Almoço de Encerramento de 2005 - Brasilia

Espaço pro pessoal festeiro de BSB e redondezas, agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ThePimp
Forista
Forista
Mensagens: 320
Registrado em: 19 Ago 2003, 12:43
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Almoço de Encerramento de 2005 - Brasilia

#1 Mensagem por ThePimp » 16 Dez 2004, 16:38

Irmãos,

Atendendo a pedidos verbais, inclusive do EdBSB, proveniente de terra com grande tradição gastronômica e cortesãs, e ao clamor da matilha com dificuldades de alvará:
ThePimp escreveu:
putzgrila escreveu:Pois é,

(...)
P.S.: Acho que a única maneira de conhecer a matilha vai ser marcando almoços com vocês (leia-se almoço sem putaria)
(..)
Uma excelente idéia, que estaremos analisando...

:idea: :idea: :idea: :idea: Se o RedLightMaster não se apressar em fazer seu TD free, a verba arrecadada será destinada a este evento gastronômico, :twisted: :twisted: :idea: :idea: :idea: :idea:

Amplexos canalhas
Carimbem em suas agendas: Próxima quarta-feira 22 de dezembro, vou deixar o horário de início mais ou menos em aberto, entre 12:30 e 13:00, eu devo ir embora por volta de 14:30, afinal de contas, todos têm de trabalhar.

Estive maquinando e não é coisa tão simples assim marcar este almoço, já que a incidência de pescoçudos pode ser grande, e o evento é destinado especialmente para os irmãos com dificuldades de alvará, ausências que lamentamos muito em nossas incursões noturnas... Se algum viado da matilha noturna se sentiu exluida com esta minha ultima frase, VSF!!! Vcs. são presenças que eu considero mais do que obrigatórias no almoço!!!! Farei a chamada e será ofensa pessoal para o Pimp o não comparecimento de algum de vcs.

Tendo em vista o escrito acima, bolei o seguinte esquema:

- Vou manter o local em sigilo, sendo aberto somente para quem confirmar presença por escrito neste tópico. Me reservarei o direito de julgar a presença de foristas com 0 TD´s e 1 mensagem...

- Não se preocupem... escolherei o melhor lugar possível, onde possamos conversar à vontade sobre putaria e com bom custo/beneficio, sem precisar judiar do bolso...

- GP´s poderão ser convidadas, com a devida discrição (mordaça na boca?). Avisem antes...

- Não admitirei de forma alguma que alguém leve alguém que não esteja com nick registrado aqui no forum... Pena de suspensão ou banimento do puto que fizer isso.

- Estou analisando o local... e aguardo sugestões até amanhã sobre a preferência gastronômica dos irmãos, para direcionar minhas buscas. Sugestões de lugares, por favor, passem por mp para mim.

- Fecho a lista às 18:00 de segunda-feira, 20/12/2004 e divulgo o local para os irmãos confirmados no dia seguinte, durante o dia.

Não me categorizem de chato e burocrata, lembrem-se que todos temos um telhado de vidro, e não quero pedra quebrando a vidraça de ninguém.

Canalha, não te consultei, me desculpe, mas acho que não tem nada de mais, ok? :wink:

Amplexos, quero morrer de tanto comer!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#2 Mensagem por Rover » 16 Dez 2004, 16:44

Quero tomar um caldo de rabo de piranha!

e Galinha ao molho putanhesca! e uma boa enRABADA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

golf
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 03 Nov 2004, 22:47
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por golf » 16 Dez 2004, 17:05

Quarta-feira dia 22? as 13:00 por ae?
Fica dificil para mim, pois estarei trabalhando mas posso ir de manhã e comparecer no almoço, boto fé!

:? AH FODA-SE!

Confirmo minha presença: anoteAê! GOLF! 8)
ABRAÇOS, GOLF! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KAMIKAZE_DF
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 11 Abr 2004, 17:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por KAMIKAZE_DF » 16 Dez 2004, 17:29

Tô nessa ....

Churrasquinho de rata ??

Topo qualquer coisa, porque manter esse corpinho não é fácil ... heheheh

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ThePimp
Forista
Forista
Mensagens: 320
Registrado em: 19 Ago 2003, 12:43
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#5 Mensagem por ThePimp » 16 Dez 2004, 17:35

KAMIKAZE_DF escreveu:Tô nessa ....

Churrasquinho de rata ??

Topo qualquer coisa, porque manter esse corpinho não é fácil ... heheheh
He he he... me lembro de um post do canalha a muito tempo atrás, lambendo os beiços com um cardápio sugerido para churrasco, que incluia, dentre outras iguarias: coraçãozinho de rata, filé de vaca, asinha de morcega, piranha na brasa, etc... :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#6 Mensagem por HAM » 16 Dez 2004, 18:32

Tô dentro! Mas acho que não devíam ser admitadas as ratas. Afinal vamos lá falar delas...

Devia ser somente a matilha mesmo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ClienTÃO, o cliente PUTÃO
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 05 Abr 2004, 19:29
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

TÔ DENTRO...

#7 Mensagem por ClienTÃO, o cliente PUTÃO » 16 Dez 2004, 20:05

CLIENTÃO CONFIRMANDO PRESENÇA...
NÃO VEJO PROBLEMA QUANTO A PRESENÇA DAS NOSSAS GAROTAS POBRES, DE FAMÍLIA HUMILDE QUE ESTÃO PASSANDO POR DIFICULDADES FINANCEIRAS.

SOU A FAVOR DE QUE SEJAM CONVIDADAS AQUELAS QUE JÁ ESTÃO INTEIRADAS COM A GALERA. O LANCE É ESTREITAR OS LAÇOS....

SEM PRECONCEITOS, E RELAXA HAM EU ME AMARRO ESTAR NO MEIO DELAS... :twisted: :!: SEJA EM QUALQUER LUGAR. SE FOR O CASO, EU ATÉ DOU COMIDINHA NA BOCA...

A IDÉIA DO ALMOÇO É ÓTIMA... :!:

VALEU....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MadButcher
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 19 Mai 2004, 15:06
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#8 Mensagem por MadButcher » 16 Dez 2004, 22:56

Fala Pimp...
Como te disse depois da Queens, vou levar o Velho Bruxo pra se alimentar em terras bahianas!!! :twisted:
Portanto, não vai dar pra estar lá com os irmãos...
Mas ae, quem tiver afim de dar uma passada na Queens no sábado estarei por lá, tô sabendo q o lance sábado lá deflaciona legal, chegando a dar pra levar ratas por R$ 70 tinha, vou averiguar a veracidade da informação!!! estejam convidados...
Ahhh Pimp, e a Dany?!? vai chimbar não!??!
heheheh :twisted:
Abraços a todos!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

corujao
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 28 Mai 2004, 15:01
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#9 Mensagem por corujao » 16 Dez 2004, 23:15

Pessoal,

infelizmente não poderei comparecer à este grande evento que marcará história em Brasília.
Terei que voltar à SP no final de semana, mas devo fazer meu bota-fora, ou botar dentro, na Queens também no sábado à noite acompanhando o Mad.
Estarei de volta em Janeiro e vamos continuar botando para quebrar.
Grande abraço à todos, Feliz Natal e um Ano Novo cheio de putaria.

8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#10 Mensagem por Rover » 17 Dez 2004, 10:15

Vou levar uma carne de xota mal passada, mas não muito porque o sangue atrapalha...

E uns pasteizinhos de carne mijada para entrada...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Long Dong DF
Forista
Forista
Mensagens: 456
Registrado em: 03 Jun 2004, 17:10
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#11 Mensagem por Long Dong DF » 17 Dez 2004, 10:40

Tô confirmadíssimo

Valeu!

moneytalk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#12 Mensagem por Rover » 17 Dez 2004, 11:09

Pimp,

Podemos enviar sugestões via MP? ou voces estão quase certos do lugar! Não esqueça da população fumante!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ThePimp
Forista
Forista
Mensagens: 320
Registrado em: 19 Ago 2003, 12:43
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#13 Mensagem por ThePimp » 17 Dez 2004, 12:31

Rover escreveu:Pimp,

Podemos enviar sugestões via MP? ou voces estão quase certos do lugar! Não esqueça da população fumante!!
sugestões por MP, irmão, até hoje à noite...

Amplexos canalhas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ThePimp
Forista
Forista
Mensagens: 320
Registrado em: 19 Ago 2003, 12:43
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#14 Mensagem por ThePimp » 17 Dez 2004, 13:56

Matilha confirmada para a orgia gastronômica... moçada, estou assumindo desde já que no nosso metier não tem nenhum viado que curta comida natural ou vegetariana, ou que estja fazendo regime com fins puramente estéticos, hem???

ThePimp
EdBSB
Putzgrila
Rover
Golf
Kamikaze
HAM
Clientão
Canalhocrata
Moneytalk

Amplexos canalhas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

K_2
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 22 Jun 2004, 18:22
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Tô nessa

#15 Mensagem por K_2 » 17 Dez 2004, 15:05

ThePimp,
Quem teve a ousadia de me incluir fora desta lista?
Tô lá (onde for) na segunda.
K2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#16 Mensagem por Rover » 17 Dez 2004, 15:13

Pô K2, tô precisando da sua manifestação por MP sobre hoje!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fidélius
Forista
Forista
Mensagens: 1261
Registrado em: 07 Mar 2004, 00:34
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

É só chamar que tô dentro

#17 Mensagem por Fidélius » 17 Dez 2004, 16:03

Anuê Putada!

Como sempre tô dentro!!

ô Corujão que negócio é este de ir em puteiro sem me chamar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#18 Mensagem por HAM » 17 Dez 2004, 16:21

Rover escreveu:Vou levar uma carne de xota mal passada, mas não muito porque o sangue atrapalha...

E uns pasteizinhos de carne mijada para entrada...
:lol: :lol: Num guento essa turma de canalhas!!! Assim ninguém consegue trabalhar, tô morrendo de rir. Essa tua Rover foi com maestria. Me fez lembrar a tarde da primeira festa de confraternização (Aplles) que fui me encontrar com a... e quando chega lá a mulher diz que tava naqueles dias ao que eu prontamente respondi: tem problema não vamo nessa!!!! Aí foi xota mal passada mesmo que depois de muita chapada ficou quase assada!!! :lol:

Caraio, tô aqui na maior pressa que hoje tem programa familiar prá ir (Casamento de amigos!) merda!!! Gente num vai dar para ir no Opção hoje não!!! Bebam por mim!

Pago um almoço prá quem advinhar quem me mandou hoje dois torpedos com poemaszinhos tipo: "A lua foi criada para competir com o brilho de seu sorriso, mas ela se rende aos seus encantos e se sente tão inferior a vc que desaparece todos os dias" ou então "As vezes vc tenta fazer algo que possa chamar de: "uma bela arte"! Falha, e não percebe que a mais bela arte já foi feita: "Você"! E pelo mais divino artista: "Deus!"

Depois me ligou duas vezes, uma delas falando baixinho, porque ela tava no quarto e o marido na sala e dizendo que fez o que fez porque o marido tava lá e que eu nem preciso acreditar nela é só perguntar prá alguns da matilha que viram eles se agarrando :x . E que depois da Queens o marido brigou com ela por causa do show que fez (e isso lá é lugar prá marido de puta ir, meu???) e por causa da minha visitinha no banheiro das mulheres...

E daí alguém vai advinhar???? O nome começa com S... :wink:

Ai, ai, ai... meu amigo e psicólogo Fidélius... :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#19 Mensagem por Rover » 17 Dez 2004, 16:24

Tô com fome!! Então não vou nem brincar - é a Sheila, a bruxa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#20 Mensagem por HAM » 17 Dez 2004, 16:26

:( ó Rover cê respondeu muito rápido porra! Assim num vale. Tá bem depois marco contigo o almoço!

:) É melhor a gente parar por aqui e voltar ao tema do tópico senão daqui a pouco lá vem o Pimpão chamar a ratinha de rampeira!!!!

Muda o assunto rápido Rover... mas, onde mesmo vai ser o almoço? :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#21 Mensagem por Rover » 17 Dez 2004, 16:39

Já viu que os putões ficam só inventando desculpa para encerrar 2004, a gente vai fazer mais uns dez encontros até encerrar o ano...Depois do Almoço de encerramento...tem outras sugestões...

Café da Manhã de Encerramento, todo mundo pra putaria é para mesma área de abate e depois todo mundo acorda e toma o Breakfast a base de Ginseng, guaraná em pó, amendoin, rabanate e outros....

Lanche de Encerramento - seria uma 16:00 da tarde - dia a escolher - acho que um misto quente e suco de laranja tava de bom tamanho, se quiser fazer uma versão trash e a gente vai pra Rodô e pede um trio Viçosa (R$ 1,80 - não tem preço!) aí leva as buças para qualquer lugar, podia ser piquenique...

Jantar de Encerramento - Todo mundo pra alguma leva as roedoras ou qualquer coisa parecida, cardápio qualquer coisa, aí leva as danadas pro abate - versão mais conhecida por todos...

Caminhada de Encerramento - Todo mundo se hospedaria em um hotel no SHS e caminharia em busca das buças perdidas pela rua, Alfa e GOL (com o uniforme Canalha)

Amigo Oculto de Encerramenteo - Iguial aos do trabalho, só que com o nome das pervas...pode ser tipo HH....

Reveillon de Encerramento...faz uma ceia, compramos fogos, arruma um lugar qualquer, um monte de ratazanas e depois da meia-noite - a gente come todas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

golf
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 03 Nov 2004, 22:47
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#22 Mensagem por golf » 17 Dez 2004, 16:54

Caralho, quanta imaginação, :lol: :lol: :lol: :lol:
Aí Pimp, mandei MP com sugestão...
a 2° MP já foi com tel e tudo...
Abraços, golf! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fidélius
Forista
Forista
Mensagens: 1261
Registrado em: 07 Mar 2004, 00:34
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#23 Mensagem por Fidélius » 17 Dez 2004, 17:14

Só cortanto o pau e enviando no cú (para pagar a quantidade de rabos que você abateu neste ano).

Este Ham é caso perdido, só a falência vai tirar o Puto das garras da Bruxa ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#24 Mensagem por HAM » 18 Dez 2004, 12:38

Fidélius escreveu:Só cortanto o pau e enviando no cú (para pagar a quantidade de rabos que você abateu neste ano).

Este Ham é caso perdido, só a falência vai tirar o Puto das garras da Bruxa ...
:lol: Alguém já disse que o melhor sinal de sanidade é rir de si mesmo!!!! Tô aqui morrendo de rir :lol: :lol: :lol: :lol:

Acho que foi aqui que eu li: "Quando tudo parecer perdido. Levante a cabeça, respire fundo e diga bem alto: Agora Fudeu!"

Mas eu tenho cura sim Fidélius e acho que tá chegando!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

piratadf
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Dez 2004, 11:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#25 Mensagem por piratadf » 18 Dez 2004, 19:13

E quanto fai ficar em R$ o almoço??????????????? tenho que juntar R$ para as GPs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putzgrila
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Nov 2004, 12:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Almoço de encerramento

#26 Mensagem por putzgrila » 18 Dez 2004, 22:16

Fico contente que minha sugestão tenha sido tão bem aceita. Até já vi meu nome confirmado... porém, dadas as declarações do Pimp, a estas alturas eu já não sei mais se eu não sou um dos pescoçudos mencionados, já que eu tenho 0 TDs e sei lá se algum dia terei algum.
Mas a verdade é que, embora eu me considere muito mais um curioso do que um membro propriamente dito da irmandade, porque afinal de contas eu definitivamente acredito que jamais terei O PERFIL do veradeiro putanheiro, sugeri o almoço para conhecer quem são os caras que estão por trás de tudo isso e, quem sabe, aprender como é possível comer (e em alguns casos repetir) mais de 100 xanas (como sempre, o mestre Canalha).
Descobri o GPguia por acaso e fiquei muito surpreso acerca da unidade do seus membros e do conhecimento adquirido.
Enfim, eu gostaria de deixar nossos moderadores e demais membros da irmandade livres para me excluírem do almoço, caso a minha presença seja considerada ofensiva à irmandade. Eu gostaria apenas de declarar que não sou jornalista nem policial federal e meu interesse em conhecer a irmandade não tem fins danosos a ela.

[]´s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#27 Mensagem por Rover » 20 Dez 2004, 08:58

Pimp!

E o lugar ? Quando vai ser revelado... Pega leve porque estou levando duas ratinhas e tô com medo do rombo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CHEGUEVARA
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 16 Abr 2004, 00:26
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

alvará de soltura

#28 Mensagem por CHEGUEVARA » 20 Dez 2004, 09:17

galera, como será um almoço, estarei confirmadíssimio, com alvará de soltura já expedido por autoridade judicial, no caso, minha amada e idolatrada cônjuge virago, ou seja esposa. Bastam confirmar o local e estarei lá com certeza. Adorei rever os amigos CANALHA, PIMP, FIDELIUS E KAMIKAZER no Opção, além de conhecer os irmãos ROVER, K2 entre outros. Nossa aquela LUANA, PUXA VIDA, que gata, fiquei apaixonado, quero que ela seja minha CICARELLI e eu seja o FENÔMENO dela. QUE MULHER DO OLHO LINDO (apesar de serem lentes), risos. IMAGINA O RESTO, deve ser uma delícia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

golf
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 03 Nov 2004, 22:47
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#29 Mensagem por golf » 20 Dez 2004, 12:56

EAÍ PIMP, VAI SER AONDE? JÁ TEM ALGO DEFINIDO..
VO TER DÁ UM JTO DE IR, PINTOU UM COMPROMISSO AÊ MAS DEVO IR...
ABRAÇOS, GOLF! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ThePimp
Forista
Forista
Mensagens: 320
Registrado em: 19 Ago 2003, 12:43
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#30 Mensagem por ThePimp » 20 Dez 2004, 15:43

Matilha confirmada até agora:

ThePimp
EdBSB
Putzgrila
Rover
Golf
KAMIKAZE_DF
HAM
ClienTÃO
Moneytalk
K2
Fidelius
CHEGUEVARA

Irmãos, quem vai levar prima no almoço? Quantas?

Amplexos canalhas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / HHs, Encontros e Eventos”