Comentários - FESTA OFICIAL de Final de Ano na GOL (dia 08/12)

Espaço pro pessoal festeiro de BSB e redondezas, agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Comentários - FESTA OFICIAL de Final de Ano na GOL (dia 08/12)

#1 Mensagem por HAM » 09 Dez 2004, 08:10

São 8:58 da manhã e estou admirado que nenhum dos putos dos que estavam ontem na Gol até a minha prematura partida às 23h20min (alvará curtíssimo), postou alguma coisa aqui! Sinal de que a festa se prolongou em festinhas particulares até as primeiras horas desta manhã ensolarada e solitária para esse rato sem alvará!
Foi bom rever a turma e conhecer novos irmãos. Achei o clima muito, mas muito bom mesmo. Pena que não tenha limpado os olhos com a moreninha do Canalha. Aliás não vi o Canalha por lá.
Eu consegui furar os zóios do Fidélius com a Vanessinha TDO durante ca. de 40 minutos mais ou menos. Para isso precisei ficar na vigilância para a entrada triunfal da gata (belíssima com um vestidinho rosa). Mas... todo mundo viu o cheiro e o abraço que ela deu no Fidélius revelaram tudo sobre esse querido casal! A propósito todo mundo percebeu que a liderança do grupo vai se concretizando naturalmente. O mestre Fidélius é o bicho!!! Comandou a festa com maestria e até afastou-se estratégicamente quando eu fiquei ali num cantinho apertando um pouquinho as carnes da deusa dele! Fidélius, com todo respeito tua deusa tá cada vez mais!!!
Fidélius, realmente reconheço quando fui derrotado!!! A Vanessa é toda tua!!!

Lembrem-se quarta da semana que vem na Queens não estarei presente mesmo que tenha um alvarazinho e por favor não insistam. A última vez que fui "forçado" a ir na Queens quase cometi crime de ATENTADO AO PUDOR PÚBLICO. E sinceramente, não tô mesmo afim! Cansei!
Na Queens de novo só quando a Suzy Lemos voltar das oiropa!!! e mesmo assim só para "sequestrá-la" para a Gol que está cada vez melhor!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

KARÁI...MEUS ZÓI!!!

#2 Mensagem por Rover » 09 Dez 2004, 09:40

Valeu GP, sabemos que nossos moderadores foram sugados pelas suas buças famigeradas....e hoje provavelmente demorarão para ver os relatos, quanto mais moderar....

Ham, o Canalha apareceu lá depois com a Moreninha, mas não tem espaço pra ninguém não....ela gosta de canalhice mesmo!

Muitos putos famintos estavam lá, nem sei se pelo nível de álcool lembrarei de todos...mas vamos fazer como Jack (o Estripador)...vamos em partes... :twisted:

Primeiro Movimento

No aquecimento o time estava formado, erámos 8 - o time mesmo - Eu, D4reDevil, Gaston, MoneyTalk, K2, Pimp, Leopardo, Rato73 e o resto foi chegando HAM (Sheilomaníaco), Fidélius, Kamikaze, MadButcher (conheci só agora) Corujão, RedLightHouse....galera voces vão me perdoar, mas o nível de álcool ontem foi grande e não vou me lembrar de todos mesmo...foi fooooda!!!! Só descobri que estava bêbado, quando desci do PimpMóvel....a coisa só começou a encher entre 22:30 e 23:00, mas foi repentino....

HAM, chegou com seu alvará curtíssimo e foi sacaneado pela matilha de ordinários só um poquinho...mas senti que se o louco tivesse com o alvará do hospício em dia iria fazer muita merda lá!

Segundo Movimento

Acho que aí eu já tava começando a ficar bonito, Lana Moreno, Primeiríssima Dama do MoneyTalk. Canalha, Morenina e Artista, que veio com a TransPuta - a Van da Alegria - vazia...pena....

D4reDevil e Gaston saíram do mudaram e escolheram suas marmitas que vieram delivered, respectivamente com suas damas Mayara (produto exportação) e Alice (SN) - a coisa tava séria! :lol: :lol: Irmão Cappa chegou e fez as honras apresentando minha encomenda a Sandra....lindinha mesmo...mas eu estava com um espírito vadio incorporado...interrompendo... aqui vai uma - Esse lance de furação de olho é bem relativo - querem ver ? Quem é que ao menos cogitou em furar os zói do Money - é o verdadeiro Pit Bull, fica de guarda mesmo...tá aí o olho que ninguém fura! Lana fez o show e o movimento que eu mais ri foi esse PQP!!! Money a surpresa da noite foi vc que vez, quando ela tirou a roupa...tá lá um TOP com nome do cachorrão MONEYTALK ...Fantástico...essa galera é sem comentários mesmo, quem não conhece que se foda!!

Bem o sorteio do vale TD, estava no comando do Fidélius (tô devendo 20). A mesa ficou rodeada de putos interesseiros querendo o dinheiro... I M P R E S S I O N A N T E a cagada de principiante...o puto mais novo da matilha RedLight chegou de primeira e faturou - se eu tivesse ganho faria um ménage com certeza!!! Mas as buças estava inflacionado o Triunvirato...

Rato73 tava foda mesmo, querendo furar o olho de todo mundo, virava as costa era meus zói, olhava depois os zói de outro companheiro...o doido tava incorporado com o caboclo cabeça de rola doida! Em um detrminado momento, apertei aquele botão (do Foda-se), deixei furar os meus logo (Quando os gatos saem os ratos fazem a festa)...fiquei que nem o Jhonny Depp, em Era uma Vez no México...para falar a verdade, irmão Kamikaze, voce pode até não gostar do que vai ouvir, mas foi a verdade....deixei o Rato furar meus zói mesmo, porque a única mulher que me desperta ali é a BIA...é foda!!! mas é a pura verdade!!!

Terceiro Movimento

Caracterizado pelas disersões - encostamos no palco eu, Artista e RedLight (o iluminado) e ficamos trocando uma idéia em comum - Todos iríamos postar TDs das punhetas pós festa...Bia, você foi homenageada! Não apela Kami...

Fiquei circulando e ninguém parecia acreditar que eu terminei a noite com o pau na mão, mas na verdade, estava com um problema logístico e também resolvi me preservar ontem....já que o Kami é o dominador do meu sonho de consumo...

Finalzinho de noite - Eu, Pimp devidamente acompanhado, Canalha e Moreninha trocamos idéias...como sempre demos umas boas risadas....até que veio um loira louquinha e perguntou, justamente na ausência de um minuto do Canalha..."Quem é esse Canalhocrata?", tive vontade rir, mas disse que o solicitado não estava mais entre nós...e ela comentou que ela muito mal, pegava pesado e etc. ...mas é por isso que o Canalha tem esse título...encerramos a noite por aí...marquei uma cerveja com os putíssimo - é Quinta Opção...

Mas fiquem sabendo..."ALGUÉM VAI TER QUE PAGAR POR ISSO!!" - o subsidio está comigo e hoje acho que vou começar os trabalhos em cima da Monique Louca...pra descontar ontem...vou reservá-la já!!!

Devido ao espírito vagabundo que estava incorporado em mim, não pude filmar direito todas as ações dos putos irmão, mas ajudem aí....

Não podeira de registra a presença do irmão de Sampa ue segoru até o final com a gente...valeu Roquito!! em janeiro nós vamos invadir sua praia!!!

Valeu Irmandade de Canalhas. Matilha de Putões

:P :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O COWBOY
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 06 Out 2004, 13:38
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

PQP

#3 Mensagem por O COWBOY » 09 Dez 2004, 10:18

IRMÃOS

ESTOU COM MEU ALVARÁ LITERALMENTE CORTADO, PORÉM ESTOU COM O SITE ABERTO DESDE 08:00 HS. POR FAVOR ESCREVAM MAIS SOBRE ESTA FESTA.

A PROPOSITO, ALGUEM SABE COMO ESTÃO OS PREPARATIVOS PARA A FESTA DO BELASDAQUI??? ESSE FINAL DE ANO A PUTARIA VAI SER GERAL.

ABRAÇOS E VOU CONTINUAR COM O SITE MINIMIZADO.

ERS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

golf
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 03 Nov 2004, 22:47
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por golf » 09 Dez 2004, 10:20

E AE CANALHADA, COMO EU JÁ SUSPEITAVA JÁ SABIA QUEM ERA O D4, SÓ NÃO SABIA QUE ELE ERA DANADO DESSE JEITO.
CONHECI O PIMP, BRADOCK, FIDELIUS, ROVER, REDLIGHT..
GALERA GENTE BOA MAS TAVA FODA A COMUNICAÇÃO; MTO ALCOOL NO LANCE, HEHEHEHE :twisted:
NAO SEI COM QUEM FALEI (ATÉ PQ EU TBEM ESTAVA BEBADO) MAS EU QUERO UMA CAMISA DESSA AÊ, HAHAHAHAHAHAHA,
E AXO QUE TU ROVER ME PROMETEU.. :twisted:
POR ENQUANTO, VOU SÓ ME RECUPERAR DA NOITADA QUE HJ TEM MAIS...
[ ]'S

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#5 Mensagem por Rover » 09 Dez 2004, 10:27

EEUUU.... :lol: :lol: Tenho quase certeza que não...

Promessa de bêbado é igual de político...mas o pedido taí...MoneyTalk dá uma olhada....


Tinha esquecido Bradock e vc Golfi, mas são coisas do álcool...O D4reDevil e o Rato73 já tive notícias que estão na rebordose braba.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D4reDeviL
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 01 Jun 2004, 17:41
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Anais da confraternização oficial - GOL

#6 Mensagem por D4reDeviL » 09 Dez 2004, 10:41

Caralho, alguém pode me situar? Pqp.. O que foi aquilo ontem? Nosso limite é o céu mesmo viu...

Acordei agora e ainda não sei direito oque aconteceu ontem, cana do caralho, lá vai a promessa de todo bêbado: não coloco mais uma gota de álcool na boca.
Antes de tudo:QUEM GANHOU AQUELA PORRA DAQUELE SORTEIO FUI EU CARALHO, NUNCA VÍ UMA ESSE NEGÓCIO DO GANHADOR SER O ÚLTIMO SORTEADO, VOU RECORRER DESSE TREM AÍ. Não sei nem oque falar, a irmandade está cada vez mais insana, muito bom rever o pessoal, boas vindas aos novos carniceiros. Puta merda, tentaram furar meus olhos, minha boca, meu nariz, meus ouvidos, esse povo não tem jeito mesmo, mijando de quatro.. tá valendo!
K2, depois passo mais referência da Julie (loirinha que fez quejim) por mp pra ti.
Caralho Money, oque foi aquilo meu patrão? O que esperar de você a partir de agora? Parabéns velho e obrigado mesmo pela nossa vestimenta. Vou agilizar com o Macedo prele colocar o Manto lá no quadro.
Rato, graças a Deus você considerou nossa amizade, porque se não.. você tinha, num era nem furado meus ói, era me metralhado. HeheeeeH, valeu velho, vamo marcar outra.. Tem o desconto do álcool no sangue também né, percebi que o irmão tava meio.. sem controle hehehe. Quem foi a vítima? A Sandra? Hummmm, ótima escolha mesmo viu.
Pimp, vamos marcar de desbravar a moreninha que te falei lá do alpha, menina linda mesmo, corpo perfeito, o irmão deve saber quem é sim. Sinuca depois, certo? E o braço? Desconsiderou a dor e partiu pro abraço?
Fidélius meu filho... Você está tão solidário, oque está acontecendo? Cuide mais do seus negócios hehehehe, tá tá, ta certo que é o HAM, mas não pode né.. UAhUAHu, vou nem perguntar do abate do irmão. Caralho.. mais uma noite sem dormir? Porra tais fudido heim..
Canalha.. porra achei que o cara que deu nome a nossa irmandade, agora uniformizada, iria nos desfalcar, quando o irmão chegou eu já tava mais pra lá do que pra cá, o pessoal já tinha se dispersado, todo mundo Fidélizando... Marcar outra depois. Abraço.
Artista, kakakaka, pode deixar que você vai ser o padrinho sim. Porra velho, gosto dela pra caramba, menina bacana. O irmão sabe do que eu to falando né. E ai? como procedeu a noite do irmão?
Rover.. Beba mais, você ta bebendo pouco, uma cervejinha agora no café.. heim? AuhUAHHAU solidarizou a carne prometida heim, sinceramente, uma daquela ali eu não tinha liberado nem pra adimiração, de qualquer forma.. a matilha agradeceu, leia-se Rato, certo?
HAM, apesar do alvará curto, acho que com a bondade do Fidélius sua noite valeu a pena certo? Para mim teria valido heheheh. Não aguento esse cara, "olhem só a que eu me reduzi, uma coca-cola" kaakakakakakak, tava comentando com o Rover, porque o HAM sempre dá um jeito de falar na sheila em todos os seus posts? auAHAUH realmente, você mesmo disse ontem, não tem mais cura...
Cliente meu garoto, valeu pela presa, apesar do irmão ter saido mais cedo, deixou marcado território. Entendo bem o irmão.. ocupado pra caralho né.. mas beleza. Um abraço meu amigo.
Bradock, te mandei a mp, vc viu lá né? Qualquer coisa da o toque.. abração meu amigo.
Kami meu garoto, nem conversei muito contigo.. ou conversei? Porra tou fazendo um esforço do caralho pra lembrar do que aconteceu ontem, de qualquer forma, como eu sei que o irmão tá em todas, é só chamar, marcaremos algo, bele?
Mad, não tive a oportunidade de conversar muito com o irmão, mas tive a oportunidade pelo menos de saber quem é.. To devendo, conversemos mais depois, ok?
Aeeee Cappa, juntou-se a nós né. Porra bom ver você junto da matilha velho. Volto lá semana que vem, ou essa ainda uahuah quem sabe. Abração velho.
Golff, porra velho, auhauhaauh sabia que era tu. Abração mlk.
A carniçada mais nova que apareceu por lá.. Valeu pela presença, porra como q o Red chega de primeira e leva o vale td? Não tem comooo, vamo dividir esse negócio ai comigo, fui o primeiro a ser sorteado e ainda não me conformei.
Pô.. todo mundo viu que importei minha carne né.. acho que não errei em ter feito não, alguns irmãos também fizeram o mesmo e acho que todo mundo que optou pela importação saiu no lucro, realmente o esquema de ontem tava salve-se quem puder.
Marquemos algo pra sexta...

Abraço a todos,
Valeu
D4.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#7 Mensagem por Rover » 09 Dez 2004, 10:54

Pois é D4reDevil dei o exemplo de solidariedade, com esperança de que ele será seguido, principalmente pelo irmão Kamikaze... :twisted: :twisted:

Clientão, te esqueci, mas voce desapareceu igual mágica do Coperfield depois....

Quantos putões hein...depois quero analisar a lista de presença

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Anais da confraternização oficial - GOL

#8 Mensagem por HAM » 09 Dez 2004, 11:21

D4reDeviL escreveu: HAM, apesar do alvará curto, acho que com a bondade do Fidélius sua noite valeu a pena certo? Para mim teria valido heheheh. Não aguento esse cara, "olhem só a que eu me reduzi, uma coca-cola" kaakakakakakak, tava comentando com o Rover, porque o HAM sempre dá um jeito de falar na sheila em todos os seus posts? auAHAUH realmente, você mesmo disse ontem, não tem mais cura...
Uhhhhh, a noite valeu e talvez essa tarde também... A não ser que o Fidélius tenha acabado com a menina ontem a noite!!!

Quanto a coca-cola, é foda não? Mas se eu tivesse colocado uma gota de cerva na boca tinha me fudido ontem quando cheguei às 23h30min em casa e a patroa esperando na sala (os filhos viajaram). Mas me aguardem em janeiro e vocês vão ver eu descontar tudo isso!!! Já avisei ontem pro Fidélius serão 20 dias em que vou sair todas as noites e chegar em casa (vazia sem patroa nem filhos) todos os dias as 6 da manhã!!!
Quanto a cura... ai, ai, ai... já experimentei de tudo, o meu! Sabe o que fiz hoje? Simplesmente desliguei o celular que é prá nem ouvir a voz da rata se não... Ontem antes de eu ir pra festa ela ligou e chamou prá foda hoje a tarde!!!! Num quero não, tô enjoado vou já, já ligar pra Vanessinha do Fidélius (uuuupsssss!) e marcar uma saidinha básica que tem uma semana que eu só pratico "amor-próprio"!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

K_2
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 22 Jun 2004, 18:22
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Foi demais

#9 Mensagem por K_2 » 09 Dez 2004, 11:30

Ufa!!! Que ressaca!!
Foi minha segunda participação em festa do Fórum. E foi demaisssssssss.
Com uma pontualidade britânica, às 21 horas, a matilha, atendendo à convocação geral, estava a postos para o aquecimento, apesar da falta de vagabas para nós azararmos. Dessa vez com camisa estilizada, cortesia do parceirão MONEYTALK. Só não pude levá-la para casa, pois não consegui argumento válido para justificá-la.
Apesar das proporções megalomaníacas, gostei da GOL, principalmente por não permitir o fumo. Dessa vez cheguei às 2:00 horas em casa e não estava fedendo a fumaça de cigarro de vagabunda. Por esse motivo, fui até elogiado, pasmem.
Como sempre ocorre comigo nas boites, não comi ninguém. Mas meu objetivo foi alcançado: reconhecimento do material disponível no DF, que não estava grandes coisas ontem.
Gata mais gostosa da noite: morena de vestido preto que o ROVER monopolizou. Muito gata!!!!! Pelo visto você não a faturou ontem , confere? Por favor, passa o telefone dela para mim ROVER, que eu vou tentar agendar uma sessão da tarde, devidamente furando seus olhos.
Fiquei 5 horas dentro da boite e me diverti muito. Mas também, putanheiro é sempre um cara legal de se enturmar. Está sempre rindo, e para isso a pressão alcoólica ajuda também, né?. Tomamos todas ontem.
Parece que eu conheço a matilha há muito tempo.
Mais uma vez, a todos, obrigado pela companhia.
Tô na lista da QUEENS, que eu ainda não conheço.

K2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D4reDeviL
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 01 Jun 2004, 17:41
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#10 Mensagem por D4reDeviL » 09 Dez 2004, 11:36

Irmao K2,

Aquela la chama-se Sandra, tem TD postado da garota aqui pelo amigo Gaston, inclusive com o telefone da srta.

Abraco,
D4.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putzgrila
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Nov 2004, 12:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Sem comentários

#11 Mensagem por putzgrila » 09 Dez 2004, 12:02

Pois é,

Ao ver os relatos aqui realmente estou vendo que o negócio foi bom ontem. Infelizmente, mesmo supondo que houvesse uma remota chance da minha presença não ser requisitada lá em casa, eu estava trabalhando até as 22:50... a festa deve ter sido du karalho.
Se algum dia conseguir driblar a defesa, te faço companhia na coca-cola HAM (porque eu não tomo bebida alcoólica). Ah sim, e na hora da saída tb. :D

P.S.: Acho que a única maneira de conhecer a matilha vai ser marcando almoços com vocês (leia-se almoço sem putaria)

[]´s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

consultorbsb/go
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 06 Nov 2004, 11:04
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Grande Festa Oficial

#12 Mensagem por consultorbsb/go » 09 Dez 2004, 12:03

Prezados,

uma pena que não pude comparecer a grande festa oficial.
Estou com um início de pneumonia que esta retendo todo e qualquer alvará. Ademais, o mês de novembro arracou todas as moedas do porquinho..... :lol:

Pneumonia adquirida em face dos exageros de novembro (Brasília -3 TD´s; São Paulo - 3 TD´s, Cuiabá - 1 TD e Campo Grande - 1 TD) , inclusive por conta de uma visita a uma grande casa de Cuiabá que, em breve, estarei postando o TD. :P :P :P

De toda sorte, não faltarão grandes festas.

Agora, estamos falando da Sandra que esta no BrModels ???? que também atendia em GYN pelo nome de Paloma ????? Aliás, existe até tópico próprio sobre esta GP, onde já relatei TD.

Abraços aos compratriotas foristas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ThePimp
Forista
Forista
Mensagens: 320
Registrado em: 19 Ago 2003, 12:43
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Sem comentários

#13 Mensagem por ThePimp » 09 Dez 2004, 12:08

putzgrila escreveu:Pois é,

(...)
P.S.: Acho que a única maneira de conhecer a matilha vai ser marcando almoços com vocês (leia-se almoço sem putaria)
(..)
Uma excelente idéia, que estaremos analisando...

:idea: :idea: :idea: :idea: Se o RedLightMaster não se apressar em fazer seu TD free, a verba arrecadada será destinada a este evento gastronômico, :twisted: :twisted: :idea: :idea: :idea: :idea:

Amplexos canalhas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putzgrila
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Nov 2004, 12:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Sem comentários

#14 Mensagem por putzgrila » 09 Dez 2004, 12:39

ThePimp escreveu:
Uma excelente idéia, que estaremos analisando...
Apenas justificando melhor. Minha idéia do almoço foi também para permitir que os foristas sem alvará possam participar de algum evento e conhecer o pessoal.
HAM escreveu:
São 8:58 da manhã e estou admirado que nenhum dos putos dos que estavam ontem na Gol até a minha prematura partida às 23h20min (alvará curtíssimo), postou alguma coisa aqui!

Concordo contigo HAM. Já são 13:40 e estou vendo poucos posts aqui, quando comparado ao relatado tamanho da esbórnia. Das duas uma: ou a zona foi tão boa que tem nego dormindo até agora, ou todo mundo levou lanche de casa e a noite não vai render muitos relatos...

[]´s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leopardo
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 18 Set 2004, 17:42
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Show de Bola !!!!

#15 Mensagem por Leopardo » 09 Dez 2004, 13:25

Olá irmãos,

Reunião da matilha e interação com as brimas...muito agradável o lugar, uma ótima estrutura e algumas bichinhas com potencial. Excelente oportunidade para conhecer a casa e os irmãos da putaria.

Bom, me ative apenas em conhecer e conversar um pouco com os irmãos e avaliar o material das piriguetes da casa. Alguns telefones para futuros TD's e é isso. Devidamente trajado com uma bela camisa, cortesia do irmão MoneyTalk.

Obrigado a todos irmãos pela companhia: Pimp, Rover, Gaston, Moneytalk, Bradock, K2, D4, Ham, Clientão, Fidélius, Rato, Coruja, Kami, Artista, Canalha, irmão de Sampa e vários outros que participaram da putaria !!!!!

:mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bradock
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 24 Set 2004, 19:08
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Não gostei da Gol

#16 Mensagem por Bradock » 09 Dez 2004, 13:55

Excelentíssimos senhores apreciadores da boemia e das profissionais do amor:
Putz tô só o maracujá, amanheci com aquele gosto de cabo de guarda chuva na boca. Agora que estou me recuperando.
Bom, a respeito de ontem, como diz o ditado popular que toda a unanimidade é burra, vou ser o rebelde:
Fui pela 1ª vez e achei a GOL uma merda!
Pô a casa é um lucho só, ambiente muito bom, mas perva que é bom achei muito pouco. Não sei se é porque a boate é muito grande, o fato é que a galera ficou um pouco dispersa, acho que devido a escassez de donzelas.
Neste ponto achei a confraternização da maça muito melhor.
Agora com relação a companhia da colenda matilha foi mais uma vez ducaralho. Morri de ri com a galera e foi mais uma vez muito divertido. A idéia das camisas foi da ora. Genial mestre Moneytalk. I
rmão Rato73, K2, corujão, Fidélius, Canalha e Leopardo gente finíssimas.
Parabéns corujão pegou uma loira gostosíssima (a melhor na minha opinião) me mande o TD por MP com telefone é claro (he he he).
Pô sempre fui um defensor da livre concorrência: ABAIXO OS MONOPÓLIOS! Irmãos Fidélius, Canalha e D4: quando é que essas filas vão andar? Porque senão vou ser obrigado a ferir o CEP - Código de Ética da Putaria (he he he).
Um grande abraço a todos e até semana que vem (espero que seja bem melhor).
Bradock

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Foi demais

#17 Mensagem por Rover » 09 Dez 2004, 14:27

K2 escreveu:Ufa!!! Que ressaca!!
Dessa vez cheguei às 2:00 horas em casa e não estava fedendo a fumaça de cigarro de vagabunda. Por esse motivo, fui até elogiado, pasmem.
Gata mais gostosa da noite: morena de vestido preto que o ROVER monopolizou. Muito gata!!!!! Pelo visto você não a faturou ontem , confere? Por favor, passa o telefone dela para mim ROVER, que eu vou tentar agendar uma sessão da tarde, devidamente furando seus olhos.
Fiquei 5 horas dentro da boite e me diverti muito. Mas também, putanheiro é sempre um cara legal de se enturmar. Está sempre rindo, e para isso a pressão alcoólica ajuda também, né?. Tomamos todas ontem.
Parece que eu conheço a matilha há muito tempo.
Mais uma vez, a todos, obrigado pela companhia.
Tô na lista da QUEENS, que eu ainda não conheço.
K2
AH AHAHA HAHA :lol: :lol: :lol:

Ontem o espírirto do BARFLY estava presente em nós e como diz Mickey Rourke, no filme "Para ser bêbado precisa de talento" - eu e Rato estávamos nessa aí, nem eu, nem ele, o Johnny não deixou!

K2, O post da Sandra está sem os telefones, porque ela pediu a retirada, mas passo por MP, mas K2 acho que não é voce quem vai furar meus zói não, sou eu quem vou furar os seus primeiro...Lembra que eu disse que alguém iria pagar? pois então...já achei que vai pagar o pato! e vai ser a Loira Proibida hoje! Tudo certíssimo! Dispensei até a 0800 que chegou de viagem... :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gaston
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 04 Jun 2004, 14:53
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Festa oficial da Gol

#18 Mensagem por gaston » 09 Dez 2004, 14:28

Galera mto boa a confraternização de ontem a noite n? Mto boa devido a estarmos sempre conhecendo cada vez mais irmãos dessa nossa comunidade tão divertida q é o gpguia. Como diz o irmão mais velho e um dos mais queridos K2 parece q nos conhecemos a mto tempo. Eu, D4 e Rover aquecemos os motores um pouco em um Barzinho na rua dos restaurantes acho q o nome é Monumental, quase q n pagamos a conta pq os garçons são tão enrolados q da ate raiva n é Rover? Chegando na Gol e depois de um tempo já estavam varios irmãos reunidos em um bate papo mto engraçado com histórias do irmão Money(valeu pela manta q apesar de n ter usado ontem pq esqueci no carro será usada com mto orgulho) e do cara q diz q quando se aposentar eu vou tomar seu lugar mas n acredito pq vc é um rei né Fidélius? Sobre o Rato73 o q eu posso falar? Eu sei q ele estava hipnotizado pela Sandra q eu n sei como o Rover liberou, sem duvida a mais bonita do estabelecimento parece q o Rato se deu bem n é safado quero saber de ontem! Com os outros irmãos eu n conversei mto mas um grande abraço a todos. Eu e o D4 importamos as nossas carnes eu tinha outra intenção a de desbravar a Luana Desinibida mas ela está incomunicável então eu levei a Alice q eu já tinha até postado td, apesar de ser bem magrinha é uma menina bem bonitinha de rosto e uma ótima companhia bem estilo namoradinha.
acho q é isso ontem teve novos irmãos q compareceram mas q eu n tive contato espero da proxima vez conversar e conhecer a todos. A única frustração da noite foi ñ ter ganho o sorteio mas foi quase né Fidélius?
abração a todos
gaston :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#19 Mensagem por Rover » 09 Dez 2004, 15:12

Sei que a Gol tinha muitas faltantes ontem...E lembrando na MacIntosh e Star_Night tinham shows de capa...mas a diversão é a gente que faz. Tinha um monte de irmãos com marmitex lá! Pensei queo Rato tivesse tomado conta da gueixa, mas no final das contas quem hipnotizou mesmo foi o Johnny... :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KAMIKAZE_DF
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 11 Abr 2004, 17:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#20 Mensagem por KAMIKAZE_DF » 09 Dez 2004, 15:15

Rover !

A fila andou, vai que é tua ... possuo protetor ocular, comigo não tem esse negócio de furar olho ... pode levar, não esquento a cabeça com isso, tem tanta mulher por aí querendo roer minha carteira, vou esquentar por causa de uma, o que é isso. Come, mas come com raiva, "di cum força" (no TD eu explico).

Galera !

Bom rever a matilha, todo mundo feliz da vida, melhor que pinto no lixo. Satisfação em rever o irmão MadButcher e FlavioDF (qual seu novo nick mesmo ?). D4, não concordei
com o sorteio também, até porque o responsável pela retirada das fichas era o principal interessado em que eu não ganhasse, chegou inclusive a implorar ... "O Kamikaze, não, por favor, o Kamikaze não pode ganhar isso aqui, o Kami não ..." implorava ele aos prantos ... também os olhos estavam doendo de tanta investida. Mas eu já tinha armado meu esquema desde que botei o pé no recinto, tinha 3 alternativas: Furar, Furar e Furar. Mas na verdade apenas uma das 3 alternativas era FURAR MESMO, as outras duas eram prata da casa. Em tempo, parabéns pelo lanche importado, botei os olhos nessa moreninha e fiquei babando, deu vontade de dar uma investida, mas como o irmão tava marcando mais que zagueiro argentino, resolvi não investir ... mas vai ter de rolar uma divisão desse pão.

Gaston, loirinha do caramba hein ... vocês lá no canto só na ximbação ... produto de primeira, me pareceu bem namoradinha, confirmado pelo colega no post, parabéns.

Irmão HAM pronto para encarar novo KARMA, aliás é impressão minha ou o Fidélius tá D4 (oops ..) pela vanessa ... isso ainda vai render uma terapia, esperem só. O HAM, ancioso pelo seu alvará para propectarmos petróleo de rata no DF.

Moneytalk, amanhã mesmo venho com a camiseta para o trabalho, sexta-feira é liberada, não precisamos estar "formais". Ducaralho, valeu mesmo irmão. Mas o cara não largava do osso, veio prevenido com todo o equipamento de EPI (by Pimp), máscara de soldador, luva, escudo, e cueca de aço ... ninguém atacava seu lanche. Parabéns, é assim mesmo que se trata esse bando de putos.

Canalha novamente empacando a fila, moreninha nem deu muita bola para os demais, ficou de olho bem aberto no seu "gado". Além de ter sido um dos
últimos a chegar, moreninha tá dominando o cara ... Tirando a parte de que ela está pondo o mestre no cabresto, é sempre uma bela presença.

Pimp, aguradando o TD da loirinha que tu tava catando, ou foi descontar a raiva em alguma perva do SHS/315 ?? Descobriu o endereço da Bia ?

FlavioDF, amigo do Madbutcher, leia o TD que postarei na sequência a respeito da Bia e da uma acalmada nas onças do bolso, deixe que mordam. Mas que a praga é gostosa, isso é, formamos inclusive o corredor da BABA, aquele queijinho nunca foi tão visado como ontem, em detrimento inclusive dos shows do
palco principal.

Artista: tá devendo hein ... essa de que a van foi parada pelo Roriz por fazer transporte ilegal não colou, as presenças anteriormente anunciadas fizeram uma falta enorme, visto que o plantel local se resumia a meia dúzia de pervas de fundamento. Mas só pra conferir, tu não arrecadou nada com a ala feminina do pessoal da TDB Mulher ??? Me pareceu ter forte intimidade em alguns momentos.

TDB Mulher: Só posso registrar o showzinho de duas de suas amigas que me deixaram muito interessado, no começo achei que fosse briga, depois tava querendo me enfiar no meio ... estou falando da "loira" e da outra de blusa branca e coletinho. Muito interessante, já faz algum tempo que não via uma cena tão meiga entre duas mulheres.

Rato, a Bia até agora deve estar molhada com tua baba em cima dela, era eu aliviar um centímetro e tinha o MadButcher, o FlavioDF, o Rato, o K2, o Fidélius, o Rover, e não sei mais quantos em cima da menina, em alguns momentos cheguei achar que a coitada tava apavorada com a voracidade da matilha.

Cappadocius ... não tive a oportunidade de conhecer o ilustre, mas pelo que me falaram seria difícil mesmo, pois não tem cadeira ou sofá que segure o irmão, pior que o fidélius. Mas fica para próxima oportunidade.

RedLight ... safado, chegou de mansinho, pegou o trem andando, conseguiu uma janelinha e só não arrumou a mulher gostosa pra acompanhar na viagem ... porra cara, era eu quem deveria ter sido sorteado, falei pro MadButcher logo no início que o prêmio era meu, aí tu chega na final e faz um gol aos 48 do segundo tempo impedido e com a mão, assim não vale. Pena não termos conversado mais, mas vi que o irmão conhece a cartilha. Parabéns.

Fidélius: Uma vez dado o alvará, não tem volta, foi muito feio o que tu fez ontem, pô eu tava arrastando a vanessinha (mesmo depois dos apertões que o HAM deu nela), aí vem tu e fica querendo monopolizar a mulher, ainda de quebra me sacanaeia no sorteio pra não te tirar a mulher, temos que resolver essa questão num buteco qualquer hora e chegar a uma conclusão conclusiva final definitiva, entendeu ? Abraço ao irmão, mas afinal, levou mesmo, porque na saída eu vi ela com outro cara e você vacilando pelo meio do salão ...

Bom, para os que eu não citei, minhas desculpas, realmente não falei com todo mundo porque não conseguia tirar os olhos (e as mãos) da Bia ou da Vanessa, fora isso, essa irmandade promete incomodar muito em 2005, a união anda aumentando, a perversidade também, e agora com apoio logístico do irmão Moneytalk a coisa promete pegar fogo. Encontros como esse, se não nos custassem nossa criação de porquinhos, deveriam ser feitos todos os dias, irmandade de fé mesmo. Como o Rover falou em encontro recente, isso aqui é a maçonaria da putaria ... parabéns e ancioso pelo próximo encontro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

golf
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 03 Nov 2004, 22:47
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#21 Mensagem por golf » 09 Dez 2004, 15:19

Só pra saber:
alguem vai pra lá hj d novo..? to pensando em alguma putaria.. ou lá ou em qualquer outro canto!
SUGESTOES? :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#22 Mensagem por Rover » 09 Dez 2004, 15:32

Isso é que socialização, aprendam aí...irmão Kamikaze cria a rata solta e eu soltei a minha para os leões devorarem....Hoje estarei interagindo com a LP e Kami vamos ensinar o que é uma parceria, vamos fuder todas!!!...

Golf tá viciado!!! :lol: :lol: Vou dar um tapa na macaca da loira e depoi pensei em ir tomar uminhas no Opção. Pimp disse que só não pode ser chamado senão ele vai...vamos armar por MP aí...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KAMIKAZE_DF
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 11 Abr 2004, 17:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#23 Mensagem por KAMIKAZE_DF » 09 Dez 2004, 15:36

Bom, não poderei acompanhar os irmãos hoje, tenho um evento com colegas de trabalho e já confirmei, não posso furar, mas fica para a próxima (breve eu acredito).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

golf
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 03 Nov 2004, 22:47
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#24 Mensagem por golf » 09 Dez 2004, 16:24

Amo demais akele lugar..
akele carpete me excita!!!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
Aí eu vou pra algum puteiro hj ou vou ouvir música boa, de qualidade lá no BOX 16 na Multi-feira. Só sertanejo...
BOM DIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMAIS!
:twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rato73
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 24 Ago 2004, 15:29
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#25 Mensagem por Rato73 » 09 Dez 2004, 16:24

PUUUUTTTTAAAAAA QUE O PAAAARRIUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Estou vivo! Estou vivo!

Brothers, ontem enfiei o pé na jaca com gosto; bebi tudo e mais um pouco: quatro reds e seis cervejas e uma tequila. Simplesmente não me lembro como fui pra casa. E na hora de acordar? Litros e litros de água e toneladas de Tilenol. E o pior: só percebi que meu alvará tinha vencido quando já haviam se passado três horas do deadline...

Mais duas pra fila: Loira Proibida e Sandra. Pois é irmãos, não tive condição de traçar a Sandrinha ontem, apesar de ser um filé mignon de prmeira. Estava tão troncho que percebi que o bicho não ia subir nem com reza braba! E além de tudo o alvará vencido.... Merda!!! E ainda botei a Sandrinha na mão de um amigo que estava por lá...

D4, fica tranquilo, que mulher de irmão pra mim é minha amiga, e como! (as vírgulas e pontos ficam por conta de quem lê). Brincadeira, só invisto se autorizado...

Canalha, a primeira dama recebeu meu uniforme de presente. Tenho que pegar outro com o Money. Por falar no Money, cara, vc. é demais! Vai ser criativo assim não sei onde.

O irmão Artista parece que se entrosou bem com as amigas da TDB. Bem que eu quis comer uma amiga da TDB também, mas não rolou. Para dizer a verdade, teve uma hora que eu tava tão doido que eu acho que comia até um padre se passasse de saia na minha frente... Isso até a hora em que o alcool subiu de mais e o brother de baixo subiu de menos... Bem feito, que mandou eu beber tanto?

K2, valeu pela dica. Em janeiro vou colocar o plano em prática (me aguarde loira).

Gaston, D4, Kami: vcs saíram muito bem acompanhados ontem, parabéns.

Brother Rover: a Luchesi é fenomenal realmente. Vai fundo!

Vou parar por aqui, pois acho que ainda estou bêbado. Estou tão empolgado que a esbórnia continua hoje.

Próximo sabado viajo e volto só no próximo ano.

AOS IRMÃOS PUTANHEIROS FELIZ NATAL, FELIZ ANO NOVO E MUITAS BUCETAS PARA TODOS NÓS! (ALÉM DOS BRIOCOS, É CLARO)

VALEU GALERA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#26 Mensagem por Rover » 09 Dez 2004, 16:28

Iihhh...o Rato ainda tá sobre efeito...ah ahah ahah :lol: :lol: :lol: Não vou comer a Bruna não - pelo menos por enquanto não...a minha de hoje é a Loira Proibida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ThePimp
Forista
Forista
Mensagens: 320
Registrado em: 19 Ago 2003, 12:43
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#27 Mensagem por ThePimp » 09 Dez 2004, 16:47

Irmãos...

Aos poucos estou retornando à vida, pois esta manhã era apenas o chassi do frango que estava aqui batendo ponto no trampo em frente ao micro... ainda largo dessa vida de peão...

A cada novo agregado à matilha, mais alegria para nós do forum... Crescemos muito este ano irmãos, e o que mais me deixa impressionado é que nossa saga ainda nem começou direito!!!!! Fiz o exercício mental ontem observando a cena dos babões do queijo (que não eram só o Kami, Madbutcher & Cia não...) de ver como será nosso encerramento de ano em 2005... e realmente, irmãos só me veio a conclusão que o céu é o limite (céu?!?!?!).

Certa feita puta muito sonsa e sem noção se deu ao luxo de tirar uma onda de um de nossos encontros iniciais, com a matilha pioneira de 7 canzarrões, encontro segundo ela frustrado por conta de uma praga que ela jogou... me sinto à vontade de desabafar agora... frutrado uma porra, rimos muito e a irmandade começou a tomar corpo naquela noite fria nos bueiros de Taguatinga e Samambaia... Então, seja qual for a ratoeira em que ela esteja: CHUPA, V@ka!!!!!! Falo assim, mas adorava trocar farpas com minha V@kilda querida, he he he

Os irmãos estão fazendo muito bem as vezes de descrever as minúcias do encontro, muitas das quais eu havia me esquecido, haja vista o cansaço e meu teor etílico...

Agora... era impressão minha ou as pervas estavam inicialmente com medo de se aprochegar de nossa mesa no início? Uma simpatia a amiga do Rover, a Daniela, uma das primeiras a quebrar o gelo, que eu fiz questão de ir apresentando para a matilha. Nota zero para pervas "chegadas" da galera que fizeram de conta que não estávamos lá... deixe estar...

No mais, meus agradecimentos a todos os presentes, todos foram determinantes no sucesso do Encontro!!!!

Amplexos canalhas

P.S.: Nossa marca vai ficar lá na GOL para quem quiser ver!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ThePimp
Forista
Forista
Mensagens: 320
Registrado em: 19 Ago 2003, 12:43
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#28 Mensagem por ThePimp » 09 Dez 2004, 16:52

Encerrando minha participação, mas:

The best: O strip da Lana revelando topzinho com o nome do dono do bem semovente: Moneytalk;

The bost: Cadê nossa garrafa de Chivas????

Amplexos canalhas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KAMIKAZE_DF
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 11 Abr 2004, 17:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#29 Mensagem por KAMIKAZE_DF » 09 Dez 2004, 17:07

Chassi do frango foi hilário ... to me cagando de rir ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#30 Mensagem por Rover » 09 Dez 2004, 18:09

PIMP é verdade...A Dani não é o Corpo da Canalhete perfeito, mas que merece uma Tederizada merece!! Parece que tem boa fama - o bola gato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / HHs, Encontros e Eventos”