ANAIS DA FESTA: 3 DIAS DE FESTA,RISADAS, E MUITAS GOSTOSAS NA CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO GPGUIA BRASÍLIA E AMIGOS (2

Espaço pro pessoal festeiro de BSB e redondezas, agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#46 Mensagem por Caifás » 02 Dez 2008, 09:02

BAND vc tava um pudim de cachaça kkkkkkk
Wolocomeu! Band mas na sexta a de madrugada tú não estava aguentando em pé, foi bão demais ... ahauhauhauhaua!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Duque do Inferno
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 25 Mai 2005, 14:05
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#47 Mensagem por Duque do Inferno » 02 Dez 2008, 09:03

CyPh3r escreveu: Essa ninguém viu: Eu com a Livia (gaúcha), depois de rolar uma pegação fenomenal no quarto (junto estavam a Dani com o Duque). Fomos expulsos pela Dani do quarto pq não paravámos de meter. Então, caçando outro quarto livre, debaixo de chuva, e de repente, não mais que de repente, estava eu estatelado na porra da lama kkkkk. O pior foi no dia seguinte, num shopping arrumando a porra do óculos (não podia chegar com ele quebrado), qdo olho a calça, parecia um mendigo.... PQP...
CARA, TAVA TÃO BÊBADO, QUE NEM LEMBRAVA QUEM TAVA NO QUARTO. LEMBRO QUE ELA QUIS FICAR SOZINHA COMIGO PARA TREPARMOS MAIS A VONTADE.

PENA QUE FIQUEI SÓ UM DIA, DEVIA TER FICADO MAIS...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#48 Mensagem por Caifás » 02 Dez 2008, 09:10

teve cara de Gyn que voltou apaixonado hahaha
Eu sei quem foi ... hahahahahaha!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BSB Fuck
Forista
Forista
Mensagens: 183
Registrado em: 04 Set 2008, 16:19
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#49 Mensagem por BSB Fuck » 02 Dez 2008, 09:18

QUE INVEJA BOA DE VCS... LENDO TODAS ESSAS HISTÓRIAS, FICO SÓ IMAGINANDO COMO A PUTARIA ROLOU SOLTA NOS OUTROS MOMENTOS QUE NÃO ESTAVA PRESENTE.
VOU COMEÇAR A PREPARAR O ALVARÁ PRA FESTA DO ANO QUE VEM!! ISSO, SE EU TIVER MULHER ATÉ LÁ!! RSRSRSRSRSRS...
NOVAMENTE PARABÉNS A TODOS QUE FIZERAM PARTE DESSA FESTA!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maluco_do_cerrado
Forista
Forista
Mensagens: 782
Registrado em: 13 Mai 2007, 23:05
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#50 Mensagem por maluco_do_cerrado » 02 Dez 2008, 11:03

Bom galera, vi me pronunciar sobre a festa! Primeiramente queria parabenizar os organizadores do evento e o convite feito aos 46 do segundo tempo! hehe! Eu, como novato, inclusive citado por muitos ai! hehe! Me amarrei demais na festa! tava td perfeito! Som, cerva gelada, mulherada gostosa! galera gente fina! Nuca tinha ido a um evento como esse, e se os proximos forem assim, estarei la com certeza! :D O lance da picina niguém veio me agradecer ainda, pois graças a mim a mulhereda tirou a roupa|! hehe! eu dei o ponta pé inicial! so não participei do beijo la do BAND e do BOB, mas eu tava ali no meio daquela muvuca! hehe! pessoal que veio de goiânia tb é muito gente fina, as minas são gostosas demais! e as gauchas? Nossa Lívia e Danni, são lindas e gostosas! e o tal do pudinn? Eu axo que ele é o MC Leozinho! "se ela dança eu danço, se ela dança eu danço, falei pro DJ" kkkkkkkk! é a cara do bixo! Mas enfim, Capitão, Qdoposso, BOB, Band, Hades, Hindu, Fidelius e etc.... Vlw ai pelo voto de confiança! Abraço e beijo nas gostosas!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Coobra
Forista
Forista
Mensagens: 2973
Registrado em: 18 Set 2005, 22:51
---
Quantidade de TD's: 846
Ver TD's

#51 Mensagem por Coobra » 02 Dez 2008, 12:03

CARAAAAALHO....PERDI MESMO....
MAS FICO AQUI PENSANDO COM A CACHOLA....

MAIS MULHERES QUE HOMENS..........

BEIJO ENTRE FORISTAS.....

FORISTA COM CHICOTE NO CU......

BEBADOS E NÃO LEMBRAM DE MUITA COISA....SEI LÁ VIU.......


E

SEGUE O BONDE ...r.srsrsrsrsrsrsr(by KKT)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ivy
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Out 2008, 16:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Cú de bebado não tem dono

#52 Mensagem por ivy » 02 Dez 2008, 12:59

Eta galera

kkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu não tive como deixar de comentar, esse negócio de beijo de Band e Bob :lol: :lol: :lol: kkkkkk, isso não rolou não galera até onde eu sei o Bob tava beijando a mim e a Bia e o Band a Popo. :D
O lance é que o negocio tava bom d+++++++++++++++ rsrsrs
Meninos não fiquem triste no ano que vem eu e Bia damos mais beijinhos e claro o striper na piscina ta garantido tmb rsrsrs...
:lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

camily
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 04 Abr 2008, 18:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#53 Mensagem por camily » 02 Dez 2008, 13:44

\:D/ :-chapeu-: oi galera acho que a terceira festa que eu vou, fora a do niver de 2 amigos que também foi show cheguei na sexta a noite, obrigada Maluco por me levar. Chegando lá hummmmm chuvinha, musica, bebida,caldos. Fiquei na minha, curtindo de leve. :( A principio o cara vem e combina: dorme comigo ? Eu, blz mas só mais tarde ok? Passa um tempo ele vem e fala: Caramba vc beija demais, já beijou 6 caras. Eu: caramba nem eu sabia q eram 6 kkkkkkkkkk blz. Depois de um tempo ele some. Bom to bebendo, curtindo quando vem o amigo dele e diz vamos ali comigo. Ai eu vou meio triste pois gosto de curtir a festa e só ir pra o quarto quase amanhecendo o dia. Mas quando chego ao quarto olha quem ta lá o cara que ia dormir comigo hummmmmmmmmm que que foi aquilo. Que delicia, fiz algo que nunca tinha feito antes. Vcs dois heim? São novatos, não lembro o nome, mas blz dormimos quer dizer fingimos né? Pq dormir isso não aconteceu. Acordamos cedo e estamos nós lá de novo, enfim um foi pra o banho e pegar uma cerva. To lá de 4 qdo entra uma galera com umas paneladas. Porra axei que era tiroteio kkkkkkkk Vcs acham que paramos? Nada. Só comecei a rir e continuamos. Sábado, sol que maravilha. Coloquei meu biquini rumo a piscina. Deito com a Michele e logo o Fantasminha vem passar brozeador. Não é a primeira vez, nas outras ele tbm se prontificou acompanhado de uma massagem, nossa amoooooooooo. So q ai vem o Capitão que dá aquele banho na gente se jogando na piscina, pqp o cel lá perto. NOSSA GALERA É COISA DEMAIS. FUI ATÉ AMARRADA. HUM ADOREI E MASOQUISTAZINHA? AMEI ELA E O COMPANHEIRO DELA. TBM A GATA, A BIA (ESSA QUERO COMO PARCEIRA OU MULHER GENTE BOA E LINDA). XIII É COISA DEMAIS. FESTINAHA:-2p1-: COM O QDO E DANY OU GAUCHO ...IRRA, ALGUÉM QUE SAIU DA LISTA DOS SEM FUTURO KKKKK QUE DELICIA, O LEITE CONDENSADO NO PEITO DA GAUCHA COM AS PERNAS ENCIMA DO CAPITÃO E A GATA CHUPANDO A BUCETA DELA. NOSSA QUE DELÍCIA ENFIM, É COISA DEMAIS. A CONVERSA NO DOMINGO À BEIRA DA PISCINA, SENDO SERVIDA IGUAL UMA PRICESA. O CHURRASQUEIRO, AQUELE É RARO OU CARA GENTE BOA. CONCORDO COM O BOB: TINHA QUE TER TODO MÊS. Beijos a todos obrigada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

camily
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 04 Abr 2008, 18:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#54 Mensagem por camily » 02 Dez 2008, 13:52

hum esqueci de falar que aquele sol tô um camarãozinho. Mas amo marquinha. Fazer o que? Fiquei ardida nos primeiros dias mas já voltou ao normal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#55 Mensagem por Caifás » 02 Dez 2008, 14:24

maluco_do_cerrado escreveu:e o tal do pudinn? Eu axo que ele é o MC Leozinho! "se ela dança eu danço, se ela dança eu danço, falei pro DJ" kkkkkkkk! é a cara do bixo!

:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chu
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 18 Mai 2004, 08:46
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#56 Mensagem por chu » 02 Dez 2008, 15:18

EU FIQUEI LENDO AKI ATE HJ NAO ACREDITO QUE PERDI TANTOS MOMENTOS INENARRAVEIS DESTES....hauhuahauhuahauhau

PELO MENOS NAO PERDI TODOS.... CHEGUEI NA SEXTA A TARDE JA A MULHERADA JA TAVA INFLAMADA... TODAS GOSTOSAS, E PARECENDO OS CUECAS, COM SANGUE NOS OLHOS....
MUITA CERVA GELADA, PAPO COM OS BROTHERS E O CAPITAO JA TINHA AVISADO QUE ERA PRA ROLAR TDS, COMO GENTE BOA QUE SOU ESTREI O QUARTO DA RAFAELA, ATE PORQUE ELA JA TAVA NA MINHA LISTINHA A UM TEMPO ( UMA DELICIA ) VOLTEI PRA FESTA E SO VENDO OS ACONTECIMENTOS ROLAREM DE LEVE, POIS COMO JA DISSE,
EU CHEGUEI NA HORA CERTA MAS COMO O ALVARA ERA CURTO FUI EMBORA NA HORA ERRADA....KKKKKKKKKKKKKKK
NO SABADO VOLTEI COM UM ALVARA CURTO TBM MAS SO PRA CONFERIR OS SOBREVIVENTES E DAR MAIS UMAS RISADAS COM A GALERA.... ESSES ACONTECIMENTOS INCRIVEIS SO MESMO QUEM FOI PRA PODER ACREDITAR.....

REALMENTE ESSA GALERA E NOTA 10000000...... VLW DE MAIS MEUS BROTHERS OBRIGADO MESMO, NAS PROXIMAS ESPERO FICAR MAIS TEMPO.... PRINCIPALMENTE COM TANTAS MARAVILHOSAS DANDO SOPA, OU MELHOR.... DANDO TUDO....KKKKKKKKKKKKKKK

FUI...HUAHUHUAHUHAUHAUHA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Michele Loira
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 187
Registrado em: 02 Ago 2008, 17:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#57 Mensagem por Michele Loira » 02 Dez 2008, 17:30

kkkkk a menina que dei o telefone pra ela no banheiro me ligou, nem lembrava disso, kkkk, caraca eu no banheiro passando o telefone pras minas, morri de rir hj!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JoselitoSemNoçao
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 10 Nov 2004, 16:57
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#58 Mensagem por JoselitoSemNoçao » 02 Dez 2008, 18:50

mc leozinho...


huahuahuaahuhuahauahuaahuahuhuahuahuaahaauahhhua

falei com dj .... kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maluco_do_cerrado
Forista
Forista
Mensagens: 782
Registrado em: 13 Mai 2007, 23:05
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#59 Mensagem por maluco_do_cerrado » 02 Dez 2008, 19:02

JoselitoSemNoçao escreveu:mc leozinho...


huahuahuaahuhuahauahuaahuahuhuahuahuaahaauahhhua

falei com dj .... kkkk

:lol: mas não parece? hehehehe! eu ate achei que fosse o próprio! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kbeção
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 18 Jul 2008, 22:33
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: The best of ghe best

#60 Mensagem por kbeção » 02 Dez 2008, 22:09

ivy escreveu: BAND vc tava um pudim de cachaça kkkkkkk
hauahauahauhauahauhaua

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Festa Das Brasileirinhas
    por LeonardoDiaszz » » em Casas Noturnas - Boates - SP
    2 Respostas
    1386 Exibições
    Última mensagem por LeonardoDiaszz
  • Festa de final de ano - Bar/Calçadão 345
    7 Respostas
    867 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • Kelly Massagens - festa de Carnaval
    por Tony 3602022 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    717 Exibições
    Última mensagem por Tony 3602022
  • recomendação aos amigos GP Fortaleza
    por Malkon » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    8 Respostas
    1499 Exibições
    Última mensagem por infante2022
  • "Anais" do Vale
    por Traste_SJC » » em Vale do Paraíba
    9 Respostas
    4157 Exibições
    Última mensagem por CELO

Voltar para “Brasília / HHs, Encontros e Eventos”