FESTA... FESTA... FESTA... GRANDE FESTA DE FIM DE ANO DO GPGUIA BSB 2009

Espaço pro pessoal festeiro de BSB e redondezas, agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Fidélius
Forista
Forista
Mensagens: 1261
Registrado em: 07 Mar 2004, 00:34
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Aih eh covardia... Tambem quero!

#61 Mensagem por Fidélius » 16 Nov 2009, 13:12

Atento61 escreveu:Po, assim eh apelacao. Agora eu tambem quero ir! E, se nao for possivel me incluir (nunca participei de eventos do GPGuia), peco, entao, uma canja de consolacao: convencam a loirinha a ficar em BSB durante uns dias... Justo?
eu nem mostrei as titulares ainda. Esta é do time reserva.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corujão_GO
Forista
Forista
Mensagens: 370
Registrado em: 11 Nov 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#62 Mensagem por Corujão_GO » 16 Nov 2009, 22:19

Só aguardando a grande festa!!! quero uma kombi lotada de putas de brasília dessa vez!!! bora trabaiá moçada!!! até.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RAPARIGUEIRO/DF
Forista
Forista
Mensagens: 257
Registrado em: 10 Jul 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

CUIDADO COM ESSES SITES DESCARADOS haha

#63 Mensagem por RAPARIGUEIRO/DF » 18 Nov 2009, 01:16

Fidélius escreveu:Nem todos sabem, mas passei os últimos dias em missão de recrutamento. Dá uma olhadinha em umas das nossas convocadas que o Fantasma e o Corujão me ajudaram a selecionar: http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=598.

ProMete a nossa festinha não?
FREI,

ATENÇÃO COM ESSA "PRÉ-SELECIONADA" PRA FESTA :lol: :lol: :lol: PQ ESSES SITES NÃO DÃO TRÉGUA!!!

:lol: TEM UMA OUTRA "MOCINHA" ANUNCIADA LA, DE NOME "THAYS MELLO" :lol: http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=416 QUE ESTA USANDO O MESMO NUMERO DE CELULAR DA "PÉTOLA" (62 8412-1744 ) :lol:

ESSES PUTOS, SEM VERGONHAS DESSES DONOS DE SITES SÃO TÃO DESCARADOS QUE NÃO SE DÃO AO TRABALHO NEM DE "MISTURAR" AS GPS ANUNCIDAS COM O MESMO CELULAR :lol: :lol: :lol: AS DUAS ESTÃO LITERALMENTE LADO A LADO NOS ANUNCIOS :lol: :lol:

QUE SITUAÇÃO!

HASTA!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fidélius
Forista
Forista
Mensagens: 1261
Registrado em: 07 Mar 2004, 00:34
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: CUIDADO COM ESSES SITES DESCARADOS haha

#64 Mensagem por Fidélius » 18 Nov 2009, 06:24

RAPARIGUEIRO/DF escreveu:
Fidélius escreveu:Nem todos sabem, mas passei os últimos dias em missão de recrutamento. Dá uma olhadinha em umas das nossas convocadas que o Fantasma e o Corujão me ajudaram a selecionar: http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=598.

ProMete a nossa festinha não?
FREI,

ATENÇÃO COM ESSA "PRÉ-SELECIONADA" PRA FESTA :lol: :lol: :lol: PQ ESSES SITES NÃO DÃO TRÉGUA!!!

:lol: TEM UMA OUTRA "MOCINHA" ANUNCIADA LA, DE NOME "THAYS MELLO" :lol: http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=416 QUE ESTA USANDO O MESMO NUMERO DE CELULAR DA "PÉTOLA" (62 8412-1744 ) :lol:

ESSES PUTOS, SEM VERGONHAS DESSES DONOS DE SITES SÃO TÃO DESCARADOS QUE NÃO SE DÃO AO TRABALHO NEM DE "MISTURAR" AS GPS ANUNCIDAS COM O MESMO CELULAR :lol: :lol: :lol: AS DUAS ESTÃO LITERALMENTE LADO A LADO NOS ANUNCIOS :lol: :lol:

QUE SITUAÇÃO!

HASTA!!!
Tô ligado. Mas eu conheço a garota mesmo. Como você é irmão, me passa um MP que eu te mando o celular particular da Vadia. Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BANDDF
Forista
Forista
Mensagens: 3020
Registrado em: 31 Ago 2007, 16:30
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

FESTA

#65 Mensagem por BANDDF » 23 Nov 2009, 12:32

SÓ AMOLANDO O FACÃO =D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CHOPPEIRO
Forista
Forista
Mensagens: 737
Registrado em: 26 Set 2007, 13:42
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: CUIDADO COM ESSES SITES DESCARADOS haha

#66 Mensagem por CHOPPEIRO » 23 Nov 2009, 13:02

RAPARIGUEIRO/DF escreveu:
Fidélius escreveu:Nem todos sabem, mas passei os últimos dias em missão de recrutamento. Dá uma olhadinha em umas das nossas convocadas que o Fantasma e o Corujão me ajudaram a selecionar: http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=598.

ProMete a nossa festinha não?
FREI,

ATENÇÃO COM ESSA "PRÉ-SELECIONADA" PRA FESTA :lol: :lol: :lol: PQ ESSES SITES NÃO DÃO TRÉGUA!!!

:lol: TEM UMA OUTRA "MOCINHA" ANUNCIADA LA, DE NOME "THAYS MELLO" :lol: http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=416 QUE ESTA USANDO O MESMO NUMERO DE CELULAR DA "PÉTOLA" (62 8412-1744 ) :lol:

ESSES PUTOS, SEM VERGONHAS DESSES DONOS DE SITES SÃO TÃO DESCARADOS QUE NÃO SE DÃO AO TRABALHO NEM DE "MISTURAR" AS GPS ANUNCIDAS COM O MESMO CELULAR :lol: :lol: :lol: AS DUAS ESTÃO LITERALMENTE LADO A LADO NOS ANUNCIOS :lol: :lol:

QUE SITUAÇÃO!

HASTA!!!
AMIGOS E O SEGUINTE!!!!!!!!!!

EU CONHEÇO O DONO DO SITE GATAS GYN E ELE E O UNICO DONO DE SITE QUE CONHEÇO QUE E CORRETO CONOSCO.

O QUE ELE ME EXPLICOU QUE NO SITE TEM GAROTAS QUE SAO PARTICULARES E GAROTAS QUE SAO DE AGÊNCIA.

AS GAROTAS QUE SAO DE AGENCIA, AI SIM É UMA FRIA!!!!!!!!!! POR ISSO O MESMO TELEFONE DAS RATAS.

QDO QUEREMOS ALGUMA GATA DO SITE DELE EU LIGO PRIMEIRO PRA SABER SE E DE AGENCIA OU NÃO, PARA NAO CAIR NESTE ERRO.

CONCORDO COM O QUE FOI DITO DE ALGUNS SITES, MAS NA VERDADE A CULPA NEM SEMPRE E DELES, E SIM DAS AGÊNCIAS QUE MANDAM QUALQUER VADIA NO LUGAR DA QUE VC TAVA QUERENDO.

espero ter esclarecido.

BOA FUDELANÇA A TODOS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DiscoveryDF
Forista
Forista
Mensagens: 279
Registrado em: 11 Jul 2009, 17:36
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#67 Mensagem por DiscoveryDF » 23 Nov 2009, 13:08

muito claro, pena é que o mercado deve agir assim mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Max Payne
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 16 Jul 2008, 19:15
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#68 Mensagem por Max Payne » 23 Nov 2009, 16:21

Como faz para aí nesta festa rapaziada? Nunca participei dos encontros e das festas...por motivos obvios (bambolê no dedo), mas to querendo ir nessa..tem jeito? Valeu?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hades_DF
Forista
Forista
Mensagens: 565
Registrado em: 28 Fev 2007, 11:03
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#69 Mensagem por Hades_DF » 23 Nov 2009, 18:35

Muleke do Caraio escreveu:Como faz para aí nesta festa rapaziada? Nunca participei dos encontros e das festas...por motivos obvios (bambolê no dedo), mas to querendo ir nessa..tem jeito? Valeu?

Grande Muleke...
Blz?

Cara, tu conheces algum peladeiro lá da SODESO (Sociedade Desportiva de Sobradinho) ou que bata a sua bolinha no Parque da Cidade, que tenha começado a jogar neste ano e que tenha sido convocado para a Seleção Brasileira???

A lógica é mais ou menos a mesma.

Primeiro o cara rala, joga na várzea, toma porrada, se destaca, é descoberto por um clube fudido, joga um campeonato, toma mais porrada, faz um contratinho profissional que mal paga o ônibus e um cachorro quente no lanche, toma mais porrada, treina, se destaca, vai para um clube mais ou menos, faz um contrato melhorzinho (salário mínimo), toma mais porrada, se destaca, se destaca mais ainda... aí, talvez ele vá para um clube grande... depois, faz um contrato melhor e vai ter que se destacar MUITO para ser lembrado a primeira vez pelo DUNGA.

Comece dando as caras. Conheça a galera. Faça amigos e, com certeza, sua convocação virá na hora certa.

Abraços.

"Hades Paciente"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Max Payne
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 16 Jul 2008, 19:15
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#70 Mensagem por Max Payne » 23 Nov 2009, 21:20

Valeu pela breve resposta. Vou tentar enturmar com a galera!!! Mesmo assim, vamos ver! Cada um no seu quadrado! Quando der, nos topamos pelo mundo ou nas festas!!
Hades_DF escreveu:
Muleke do Caraio escreveu:Como faz para aí nesta festa rapaziada? Nunca participei dos encontros e das festas...por motivos obvios (bambolê no dedo), mas to querendo ir nessa..tem jeito? Valeu?

Grande Muleke...
Blz?

Cara, tu conheces algum peladeiro lá da SODESO (Sociedade Desportiva de Sobradinho) ou que bata a sua bolinha no Parque da Cidade, que tenha começado a jogar neste ano e que tenha sido convocado para a Seleção Brasileira???

A lógica é mais ou menos a mesma.

Primeiro o cara rala, joga na várzea, toma porrada, se destaca, é descoberto por um clube fudido, joga um campeonato, toma mais porrada, faz um contratinho profissional que mal paga o ônibus e um cachorro quente no lanche, toma mais porrada, treina, se destaca, vai para um clube mais ou menos, faz um contrato melhorzinho (salário mínimo), toma mais porrada, se destaca, se destaca mais ainda... aí, talvez ele vá para um clube grande... depois, faz um contrato melhor e vai ter que se destacar MUITO para ser lembrado a primeira vez pelo DUNGA.

Comece dando as caras. Conheça a galera. Faça amigos e, com certeza, sua convocação virá na hora certa.

Abraços.

"Hades Paciente"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BANDDF
Forista
Forista
Mensagens: 3020
Registrado em: 31 Ago 2007, 16:30
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

FESTA

#71 Mensagem por BANDDF » 24 Nov 2009, 07:46

Hades_DF escreveu:
Muleke do Caraio escreveu:Como faz para aí nesta festa rapaziada? Nunca participei dos encontros e das festas...por motivos obvios (bambolê no dedo), mas to querendo ir nessa..tem jeito? Valeu?

Grande Muleke...
Blz?

Cara, tu conheces algum peladeiro lá da SODESO (Sociedade Desportiva de Sobradinho) ou que bata a sua bolinha no Parque da Cidade, que tenha começado a jogar neste ano e que tenha sido convocado para a Seleção Brasileira???

A lógica é mais ou menos a mesma.

Primeiro o cara rala, joga na várzea, toma porrada, se destaca, é descoberto por um clube fudido, joga um campeonato, toma mais porrada, faz um contratinho profissional que mal paga o ônibus e um cachorro quente no lanche, toma mais porrada, treina, se destaca, vai para um clube mais ou menos, faz um contrato melhorzinho (salário mínimo), toma mais porrada, se destaca, se destaca mais ainda... aí, talvez ele vá para um clube grande... depois, faz um contrato melhor e vai ter que se destacar MUITO para ser lembrado a primeira vez pelo DUNGA.

Comece dando as caras. Conheça a galera. Faça amigos e, com certeza, sua convocação virá na hora certa.

Abraços.

"Hades Paciente"



=D> =D> SABIAS PALAVRAS HADES , EU COMECEI COMO GANDULA :lol: :lol:

É ISSO AÍ RAPAZIADA TÁ CHEGANDO A HORA , BORA CAI PRA DENTRO :-buraco-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DiscoveryDF
Forista
Forista
Mensagens: 279
Registrado em: 11 Jul 2009, 17:36
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#72 Mensagem por DiscoveryDF » 24 Nov 2009, 07:49

se antiguidade é posto........................tô ficando veeeeeelho!
kkkkkkkkkkk

Ainda bem que tinha um olheiro lá quando tava jogando na várzea.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MUDMAN
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 02 Ago 2007, 20:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#73 Mensagem por MUDMAN » 24 Nov 2009, 16:16

CARO TIO HADES,

QUERO IR PARA FESTA!!!

COMO DEVO PROCEDER???

ABS,
MUDMAN

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hades_DF
Forista
Forista
Mensagens: 565
Registrado em: 28 Fev 2007, 11:03
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#74 Mensagem por Hades_DF » 24 Nov 2009, 19:32

MUDMAN escreveu:CARO TIO HADES,

QUERO IR PARA FESTA!!!

COMO DEVO PROCEDER???

ABS,
MUDMAN
Na próxima sexta-feira, meia noite, vá até uma encruzilhada...
Tens que estar vestido de Tio Sam, com uma foto do Michael Jackson na mão esquerda e uma da Adná na mão direita.
Abra os trabalhos cantando, em voz alta, o hino nacional.
Depois, recite, 200 vezes, a música "Segura o Tchan"... depois disso, volte para casa fazendo o moonwalk no caminho de volta.
No dia seguinte, ligue para o tio Qdo Posso e peça para ele te colocar na lista.

Facin... facin...

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
Mensagens: 5963
Registrado em: 02 Jan 2005, 18:37
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#75 Mensagem por QdoPosso » 24 Nov 2009, 19:42

Hades_DF escreveu:
MUDMAN escreveu:CARO TIO HADES,

QUERO IR PARA FESTA!!!

COMO DEVO PROCEDER???

ABS,
MUDMAN
Na próxima sexta-feira, meia noite, vá até uma encruzilhada...
Tens que estar vestido de Tio Sam, com uma foto do Michael Jackson na mão esquerda e uma da Adná na mão direita.
Abra os trabalhos cantando, em voz alta, o hino nacional.
Depois, recite, 200 vezes, a música "Segura o Tchan"... depois disso, volte para casa fazendo o moonwalk no caminho de volta.
No dia seguinte, ligue para o tio Qdo Posso e peça para ele te colocar na lista.

Facin... facin...

Abraço
Tá inspirado, hem Hades?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / HHs, Encontros e Eventos”