Comentários - FESTA OFICIAL de Final de Ano na GOL (dia 08/12)

Espaço pro pessoal festeiro de BSB e redondezas, agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Artista
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 01 Mar 2004, 18:48
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

resenha

#46 Mensagem por Artista » 10 Dez 2004, 17:14

Saudações a todos os desequilibrados!

Muito já foi dito. Quero externar a satisfação em ver a quadrilha reunida.

Fiquei devendo a presença alienígena, problemas de logística e comunicação com a TRANSPUTA. Devo informar que as cachorras estavam a fim de ir e tb lamantaram não poder (ops!) comparecer.

Sobre a GOL: Bonitinha mas ordinária. Ainda é um vôo em turbulência, fraca de mulher. A história de que já saíram umas 15 e blablabla não convence ninguém. Com aquela estrutura ou reforçam o time ou vai demorar a pegar. Cheio de esperançoso e uma excassez terrível de muié.

SOBRE O GPGUIA NA RUA:

Definitivamente, as interessadas já sabem do que se trata. Definitivamente não se conformam com a linguagem utilizada. Não adianta explicar que é hora do relax, a intenção é o papo bem machista e outros argumentos do gênero. Sentem-se depreciadas e pouco valorizadas. Expressões do tipo "rata no bueiro" machuca as crianças.
Falta um pouco de bom humor e também um pouco de auto-estima nas danadas.
Mas a verdade é que a divulgação dos TDs negativos assusta mais ainda. Provavelmente deve estar repercutindo nos contratos fechados. Sinal de que o fórum vem cumprindo sua missão: enaltecer e entregar a qualidade dos serviços prestados.

Ao chegar, cumprimentei algumas velhas amigas e disse que ía encontrar com uns amigos. Ouvi um se for os caras do gpguia, eco!, aqueles caras.. . só falam mal, etc, etc. Dei uma de Pedro e neguei a Irmandade.

Entendam, preciso preservar a identidade para garantir isenção nos TDs e também paz ao retornar às casas.

Falando nisso, foi a minha despedida do mundo dos bueiros. Eu deixei de ser pé de cana, eu deixei de ser vagabundo.

Boates, não mais. Por um bom tempo. Eu com boates, o Ham com o Karma: só por hoje!! Pena não ter rolado a despedida com a minha amiga.

Encontros diurnos podem me convidar que eu apareço.

Grande abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MadButcher
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 19 Mai 2004, 15:06
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#47 Mensagem por MadButcher » 11 Dez 2004, 00:02

Fala Irmandade Maçônica da Putaria!!!
É impressão minha ou alguns irmãos estão preocupados com a reputação, ou melhor, com a opinião de algumas putinhas que se acham e super valorizam seus passes (vide: xotas), sobre nosso seleto grupo?!? :evil:
Vou tocar aqui um grande FODA-SE a puta ou as putas a que interessar!!! :evil:
Eu acho q essa parada de puta fazer cú doce já encheu, sempre respeitei as que realmente gostam do que fazem e fazem com prazer (no melhor sentido da palavra!!!).A denominação Profissional do Sexo, que diga-se de passagem só é usada para as garotas que atendem a elite, pois as putas da sarjeta, são chamadas putas mesmo sem qualquer cerimônia, acabou deturpando demais o critério dessas profissionais cobrarem ou na concepção de sua postura!!!
Mas devemos admitir a mea culpa também, pois deixamos o ímpeto de nossos membros fálicos tomarem a decisão pelo nosso demente cérebro!!! :twisted:
Então devemos instituir o bom senso, cobrou mais de R$150 vai ter que fuder até pendurada no lustre, pois tem q dar valor a grana suada q vamos lhe doar!!! :evil:
Vi uma vagabunda lá q atacava na SN, com nome de Júlia, muito gostosa por sinal, mas se acha a bala q matou o Kennedy, acha q só existe ela no mundo (lembra Canalha, aquela q te mostrei?!?) :evil: , essa é uma q deve estar nessa lista das que querem ganhar sem esforço...PAU NO SEU CÚ!!!
Como por exemplo, uso o TD feito pós Gol na quarta pelo grande Kami, porra!!! Foi foda!!! Eu perguntei pra ela (Bia) o q era preciso fazer pra tirar ela de lá naquele dia, a ordinária me disse q era só 3_0_0...haha...
Se eu tivesse levado ela e ela me apronta o q aprontou com o Kami, ela ia ver o q era ficar assada com a ira do Velho Bruxo, assaria até a roela dela só de raiva!!! :evil:
Porra e ela se mostrou tão dada (ops!) :? a noite toda, parecia q era a foda q valia a sangria!!! Mas é isso ae, as aparências enganam...
Estou me estendendo, então só quero deixar isso para os irmãos, reflitam, nos somos também culpados por elas hoje acharem estar com o domínio da situação e na verdade não, pois nos temos o domínio(vide:$$$) :twisted:
Vida longa a nossa irmandade e fodam-se putas mercenárias!!! :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MadButcher
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 19 Mai 2004, 15:06
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#48 Mensagem por MadButcher » 11 Dez 2004, 00:47

moneytalk escreveu:Vamos cobrar do Macedo, um dos donos da Gol, a colocação de nossa camiseta no quadro, junto com as camisas de futebol (mas, não perto da do Flamengo... dá uruca e brocha! :lol: ).
Caralho Money!!! :evil:
Q porra é essa respeito pelo manto sagrado!!! :twisted:
heheheheh
abraços!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TDB MULHER
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 03 Jun 2004, 04:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Otima Festa

#49 Mensagem por TDB MULHER » 11 Dez 2004, 02:20

Gostei muito do encontro na GOL,a ideia da camiseta foi genial estavamos todos mais soltos e mais animados deu até pra bater um papo com o Artista que é uma pessoa muito bacana de bom papo o canalha como sempre muito educado;ROVERum cara de presença CAPPA um cara de sucesso obrigada por tudo. Fidelius e Pimp tb são caras gente fina no mais vou agradecer a todos por permitir minha presença nos encontros .


Obs: caso alguem queira falr comigo me mande um MP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / HHs, Encontros e Eventos”