Se bem que, euzinha, com a permissão dos moderas, poderia organizar uma grande festa na Capital.
Festa São Paulo!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Festa São Paulo!
Alguém de Bsb vai pra festa do GpGuia em São Paulo??
Se bem que, euzinha, com a permissão dos moderas, poderia organizar uma grande festa na Capital.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
Re: Festa São Paulo!
Esta ai uma ótima ideia!mulherswing escreveu:Alguém de Bsb vai pra festa do GpGuia em São Paulo??
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 186
Ver TD's
OPA, SÓ CHAMARmulherswing escreveu:Alguém de Bsb vai pra festa do GpGuia em São Paulo??
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 362
Ver TD's
Opa... perfeito... num dando conflito de datas com as outras festas oficiais do GPguia final de ano, me inclua na parada... me planejo e timbúm vou prá aí...mulherswing escreveu:...>>>
...Se bem que, euzinha, com a permissão dos moderas, poderia organizar uma grande festa na Capital.
saudades mas saudades mesmo daquelas festas oficiais do GPGuia BSB
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re:
Meu caro Kunta, infelizmente as vezes temos que separar o joio do trigo, as festas continuam acontecendo comKunta-Kin-The escreveu:Opa... perfeito... num dando conflito de datas com as outras festas oficiais do GPguia final de ano, me inclua na parada... me planejo e timbúm vou prá aí...mulherswing escreveu:...>>>
...Se bem que, euzinha, com a permissão dos moderas, poderia organizar uma grande festa na Capital.
a parceria de Brasília e Goiânia , mas para resguardar a integridade das pessoas, essas festas são
fechadas ( quem não dá as caras não vai ), inclusive por orientação do fórum.
Quando tiver a próxima aviso você, sempre é bem vindo
Opá, to afim de entrar no circuito de festas!!! Qualquer coisa me passem via MP...
Obrigado
Obrigado
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 362
Ver TD's
BANDDF e demais aí do GPGuia BSB/Goiânia...BANDDF escreveu:Meu caro Kunta, infelizmente as vezes temos que separar o joio do trigo, as festas continuam acontecendo comKunta-Kin-The escreveu:Opa... perfeito... num dando conflito de datas com as outras festas oficiais do GPguia final de ano, me inclua na parada... me planejo e timbúm vou prá aí...mulherswing escreveu:...>>>
a parceria de Brasília e Goiânia , mas para resguardar a integridade das pessoas, essas festas são
fechadas ( quem não dá as caras não vai ), inclusive por orientação do fórum.
Quando tiver a próxima aviso você, sempre é bem vindo
Vcs já bateram martelo prá festa de final de ano 2013...???
É que teêm duas garotas-de-programa do GPGuia sampa capital que querem ir comigo nas festas de fim-de-ano daí e também das de Recife/PE e da de Salvador/BA...
num dando conflito de datas, adquiro já as passagens aéreas prá comparecimento na bagaça
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Meu niver está chegando... com certeza, vou fazer uma festa para todos vocês (das antigas e que conheço) será em uma chácara. Provavelmente começo no sábado a tarde e vamos até domingo.. mesmo porquê, minhas amigas que são apenas Sw, gostam mais de festinhas assim.. sem ter hora para acabar!!! Quem me conhece, sabe que sou festeira, né?
Vou organizar e passo certinho para todos os convidados, mesmo que tenha minha "turma" SW, isso não impedirá de chamar as Garotas postadas, fiz isso em uma festa no passado, e deu tudo certo, inclusive foi em um local público.
Vou organizar e passo certinho para todos os convidados, mesmo que tenha minha "turma" SW, isso não impedirá de chamar as Garotas postadas, fiz isso em uma festa no passado, e deu tudo certo, inclusive foi em um local público.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 111
Ver TD's
Já tô me oferecendo. Quero ir.mulherswing escreveu:Meu niver está chegando... com certeza, vou fazer uma festa para todos vocês (das antigas e que conheço) será em uma chácara. Provavelmente começo no sábado a tarde e vamos até domingo.. mesmo porquê, minhas amigas que são apenas Sw, gostam mais de festinhas assim.. sem ter hora para acabar!!! Quem me conhece, sabe que sou festeira, né?
- tio chota
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 165
Ver TD's
Bom aproveitando o gancho , ja me ofereco para fazer o churrasco.
Sds , Tio "bombril " Chota...
Sds , Tio "bombril " Chota...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Infelizmente como diz nosso amigo Band (ido) temos que separar,mas a minha festinha será na primeira semana de novembro.
Como não posso fazer uma festa aberta como a de São Paulo e demais capitais, estarei enviando MP do local para um grupo seleto, pois vou chamar minha turma SW (Swing).
Abraço a todos... e pode me chamar para festas do Brasil todo!!! Amo viajar
Como não posso fazer uma festa aberta como a de São Paulo e demais capitais, estarei enviando MP do local para um grupo seleto, pois vou chamar minha turma SW (Swing).
Abraço a todos... e pode me chamar para festas do Brasil todo!!! Amo viajar
boa noite galera...
sou novo no forum..
mais sempre que posso estou lendo os topicos...
a ideia de uma festa em Brasilia é otima...
sou novo no forum..
-
- Forista
- ---
Ver TD's
É sim, e começar a postar os TDs tambémtulio_mt escreveu:boa noite galera...
sou novo no forum..
-