Comentários - FESTA de encerramento na Queens (dia 15/12)

Espaço pro pessoal festeiro de BSB e redondezas, agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gaston
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 04 Jun 2004, 14:53
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Comentários - FESTA de encerramento na Queens (dia 15/12)

#1 Mensagem por gaston » 16 Dez 2004, 02:54

kakakakakakakakaa acabei de chegar em casa eu sabia q eu seria o primeiro a postar em relação a confraternização na queens(uma hora dessa tem gente q tah fudendo q ta se acabando)... q q eh isso realmente eh o melhor lugar em termos de mulher em brasília várias mulheres totalmente abativeis...
ham- showzinho da sheila mto bom com direito a gelinho na boquinha e tudo mais abre o olho q o irmão aqui pode querer furar os seus olhos uhauhauahuahauhauahaha brincadeira n poderia deixar de pertubar um cara q falo q n iria na queens de jeito nenhum.
money- totalmente bem acompanhado essa bruninha é demais mto bonitinha e gostosinha parabens!!!
fidélius- porra me sacaneou acabou com os meus planos neh safado mas é isso ai!
golf- bom te conhecer mais um irmão dessa comunidade.
e para os outros- grande abraço espero q todos tenham gostado da nossa reuniãozinha!!!
gaston

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Comentários - FESTA OFICIAL de Final de Ano na Queens (dia 15/12)

#2 Mensagem por HAM » 16 Dez 2004, 09:34

MEA CULPA

Embora não tenha participado tão ativamente das três festas de final de ano, acompanhei de perto os relatos!

Acho que dois fatos se destacaram especialmente nas duas últimas e que merecem uma boa reflexão da minha/nossa parte: Trata-se da relação que uma GP desenvolve com um cliente especial (aquele cara com quem ela gosta mais de estar, que se envolve um pouco mais etc).

Os dois fatos:

1) A atitude inusitada e carinhosa da Lana com Moneytalk na festa da Gol, mostrando um TOP com o nome do Money. A gente não sabe da dimensão da relação mas percebe pelo menos um carinho especial da guria pelo Money.

2) A atitude de quase absoluta indiferença da Sheila Camargo comigo ontem na Queens. Alguns irmãos chegaram a me perguntar se a Ratakarma era aquela Sheila mesmo ou outra, tal o desdém com que a rata "rampeira" (como bem disse o Pimpão) me tratou ontem.

Não se trata, nos dois casos, de alguma situação de paixão ou relacionamento muito profundo, mas um mínimo de consideração para com um cliente que pelo tempo e qualidade de relacionamento parece especial. A Lana mostrou respeito e consideração com o Money, a Sheila de modo algum para comigo.

Eu disse que não ia na Queens porque não daria boa coisa. Disse também que tava me afastando da Ratakarma... Os irmãos insistiam...Não podia dar boa coisa!

Decidido a não ir mesmo recebi às 22h30min uma ligação da ratinha me perturbando por meia hora para eu dar um jeito de aparecer. Respondi negativamente ao apelo. O plano era usar o álibi do amigo de São Paulo para conseguir, como de fato consegui, um pouquinho mais de tempo no alvará e dar um giro pela GOL (consolar a Vanessinha que chorava a ausência do Fidélius) e Apples. A patroa engoliu direitinho o álibi.

Acontece que o amigo quis por que quis conhecer a Ratakarma e eu acabei por aceitar a proposta dele, mas antevendo que alguma coisa não ia sair bem...

Cheguei na Queens, e todos viram o que aconteceu... Precisei até seguir a Rata ao banheiro das mulheres para que ela pelo menos falasse comigo... e falou à distância gritando de lá um "Eu Te amo" não muito convincente. A justificativa da rata para esquivar-se tanto de mim é que o marido estava por lá (e ele quer ver o capeta mas não a mim sequer conversando com ela...). Agora, uma pergunta: alguém viu o marido da Sheila por lá???? Eu durante uma hora e meia não vi nem cheiro do garoto.

Ví isso sim, a Sheila chamegando com o seu novo cliente "endinheirado" (segundo ela) o tempo todo. Apesar das tentativas dela de disfarçar que o problema não era o marido mas o novo cliente (ela não queria que o cara soubesse que rolava alguma coisa entre nós) não colou... Para seduzir o novo caixinha dela (já que eu há algum tempo venho cortando presentes etc...) ela diz que não faz programa e que o tal do Ham é apenas um conhecido que não larga do pé dela. Se o cara percebesse alguma coisa mais pode ser que pulasse fora e ela perderia o caixinha...

Assim, ela preferiu sorrabar o ego do sujeito que ela conhece há umas poucas semanas e ignorar quase que por completo um rato que a conhece há exatos 14 meses e que já a adulou com toda sorte de presentes e "presentinhos" (tentou compensar mandando beijinhos à distância, mandando recado pela Camila de que queria beijar a minha boca, me dizendo à distancia uns três "EU TE AMO" etc...)! Notaram que durante o show sequer se aproximou da minha mesa, enquanto se esfregou em todos os ratos presentes à casa... Até o Gaston ganhou um gelinho tirado diretamente da buça!

Pareciamos estranhos e não uma transa de mais de ano!!!

Nunca me iludi com a mentira da Sheila de que não faz programa, que apenas faz show e acompanha os clientes à mesa. Sei que ela precisa se virar não só para se sustentar mas também ao marido... Além do mais não estou apaixonado de modo algum por ela, tinha apenas uma louca (e às vezes cega) tesão e um interesse sincero em ajudá-la a ter uma vida um pouquinho melhor!

Mas me enoja as mentiras, as armas sujas de sedução, o fingimento de afeto, o mercenarismo exacerbado e ontem a falta absoluta desconsideração por alguém que sempre a tratou distintamente muito bem!

Não esperava naturalmente que ela deixasse o cliente a ver navios ontem, afinal eu tinha dito que não iria, esperava isso sim que em nome de 14 meses de uma relação, ela no mínimo me desse alguma consideração e atenção, no mínimo falasse comigo!!!

Desculpem se me prolongo demais esse desabafo, acho até que esse tópico pode ser removido, depois de algum tempo para os Black list, mas é que o assunto vem no bojo da festa de ontem e preciso que todos da matilha vejam bem quem realmente é SHEILA CARMARGO!
"BONITINHA MAS ORDINÁRIA"

Com isso dou de uma vez encerrado esse capítulo da minha história, aberto agora a novas ratas (aliás a Camila morena da Gol estava demais ontem, hein Fidélius. Uhhhh temos um causo não resolvido entre nós e apesar dela estar ontem com um ex (me disse ela) que durante a noite não parecia nada ex, devo empreender em breve uma visitinha à ratinha (muito gostosa, meu!). Acho que hoje sim, vou dar uma voltinha na Apples e tentar chamar a JuJu Gang para um jantar à brioco, alguém se candidata (sem ménage à trois)?

E, por favor nunca mais me chamem para ir na Queens...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Relatório ROVER

#3 Mensagem por Rover » 16 Dez 2004, 10:45

Sou o segundo Gaston!

Concentração

Daqui a pouco teremos o Canalha Card que vai ser o cartão de crédito do Opção :twisted: :twisted: Cheguei no buteco e o Fidélius já estava com as Vagabas lá - Adriana Duarte, Camila e Clésia, depois companheiros Golfi, Clientão, Eddie, Kamikaze, Corujão, e o distinto forista Torto nos reconheceu e juntou-se ao delinqüentes presentes, acabou não resitistindo e seguindo a matilha - com meu tesão acumulado não aguentei e pedi para Ana Paula juntar-se a corja - Valor da dispersão R$ 28,00 - não deu para quem quis pagar.

Obs: Leopardo fez uma rápida aparição, mediante alvará curto.

HORA "H"

Alguns cães já estavam lá a uns 9 chopps antes de a gente chegar - Gaston e D4reDevil que estavam devidamente alcoolizados, Moneytalk também já estava na mesa - depois descobri que era a Bruninha, que sem saber foi minha primeira tentativa de aproximação já no guarda-bolsa da boite, mas eu não sabia... :oops: A macacada reunida e e eu acabei me enturmando uma goianinha Aline que foi bem cordial e me atraiu pela pouca lingerie, me propôs ótimos momentos de shimbação e não esquentou a muringa com porra nenhuma, marcamos um fight para sábado, prévia de sua viagem de Natal, siua amiga, uma loirinha espevitada, tava botando pra fuder em cima de uma coroa que o Pimp até falou depois que aquilo tinha perigo de infarto - o que me interessou é que ela disse que interage bem com sua amiga...


Fidélius chegou com o upgrade da festa - as Vagabas - Clésia shimbou com Gaston, mas depois não rendeu; Camila parece que tava com um cara, não sei se era impressão minha, mas quem deveria atacar a cachorra era o D4, que parece que teme pelas suas mãos incharem - acho que vou assumir essa bandeira e botar pra fuder em cima das Vagabas, vou ensinar pra elas com quantos paus se fazem um porrete! :twisted: :twisted: Pimp e Leopardo se quiserem podem ajudar nessa empreitada!


Ham apareceu é claro! E quem duvidada disso? Foi uma aparição rápida, mas pelo menos registrou sua presença entre os putanheiros...a provocação do tópico funcionou mesmo...ele teve que ir! Valeu a presença irmão, quero ver você sem alvará...para seu desencargo de consciência nós cuidamos muito bem da Sheila, inclusive ela estava quase entrando em coma alcoólica quando sai, pena que não pude presenciar a chegada da UTI Vida e sai antes...Pensei na rifa do cú rosado da Monique e achei que a Sheila não deveria ficar excluída...é uma preparação para nosso projeto ( Pimp, eu e Kamikaze) Gang Bang com ela , porque precisamos de mais buracos aí!

Show da Adriana Duarte que eu tanto gosto acabei perdendo, porque esperei o Clientão lá fora pára tirar minhas bagagens do carro, já que ele disse que estava saindo e quando notei a demora lá estava ele hipnotizado pela bunda da Vagada Fidelizada Adriana Duarte , a quem revelo minha vontade que sempre foi enfiar a cara no meio daquela bunda...a qual acredito no potencial rebolativo em cima de uma vara!

IMPERDÍVEL foram os urros da ala trash da matilha ( MadBucher e companheiro ) faminta diante do arquitetado plano diabólico do Pimp de subornar a gerente Dani da casa para fazer um show junto com a Tigresa...show duplo legal, a Dani tem uns peitos e fez uma presença para cada um da galera – até pro Canalha que estava com a Moreninha , estava com ar de observador e acredito que como ele estava mais concentrado, vai postar o que estava faltando! Por falar nisso...vou reivindicar... Money, Canalha e Fidélius vamos preparar os tops das Canalhetes, com entrega primeiramente do esquadrão de elite – Vagabas.

Muitas, muitas coisas eu ri ali, mas deixo os irmãos lembrarem um pouco porque a amnésia alcóolica já esta em seu auge...a saída foi um momento de exaltação a putaria no caixa.. Canalha, Moreninha, eu, Pimp, MadBucher e seu escudeiro (qual o nome do figura mesmo?)

O marido da eguinha pocotó tava lá sim, quando vc chegou tava numa mesa. Sei porque falei para amiga dela chamá-la e ela disse que estava acompanhada e só depois vi que era seu marido, mas falei com ela a respeito do nosso projeto e ela abriu um sorriso. Acho que isso é um positivo...calma HAM tem vaga no elenco pra você também irmão...

Agora sem sacanagens, algumas considerações sobre seu post irmão HAM - a Sheila realmente estava com seu Pit Bull lá, mas não vi dando atenção pro talç endinheirado não, depois que voce saiu ela deu mais bandeiradas na nossa mesa e estava, como já disse, esperando a UTI Vida de tão doida que estava, mas percebi o olho de binóculo do cão de guarda em cima dela am alguns momentos...E consume os fatos futuros, porque é ano novo, então bucetas novas! Conserva a Juju da Gang, que é um ótimo custo benefício, inclusive perguntou por voce na primeira festa da Apples quando vc saiu...e ela tá indo embora sábado...vai logo! E tem a buça endiabrado - Camila

Artista!!!!!!!!!
Gastou suas energias todas ontem...sua falta foi notada!! Ficou devendo, então vai ter que ir pro Opção sexta!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

golf
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 03 Nov 2004, 22:47
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por golf » 16 Dez 2004, 12:38

Caralho, graças a Deus estou vivo e inteiro... Ô Ressaca safada.. mas isso tem como aguentar.

Primeiramente queria deixar relatado aqui minha indignação quanto ao ambiente "externo" da casa... caralho vei, tinha uns rodos, uns panos, umas vassouras, sei lá que porras eram aquelas (lembra ROVER?), hahahahahaha :lol: :lol: :lol: :lol:

Gostei muito de ontem, conheci os irmãos que faltavam e a galera ficou bem unida.

GASTON, D4, HAM, ROVER, CANALHA, MONEY, CLIENTÃO, MADBUTCHER, PIMP, EDBSB, KAMIKAZE, FIDELIUS(passa-mal, lá no opção tu axo que eu era quem seu bebum?) :lol: :lol:
Galera mto gente boa, valeu a putaria.

No final, ainda me dei de cara com a TIGRESA, cisacando pra cima de môÁ, mas não deu em nada.. estava muito bebado e cansado, nao iria render..

ROVER tva metralhando tudo, que que era akilo.. no final se atracou com uma loirinha com carinha de danada :twisted:

cara, tinha uns vei lá fora nojentos de mais.. pediram uma garrafa de black label e talz; na verdade, serviu de imã essa garrafa pq as DANADAS (principalmente uma loira lá com a cara de safada maior deste planeta, falaê CLIENTÃO) tvam atacando o vei... rebolando no colo dele, de 4 na cadeira, ave maria...

ENFIM, VALEU DEMAIS CONHECER ESSA GALERA E MARQUEMOS OUTRA BAIXARIA, AFINAL A FILA TEM QUE ANDAR.

ABRAÇOS, GOLF! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#5 Mensagem por HAM » 16 Dez 2004, 12:42

Irmãos,
Desculpem o desabafo mas ando muito estressado ultimamente e ontem fiquei literalmente muito puto.
Confirmei a tua informação Rover, de fato o Cara tava lá e chamou a rata assim que eu entrei prá avisar a ela que nem se aproximasse de mim (PQP, logo eu que sou tão inofensivo???? :twisted: ). Reconheço que a rata não tinha escolha se não fugir de mim como o diabo da cruz... e pensar que eu até corri risco de vida quando entrei no banheiro das mulheres (o cara tava logo atrás de mim!!!) para falar com a ratinha. Em algumas colocações fui então injusto com a ratinha e por isso peço aos moderadores para deletarem (porra cadê o botão de edição????) esse desabafo.
Por outro lado só confirmei que essa relação tá prá lá de desgastante e perigosa...

Amplexos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ThePimp
Forista
Forista
Mensagens: 320
Registrado em: 19 Ago 2003, 12:43
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#6 Mensagem por ThePimp » 16 Dez 2004, 13:53

Irmãos, a síntese do Pimp sobre a noitada:

The Best: O strip em dupla da Dani e da Tigresa, que saiu do nada, a partir de uma pilha que botei na Dani... arrebentou, dando aquelas bofetadas de peito na cara do Canalha e do amigo do Mad Butt

The bost: Realmente ainda não consegui levantar este item... talvez um chifrudo que ficou fazendo sinal de revólver com a mão na saída da Queens, para mim e para os demais irmãos que rumaram comigo para a Toca das Gatas...

Amplexos Canalhas, escrevo mais assim que me recuperar da letargia...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Long Dong DF
Forista
Forista
Mensagens: 456
Registrado em: 03 Jun 2004, 17:10
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#7 Mensagem por Long Dong DF » 16 Dez 2004, 13:58

Caraca!
Tô só a capa do batman....
Depois de almoçar com o irmão Fidélius, tomar 3 garrafas de vinho, matar a saudade da Lana, reuni forças e fui a Queen's.
Cheguei por volta das 9h30, tava só o Gaston e D4. Noite da Lingerie.... coisa fina... logo chegou a Bruninha, linda e apaixonada como sempre, recepção melhor não há. O resto dos irmãos chegaram por volta das 11h, todos já devidamente alcoolizados. Não sei não mas, tentaram furar meus olhos várias vezes... dizem que praga de puta pega, mas acho que praga de macho de puta pega muito mais... cuidado.... se alguém um dia sair com a Bruninha vai brochar, com certeza :lol:
Noite muito boa, fechei o ano com chave de ouro... show de bola!
Moneytalk agora só em fevereiro.... tô com o filme queimadim queimadim em casa.
Ano que vem vamos fazer várias festas... aguardem...
HAM, não esquente com a Sheila - não vale a pena.

Valeu!

Moneytalk

ps.: Rover, cadê o telefone da Nicole... tô doido pra dar uma pirocada nela (em homenagem ao ThePimp).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#8 Mensagem por Rover » 16 Dez 2004, 14:03

Outro The Bost...

Era um brocha cheirador que chegou perto do caixa todo noiado ficava olhando para todo mundo e perguntando "O que que foi?" - o amigo do Madbucher sentiu, por pouco não vontade de arregaçar o prego que só estava com mais um, mas como era visível a paranóia da cheiração, resolvemos (sem combinar) dar um mínimo desconto para não criar uma confusão na porta.

Golfi, Foi mesmo o quintça tinha rodo, vassoura, varal e não duvido nada que tenha mosquito da dengue também! Ontem eu tava com o espírito do cão vadio de novo! Adoro mesmo uma severgonha com cara de safada! Eu me entendi bem com a roedora lá! Tanto que vai rolar um sabadão!

Lembrando também que os maiores responsáveis pelo show da Adriana Duarte foi eu e o Moneytalk que pilhamos e fizemos a vaca e olha que eu nem vi, por causa do rolo de esperar o Clientão para pegar as malas e ele estava vendo a Adriana lá...me amarro no show dela...acho que ela vai ter que se apresentar no Opção! :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

golf
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 03 Nov 2004, 22:47
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#9 Mensagem por golf » 16 Dez 2004, 17:06

CARALHO GALERA.. É RESSACA DA BOA OU DA BRABA?
POSTEM AE, DIGAM ALGO PORRA... 8)
ALIASSSSSSS, QUAL A PUTARIA DE HOJE?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#10 Mensagem por Rover » 16 Dez 2004, 17:08

É DA BRABA MESMO...DESDE DE MANHÃ, SÓ NÓS MESMO!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ThePimp
Forista
Forista
Mensagens: 320
Registrado em: 19 Ago 2003, 12:43
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#11 Mensagem por ThePimp » 16 Dez 2004, 17:31

golf escreveu:CARALHO GALERA.. É RESSACA DA BOA OU DA BRABA?
POSTEM AE, DIGAM ALGO PORRA... 8)
ALIASSSSSSS, QUAL A PUTARIA DE HOJE?
Tem sinuquinha daqui a pouco no barzão.. bora? Estou saindo pra lá daki a pouco.... curar a ressaca!!!

Sei de nego que às 15:30 da tarde ainda não tinha voltado do encontro, oficialmente... não confesso nem sob tortura...

Amplexos canalhas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KAMIKAZE_DF
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 11 Abr 2004, 17:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

NOIADO

#12 Mensagem por KAMIKAZE_DF » 16 Dez 2004, 17:52

Sei quem é o cara ... tava no cantinho direito da entrada (corredor de acesso ao recinto), fiquei perto dali um tempo analisando umas ratas que estavam escondidas num canto e o cara me olhando atravessado (até achei que fosse o marido da perva MOR, afinal estava ximbando a diaba e tirando sarro quase toda noite).

Uma hora achei que o cara ia bagunçar a parada, mas me fiz de doido (assim como ele) e não rolou nada, acabou que o cara só me pediu cigarro. De tanto sair nesses buracos já me acostumei com figuras assim.

Bom, como estou só no remendo do retalho da capa do batman (ou só o chassi do frango), escrevo mais depois ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#13 Mensagem por Rover » 16 Dez 2004, 17:55

ou capa do Buttman :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#14 Mensagem por HAM » 16 Dez 2004, 18:42

moneytalk escreveu:HAM, não esquente com a Sheila - não vale a pena.
Sei disso há muito mas sempre insistia em dar uma última chance...

Deu no que deu!!! Hoje já me ligou tentando fazer balanço da cagada que fez... sem chances!!!

Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ClienTÃO, o cliente PUTÃO
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 05 Abr 2004, 19:29
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

GALERA DA MELHOR...

#15 Mensagem por ClienTÃO, o cliente PUTÃO » 16 Dez 2004, 21:08

FALA GALERA...

REUNIÃO DA MELHOR A DE ONTEM...!!!!

GALERA SAGAZ COMO SEMPRE!!!

HAM: A SHEILA NÃO É LÁ ESSA COCA-COLA TODA NÃO!!!!!!! E PARA RESOLVER DE VEZ O SEU PROBLEMA, VOU TE ENSINAR UMA SIMPATIA...

ESSA É UMA SIMPATIA PARA PUTÃO QUE SE APAIXONA POR PUTA ESQUECER A RATA E ACHO BOM TODOS VOCÊS ANOTAREM, ALIÁS NUNCA SE SABE O DIA DE AMANHÃ :oops: :lol: : VÁ ATÉ O CONIC (CINE RITZ) - PEGUE A PRIMEIRA VAGABUNDA QUE CRUZAR O SEU CAMINHO - LEVA ELA PRO PARQUE DA CIDADE EM NOITE DE LUA CHEIA. EXECUTA A VADIA DO LADO DE FORA DO CARRO....E FAÇA ELA GOZAR....(MAS ELA TEM QUE GOZAR MESMO :? )...DEPOIS DEITE NO CHÃO E PEÇA PARA ELA ESFREGAR A GENITÁLIA NA SUA CARA...EM MOVIMENTOS CIRCULARES...E DEPOIS DE CIMA PARA BAIXO E DA ESQUERDA PARA A DIREITA, COMO SE ESTIVESSE FAZENDO O DESENHO DE UMA CRUZ....ESSE MOVIMENTO DA CRUZ TEM QUE SER FEITO SETE VEZES E ENQUANTO ELA FAZ O SINAL DA CRUZ NA SUA FACE...VOCÊ REPETE O NOME DA VAGABUNDA, LADRA DE CORAÇÃO, TAMBÉM SETE VEZES.... CALMA QUE NÃO ACABOU... É AGORA QUE VEZ A MELHOR PARTE OU PIOR OU A MAIS DIFÍCIL: VOCÊ PRECISA FICAR SETE DIAS SEM LAVAR O ROSTO. :evil: :oops: :D :lol: :-x :x :wink:

KAMIKAZE QUE MULHER É AQUELA BROTHER? MULHER NÃO!!!! QUE PORRA É AQUELA??????? E AÍ? SUICIDOU-SE???? :lol:

MONEY, ESTOU IMPRESSIONADO ATÉ AGORA COM A SUA GATINHA!!!!!!! QUE PRINCESA, COM TODO O RESPEITO.

FIDÉLIUS E GASTON: QUE MORAL COM AS PRIMAS, HEIN?!?!?!?!?!?!?!?! A MINHA GRAVATA VAI PARAR NAQUELE PESCOCINHO DE NOVO, NÃO TENHAM DÚVIDA....

CANALHÃO, CHEGANDO (SEMPRE BEM ACOMPANHADO) E EU, COMO SEMPRE, JÁ INDO EMBORA. MEUS CUMPRIMENTOS IRMÃO...

IRMÃO GOLF: PUTÃO DE RAÇA....!!!!

ROVER: DESCUPA TE-LÔ FEITO ESPERAR. :cry: IMPLESMENTE EU ESQUECI QUE VOCÊ ESTAVA LÁ FORA. O QUE ME FEZ DEMORAR FOI O PAGAMENTO DA CONTA. MAS A APRESENTAÇÃO DAQUELA GOSTOSA TAMBÉM AJUDOU. :twisted: QUE RABO! :twisted:

MAD PARECIA ESTAR SÓ NA OBSERVAÇÃO E O SEU FIEL ESCUDEIRO SE ACABANDO...

ALGUÉM JÁ TEM O FONE DA LADY LAURA? CASO JÁ NÃO ESTEJA ROLANDO PELAS AGENDAS DOS PUTÕES EU INFORMO QUE O NÚMERO DAQUELA BUNDONA JÁ ESTÁ NA MINHA AGENDA. :twisted: .

D4: PARECIA ESTAR SÓ NA OBSERVAÇÃO. PEGOU ALGUÉM???? ACHO QUE VC ESTÁ APAIXONADO!!!!!!

VALEU PELA COMPANHIA DE TODOS...E ATÉ A PRÓXIMA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MadButcher
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 19 Mai 2004, 15:06
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#16 Mensagem por MadButcher » 16 Dez 2004, 23:59

Mais uma reunião da matilha!!!
Todos os nobres irmãos da velha e nova guarda da putaria unidos com um só objetivo, chimbar o priquito alheio!!! :twisted:

Senti alguns guerreiros abatidos, talvez pelos intermináveis eventos putanhísticos ocorridos incessantemente nas últimas semanas, mas sempre com sangue nos olhos...olhos estes que aliás são alvo de interminavéis tentativas de perfuração!!! :twisted:

Por sinal quero sugerir aqui, a distribuição do kit canalha anti-eye perfurator nos próximos encontros, q consiste numa máscara de soldador!!!

Moneytalk - sua presa da noite estava levando muitos irmãos a cogitarem uma furada de olho!!!

Clientão - Figuraça!!!

Pimp - Velho Bruxo vai explorar a Dany se vc não for logo!!!kkkk

Kami - Ae Kami, espero q da próxima vez q eu for na Gol vc me peça pra furar-te os olhos com a Bia,ok?!? :twisted: A porra da mulher me pegou na saída e queria q eu a levasse hehehe...tua praga pegou!!! e o pior q o nome da porra é Bia tb...carái...porra tu levou uma chocolate massa hein!!

PussyManiac - Meu fiel escudeiro e grande amigo, DEATH GRUNTS!!! :twisted:

Ed - Apareceu velhinho!!!

Rover - Novo irmão, a Toca foi muito pros seus nervos cara?!?! :twisted:

D4reDevil - Ae velho, ouça o q te falei, mais de dois programas com a mesma rata vira vínculo empregatício...saí dessa!!!

Gaston - Que "dilícia" aquele presente q o Fidélius levou pra vc!!!

Fidélius - Como te disse, quero ser como vc quando crescer!!! o q era aquela Adriana Duarte?!? :shock: Q BUNDAAAA!!! O Velho Bruxo latejou, naquela performance ninja que fez até Bruce Lee regorjizar no sepulcro!!! :twisted: PIROU O CABEÇÃO!!!

Golf - Irmão na manha!!!

HAM - Resistiu bravamente ao Karma!!! Ae irmão, tem coisa melhor nos bueiros da vida!!! :twisted:

Galahad - Comédia!!! (a freirinha me fez pensar seriamente na punheta!!!)

Corujão - PUTA TEM QUE SER PUTA!!!!!! :twisted:

Canalhão e Moreninha - Mestre e primeira dama, grandes anfitriões da devassidão!!! :twisted: ...aquela passeada na TG foi a hecatombe!!! :twisted:

Se esqueci de alguém foi mal !!! :wink:

Grande festa que encerrou com chave de ouro o ano de putaria da confraria mais louca do DF, e que 2005 muitas odes à Baco sejam celebradas!!! Longa vida aos Putanheiros e as Devassas de verdade!!! :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: GALERA DA MELHOR...

#17 Mensagem por HAM » 17 Dez 2004, 05:04

ClienTÃO escreveu:ESSA É UMA SIMPATIA PARA PUTÃO QUE SE APAIXONA POR PUTA ESQUECER A RATA E ACHO BOM TODOS VOCÊS ANOTAREM, ALIÁS NUNCA SE SABE O DIA DE AMANHÃ[/size] :oops: :lol: [/color]: VÁ ATÉ O CONIC (CINE RITZ) - PEGUE A PRIMEIRA VAGABUNDA QUE CRUZAR O SEU CAMINHO - LEVA ELA PRO PARQUE DA CIDADE EM NOITE DE LUA CHEIA. EXECUTA A VADIA DO LADO DE FORA DO CARRO....E FAÇA ELA GOZAR....(MAS ELA TEM QUE GOZAR MESMO :? )...DEPOIS DEITE NO CHÃO E PEÇA PARA ELA ESFREGAR A GENITÁLIA NA SUA CARA...EM MOVIMENTOS CIRCULARES...E DEPOIS DE CIMA PARA BAIXO E DA ESQUERDA PARA A DIREITA, COMO SE ESTIVESSE FAZENDO O DESENHO DE UMA CRUZ....ESSE MOVIMENTO DA CRUZ TEM QUE SER FEITO SETE VEZES E ENQUANTO ELA FAZ O SINAL DA CRUZ NA SUA FACE...VOCÊ REPETE O NOME DA VAGABUNDA, LADRA DE CORAÇÃO, TAMBÉM SETE VEZES.... CALMA QUE NÃO ACABOU... É AGORA QUE VEZ A MELHOR PARTE OU PIOR OU A MAIS DIFÍCIL: VOCÊ PRECISA FICAR SETE DIAS SEM LAVAR O ROSTO.


:lol:

Caraio esse meu Karma já tá rendendo todo tipo de vocações na Matilha. Essa simpatia é muito boa, mas acho que não dá prá arriscar com uma rata do cine ritz... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#18 Mensagem por Rover » 17 Dez 2004, 09:07

Clientão, não precisa se preocupar irmão, só justifiquei minha ausência no show da Adriana e estava arrumando um pretexto para outro showzinho. Enquanto voce não chegava fui alimentar minhas solitárias no hot-dog do lado, porque eu não iria pagar 28 reais numa batata frita lá dentro, que eu nem sei se é sequinha ou igual a do McDonalds...A receita da cura do HAM para a feiticaria da Bruxa Sheila, apedta da Buçomancia, foi impagável!!!!! Coisa de São Cipriano antes da conversão, é o São Putiano :lol: :lol: :lol: Caralho Clientão foi mais um daqueles momentos em que me segurei para não parecer idiota rindo que nem louco no serviço....

Hot Dog na chapa fora da Queens - R$ 2,00 - Não tem preço!


MadButcher - o kit canalha anti-eye perfurator (a máscara de soldador) é um equipamento necessário para segurança de todos, principalmente em reuniões da matilha, que ultimamente anda num ritmo selvagem...PussyManiac valeu a presença forte! A ala trash dominou o fim da festa!! Por falar nisso depois postarei dois pontos para penetração da rota trash, mas tem que ir de matilha mesmo! Velho Bruxo e Fiel Escudeiro - hoje tem HH no Opção - com a presença das Canalhetes!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#19 Mensagem por Rover » 17 Dez 2004, 10:14

Sugiro alterar o título do tópico, porque a oficial foi na Gol, então seria de:
"Comentários - FESTA OFICIAL de Final de Ano na Queens (dia 15/12)"

para:

"Comentários - FESTA DE ENCERRAMENTO de Final de Ano na Queens - Zona de Dispersão (dia 15/12)


ou qualquer coisa parecida

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fidélius
Forista
Forista
Mensagens: 1261
Registrado em: 07 Mar 2004, 00:34
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#20 Mensagem por Fidélius » 17 Dez 2004, 10:41

Bagaço Geral!

Ontem entrei no escritório às 5 da tarde, com a maior cara lavada e com um indisfarçável sorrizinho no canto da boca.

Chegamos no Cabaré pelas meia noite. A vagabundada toda já tava posicionada, os figurinha carimbada da Queen’s e os macaco véio procurando o melhor posicionamento.

Eu trouxe comigo nada menos que Adriana Duarte, Camila e Karen (nome de guerra da Clésia).

A Adriana foi escalada no último minuto à porta do Opção. Quando saquei a mina em uma calça colada no corpo, destacando aquilo que de melhor Deus lhe deu, não consegui controlar o impulso e convoquei a garota para a finalização na Queen’s.

Na chegada nada menos que o Ham! Alguém duvidava que aquele romance todo e aquela macheza iria se render no último minuto.

Este merece uma tese filosófo-psico-putanhística, qualquer dia levo na Unb para o doar o cérebro e o saco do cara para pesquisa. Não pode ver uma buceta que não descansa enquanto não comer, no entanto roda feito peru em torno desta Sheila. É FODA Irmão!!!

Com o Money eu já tinha enxugado três garrafas de vinho (do bom) na tarde de quarta antes de cair no Opção, e quando cheguei o vadio já tava aconchegado na Bruninha (totozinha).

Infelizmente não demorei nesta festa porque eu e Adriana estávamos a algum tempo sem trocar calor e eu precisava de pelo menos 10 horas de cama para aliviar metade do meu tesão por ela.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 474#131474

Claro que antes (à pedido dos Vagabundos) a danada fez show fantasiada Ninja, e toda em negro veio ximbar na galera do Guia.

Ô Money, lembrei da Lana com o seu nome no topzinho na Gol.

O Clientão quase caiu para trás quando a gata trepou no balcão e desceu esfregando o popozudo na cara do Putão. Logo ele que não pode sentir cheiro de perseguida.

Anauê para os irmãos Garhad e Golf, mais dois neguinhos de prima atingidos pela maldade.

Sei que festa foi até o amanhecer e teve neguinho baixando porta de puteiro na Toca das Gatas.

Valeu Galera, fechei o ano em grande estilo e ainda tô circulando até a véspera do natal, pretendo chegar com o peru assado para a ceia.



PS. Ontem à noite entro na Gol e de cara encontro o Ham (ô nego felá da pura este).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

CAMPANHA DO HAM - PARA O FALO DE OURO

#21 Mensagem por Rover » 17 Dez 2004, 11:49

Putanheiros,

Vamos colaborar e ajudar o amigo HAM que está concorrendo ao Falo de Ouro - por indicação do Mestre PIMP! Já tem até forista de Sampa votando nele!

Foi depois da citação do poema de Neruda para a nefasta bruxa maldosa Sheila Buçomante que ele foi indicado pelo Pimp.
Mars_Explorer escreveu:Eu infelismente vou ter que mudar meu voto ....


A confissão dele me comoveu ..... notei um sentimento verdadeiramente profundo e sincero .... mais que uma paixão de uma noite .... algo eterno enquanto a conta bancária dele aguentar .....

Mudo meu voto do casal Juvenal e Bebe para HAM !!!!
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... &start=120

Entrem lá e dêem o seu voto para o irmão!

Ham voce comeu alguém na Gol ontem e está sonegando TD? O Fidélius te viu lá na moita! Será que São Putiano, o Clientão está ajudando

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

golf
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 03 Nov 2004, 22:47
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#22 Mensagem por golf » 17 Dez 2004, 12:25

CARALHO, DESDE DE QUARTA-FEIRA, ESTOU NO BATE-PRONTO.
É BEBEU, RESSACOU, BEBEU, RESSACOU... QUE KCT... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Galahad®
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Jul 2004, 14:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Agradecimento

#23 Mensagem por Galahad® » 17 Dez 2004, 12:49

Caros irmãos,

Gostei do que vi. Turma da mais alta responsa (em relação as putas). Não sei como vcs conseguem trabalhar.
Quero agradecer a forma como fui recebido pelos irmãos Fidélius, Rover e Leopardo, lá no Opção. Cheguei meio sem jeito e logo fui colocado no seio da putaria. Sem falar nas primas que estavam na mesa. Obrigado.
Quanto a Queens, foi ótimo. Só não estava com cacife para encarar um programinha. Mas a diversão foi das grandes. Deu para alimentar o regresso à adolescência. Covardia, foi na base do 5 contra 1.
Agradeço novamente a receptividade da turma toda. Espero continuar a frequentar as festas e a encontrar com os irmãos.

Galahad®

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#24 Mensagem por Rover » 17 Dez 2004, 13:20

Irmão Galahad®,

Pois é....troquei seu nome - te chamei de "Torto" :? :? Agora decoramos!! Hoje no Opção estamos lá com todas as forças!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ThePimp
Forista
Forista
Mensagens: 320
Registrado em: 19 Ago 2003, 12:43
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: GALERA DA MELHOR...

#25 Mensagem por ThePimp » 17 Dez 2004, 13:50

ClienTÃO escreveu: (...)
ALGUÉM JÁ TEM O FONE DA LADY LAURA? CASO JÁ NÃO ESTEJA ROLANDO PELAS AGENDAS DOS PUTÕES EU INFORMO QUE O NÚMERO DAQUELA BUNDONA JÁ ESTÁ NA MINHA AGENDA. :twisted: .
(...)
Esse Clientão é meu herói...

Porra essa mandinga pra esquecer puta é da boa, he he he... e tem excelentes frangas de macumba nessa região citada, que se encaixam direitinho no tipo de rampeira descrito pelo irmão, he he he... Loiras morenas, indias, velhas, etc...

chega a ser quase um ritual satânico, hem Clientão???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

puzzymaniac666
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 10 Dez 2004, 12:21
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

apresentacao.....

#26 Mensagem por puzzymaniac666 » 19 Dez 2004, 19:29

hail putanheiros infames.....aqui quem vos fala e puzzymaniac666 (companheiro do irmao MAD BUTCHER :evil: ) venho por meio desta prestar minha satisfacao e admiracao pelos irmaos loucos pelo culto a putaria.......hehehehe....hail brothers......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KAMIKAZE_DF
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 11 Abr 2004, 17:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Relatório do KAMIKAZE

#27 Mensagem por KAMIKAZE_DF » 20 Dez 2004, 00:01

golf escreveu:CARALHO, DESDE DE QUARTA-FEIRA, ESTOU NO BATE-PRONTO. É BEBEU, RESSACOU, BEBEU, RESSACOU... QUE KCT... :lol:
Pois é galera, só agora vai o meu relatório do grande encontro de "encerramento???" dos trabalhos de 2004. Desde quarta-feira o Kamikaze aqui não pára em casa, só passo pra tomar banho e trocar de roupa ... o porquinho já era, aliás, devo ter destroçado uma pocilga a essas alturas.

ECATOMBE DA FESTA: Show da Adriana Duarte. Clientão que o diga, amigo, tinha gente passando pano no chão ao lado do bar, tu babou legal, molhou o chão ... a "passagem" de bunda na tua cara te deixou com uma cara que me provocou gargalhadas, achei que ia morder a mulher.

Fidélius: Grande mestre, entrada triunfal com 3 pervas a tira-colo, o irmão encarnou de vez a idéia do Artista de adquirir uma Van para o TransPuta. Tinha um monte de marmanjo crescendo o olho pra cima das pervas, principalmente da Adriana durante o show. Muito manezinho presente no estabelecimento, não estava entendendo nada do que estava acontecendo, mas ficou babando geral com o show da gata. Muito provavelmente o melhor show da noite, a galera adorou.

Gaston: o sucessor do meu nick, aliás, na verdade, ele é que deveria usar este nick a muito tempo, mal adentrou ao recinto, acomodou-se e avistou Lady Laura. Foi com os dois pés no peito, e do mesmo jeito que foi, voltou. Irmão, essa aê tá com o nome costurado na boca de um sapo, pode esperar que ela ainda vai pechinchar programinha de R$ 50,00, ahhh, isso vai. Praga de putanheiro é foda, literalmente.

Rover: Furadinha de olho básica no Pimp, o Pimpão já tá de olho nessa ratinha a muito tempo, só que ainda não deixou o cérebro lobotomizado apontar na direção dela de maneira mais "ostensiva". Boa pegada irmão.

MadButcher e PussyManiac666: Presenças sempre marcantes, ala from hel de primeira. Torcida organizada no show da Dani e Tigreza. Vacilo: Não me furaram o olho, nem implorando. Cara, o que é aquele grude todo, a mulher até que não parece tão ruim assim, mas gruda demais.

Moneytalk: Cara, ensina aê pra galera a manha de monopolizar uma perva, mesmo depois de sua saída. A perva foi alvejada por vários presentes no estabelecimento, mas não saiu com ninguém, segundo ela, já tinha "dono", cara nunca vi esse tipo de fidelidade. Realmente ela deve ter uma tatuagem tua em algum lugar.

Pimp: Dani ainda vai pagar por isso, o irmão anda fissurado naqueles peitões.

D4: É impressão minha, ou desta vez não levou pastel de casa ?? Depois de tantas farras por esses dias, acho que as lembranças andam se misturando.

Canalha: Segundo palavras da própria Moreninha, a fila só vai andar no dia do casamento para o cumprimento aos noivos. Pra Galera: A fila empacou de vez e não anda de jeito nenhum, acho que tá na hora de mudar de fila.

Sheila: A "perva mor" no começo da festa até que tava animadinha e simpática. Fechou a cara depois que o "marido" corno entrou e ficou a policiá-la. Agora eu sei porque o próprio pai o tirou da função de DJ, o cara adora a voz dele, se acha, fala muita merda, os clientes devem ter reclamado. Por culpa do safado do HAM, ela ainda ficou tirando onda com minha cara, graças a uma aposta no dia anterior comigo e Canalha a respeito de se o safado ia aguentar ficar em casa ou vinha pra festa. O HAM, como eu disse, você é uma cara morto, tá dfevendo essa hein.

Bom, quanto a mim, depois de sofrer marcação serrada da perva grandona, a Bia, acabei por me encantar por um "chocolatinho", a MIchele, que postarei em breve pois o corpo e o cérebro não estão ajudando muito depois disso tudo.

Abraço aos irmaõs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#28 Mensagem por Rover » 20 Dez 2004, 08:52

Pois é Kami, bem lembrado, porque já ia perguntar sobre a moreninha que estava com voce com a 'barriguinha zero', imaginei como deve ser bom jogar um leitinho quente nela :lol: :lol: um perfeito café com leite!

A minha danada daquele dia me deixou e só foram pagar por isso na sexta...quer dizer ao meio-dia do day after rolou um 0800 no almoço (com outra), mas a ratinha me ligou ontem a noite e eu não pude atender, ontem acabei indo para o crime com a Mayra...Tá foda!! Dois TDs jázinho (um é só complemento)...

A fila de lá acabou mesmo, mas tem muita coisa boa para concentrarmos nossas canalhices... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: CAMPANHA DO HAM - PARA O FALO DE OURO

#29 Mensagem por HAM » 20 Dez 2004, 09:23

Rover escreveu:Putanheiros,

Vamos colaborar e ajudar o amigo HAM que está concorrendo ao Falo de Ouro - por indicação do Mestre PIMP! Já tem até forista de Sampa votando nele!

Foi depois da citação do poema de Neruda para a nefasta bruxa maldosa Sheila Buçomante que ele foi indicado pelo Pimp.
Mars_Explorer escreveu:Eu infelismente vou ter que mudar meu voto ....


A confissão dele me comoveu ..... notei um sentimento verdadeiramente profundo e sincero .... mais que uma paixão de uma noite .... algo eterno enquanto a conta bancária dele aguentar .....

Mudo meu voto do casal Juvenal e Bebe para HAM !!!!
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... &start=120

Entrem lá e dêem o seu voto para o irmão!

Ham voce comeu alguém na Gol ontem e está sonegando TD? O Fidélius te viu lá na moita! Será que São Putiano, o Clientão está ajudando
:lol: Eu num acredito, vcs são foda! Veja bem Rover eu cheguei na Gol às 9 da noite depois de rodar pelo Opção e não encontrar ninguém, depois no Bona e mais uma vez não encontrar ninguém. É que derepente a patroa me deu uma liberada de umas 3 horas e eu num tava aguentando de vontade de papear com alguém da putaria (cueca ou puta). Aí lembrei que se chegasse na Gol antes das nove não pagava os trintinha da entrada. Aí resolvi entrar lá. Decepção casa absolutamente deserta. Duas gurias e uns 3 cuecas de terno. Bem, avistei a Cintia antigamente da Apples (morena baixinha, rostinho bonitinho, mas magra igual doença, e metida a conselheira!) com quem fiz um TDzinho michuruca... Como tava procurando companhia prá ouvir as minhas merdas sobre uma tal Bruxa fiquei ali papeando e a guria ouvindo tudo e vez por outra (como psicologo profissional) dizia alguma frase como: "que história???!!!" (ou seja a frase não quer dizer porra nenhuma!). Depois de consumir uns cenzinho com coca-cola e bebida prá Cintia Psico, vou saindo e dou de cara com Fidélius com duas ratinhas: A CAMILA TND (Tapinha-não-doi) e a gostoserrima KLÉSIA. Essa ainda não criei apelido porque num fiz ainda TD com ela.
Num resisti (até porque achei o irmão Fidélius com cara de esgotado e achei que ele precisaria de uma forcinha prá dar atenção às duas ratas) e sentei um pouquinho para papear e dar uns apertãozinhos na Camila TND, e já começava a pensar em marcar alguma coisa para essa semana, quando ouvi a rata começar a falar merda. Chegou ao cúmulo de reclamar com o Fidélius que eu tinha negado fogo (porque depois da primeira gozada regada a gritos de "bate forte" eu sinceramente só pensava em pular fora. Não faz definitivamente o meu gênero). Com isso eu conclui definitivamente que a Camila TND prá mim só para limpar os olhos (vendo ela dançar o pau levanta na hora, mas é só lembrar do pedido de tapas que eu brocho).
Assim irmão Rover não soneguei TD porque de fato não fiz. Aliás o último foi com a Bruxa na primeira festa. De lá prá cá, tô sossegado avaliando e refazendo a minha lista prá 2005. Minha intenção é começar com a tentativa de comer o cuzinho da MONIQUE MALUCA, depois furar os zóios do Canalha com a Primeira Dama, e pegar de lanchindo a JUJU GANG. Depois a gente vê como fica porque depois do dia 10 de janeiro deve haver uma revisada geral nas putas de Bsb. Umas chegando outras indo embora.
Ah, quero ir a Goiania depois do dia 10 de janeiro (alvará liberado geral) para visitar a REAL PRIVÊ (para dar uma sacada no plantel vide Site www.realprive.com.br). Se alguém se habilita a ir comigo dou carona de ida e volta (4 vagas no carro).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#30 Mensagem por Rover » 20 Dez 2004, 09:36

Porra HAM...esse convite da Real é tudo o que eu queria!!! Se marcar no dia certo de janeiro eu vou... :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Festa Das Brasileirinhas
    por LeonardoDiaszz » » em Casas Noturnas - Boates - SP
    2 Respostas
    572 Exibições
    Última mensagem por LeonardoDiaszz
  • Festa de final de ano - Bar/Calçadão 345
    7 Respostas
    717 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • Erro ao curtir comentários/TDs
    por jovem-padawan » » em Brasília / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    819 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Kelly Massagens - festa de Carnaval
    por Tony 3602022 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    645 Exibições
    Última mensagem por Tony 3602022

Voltar para “Brasília / HHs, Encontros e Eventos”