ANAIS do 3o. Congresso GPGuia - Capítulo Brasília

Espaço pro pessoal festeiro de BSB e redondezas, agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ThePimp
Forista
Forista
Mensagens: 320
Registrado em: 19 Ago 2003, 12:43
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

ANAIS do 3o. Congresso GPGuia - Capítulo Brasília

#1 Mensagem por ThePimp » 02 Set 2004, 12:15

Irmãos,

Apesar de um pouco distante do último HH realizado, a moçada não deixou a peteca cair, literalmente...

Presenças:

- Corujão
- Wellington
- Clientão (aparição relâmpago, um abraço)
- ThePimp
- KAMIKAZE, encarregado do cerimonial
- Canalhocrata
- Fidélius
- TheWolf

Eu me surpreendo cada vez mais com a ressonância da conversa entre irmãos nestes eventos, na hora que vc. acha que já manja de tudo na putaria, sempre aparece um deles soltando mais uma dica ou pérola nestes verdadeiros grupos de estudo que se formam. Sem medo de errar, eu estou realmente fazendo uma pós-graduação com os irmãos do forum...

Vamos ao evento:

Corpo Acadêmico

- Canalhocrata, Ph.D., mandou bem ao ministrar a Disciplina "Putaria de Salão". Vários trabalhos defendidos e publicados em Putaria de Rua e Guerrilha Urbana.

- Fidélius, - Doutor Honoris Causa Moçada, esse aí é o dono da zona, como se diz no interiorzão... Fico satisfeito em ver o irmão, que humildemente pediu nossa humilde opinião aqui no forum assim que chegou a Brasilia, e hoje, menos de um ano depois, é uma sumidade em se tratando de boates e pervas em geral.

- Kamikaze, Coordenador Acadêmico - Mandou bem na animação do evento, feeling apurado para identificação de boas putas...

- Wellington - Proferiu excelentes palestras e participou ativamente na discussão de cases, alvará vencido o impediu de concluir os créditos e as ultimas disciplinas.

- Corujão - Aprovado com louvor... faltou "defender monografia", ou seja, enrabar uma biscate, mas conhecimento teórico e experiência acadêmica não faltam ao irmão.

- TheWolf - Faltou cursar as disciplinas instrumentais e de laboratório do evento... mas tenho certeza que será aprovado com louvor na próxima chamada.

Idéias molhadas com muito chope e conversa na Choperia do Brás, ou Aquário de Piranhas, como eu costumo chamar o pico, no coração do Boulevard Canalhocrata, SHS. Eventuais participações do chefe dos garçons para sanar eventuais duvidas sobre algum ser que desfilava pelas vidraças do buteco... E não poderia faltar, claro, comentários ao vivo e em tempo real do Canalha sobre as canalhetes que desfilavam pelas calçadas do Boulevard.

O segmento laboratorial inicialmente estava previsto na Real Society, onde teve apresentação das Ronaldinhas, mas a solidariedade de putanheiro nos fez mudar de idéia, pois o canalha já havia preparado uma rata para dissecar na Queens, aula que eu particularmente não queria perder.

Irei comentando o evento, riquíssimo, em flashes diários.

Amplexos canalhas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ThePimp
Forista
Forista
Mensagens: 320
Registrado em: 19 Ago 2003, 12:43
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Auditoria em puteiros

#2 Mensagem por ThePimp » 02 Set 2004, 17:25

Passando à ação, embarcamos eu, Fidélius, Corujão, Kamikaze e Canalha para os confins de Taguatinga, para fazer uma visita de campo à Real Society e demais picos, para depois ir molestar ratas na Queens.

Real Society - Achávamos que o show das Ronaldinhas ia dar um turbo pelo menos temporário no pico... santa inocência, Batman!!!! Demos uma olhadinha lá, muitos cuecas malditos e todo o elenco de dançarinas do clip "Thriller" do Michael Jackson... não topamos pagar as trinta lascas para entrar e demos área na hora;

Emoções (?) - Novo bueiro, vizinho do Real... provando que o pior pode ser ainda piorado... um subsolo totalmente entregue ao peido, ninguém no pico!!!!!

Queens - Melhorou bastante desde a ultima vez que estive lá a mais ou menos um ano atrás... digo em termos de atendimento de de melhoria de qualidade de plantel... não encontrarei a Gisele Bundchen lá, mas umas baianinhas boas de chimbar, isso sim, coisa fina...

Aguardem próximo flash...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MadButcher
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 19 Mai 2004, 15:06
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Auditoria em puteiros

#3 Mensagem por MadButcher » 02 Set 2004, 23:58

ThePimp escreveu:Passando à ação, embarcamos eu, Fidélius, Corujão, Kamikaze e Canalha para os confins de Taguatinga, para fazer uma visita de campo à Real Society e demais picos, para depois ir molestar ratas na Queens.

Real Society - Achávamos que o show das Ronaldinhas ia dar um turbo pelo menos temporário no pico... santa inocência, Batman!!!! Demos uma olhadinha lá, muitos cuecas malditos e todo o elenco de dançarinas do clip "Thriller" do Michael Jackson... não topamos pagar as trinta lascas para entrar e demos área na hora;

Emoções (?) - Novo bueiro, vizinho do Real... provando que o pior pode ser ainda piorado... um subsolo totalmente entregue ao peido, ninguém no pico!!!!!

Queens - Melhorou bastante desde a ultima vez que estive lá a mais ou menos um ano atrás... digo em termos de atendimento de de melhoria de qualidade de plantel... não encontrarei a Gisele Bundchen lá, mas umas baianinhas boas de chimbar, isso sim, coisa fina...

Aguardem próximo flash...
Fala grande Pimp!!!
Perdi a procissão putanhesca...
E terminei a noite puto, por perder suados R$30tãos!!! :evil:
é...eu estava entre os cuecas malditos citados por vossa magnificência!!! :twisted:
Cara, o negócio tava tão deprimente q eu estava com vontade de chorar!!! Nem a Ratija (lula molusco!!!kkk :twisted: ) estava lá pra animar o Velho Bruxo!!!
E toda vez q via a presença repugnante de Carla Treme-Treme (ARRRRGH!!!) exclamava a seguinte frase de desespero: "OH NO, PLEASE GOD...HELP ME!!!" :shock: (SABBAZÃO PRA VC MESTRE CANALHA!!!) :twisted:
Mas é isso ae, cada um com seu carma!!! Espero q em breve eu seja agraciado pelos Deuses Putanheiros e tenha uma noite mais digna e como inquisidores de xotas possamos botar algumas bruxas pra queimarem no espeto!!! :twisted:
ABRAÇOS!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fidélius
Forista
Forista
Mensagens: 1261
Registrado em: 07 Mar 2004, 00:34
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Auditoria em puteiros

#4 Mensagem por Fidélius » 03 Set 2004, 03:41

Pimpão, tô chegando da zona e trazendo carne para o abate (terceira noite seguida) e vou postar meus comentários do grande encontro amanhã durante o dia. Só não pude conter a gargalhada pela sua frase abaixo:

------------------------------------------------------------.
.. santa inocência, Batman!!!! Demos uma olhadinha lá, muitos cuecas malditos e todo o elenco de dançarinas do clip "Thriller" do Michael Jackson...
------------------------------------------------------------

Ed, esta pérola eu recomendo para seu arquivo das melhores do Fórum.

Passei pela Queen's para fazer um rescaldo (quem estava lá vai advinhar com quem) e algumas garotas perguntaram de vocês. Mais uma noite por lá e o Fórum vai dominar o bueiro.

Ps. Wellington , The Wolf e Corujão são irmãos de primeirissíma, todos como "Pintos no lixo" quando se trata de putaria. Em 5 minutos já saquei que o The Wolf é doutor no assunto, não tem buraco nem puta que o irmão não conheça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The_Wolf
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 10 Jun 2004, 16:06
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Eu fui!

#5 Mensagem por The_Wolf » 03 Set 2004, 16:44

Putanheiros,

estive na noite de 4ª no Grande Encontro, the Third, da nossa comunidade fraternal do Planalto Central. Quantitativamente pouco expressivo, mas qualitativamente de grande significado.

Pude, então, conhecer pessoalmente nossos irmãos Canalha, ThePimp, Kamikaze, Wellington, Corujão e Fidélius. Não tive o prazer de encontrar com o irmão Clientão que, segundo consta, fez uma aparição meteórica.

Realmente foi uma grande noite, apesar de não ter podido acompanhá-los nas atividades putanhísticas pós birita. O Canalha, clone do Paulo Autuori, é figuraça. Fidélius não deixa ninguém sério por mais de 30 segundos. ThePimp é surpreendente; imaginei uma cara bem escrachado pelos TDs e comentários, mas parece um Diretor de Estatal. Kamikaze é hilário e cheio de histórias.

Moçada da melhor qualidade, papo ótimo e histórias impagáveis compuseram essa noite em que o espírito comunitário dos putanheiros se fortaleceu. Quem não foi perdeu, mas, com certeza, outras oportunidades virão.

VALEU MESMO PESSOAL E LEMBREM-SE DESSE SEU AMIGO QUANDO FOREM SE EMBRENHAR PELOS RATAZANAIS.

UM GRANDE ABRAÇO

The_Wolf

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Ausência no HH

#6 Mensagem por Rover » 03 Set 2004, 17:03

Olha não sou de dar furos, não pude ir mesmo, mas tava afim de ir pq sabia que iriam me divertir e, também, estou com espírito desbravador ultimamente, mas estou em negociação com o FMI para engordar minha conta até final do mês, estou aguardando, mas o próximo HH estarei lá com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ClienTÃO, o cliente PUTÃO
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 05 Abr 2004, 19:29
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

AUSÊNCIA JUSTIFICADA

#7 Mensagem por ClienTÃO, o cliente PUTÃO » 03 Set 2004, 19:04

Senhores usuários dos serviços prestados pelas profissionais do entretenimento sexual adulto...

Saudações...

Compromissos vaginais assumidos anteriormente impediram a minha presença no evento de quarta-feira. Infelizmente não pude desfrutar da agradável companhia da galera e dos excelentes papos que costumam rolar nos nossos encontros. De qualquer maneira dei uma passada lá por volta das 21h30 e só estava o diretor/executivo/superitendente/presidente de estatal, The Pimp, e pelo que li o amigo registrou, junto aos demais putanheiros, a minha aparição relâmpago e o abraço que deixei para todos. Eu até queria ficar por mais tempo, mas infelizmente eu estava sendo monitorado por radar. Quando entrei no bar junto com o The Pimp, o celular tocou. O barulho do toque do celular parece até sirene de polícia.

Como não poderia ser diferente, parece que foi a descontração de sempre!!!!!

Peço desculpas pela ausência, mas estou alerta e espero que no próximo encontro eu esteja mais disponível.

Um abraço.

ClienTÃO, o cliente PUTÃO - e elas gozam, ou melhor, gostam !!!!!!!!(hehehehe)

"...estou cansado dessa sua perfeição, eu já te disse vc tem que ser putão...""

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#8 Mensagem por Rover » 05 Set 2004, 00:33

Fiquei sem $ub$ídio$, mas assim que o caixa engordar, final do mês, volot as atividades. Imprevistos, mas nada que atrapalhe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Anais do Vale
    por Lord Escanor » » em Vale do Paraíba
    0 Respostas
    1185 Exibições
    Última mensagem por Lord Escanor
  • "Anais" do Vale
    por Traste_SJC » » em Vale do Paraíba
    10 Respostas
    3894 Exibições
    Última mensagem por CELO
  • Brasília não tem clinica nível top?
    4 Respostas
    521 Exibições
    Última mensagem por Agroehpop
  • O que preciso saber sobre Brasilia?
    4 Respostas
    1690 Exibições
    Última mensagem por GML
  • Divulgação do Site no GPGuia
    por amox_miguel » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    264 Exibições
    Última mensagem por amox_miguel

Voltar para “Brasília / HHs, Encontros e Eventos”