FESTA... FESTA... FESTA... GRANDE FESTA DE FIM DE ANO DO GPGUIA BSB 2009

Espaço pro pessoal festeiro de BSB e redondezas, agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CUTIERO
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2009, 09:00
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#46 Mensagem por CUTIERO » 12 Nov 2009, 09:51

Daredevil_SP escreveu:depois de uns dias em BSB fui convencido a ir na festa... pode me por na lista aí...

abraços!!!

DD

AGORA COMPLICOU.....O JAPONES VOLTOU.
SEJA BEM VINDO MESTRE
:twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
Mensagens: 3635
Registrado em: 13 Abr 2005, 17:45
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#47 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 12 Nov 2009, 18:30

Daredevil_SP escreveu:depois de uns dias em BSB fui convencido a ir na festa... pode me por na lista aí...

abraços!!!

DD

CARAIOOOOOOOOOOOOOO


AGORA FUDEU LITERALMENTE


SE QUANDO ELE FODIA DE 4 A 7 PUTAS POR SEMANA, NAS FESTAS ELE ESFOLAVA UMAS 7,8 EM 3 DIAS DE FESTA.

IMAGINA AGORA QUE O JAPONES TARADO TAVA 2 ANOS EM REPOUSO.


PODE CHAMAR MAIS UMAS 15 MINAS E TRANCAR NO QUARTO, QUE ELE SÓ DEVE SAIR QUANDO O PAU SANGRAR.

SEJA BEM VINDO DE VOLTA MEU AMIGO.

ABRAÇOS

CC

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6258
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#48 Mensagem por Kunta-Kin-The » 12 Nov 2009, 20:46

Ok.
relendo estas 5 páginas até então deste tópico...
relendo e relembrando de quantas e quantas vezes, em diversas partes que fui de festas GPGuia Brasil afora e mencionava de vcs daí gpguianos candangos/brasilienses serem ícones, serem referências no quesito festas forum de putaria:
permitam-me citar apenas um texto aqui, por sí só explicativo:
GP escreveu:Que final de semana foi esse?
Dos amigos os destaques são:?

Caputão - Irmãozão, parecia que conhecia faz tempo, embora não saisse muito da barraca. Gente finíssima.

QdoPosso - O meio ponto tb é gente finíssima. Não lembro de te-lo visto sóbrio durante o sábado e o domingo. Acho que já chegou chapado. :D

DareDevil - Tirando o Kunta, era o único que eu já conhecia. Muito gente boa e mandou bem quando resolveu virar DJ :D animou a galera.

Kunta - Nem preciso falar....

Punk Só o via poucas vezes, quando deixava o quarto :D .. Gente finíssima

Galera.

Vocês tem o espirito do GPGuia. Alguns anos atrás quando tudo isso começou, pensei em criar um grupo de amigos que pudessemos contar uns com os outros. Vocês aí tem exatamente esse espírito, não vi inveja, mesquinharia e nem ninguem tentando ser mais influente ou melhor que o outro como acontecia no passado. Cada vez que vejo uma galera dessa, tão unida e tão legal, fico feliz por ter tudo saído daqui. Faz eu pensar que acertei em todas as minhas decisões até agora e que a cada dia formamos um grupo de amigos mais unido e mais forte. Contem sempre comigo no que precisarem e ...

Valeu galera.
Abraço
GP
E, sinceramente, desculpem-me mas..
vcs transformaram-se exímios em fazerem acepção de pessoas...
ou, mais no popular..PANELINHA....
tá escancarado nestas 5 paginas lidas...

Espelhem-se em tantas e tantas outras festas GPGuia Brasil afora que aprenderam com vcs como referencial, nem preciso mencionar pois todas são modelos adquiridos/advindos de vcs mas, que não fazem acepção de pessoas e nem PANELINHAS...
Desculpem-me mas, falo mesmo na bucha e na lata

Boa festa a vcs aí e,

TÔ FORA...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
Mensagens: 3635
Registrado em: 13 Abr 2005, 17:45
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#49 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 12 Nov 2009, 21:14

Kunta-Kin-The escreveu:Ok.
relendo estas 5 páginas até então deste tópico...
relendo e relembrando de quantas e quantas vezes, em diversas partes que fui de festas GPGuia Brasil afora e mencionava de vcs daí gpguianos candangos/brasilienses serem ícones, serem referências no quesito festas forum de putaria:
permitam-me citar apenas um texto aqui, por sí só explicativo:
GP escreveu:Que final de semana foi esse?
Dos amigos os destaques são:?

Caputão - Irmãozão, parecia que conhecia faz tempo, embora não saisse muito da barraca. Gente finíssima.

QdoPosso - O meio ponto tb é gente finíssima. Não lembro de te-lo visto sóbrio durante o sábado e o domingo. Acho que já chegou chapado. :D

DareDevil - Tirando o Kunta, era o único que eu já conhecia. Muito gente boa e mandou bem quando resolveu virar DJ :D animou a galera.

Kunta - Nem preciso falar....

Punk Só o via poucas vezes, quando deixava o quarto :D .. Gente finíssima

Galera.

Vocês tem o espirito do GPGuia. Alguns anos atrás quando tudo isso começou, pensei em criar um grupo de amigos que pudessemos contar uns com os outros. Vocês aí tem exatamente esse espírito, não vi inveja, mesquinharia e nem ninguem tentando ser mais influente ou melhor que o outro como acontecia no passado. Cada vez que vejo uma galera dessa, tão unida e tão legal, fico feliz por ter tudo saído daqui. Faz eu pensar que acertei em todas as minhas decisões até agora e que a cada dia formamos um grupo de amigos mais unido e mais forte. Contem sempre comigo no que precisarem e ...

Valeu galera.
Abraço
GP
E, sinceramente, desculpem-me mas..
vcs transformaram-se exímios em fazerem acepção de pessoas...
ou, mais no popular..PANELINHA....
tá escancarado nestas 5 paginas lidas...

Espelhem-se em tantas e tantas outras festas GPGuia Brasil afora que aprenderam com vcs como referencial, nem preciso mencionar pois todas são modelos adquiridos/advindos de vcs mas, que não fazem acepção de pessoas e nem PANELINHAS...
Desculpem-me mas, falo mesmo na bucha e na lata

Boa festa a vcs aí e,

TÔ FORA...

VA TOMAR BEM NO MEIO.....................................

PARA DE ENCHER A PORRA DO SACO.

AQUI TEMOS UM REGRA , QUE SE UM MEMBRO DA ORGANIZAÇÃO VETAR A PRESENÇA DE ALGUM FORISTA OU PUTA, ESSA DECISÃO SERÁ ACATADA POR TODOS.

ESTOU NESSE MOMENTO VETANDO SEU NOME, PRA ESSA OU QUALQUER OUTRA FESTA EM BRASILIA E EM GOIAS.

SÓ ESTOU EM DUVIDA DE QUAL CATEGORIA TE ENCAIXAR , PUTA OU FORISTA.

QUE PORRA DE CARA CHATO, FICA POLUINDO O TÓPICO COM MERDA.

PANELA DE CU É ROLA, REPARE BEM COMO O GPGUIA CRESCEU AQUI EM BSB NESSES ULTIMOS 4 ANOS.

A RENOVAÇÃO É CLARA A TODOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maluco_do_cerrado
Forista
Forista
Mensagens: 782
Registrado em: 13 Mai 2007, 23:05
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#50 Mensagem por maluco_do_cerrado » 12 Nov 2009, 21:39

Capitão Caverna BsB escreveu:
Kunta-Kin-The escreveu:Ok.
relendo estas 5 páginas até então deste tópico...
relendo e relembrando de quantas e quantas vezes, em diversas partes que fui de festas GPGuia Brasil afora e mencionava de vcs daí gpguianos candangos/brasilienses serem ícones, serem referências no quesito festas forum de putaria:
permitam-me citar apenas um texto aqui, por sí só explicativo:
GP escreveu:Que final de semana foi esse?
Dos amigos os destaques são:?

Caputão - Irmãozão, parecia que conhecia faz tempo, embora não saisse muito da barraca. Gente finíssima.

QdoPosso - O meio ponto tb é gente finíssima. Não lembro de te-lo visto sóbrio durante o sábado e o domingo. Acho que já chegou chapado. :D

DareDevil - Tirando o Kunta, era o único que eu já conhecia. Muito gente boa e mandou bem quando resolveu virar DJ :D animou a galera.

Kunta - Nem preciso falar....

Punk Só o via poucas vezes, quando deixava o quarto :D .. Gente finíssima

Galera.

Vocês tem o espirito do GPGuia. Alguns anos atrás quando tudo isso começou, pensei em criar um grupo de amigos que pudessemos contar uns com os outros. Vocês aí tem exatamente esse espírito, não vi inveja, mesquinharia e nem ninguem tentando ser mais influente ou melhor que o outro como acontecia no passado. Cada vez que vejo uma galera dessa, tão unida e tão legal, fico feliz por ter tudo saído daqui. Faz eu pensar que acertei em todas as minhas decisões até agora e que a cada dia formamos um grupo de amigos mais unido e mais forte. Contem sempre comigo no que precisarem e ...

Valeu galera.
Abraço
GP
E, sinceramente, desculpem-me mas..
vcs transformaram-se exímios em fazerem acepção de pessoas...
ou, mais no popular..PANELINHA....
tá escancarado nestas 5 paginas lidas...

Espelhem-se em tantas e tantas outras festas GPGuia Brasil afora que aprenderam com vcs como referencial, nem preciso mencionar pois todas são modelos adquiridos/advindos de vcs mas, que não fazem acepção de pessoas e nem PANELINHAS...
Desculpem-me mas, falo mesmo na bucha e na lata

Boa festa a vcs aí e,

TÔ FORA...

VA TOMAR BEM NO MEIO.....................................

PARA DE ENCHER A PORRA DO SACO.

AQUI TEMOS UM REGRA , QUE SE UM MEMBRO DA ORGANIZAÇÃO VETAR A PRESENÇA DE ALGUM FORISTA OU PUTA, ESSA DECISÃO SERÁ ACATADA POR TODOS.

ESTOU NESSE MOMENTO VETANDO SEU NOME, PRA ESSA OU QUALQUER OUTRA FESTA EM BRASILIA E EM GOIAS.

SÓ ESTOU EM DUVIDA DE QUAL CATEGORIA TE ENCAIXAR , PUTA OU FORISTA.

QUE PORRA DE CARA CHATO, FICA POLUINDO O TÓPICO COM MERDA.

PANELA DE CU É ROLA, REPARE BEM COMO O GPGUIA CRESCEU AQUI EM BSB NESSES ULTIMOS 4 ANOS.

A RENOVAÇÃO É CLARA A TODOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu axo o seguinte! Se o senhor Kunta está com ciuminhos dos caras "panelinhas", procure a tampa delas! Concordo e assino embaixo o que o capitão escreveu! Eu que não sou velho de guerra do fórum escuto outros foristas dizerem que se espelham nos comentários e festas aqui de BSB para fazerem as suas por ai!! Eu acho que o senhor Kunta foi infeliz em seu comentário! deprimente para um cara com tantos TDS e tanto tempo de Gpguia! Quem seria o sennhor para decidir quem entra e quem fica de fora de nossas festas? Provavelmente o senhor deve ter ficado de fora de alguma festinha por ai e agora que vir da o I&^%&^$ pro povo de BSB! hehehe! Aqui não somos panelinhas! e sim um grupo de verdadeiros amigos (da putaria) e que se juntam 2, 3 e 10 vezes por ano pra fazer uma bagaça, tomar uma cerveja, trocar umas ideias e principalmente comer puta! ve em algum tópico de festa por ai se tem gente de Brasília falando merda! Pode procurar! Axou? Coitado.... Enfim, seje mais criativo e humilde pra postar assuntos na area de Brasília!

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#51 Mensagem por leteseu » 12 Nov 2009, 22:18

Por favor me enviem por MP data da festa, horário, local, etc pois estou organizando um anúncio global com todas festas de final de ano.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
Mensagens: 3635
Registrado em: 13 Abr 2005, 17:45
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#52 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 12 Nov 2009, 23:12

[quote="leteseu"]Por favor me enviem por MP data da festa, horário, local, etc pois estou organizando um anúncio global com todas festas de final de ano.[/quote


Leteseu, vou falar com povo aqui e te encaminho as informações por MP.


Moçada, peço que voltemos ao motivo do tópico da festa.


VAMO QUE VAMO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CHOPPEIRO
Forista
Forista
Mensagens: 737
Registrado em: 26 Set 2007, 13:42
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#53 Mensagem por CHOPPEIRO » 13 Nov 2009, 12:41

O DIA DA GRANDE FESTA DE FINAL DE ANO SE APROXIMA,

CONTAGEM REGRESSIVA!!!!!!!!!!!!!!!!!

VAMOS BOTAR PRA DERRETER!!!!!!!!!!!


K D A ANIMAÇÃO?????????????????


BORRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DiscoveryDF
Forista
Forista
Mensagens: 279
Registrado em: 11 Jul 2009, 17:36
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#54 Mensagem por DiscoveryDF » 13 Nov 2009, 15:11

OPA OPA OPA


que ainda faltam 3 semanas PQP!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CHOPPEIRO
Forista
Forista
Mensagens: 737
Registrado em: 26 Set 2007, 13:42
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#55 Mensagem por CHOPPEIRO » 13 Nov 2009, 16:39

DiscoveryDF escreveu:OPA OPA OPA


que ainda faltam 3 semanas PQP!


porra caralho


E EU QUE ACHEI QUE FALTAVAM 3 MESES




VAMO CORRE PUTADA!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DiscoveryDF
Forista
Forista
Mensagens: 279
Registrado em: 11 Jul 2009, 17:36
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#56 Mensagem por DiscoveryDF » 13 Nov 2009, 16:44

hehehehehehe

essa festa vai bombar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BANDDF
Forista
Forista
Mensagens: 3020
Registrado em: 31 Ago 2007, 16:30
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

FESTA

#57 Mensagem por BANDDF » 16 Nov 2009, 09:40

COMO DIZIA UM BROTHER VELHO DE GUERRA " ESTOU CERRANDO AS GRADES DA SENZALA " PARA PODER IR NA FESTA , PASSAPORT CARIMBADO , DINHEIRO BUFANDO NO " BORSO" E A É SÓ ALEGRIA. POUCOS DIAS PARA MAIS UMA MEGA, ULTRA FESTA GP GUIA BRASÍLIA , EU VOUUUUUUU !!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DiscoveryDF
Forista
Forista
Mensagens: 279
Registrado em: 11 Jul 2009, 17:36
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#58 Mensagem por DiscoveryDF » 16 Nov 2009, 10:10

Band dessa vez é melhor beber um pouquinho menos.
hahahahahahaha

Não tô afim de pagar puta e ter só um princípio de foda (by algum putanheiro)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fidélius
Forista
Forista
Mensagens: 1261
Registrado em: 07 Mar 2004, 00:34
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#59 Mensagem por Fidélius » 16 Nov 2009, 11:10

Nem todos sabem, mas passei os últimos dias em missão de recrutamento. Dá uma olhadinha em umas das nossas convocadas que o Fantasma e o Corujão me ajudaram a selecionar: http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=598.

ProMete a nossa festinha não?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atento61
Forista
Forista
Mensagens: 275
Registrado em: 12 Jan 2005, 21:56
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Aih eh covardia... Tambem quero!

#60 Mensagem por Atento61 » 16 Nov 2009, 11:33

Po, assim eh apelacao. Agora eu tambem quero ir! E, se nao for possivel me incluir (nunca participei de eventos do GPGuia), peco, entao, uma canja de consolacao: convencam a loirinha a ficar em BSB durante uns dias... Justo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / HHs, Encontros e Eventos”