Preparativos da FESTA OFICIAL na GOL (dia 08/12)

Espaço pro pessoal festeiro de BSB e redondezas, agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#46 Mensagem por HAM » 04 Dez 2004, 15:40

Quanto à mim vocês todos já sabem, inclusive avisados pela Monique Maluca, no máximo 23 horas tenho que zarpar! Devo conseguir chegar aí pelas 21h40min.
Quanto a sair à tarde com minha musa não sei se você K2 se referia à Quarta passada quando fiz a Cerimônia do Adeus com o Karma(literalmente estou há quase longos 4 dias sem saber da rata) ou se vc se referia à próxima quarta que já comuniquei, mas nesse caso não é com a minha musa mas do Fidélius :lol:

PQP eu não fumo, minha mulher também não, meus filhos idem, meus amigos também não! Então de quem é a porra do cigarro que minha mulher encontrou hoje à tarde no compartimento da porta do carro exatamente do lado do carona, ou seja onde ela e a rata-karma constumam se sentar? Tô igual areia movediça quanto mais me mexo mais afundo!!!

ó Fidélius foste tu que largaste essa porra de cigarro no meu carro???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KAMIKAZE_DF
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 11 Abr 2004, 17:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#47 Mensagem por KAMIKAZE_DF » 05 Dez 2004, 02:47

Fidélius: O Pimp uivou no telefone mas não pude atender ao chamado, fiquei no trampo até 2 da manhã ... saindo para o 0800 (que finalmente liberou o brioco) ... pelo jeito perdi uma inspeção minunciosa pela cidade.

Tinha combinado um lanchinho para levar mas já foi desmarcado, motivos deiversos.

Mais uma vez terei de arrumar a caça in loco ... o que os irmãos sugerem a este modesto putanheiro ???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#48 Mensagem por HAM » 05 Dez 2004, 08:31

Chega antes do Fidélius e fura os zóis dele com a Vanessinha TDB. Lembrando que a tarde devo perfurar os zóios dele por antecipação que é prá não correr o risco de à noite ele acorrentar a rata aos pés da mesa da Gol!!! :lol: Além disso com uma hora e meia somente de alvará não daria mesmo prá eu assumir essa tarefa de tão grande responsabilidade!
Kami, fura o zóis do Fidélius!!!! :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fidélius
Forista
Forista
Mensagens: 1261
Registrado em: 07 Mar 2004, 00:34
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#49 Mensagem por Fidélius » 05 Dez 2004, 12:00

Ô Ham. Não nego fogo e meto fumo, mas o cigarro não faz a minha cabeça. Portanto o maço não é meu.

Kama, o modesto putanheiro :lol: :lol: :lol: , faltou você na ronda de sexta.

O único problema foi que, caindo em mocotó e rabada lá pelas 4 da manhã e sem comer ninguém, acordei de pau duro e fui acabar a esbórnia no espetinho vespertino da Real Society junto com Canalha e The Pimp.

O local estava bem acima de sua média normal, vou postar no tópico Boates.

Na Festa:

Aconselho chegar cedo e catar o que tiver de melhor no local, e não demorar demais porque tem uma lista de vagabundo profissional entrando naquele puteiro que depois de certas horas não vai ser fácil apartar uma boa presa.

Na GOL, TDO à parte, tenho algumas queridas que fazem a minha cabeça: Clésia, Camila, Tina Mulata e etc.

Quanto a Vanessa TDO (Tudo de Ótimo):

Quem me dera acorrentar aquela fera aos meus pés! e mesmo que pudesse não faria e nem deixaria os irmãos no atual nível de testosterona.

Tô de olho em outro avião que não é do plantel da Gol. Assim eu me garanto, compenso a desfalcada que dei na quarta passada e deixo a galera com mais inveja e tesão.

Na Festa Oficial Ninguém é de ninguém!

Ps. O TD Bingão tem que rolar nesta quarta!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Long Dong DF
Forista
Forista
Mensagens: 456
Registrado em: 03 Jun 2004, 17:10
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#50 Mensagem por Long Dong DF » 05 Dez 2004, 16:40

Moneytalk sozinho na Gol....
Vou querer o mapa da mina dos irmãos... quero traçar o maior número de ratas até o dia 22 de dezembro.
As ratinhas da Apple's já me enjoaram, nada melhor do que mudar o cardápio. Me ajudem irmãos!
Este mês estou com o alvará liberado, mês de muitas festas, confraternizações no trabalho, não falta desculpa.
HAM, Fidélius, Devil, Gaston, Rover, Canalha, Kami e demais irmãos, me passem a senha....

Valeu!

moneytalk

***Fidélius, estou com muito tempo de sobra... a Vanessinha TDB poderia cair nas graças do irmão, o que acha?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#51 Mensagem por HAM » 05 Dez 2004, 17:35

ó irmão Fidélius, eu sabia que não era teu o cigarro (não era um maço mas só um cigarro), tava só mexendo contigo. Cê sabe que adoro te provocar aqui no Fórum não sabe??? Mas conta aí como foi o sábado. O meu foi terrível... Mas ainda hoje na mesma posição daquele dia. Sozinho sem TD e sem atender ligações telefônicas!!!! :)

O cigarro eu sei de quem é... é daquela féla da puta com quem fiz a Cerimônia do Adeus na quarta-feira à tarde. Desconfio que ela largou o cigarro por querer, depois que a levei de volta do abatedouro com a famosa frase de despedida "VAMOS DAR UM TEMPO" que ela recebeu com um sorriso sarcástico nos lábios como quem diz "VAMOS VER SE VOCÊ CONSEGUE FICAR SEM ESSA BUCETINHA"! No mínimo quis botar mais lenha ainda na fogueira dos infernos que estou vivendo com alvará cassado!!! Ela e a Monique Maluca estão fazendo par!!! :lol:

Agora, depois tu vais me contar novamente que 0800 é esse que tu tá arrumando...

Ei e posta logo essa incursão nas tardes da real society que tô aqui doido para saber as novidades daquele puteiro que já foi muito frequentado por mim... quem sabe vou um sábado a tarde lá!!!



Uhhhh, alvará de soltura cada vez mais à vista... A mulher já tá com viagem marcada para vitória levando os filhos e tudo! Imaginem, vou ficar em Brasília, com o apê vazio, sem mulher e nem filhos, e ainda com o carro da mulher na mão (assim dá prá variar com o meu e o dela)... Depois de quase duas semanas assim ainda vou rumar pra uma semana no Rio de Janeiro...

Caraio, vou rever todas as casas de Brasília e revisitar todas as buças já devidamente Tederizadas (menos o Karma claro)!!! Ah será também ótima oportunidade de conhecer novas buças além de esperar a sonhada volta da Suzy Lemos (prometida volta da bonequinha da Queens depois de temporada de um ano na Espanha) a qual tentarei de todas as formas levar para a Gol (tá melhor que a Queens!).

ó Fidélius, Canalha, Kamikaze, The Pimp, Rover, Gaston e matilha... vocês vão estar em janeiro em Brasília? Lembrem-se que em janeiro a cidade está deserta de políticas, gente de fora, endinheirados em geral... dá prá gente negociar bons custos x benefícios com as putas de Brasília acostumadas a fazer doce quando

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

golf
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 03 Nov 2004, 22:47
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#52 Mensagem por golf » 05 Dez 2004, 22:23

Graças a Deus olhei o forum hj no domingão. Não pude ir na quarta passada ao evento até pq nem me liguei mas essa quarta 8/12 estarei lá conhecendo a galera. Derrepente eu até já conheço alguem ae até pq frequento excessivamente a GOL. :twisted:

Inclusive meu aniversário eu fiz lá em setembro no dia 18 numa sexta-feira. Não sei se alguem tava se aventurando nesse dia lá.

To muito ansioso, tem que chegar logo essa QPP (quarta pra putão).

Eu posso chegar lá qualquer horário e mais uma vez devo ir sozinho pra lá.

CONFIRMEM AÊ: GOLF; MARCANDO MAIS UMA VEZ AKELA PRESA.

SE ALGUEM QUISER MEU TEL AE PRA COMBINAR ALGO, TOMAR UMA ANTES OU LEVAR BIRITA, QQ BUTECO É SÓ MANDAR UMA MPzinha BÁSICA.

ATÉ QUARTA BRODERS!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#53 Mensagem por Rover » 06 Dez 2004, 08:42

Para alívio do irmão Gaston a gostosa misteriosa da Sexta Opção confirmou a presença, vou reforçar hoje de novo, mas como disse o Canalha, essa é prioridade sua! A gente viu a sua fixação fora do normal em cima da pervertida, também né, é um Mirrage!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ThePimp
Forista
Forista
Mensagens: 320
Registrado em: 19 Ago 2003, 12:43
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Alguém aí pode ir mais cedo?

#54 Mensagem por ThePimp » 06 Dez 2004, 09:46

K2 escreveu:Festa Oficial de confraternização do fórum GPGuia-Brasília

Data: 08/12 às 22:00h.
Local: Gol Night Club (http://www.golnightclub.com.br)
SHS Q. 05 Bloco E

Caros irmãos,

Na quarta, 8/12, na GOL, não teremos o aquecimento no Aquário, certo
Certo, até porque estamos pensando seriamente em descredenciar o aquário de nossas rotas putanhísticas... Na sexta-feira passada, antes de partir para uma roleta buça, concentramos forças lá, pela localização estratégica para decidir o destino de nossos caralhos naquela noite... Canalha, Fidelius, Gaston (Fidelius Jr., he he he), D4redevil e eu presenciamos o fato...

NÓS, que semanalmente reunimos a matilha, admiradora do bom fruto da cevada (e vinho tb. não é MoneyTalk?), NÓS que unanimente concordamos que o lugar é estratégico, NÓS que curtimos a visão de suas paredes de vidor que DÃO para o Boulevard Canalhocrata... pois é... nos sentamos lá, o Fidélius pediu uma Coca Light, e chega uma conta de, salvo engano, R$ 35,00... :x :x ô porra de refrigerante caro!!! Não ficamos nem 20 minutos e eles não toparam quebrar o couvert para os irmãos, sendo que o gerente sequer teve a hombria de ir bater um papo com a gente... total falta de tino comercial.... :x :x
K2 escreveu:Quem se atreve a me acompanhar? Sugiro os amigões que foram ao Aquário na quarta, e os que chegaram cedo na APPLES (GRANDES PARCEIROS!!!!):
Eu devo chegar mais cedo na GOL tb... acho que o horário proposto é legal, estarei lá, irmão!!!!
K2 escreveu: PLEASE, DON´T FORGET: "That's what friends are for" (Burt Barcharat/Sager)K2
Cara, não é do meu tempo, mas papai tb. tinha bom gosto musical, muito bacana, he he he

Amplexos canalhas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ThePimp
Forista
Forista
Mensagens: 320
Registrado em: 19 Ago 2003, 12:43
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#55 Mensagem por ThePimp » 06 Dez 2004, 10:00

Rover escreveu:Para alívio do irmão Gaston a gostosa misteriosa da Sexta Opção confirmou a presença, vou reforçar hoje de novo, mas como disse o Canalha, essa é prioridade sua! A gente viu a sua fixação fora do normal em cima da pervertida, também né, é um Mirrage!!
Realmente, impressionante... nunca vi um irmão somatizar de tal forma a libidinagem como nosso caro Gaston, alias Fidelius Jr., oficialmente nomeado herdeiro pelo próprio libertino Fidelius... Veia do pescoço latejando, face ruborizada, gagueira e respiração ofegante... eu vou ser besta de furar o zóio do irmão? Nem a pau, juvenal, vai que ele tenha uma "congestão"?? :lol: :lol:

Amplexos canalhas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ThePimp
Forista
Forista
Mensagens: 320
Registrado em: 19 Ago 2003, 12:43
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Ratoeira

#56 Mensagem por ThePimp » 06 Dez 2004, 10:03

Roedoras já confirmadas:

Moreninha-BSB;

Isadora, a Sublime;

Monique, a Louca;

Vanessa TDB;

Luana, a desinibida

Essa porra tá começando a ficar boa!!!!

Amplexos canalhas!!!!
Editado pela última vez por ThePimp em 06 Dez 2004, 10:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#57 Mensagem por HAM » 06 Dez 2004, 10:07

Uhhhhhhh, tô quase tentado a fazer uma incursão perigosa de fuga mesmo sem alvará...

Uma pergunta: foi reservado algum espaço mais discreto para a matilha??? Aquela sala vip onde a Sublime poderia fazer um show só para a Matilha (com devida autorização do Artista) seria muito interessante. Além do mais a gente poderia traçar as minas ali mesmo naqueles sofás... :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Desinibida do Gaston

#58 Mensagem por Rover » 06 Dez 2004, 10:16

Todo mundo venerou a gostosa! Eu sequei para caralho, mas me pus emu lugar - segundo depois do Gaston.

Pensei até que estávamos em maioria e podíamos tomar aquela gostosa da mesa dos três empatadores de foda que estavam com ela.

Apesar do PIMP já ter revelado a idnetidade secretada da Gostosona, me senti na necessidade de fazer um contato de primeiro grau, peguei ela entrando no banheurio naquele estilo segura a porta antes de ela fechar.

A Desinibida do Gaston e está confirmada e eu vou chegar como padrinho com ela, porque fechei a Sandra, tá na lista - Desinibida do Gaston.

Obs: Os pés dela são maravilhosos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

golf
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 03 Nov 2004, 22:47
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#59 Mensagem por golf » 06 Dez 2004, 10:20

CARACAS, TODO MUNDO SE ARRUMANDO ETC E TALZ.. HEHEHEHE
MEU SONHO ERA TRANSAR NAKELES SOFÁS.. NOSSA SENHORA :D
E AKELE CARPETE? TODA VEZ QUE VOU LÁ ME DÁ UMA VONTADE DE ME TACAR NO CHÃO.. NEM SEI PQ.. :lol:
AI... AI..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leopardo
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 18 Set 2004, 17:42
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Eu quero ir pra esbórnia tbm !!!

#60 Mensagem por Leopardo » 06 Dez 2004, 10:30

Ae irmãos,

Tbm estou quase me aventurando a uma perigosa participação na festinha.....estou na turma de chegar umas 8 pra 9 horas....tenho uns álibis para essa quarta e confirmarei a minha humilde participação no mais tardar até amanhã, ok ?.......é quase certo, mas o negócio tem que ser bem feito :twisted: ....não dá pra vacilar.....se rolar o lance do sofá eu me animo até de fazer um td relâmpago ...... :lol: ......o alvará será curto, mas o suficiente para confraternizar com os nobres irmãos e tirar uma casquinha das primas presentes.... :twisted:

:mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Luana Ferrer Oficial - 19-999412430
    2 Respostas
    1792 Exibições
    Última mensagem por jaiminho123
  • Festa Das Brasileirinhas
    por LeonardoDiaszz » » em Casas Noturnas - Boates - SP
    2 Respostas
    1386 Exibições
    Última mensagem por LeonardoDiaszz
  • Festa de final de ano - Bar/Calçadão 345
    7 Respostas
    867 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • Kelly Massagens - festa de Carnaval
    por Tony 3602022 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    717 Exibições
    Última mensagem por Tony 3602022

Voltar para “Brasília / HHs, Encontros e Eventos”