Grande REBUCETEIO de Final de Ano – Churrasco de Confraternização do GPGuia de Brasília e Goiás – Início de Dezembro

Espaço pro pessoal festeiro de BSB e redondezas, agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#76 Mensagem por QdoPosso » 17 Out 2007, 13:50

Às vezes neguinho pode pensar que é frescura nossa a insistência em comparecimento nos eventos. Mas são 2 motivos principais:
1) O cara tem que existir. Virtualmente, atrás de um nick é muito fácil. Quando aparece é que a gente realmente vê quem é a pessoa. Se o cara escreve o que pensa ou se é um personagem quem está escrevendo.
2) Já foi em algum lugar onde todo mundo se conhece, estão conversando, bebendo, zuando um com o outro, se divertindo e você ali, sozinho, no canto, sem ninguém pra conversar? Pois é isso que vai acontecer, naturalmente. Ninguém vai querer tirar ninguém, mas vou preferir dar mais atenção aos camaradas que encontro freqüentemente. Vou conversar e outros com certeza vão também mas não vai ser a mesma coisa. E eu não vou ficar fazendo sala pra ninguém. Quero mais é pegar a mulherada.

Por isso APAREÇA! O PRAZO ESTÁ SE ESGOTANDO

Fique atento aos eventos, HHs, sinuca, boliche, buteco, boite, rota trash qualquer coisa que rolar.

O próximo, marcado com antecedência é esse: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... p?p=682273

E esse aqui http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=62412 tem que ser visitado sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FEINN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#77 Mensagem por FEINN » 17 Out 2007, 15:18

TINHA ESQUECIDO DA CONTAGEM!!!

FALTAM 52 DIAS PRA NOSSA CONFRATERNIZAÇÃO!!! NÃO SE ESQUEÇAM DO PAGAMENTO DA PRIMEIRA PARCELA ATÉ SEXTA

FEINN

Link:
🔗

FEINN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#78 Mensagem por FEINN » 18 Out 2007, 08:20

51 DIAS PRA BSB SABER O QUE É UMA FESTA DE ARROMBA!!! 2 DIAS PARA O PAGAMENTO DA PRIMEIRA PARCELA.

FEINN

Link:
🔗

karlaodf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#79 Mensagem por karlaodf » 18 Out 2007, 10:38

É COMO O QdoPosso disse, neguim que quiser participar do Rebuceteio tem que aparecer nos nossos encontros. A boa oportunidade é nessa sexta-feira no nosso almoço deliberativo e para prestação de contas da primeira parcela!
NÃO TENHAM MEDO! COMPAREÇAM E CONFIRMEM PRESENÇA NA NOSSA FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO!!!

Link:
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#80 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 18 Out 2007, 11:22

Moçada,

Deixa eu explicar algumas coisas.

O REBUCETEIO é uma confraternização de fim de ano, ou seja, encontro de putanheiros que durante o ano participaram dos eventos, comeram putas, participaram do fórum, contribuiram com os demais foristas e etc etc etc.

Nós sabemos que uma FESTA dessa chama atenção dos demais foristas, e como não somos um clube fechado, uma panela resolvemos abrir o evento as demais foristas.

MAS TEM COISAS QUE DEVEM FICAR CLARAS !!!!!!!

O objetivo da festa é de CONFRATERNIZAÇÃO, então não ache se vc aparecer 15 minutos num evento vc já está credenciado a participar.

Porque estou dizendo isso: recebi dezenas de MPs de caras quem nem cadastrado são, ou são cadastrados e nunca participaram de nada, perguntando assim : SE EU FOR NO CHURRASQUINHO DE SEGUNDA, JÁ POSSO IR NA FESTA? SE EU APARECER NO ALMOÇO DE SEXTA JÁ POSSO IR NA FESTA ?

a minha resposta é: CLARO QUE NÃO !!!!!!!!!!!!!!

PORQUE ISSO : Imagina uma festa de fim de ano do seu novo emprego 50 funcionários que trabalharam o ano todo junto, e vc acabou de entrar no emprego, a festa vai ser boa pra vc ? é bem provável que não.

Anunciamos a festa com 2 meses de antecedência, justamente para quem quizer chegar, ter tempo de participar dos eventos até se sentir a vontade, se enturmar, e ai sim poder aproveitar a CONFRATERNIZAÇÃO da melhor maneira possível.

Não se preocupe com preços, datas de pagamento e etc, esses avisos são pra galera que já está confirmada.

RESUMINDO :

SÓ VAI PARTICIPAR DO EVENTO QUEM REALMENTE FIZER PARTE DA COMUNIDADE DO GPGUIA.

SEJA BEM VINDO, participe dos almoços, HH's, festas, surubas e eventos, faça parte da comunidade.

Antes que vc fale assim : PORRA CAPITÃO, EU SOU CASADO NÃO POSSO FICAR SAINDO ASSIM QUE NEM VCS.

Minha resposta será : Meu velho, tem vários e vários brothers que são casados, se organize durante o ano participe dentro das suas possibilidades e quando chegar no fim do ano vc vai curtir a festa como ninguem.

ATENÇÃO :

FALTAM UNS 50 DIAS PARA FESTA, DA TEMPO PERFEITAMENTE DE VC PARTICIPAR DOS ALMOÇOS, HH, E ETC

ABRAÇÃO A TODOS

VAMOS METER A VARA NAS PUTAS PRA PODER AGUENTAR A FESTA CHEGAR

CAPITÃO CAVERNA

Link:
🔗

FEINN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#81 Mensagem por FEINN » 18 Out 2007, 11:26

FALOU E DISSE!!!

FEINN

Link:
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#82 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 18 Out 2007, 11:31

Capitão Caverna BsB escreveu:Moçada,

Deixa eu explicar algumas coisas.

O REBUCETEIO é uma confraternização de fim de ano, ou seja, encontro de putanheiros que durante o ano participaram dos eventos, comeram putas, participaram do fórum, contribuiram com os demais foristas e etc etc etc.

Nós sabemos que uma FESTA dessa chama atenção dos demais foristas, e como não somos um clube fechado, uma panela resolvemos abrir o evento as demais foristas.

MAS TEM COISAS QUE DEVEM FICAR CLARAS !!!!!!!

O objetivo da festa é de CONFRATERNIZAÇÃO, então não ache se vc aparecer 15 minutos num evento vc já está credenciado a participar.

Porque estou dizendo isso: recebi dezenas de MPs de caras quem nem cadastrado são, ou são cadastrados e nunca participaram de nada, perguntando assim : SE EU FOR NO CHURRASQUINHO DE SEGUNDA, JÁ POSSO IR NA FESTA? SE EU APARECER NO ALMOÇO DE SEXTA JÁ POSSO IR NA FESTA ?

a minha resposta é: CLARO QUE NÃO !!!!!!!!!!!!!!

PORQUE ISSO : Imagina uma festa de fim de ano do seu novo emprego 50 funcionários que trabalharam o ano todo junto, e vc acabou de entrar no emprego, a festa vai ser boa pra vc ? é bem provável que não.

Anunciamos a festa com 2 meses de antecedência, justamente para quem quizer chegar, ter tempo de participar dos eventos até se sentir a vontade, se enturmar, e ai sim poder aproveitar a CONFRATERNIZAÇÃO da melhor maneira possível.

Não se preocupe com preços, datas de pagamento e etc, esses avisos são pra galera que já está confirmada.

RESUMINDO :

SÓ VAI PARTICIPAR DO EVENTO QUEM REALMENTE FIZER PARTE DA COMUNIDADE DO GPGUIA.

SEJA BEM VINDO, participe dos almoços, HH's, festas, surubas e eventos, faça parte da comunidade.

Antes que vc fale assim : PORRA CAPITÃO, EU SOU CASADO NÃO POSSO FICAR SAINDO ASSIM QUE NEM VCS.

Minha resposta será : Meu velho, tem vários e vários brothers que são casados, se organize durante o ano participe dentro das suas possibilidades e quando chegar no fim do ano vc vai curtir a festa como ninguem.

ATENÇÃO :

FALTAM UNS 50 DIAS PARA FESTA, DA TEMPO PERFEITAMENTE DE VC PARTICIPAR DOS ALMOÇOS, HH, E ETC

ABRAÇÃO A TODOS

VAMOS METER A VARA NAS PUTAS PRA PODER AGUENTAR A FESTA CHEGAR

CAPITÃO CAVERNA

Link:
🔗

Coronel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#83 Mensagem por Coronel » 18 Out 2007, 22:09

Só pra recordar um pouco de como foi o churrasco em fevereiro de 2006, retirei algumas passagens:

LINK===> http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=64001

Coronel escreveu:Ia esquecendo. A frase mais falada no churras foi: "VAMOS METER?"
Capitão Caverna escreveu:1º dia – Sexta - chegada da galera , churrasco até de madrugada , trance até as 10:00am e muitos TD’s

2º dia – Sábado - Vários putões virados , chegada de mais putões e mais putinhas ,muito sol , churras o dia todo , final de tarde maravilhoso com todo mundo na piscina , balada forte até as 5:00 e muitos TD’s

3º dia – Domingo – Churras o dia todo , piscina ,muito sol , Tentativa de pescaria no laguinho , Futebol de bebados que durou uns 20 minutos , trance até as 4:00 da manhã e muitos TD’s .

4º dia – Segunda - dia dos sobreviventes , cerveja bem gelada desde de cedo pra matar a ressaca ,muito sol , churras , temporal na piscina e muitos TD’S de despedida até as 19:00 .
Ramoncinho escreveu:No primer día parecía um hotel com casais em lúa de mel, con as GPs perturbadoiras que chegaron as 4 da manhá,...no día siguinte a mesma coisa pero já con certas infideidáis,pero ainda com grandes atençoes e carinhos de algumos casais...Os fieis Caputâo,Long Dong,Rover,Green Eyes marcaron a pauta...
GP escreveu:Galera.

Vocês tem o espirito do GPGuia. Alguns anos atrás quando tudo isso começou, pensei em criar um grupo de amigos que pudessemos contar uns com os outros. Vocês aí tem exatamente esse espírito, não vi inveja, mesquinharia e nem ninguem tentando ser mais influente ou melhor que o outro como acontecia no passado. Cada vez que vejo uma galera dessa, tão unida e tão legal, fico feliz por ter tudo saído daqui. Faz eu pensar que acertei em todas as minhas decisões até agora e que a cada dia formamos um grupo de amigos mais unido e mais forte. Contem sempre comigo no que precisarem e 01 de maio estarei aí com certeza.

Valeu galera.
Abraço
GP

Ps. Desculpem os erros que devem ter aí. Depois de 3 dias de farra e pouco sono, meu corpo não aguentou e pediu arrego, embora tenha passado o dia todo de cama, resolvi vir aqui e escrever, pois vocês merecem.
Daredevil_SP escreveu: gostei muito do entrosamento da galera... não é só uma festa de putaria (ops), mas sim um encontro de amigos.... não só os nicks, mas as pessoas atrás delas (e por isso mesmo, só vai quem aparecer nos HH e almoços).
QdoPosso escreveu:Sei que é sacanagem mas.....
http://www.churrasdoscaras.kit.net/index.html
Tenho certeza que este será melhor, MUITO MELHOR!!!

Link:
🔗

Coronel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#84 Mensagem por Coronel » 18 Out 2007, 22:12

Releiam o post anterior com calma e atenção!!

Link:
🔗

FEINN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#85 Mensagem por FEINN » 19 Out 2007, 10:13

FALTAM EXATOS 50 DIAS PRA NOSSA FESTA!!! HJ É O PRAZO PARA O PAGAMENTO DA PRIMEIRA PARCELA!!!

JÁ FIZ MEU DEPOSITO!!!

FEINN

Link:
🔗

FEINN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#86 Mensagem por FEINN » 22 Out 2007, 07:44

47 DIAS PRA MOSTRAR PRA ESSA CIDADE O QUE É UMA FESTA!!!

FEINN

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#87 Mensagem por QdoPosso » 23 Out 2007, 13:02

Cadê nosso contador oficial?
Pra quem não foi em outros, só uma pequena recordação
http://www.quandoposso.kit.net/previa.jpg

Link:
🔗

FEINN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#88 Mensagem por FEINN » 23 Out 2007, 14:27

VERDADE!!!! TINHA ESQUECIDO!!!

FALTAM 46 DIAS PRO CERRADO PEGAR FOGO COM NOSSA CONFRATERNIZAÇÃO

FEINN

Link:
🔗

FEINN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#89 Mensagem por FEINN » 24 Out 2007, 09:14

AGORA FALTAM 45 DIAS ISSO É, UM MÊS E MEIO PRA NOSSA FESTA!!! O PAGAMENTO DA RESERVA DA CHÁCARA É HOJE!!! QUEM NÃO PAGOU, PAGUE LOGO POR FAVOR!!

FEINN

Link:
🔗

QN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#90 Mensagem por QN » 25 Out 2007, 15:11

TRANSFERENCIA REALIZADA......COMANCHA...CONFERE AI....

Link:
🔗

Trancado