Preparativos da FESTA OFICIAL na GOL (dia 08/12)

Espaço pro pessoal festeiro de BSB e redondezas, agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RedLightMaster
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 14 Out 2004, 12:12
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Nome na lista

#76 Mensagem por RedLightMaster » 06 Dez 2004, 18:13

Caros putanheiros,

espero que ainda haja tempo de confirmar a presença.

Dia 8/12 estaremos lá eu e talvez meu amigo o Batatinha.

Abraços a todos!!!


RedLightMaster

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ThePimp
Forista
Forista
Mensagens: 320
Registrado em: 19 Ago 2003, 12:43
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#77 Mensagem por ThePimp » 06 Dez 2004, 18:33

With a Little Help of my Friends - By Beatles... (Rover)

Pervertidos confirmados

01 Artista
02 Canalha
03 Capadócius
04 D4reDevil
05 EdBsb
06 Fidélius
07 Gaston
08 Golf
09 Ham
10 HeadBanger
11 Junior TD
12 K2
13 Kamikaze
14 MadBucher
15 MoneyTalk
16 Pimp
17 RaohMaru
18 Rato
19 Rover
20 The Wolf
21 Moreninha BSB
22 ClienTão
23 Kamikaze
24 Falcom
25 Isadora, a Sublime
26 Monique, Louca
27 Leopardo
28 Luana, do Alfa (Desinibida do Gaston)
29 Vanessa (GOL)
30 Sandra (GOL)
31 Ana Paula (GOL), do Capa
32 Ana Paula (GOL), ex-Apples
33 Alessandra (GOL)
34 RedLightMaster
35 Batatinha

BRADOCK a confirmar

Valeu, irmão!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

golf
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 03 Nov 2004, 22:47
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#78 Mensagem por golf » 06 Dez 2004, 18:40

Desculpem a demora mas por favor confirmem aê mais 2 putos.
Xupeta e Paulin, hahahaha dupla d putões... quando junta com o golf e aí que vira o trio parada dura msmo. quero ver essa galera...
pelos posts, somos a parcela safada da capital.
GRAÇAS A DEUS!
100 MAIS!
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

vai ser FODA!!!!!

#79 Mensagem por Rover » 06 Dez 2004, 19:00

Tomare que todos os Putos não deixem de ir. A turma que foi na Abertura tenho certeza que não falatará, agora podia somar com os "cabuladores de aula" e com os que não puderam ir na primeira e confirmaram. Pessoal faz uma forcinha e vai, que vai ser FODA!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gaston
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 04 Jun 2004, 14:53
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Luana

#80 Mensagem por gaston » 06 Dez 2004, 23:06

Grande irmão Rover vc está me deixando alucinado com essa história q a luana ja confirmou ainda mais pq seus pezinhos são lindos segundo vc grande conhecedor de mulheres e se for realmente verdade é mais um ponto positivo para aquele beldade....
grande abraço
gaston :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#81 Mensagem por HAM » 07 Dez 2004, 07:57

ThePimp escreveu:Caráio!!!! Cacete!!!! Fui dar uma olhada no tópico e de cada três mensagens, quatro citam a biscate mundana Sheila Karmago da Queens!!!!!

1- Ela diz que não dá por dinheiro!!! Então, em tese não é puta...
2- Ela não trabalha na GOL!!!!
3- Tem muita putinha muito melhor por aí!!!!
4- Ela que vá se foder!!! Um excelente mantra para eliminar esse tipo de karma!!!!

Se fosse coisa boa até gostaria, mas, caralho!!!!! Uma perva rampeirinha dakela!!!! Pára com isso!!!!

Irmãos, o Pimp é meio chato mesmo, moderador muitas vezes é confundido com filha da puta, mas, que venham as pedras... Futuras citações indevidas à perva incluirão o autor do post ao Falo de Ouro em nível nacional, he he he :lol: :lol: :lol: Vamos retomar o foco do tópico... Por enquanto ela ainda tem um tópico para TD´s, livre para ser usado... por enquanto...

Assunto encerrado e vamos continuar planejando as fodas!!!!

Alguém aí me ajuda a contabilizar os confirmados?

Limpeza neste tópico no final do dia

Amplexos canalhas
Desculpe Pimpão e prezados irmãos do GP. O The Pimp tem toda a razão é que... deixa prá lá. Assunto encerrado!!!

Amplexos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Luana

#82 Mensagem por Rover » 07 Dez 2004, 08:16

gaston escreveu:Grande irmão Rover vc está me deixando alucinado com essa história q a luana ja confirmou ainda mais pq seus pezinhos são lindos segundo vc grande conhecedor de mulheres e se for realmente verdade é mais um ponto positivo para aquele beldade....
grande abraço
gaston :D

Eu falei com o PIMP e ele viu também. Ela tirou a sandália por uns instantes e de repente até eu, que não sou podólatra, mas virei ali naquele momento, fiquei hipnotizado. Literalmente beijaria seus pés...Acaba com ela Gaston!! :!: :!: :!: :lol:

K2
confirmou a presença da Loira Proibida? Estamos anciosos... :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bradock
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 24 Set 2004, 19:08
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Tô dentro

#83 Mensagem por Bradock » 07 Dez 2004, 09:30

Nata da Putaria Distrital:

Já tinha confirmado por MP para os irmãos Canalha e Fidélius, portanto podem confirmar minha presença.
A irmandade da putaria é igual a Yakusa, uma vez dentro, não tem como mais sair, só se cortarem meu pau (he he he he).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

continuação da lista

#84 Mensagem por Rover » 07 Dez 2004, 09:55

PIMP, últimos complementos da lista

36 Bradock
37 Xupeta
38 Paulin

8) 8)
K2 e a Loira proibida vai ou não vai :?:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

K_2
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 22 Jun 2004, 18:22
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: continuação da lista

#85 Mensagem por K_2 » 07 Dez 2004, 11:25

Rover escreveu:
K2 e a Loira proibida vai ou não vai :?:
ACHO QUE NÃO!!!. Porém, a LOURA PROIBIDA está convidada.

Apesar dos meus longos anos de esbórnia, gente está sempre aprendendo alguma estratégia para burlar a fiscalização. Na quarta passada, no aquecimento no Aquário, aprendi com o RATO73 como organizar no celular os telefones da putas, sem deixar vestígios. Assim, o nome da ISADORA pôde ser arquivado como DR. ISIDORO; o nome da FERNANDA/BRENDA pôde ser arquivado como DR. FERNANDO; o nome da ADRIANA DUARTE como DR. ADRIANO, e por aí adiante. Simples, não? Numa emergência, é só convocar a vagabunda.

Fiz esse breve relato, pois estou precisando, de novo, das sempre sábias sugestões dos parceiros. Apesar de tomar todas, eu nunca coloquei um cigarro na boca. Porém, como todas as ratazanas, e como muitos putanheiros que estavam na APPLES fumam, chegei em casa com o cabelo e a roupa, inclusive a cueca, com um cheiro insuportável de fumaça de cigarro, incrementado pelo ambiente fechado e com o ar condicionado. O meu bodum despertou suspeitas, mas eu aleguei que toda a galera do happy hour que eu fou fumava muito, menos eu. Acho que essa desculpa colou. Mas como não quero ter que dar essa desculpa esfarrapada de novo, faço as perguntas que não querem calar:

Alguém aí sabe como evitar esse problema desagradável?
Porqe toda RATAZANA tem que acender um maldito cigarro depois do outro, e sopar a fumaça na nossa cara?


"That's What Friends Are For" (busquei essa no fundo do baú, não é mesmo, ThePimp)

K2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ThePimp
Forista
Forista
Mensagens: 320
Registrado em: 19 Ago 2003, 12:43
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: continuação da lista

#86 Mensagem por ThePimp » 07 Dez 2004, 11:56

K2 escreveu:
Rover escreveu:
K2 e a Loira proibida vai ou não vai :?:
ACHO QUE NÃO!!!. Porém, a LOURA PROIBIDA está convidada.

Apesar dos meus longos anos de esbórnia, gente está sempre aprendendo alguma estratégia para burlar a fiscalização. Na quarta passada, no aquecimento no Aquário, aprendi com o RATO73 como organizar no celular os telefones da putas, sem deixar vestígios. Assim, o nome da ISADORA pôde ser arquivado como DR. ISIDORO; o nome da FERNANDA/BRENDA pôde ser arquivado como DR. FERNANDO; o nome da ADRIANA DUARTE como DR. ADRIANO, e por aí adiante. Simples, não? Numa emergência, é só convocar a vagabunda.

Fiz esse breve relato, pois estou precisando, de novo, das sempre sábias sugestões dos parceiros. Apesar de tomar todas, eu nunca coloquei um cigarro na boca. Porém, como todas as ratazanas, e como muitos putanheiros que estavam na APPLES fumam, chegei em casa com o cabelo e a roupa, inclusive a cueca, com um cheiro insuportável de fumaça de cigarro, incrementado pelo ambiente fechado e com o ar condicionado. O meu bodum despertou suspeitas, mas eu aleguei que toda a galera do happy hour que eu fou fumava muito, menos eu. Acho que essa desculpa colou. Mas como não quero ter que dar essa desculpa esfarrapada de novo, faço as perguntas que não querem calar:

Alguém aí sabe como evitar esse problema desagradável?
Porqe toda RATAZANA tem que acender um maldito cigarro depois do outro, e sopar a fumaça na nossa cara?


"That's What Friends Are For" (busquei essa no fundo do baú, não é mesmo, ThePimp)

K2
Irmão...

Eu ainda não conheço a GOL, mas pelo que me parece, lá dentro não é permitido fumar...

Em todo caso, tem a velha estratégia da muda de roupa igual á que vc vai usar, lá no porta-mala do carro...

Com a catinga no corpo, descole uma mexericas ou tangerinas ou vergamotas (conforme seja o nome pelo qual vc. conehce) e descasque... o aromático sumo da casca disfarça até cheiro de buceta!!!

Tem a saída do escapamento do carro, que pode ajudar inclusive em justificar eventuais atrasos... Pede para um truta acelerar o motor do carro com tudo, em ponto morto, e põe a mão em a uma distância segura do escapamento... bodum de gasolina garantido, é só passar a mão no rosto, pesçoço, saco, etc... daí é só chegar em casa e falar que acabou o combustivel do carro, que teve que pedir gasosa emprestada, que teve que andar até o posto que ficava longe, etc... e o cheiro de gasosa lá, discretamente, não te deixando mentir sozinho... Ah, não serve para veículos a gás natural, he he he

Amplexos canalhas.

Amplexos canalhas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putzgrila
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Nov 2004, 12:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: continuação da lista

#87 Mensagem por putzgrila » 07 Dez 2004, 12:11

ThePimp escreveu:Tem a saída do escapamento do carro, que pode ajudar inclusive em justificar eventuais atrasos... Pede para um truta acelerar o motor do carro com tudo, em ponto morto, e põe a mão em a uma distância segura do escapamento... bodum de gasolina garantido, é só passar a mão no rosto, pesçoço, saco, etc... daí é só chegar em casa e falar que acabou o combustivel do carro, que teve que pedir gasosa emprestada, que teve que andar até o posto que ficava longe, etc... e o cheiro de gasosa lá, discretamente, não te deixando mentir sozinho... Ah, não serve para veículos a gás natural, he he he
Hilária esta do escapamento Pimp.
Outra alternativa é pedir para alguém e aproveitar um veículo a diesel. Com a fuligem do escapamento você vai chegar pretinho em casa e ainda vai poder fazer um drama a mais, dizendo que precisou CORRER até um posto de gasolina, só para chegar mais rápido em casa :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rato73
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 24 Ago 2004, 15:29
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#88 Mensagem por Rato73 » 07 Dez 2004, 13:59

K2,

Também chegarei na GOL lá pelas 8 da noite. Nos vemos lá.

Quanto ao cheiro das pervas, já apelei para a gasolina. É uma beleza, tira cheiro até de buça mal lavada.

Em tempo, do jeito que tá todo mundo levando sanduíche pro churrasco, acho que a quarta será o Dia Brasiliense da Furada de Olho!!!!

Por falar nisso, a Loira Proibida bem que poderia ir...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#89 Mensagem por Rover » 07 Dez 2004, 14:05

Ratão voce tem crédito comigo - não esqeucei - apesar de nosso querido amigo atrasar o santo 13º - putanheiro que é putanheiro não fica de fora da putaria...dou um jeito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#90 Mensagem por HAM » 07 Dez 2004, 14:18

Realmente essa do futum de cigarro já me lascou várias vezes levando-me a atual situação de alvará absolutamente cassado. Na quarta passada a rata da Sheila (ops, desculpe Pimpão) largou um cigarro no guarda-trecos da porta do carona. Pimba a minha mulher pega olha prá mim e pergunta: cigarro, de quem é? Meu, não teve como, fiquei mudo dizendo que não sabia e ela com aquela cara de "já sei de quem é..."

Mas na Gol não pode fumar mesmo. Tem um fumódromo logo na entrada onde as putas e os ratos que fumam ficam recolhidos nos momentos de fumaria coletiva. O perigo maior é arrastar uma rata para o abatedoura e lá ela começar a fumar na tua cara, ai não tem jeito... Outra coisa não ficar se esfregando demais numa rata que fumou porque o cangote e cabelo (eka!) fedendo a cigarro passam inadvertidamente exatamente para a tua cara e boca, lugar onde a patroa costuma fazer averiguação de traição.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Luana Ferrer Oficial - 19-999412430
    2 Respostas
    1792 Exibições
    Última mensagem por jaiminho123
  • Festa Das Brasileirinhas
    por LeonardoDiaszz » » em Casas Noturnas - Boates - SP
    2 Respostas
    1386 Exibições
    Última mensagem por LeonardoDiaszz
  • Festa de final de ano - Bar/Calçadão 345
    7 Respostas
    867 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • Kelly Massagens - festa de Carnaval
    por Tony 3602022 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    717 Exibições
    Última mensagem por Tony 3602022

Voltar para “Brasília / HHs, Encontros e Eventos”