Preparativos da FESTA OFICIAL na GOL (dia 08/12)

Espaço pro pessoal festeiro de BSB e redondezas, agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#61 Mensagem por Rover » 06 Dez 2004, 10:32

Vai lá irmão Leopardo que vou te apresentar a Camila e sua amiga. Acho que vc vai gostar. :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#62 Mensagem por HAM » 06 Dez 2004, 11:00

Gente, eu num acredito!!! Fiz uma brincadeirinha sobre o sofá da Gol e tem rato já levando a coisa a sério... É atentado ao pudor público!!!!

Esse fórum reúnem o melhor (ou pior) da canalhice do DF (desculpe o mau/bom uso da expressão Canalha!), sem dúvida nenhuma... Sugestão: na festa da Queens na semana que vem vão lá para o mesanino que é tão escuro que dá realmente prá traçar uma rata lá em cima (eu quase, mas quase mesmo, tracei o Karma lá em cima no dia da celebração dos 100 TDs do Canalha. Até porque era quarta-feira e ela já tava mesmo só de calcinha vermelha minuscula... Cheguei a descer as escadas suado e de pernas bambas... quase não consigo dirigir direito de volta para o plano!!!) :twisted:

Ave Maria deixa eu parar de falar porque to ficando tarado, a cabeça de baixo começa a querer assumir o controle e aí só pode dar em merda e estragar os bons efeitos da Cerimônia do Adeus...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

MUIÉÉÉ!!!

#63 Mensagem por Rover » 06 Dez 2004, 11:26

Confirmadas aí, que sentarão na mesa:


Paola (BRModels e GOL), né irmão Cappa;

Sandra (GOL);

Luana (Alfa) :roll: ;

Ana Paula (GOL).

[/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ThePimp
Forista
Forista
Mensagens: 320
Registrado em: 19 Ago 2003, 12:43
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#64 Mensagem por ThePimp » 06 Dez 2004, 11:35

HAM escreveu: (...)
Sugestão: na festa da Queens na semana que vem vão lá para o mesanino que é tão escuro que dá realmente prá traçar uma rata lá em cima
(...)
Eu tb. havia pensado nisso, visando pelo menos uma chimbação mais exaltada, sem segurança enchendo o saco...

Amplexos canalhas,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leopardo
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 18 Set 2004, 17:42
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Presença confirmada

#65 Mensagem por Leopardo » 06 Dez 2004, 12:29

Caros irmãos,

Confirmo a presença na nossa festinha dessa quarta na GOL. Devo chegar entre 8 e 9 horas, ok ? Vamos confraternizar com os irmãos e interagir com "as brima".

Alvará curtíssimo e perigoso, e assim é mais gostoso :twisted:

:mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#66 Mensagem por Rover » 06 Dez 2004, 12:33

HAM escreveu:Uma pergunta: foi reservado algum espaço mais discreto para a matilha??? Aquela sala vip onde a Sublime poderia fazer um show só para a Matilha twisted:
Irmão HAM, com certeza a intenção de levar a Sublime, é dar um presentinho na sala privê para a gente e se a Monique for também. foi com esse intuito que pedi para ela ir também.

Mas a traçada no sofá não vejo jeito não, a casa é bem vigiada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fidélius
Forista
Forista
Mensagens: 1261
Registrado em: 07 Mar 2004, 00:34
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#67 Mensagem por Fidélius » 06 Dez 2004, 12:49

The Pimp: quem sou eu para nomear o menino Gaston de junior. O rapaz manda muito (mas muito) bem.

K2. Você que também tem mais tempo de estrada, troca cinco minutos de papo com o garoto. Vai perguntando quem conhece a puta tal e se liga nas repostas dele. Sabe tudo e para cada uma tem uma história. Tem uma da banheira vazando enquanto ele tá com a Paula da Star_Night na cama, e outra das vagabundas que saíram só de calcinha do quarto que são de fuder

É igual a boleiro véio em Time jovem: joga a bola neles que ela volta redonda. O baixo instinto não tem idade, já vem instalado de fábrica, o cara nasce com ele.

E o rapaz ainda faz o tipo “Finge de morto para comer o coveiro”. Tem puta que cai na dele, olha o safado e pensa: "Vou dar para este boy que este deve ser carne bem fresquinha".

Ô Rover! vê com o Cappa se as minas de fora poderão fazer show no palco grande para a gente. Por sinal cê me pôs numa fria sexta passada. Mas tudo bem é só chamar prá próxima que tô dentro.

Já falei que me sinto melhor fora do camarote, tem mais espaço para a gente circular. Proponho reservar a área à esquerda de quem olha para o palco e deixar o camarote para momentos mais reservados.


No meio da putada que rola o melhor da festa, no camarote a gente acaba ficando mais parado, mas acompanho a decisão da maioria.

Galera mais ouriçada: Não se esqueçam que somos convidados da casa e que a festa não é privê, manter o mínimo de decoro (só o mínimo) e favor não manchar os Sofás do Cappa.

Quanto a Queen’s: Tem que pedir para limpar bem aquele mezanino, lá tá cheio de porra desse safado do HAM. Da última vez, bem na hora da saída, ele arrastou a "Senhoura Sheila" lá para cima e tive que ficar esperando mais 30 minutos até o "Respeitável Casal" descer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putzgrila
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Nov 2004, 12:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Conflito interno

#68 Mensagem por putzgrila » 06 Dez 2004, 12:57

Bom, nosso mestre e moderador Canalha trancou o tópico da festa na Apple´s e eu não consegui responder. Eu li atentamente a todos os relatos postados lá e fiquei contente de ver que tem outras pessoas com o meu perfil.
Primeiro o ERS, cujo alvará é eternamente caçado assim como o meu. E que assim como eu também costuma ser sempre a prova viva de que a lei de Murphy existe: Se há alguém a ser pego em atitude suspeita, certamente esse alguém serei eu... :P :P :P
Segundo e, surpreendentemente, nosso outro moderador Pimp :?: :?: , que pela descrição deve ter o mesmo jeitinho de bom menino que eu tenho.
Neste ponto eu me pergunto se tem alguém aí também que nunca desbravou outra buça que não aquela que tem em casa... :oops:
É aquela velha história... quem tá acostumado com a comidinha de casa, quando vai ao restaurante passa mal :P :P Um dia eu ganho coragem e vou fazer um TD, só para provar a mim mesmo que buça não é tudo igual.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#69 Mensagem por Rover » 06 Dez 2004, 13:15

Fidélius escreveu:The Pimp: quem sou eu para nomear o menino Gaston de junior. O rapaz manda muito (mas muito) bem.

K2. Você que como eu já tem mais tempo de estrada, troca cinco minutos de papo com o garoto. Vai perguntando quem conhece a puta tal e se liga nas repostas dele. Sabe tudo e para cada uma tem uma história. Tem uma da banheira vazando enquanto ele tá com a Paula da Star_Night na cama, e outra das vagabundas que saíram só de calcinha do quarto que são de fuder

É igual a boleiro véio em Time jovem: joga a bola neles que ela volta redonda. O baixo instinto não tem idade, já vem instalado de fábrica, o cara nasce com ele.

E o rapaz ainda faz o tipo “Finge de morto para comer o coveiro”. Tem puta que cai na dele, olha o safado e pensa: "Vou dar para este boy que este deve ser carne bem fresquinha".

Ô Rover! vê com o Cappa se as minas de fora poderão fazer show no palco grande para a gente. Por sinal cê me pôs numa fria sexta passada (mas tudo bem que o pior já passou e acho que vou até tirar um lucrinho).

Já falei que me sinto melhor fora do camarote, tem mais espaço para a gente circular. Proponho reservar a área à esquerda de quem olha para o palco e deixar o camarote para momentos mais reservados.


No meio da putada que rola o melhor da festa, no camarote a gente acaba ficando mais parado, mas acompanho a decisão da maioria.

Galera mais ouriçada: Não se esqueçam que somos convidados da casa e que a festa não é privê, manter o mínimo de decoro (só o mínimo) e favor não manchar os Sofás do Cappa.

Quanto a Queen’s: Tem que pedir para limpar bem aquele mezanino, lá tá cheio de porra desse safado do HAM. Da última vez, bem na hora da saída, ele arrastou a "Senhoura Sheila" lá para cima e tive que ficar esperando mais 30 minutos até o "Respeitável Casal" descer.
É verdade Fidélius, lembrei do que o Gaston falou, na sexta, que não ia detalhar muito seus TDs para manter a identidade secreta, foi quando lembrei daquele lance que ele postou do Macarrão com requeijão :lol: :lol: tem sempre uma sinopse para cada uma mesmo!

O Decoro seria muito bom, principalmente para compensar as faltas da Apples e prestigiar a Festa Oficial! vou ligar pro Cappa e acho que não é problema nenhuma elas irem pro palco não...para mim é excelente!!

Fidélius é o homem que jamais poderia ser preso, imaginem só! Sabemos que você é andarilho mesmo, o camarote é só para umas gracinhas mesmo, não se preocupe!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fidélius
Forista
Forista
Mensagens: 1261
Registrado em: 07 Mar 2004, 00:34
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Conflito interno

#70 Mensagem por Fidélius » 06 Dez 2004, 13:21

Bem a calhar este teu Post irmão.

Tem um história repetida pelo meu pai (perto do véio ainda sou peixinho):

“Cachorro que cuida de ovelhas, nunca pode provar da carne, senão ele não descansa enquanto não comer o rebanho inteiro. Se comer uma, Só matando....”

Você tá segurando a vontade a muito tempo, se isto tudo vazar você pode perder até o controle.

Melhor ir se tratando a base de doses homeopáticas de chá de traça perva.

Passa na Gol mais cedo dia 8, que eles a tem um time de doutoras pronto para aviar a receita e isto tudo não custa mais do que duas doses.

Tô te esperando lá..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#71 Mensagem por HAM » 06 Dez 2004, 14:51

Fidélius escreveu: Quanto a Queen’s: Tem que pedir para limpar bem aquele mezanino, lá tá cheio de porra desse safado do HAM. Da última vez, bem na hora da saída, ele arrastou a "Senhoura Sheila" lá para cima e tive que ficar esperando mais 30 minutos até o "Respeitável Casal" descer.
óóóó Fidélius desse jeito cê faz a minha cabeça de baixo reassumir o controle... E cê sabe bem no que dá!!!!

Quero apenas dizer que lá no mesanino rolou apenas uma conversa bem comportada com a Sheilinha. Imaginem que antes de subir eu fui ao Silas (Tio do marido da Sheila e sócio da Queens) e perguntei se eu poderia subir por alguns minutos para o mesanino com a Sheila (mulher do sobrinho dele) para ter uma conversa reservada muito séria com ela. O Silas simplesmente disse: "Tudo bem"!!!! :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RICARDO04
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Ago 2004, 13:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#72 Mensagem por RICARDO04 » 06 Dez 2004, 15:52

Prezados,
Confirmo presença 08/12
RICARDO04

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

K_2
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 22 Jun 2004, 18:22
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Ratoeira

#73 Mensagem por K_2 » 06 Dez 2004, 16:04

ThePimp escreveu:Roedoras já confirmadas:
Moreninha-BSB, a primeira dama;
Isadora, a Sublime;
Monique, a Louca;
Vanessa TDB;
Luana, a desinibida
Essa porra tá começando a ficar boa!!!!
Amplexos canalhas!!!!
Êita time de respeito!!!!! E ainda tem mais.
Monique, a Louca é hilariante, hahaha. Mas quem conhece a figura vê que ela é meio destrambelhada. É muito doida.
Antes que o Canalhocrata pergunte de novo, informo que convidei, sim, a minha musa, A LOURA PROIBIDA DO FÓRUM para ir à GOL, mas ela, sempre de taxímetro ligado, disse que vai, mas quer receber "couvert artístico" de 3.0 (aceitou baixar para 2.0). Aí, eu argumentei que se for para pagar duzentinho, eu vou querer é fazer barba, cabelo, bigode e axilas nela, e não levá-la para neguinho "furar meus olhos".
O que vocês acham? Agi corretamente?
Argumentei mais ainda, dizendo que indo à GOL ela poderia, digamos assim, "alargar seus (delas) horizontes", conhecendo a fina flor da putaria do DF. Acho que ela ficou um tanto quanto preocupada com esse negócio de "alargar os horizontes". Disse que já está "alargada" demais. Ficou com medo da galera.

K2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#74 Mensagem por Rover » 06 Dez 2004, 16:27

Certíssimo K2! Tá pagando é sua! Vai com ela de primeira-dama. Tá todo mundo se reservando mesmo! Acho que a galera ficou com medo do que aconteceu na Apples... :lol: :lol: :lol: Tem que ver a Desinibida do Gaston... :lol: :lol: :lol: ...quem gosta de pézinhos bonitos fiquem de olho...mas não furem o olho do irmão :D :D

Você apelou hein!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ThePimp
Forista
Forista
Mensagens: 320
Registrado em: 19 Ago 2003, 12:43
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#75 Mensagem por ThePimp » 06 Dez 2004, 17:32

Caráio!!!! Cacete!!!! Fui dar uma olhada no tópico e de cada três mensagens, quatro citam a biscate mundana Sheila Karmago da Queens!!!!!

1- Ela diz que não dá por dinheiro!!! Então, em tese não é puta...
2- Ela não trabalha na GOL!!!!
3- Tem muita putinha muito melhor por aí!!!!
4- Ela que vá se foder!!! Um excelente mantra para eliminar esse tipo de karma!!!!

Se fosse coisa boa até gostaria, mas, caralho!!!!! Uma perva rampeirinha dakela!!!! Pára com isso!!!!

Irmãos, o Pimp é meio chato mesmo, moderador muitas vezes é confundido com filha da puta, mas, que venham as pedras... Futuras citações indevidas à perva incluirão o autor do post ao Falo de Ouro em nível nacional, he he he :lol: :lol: :lol: Vamos retomar o foco do tópico... Por enquanto ela ainda tem um tópico para TD´s, livre para ser usado... por enquanto...

Assunto encerrado e vamos continuar planejando as fodas!!!!

Alguém aí me ajuda a contabilizar os confirmados?

Limpeza neste tópico no final do dia

Amplexos canalhas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Luana Ferrer Oficial - 19-999412430
    2 Respostas
    1584 Exibições
    Última mensagem por jaiminho123
  • Festa Das Brasileirinhas
    por LeonardoDiaszz » » em Casas Noturnas - Boates - SP
    2 Respostas
    1121 Exibições
    Última mensagem por LeonardoDiaszz
  • Festa de final de ano - Bar/Calçadão 345
    7 Respostas
    774 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • Kelly Massagens - festa de Carnaval
    por Tony 3602022 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    690 Exibições
    Última mensagem por Tony 3602022

Voltar para “Brasília / HHs, Encontros e Eventos”