Bloco dos Canalhas - Atacando em duas frentes!!! DIVIDIDO PARA CONQUISTAR!!!

Espaço pro pessoal festeiro de BSB e redondezas, agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MadButcher
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 19 Mai 2004, 15:06
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Bloco dos Canalhas - Atacando em duas frentes!!! DIVIDIDO PARA CONQUISTAR!!!

#1 Mensagem por MadButcher » 03 Fev 2005, 09:17

Saudações irmãos raticídas!!!

Após o "racha", obtivemos grande resposta no Grito de Carnaval!!! :twisted:
Obtive notícias de que o Bloco da Mac, estava grande e tocando bem o terror!!!
O Bloco Alternativo, foi digno de pipoca, até Ultimate Fighting de Puta rolou, foram grandes emoções (caralho HAM, o q vc deu pra Bruxa, ela espancou feio outra rata lá!!!)::piada:: . Só faltou a presença do Pimpão que teve seu alvará cancelado.

Mas a intenção deste tópico e esclarecer o "racha" como alguns irmãos intitularam. O "racha" acabou sendo benéfico, pois mostrou a força que temos na putaria brasiliense, mas é latente que os "novos" irmãos se animam muito mais quando as festas do gp são em pairagens Plano Pilotescas, algo até aceitável pois é inegável que a maioria está concentrada por lá.

Mas quero deixar claro, que não existe racha algum no grupo. Somente alguns membros, como este que vos fala, está com sérias restrições financeiras, e R$70 tão na Maçã já é uma carne aqui pelos balcans de Taguá!!! :twisted:

Então irmãos, tirem da cabeça qq grilo de que o grupo esteja se dissolvendo e fortaleçamos cada vez mais nosso objetivo!!! ::atirando::

FAÇA SEXO, NÃO FAÇA AMOR!!!
DIVIDE AND CONQUER!!! STAY "PUTÃO"!!! ::diabo::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
Mensagens: 5963
Registrado em: 02 Jan 2005, 18:37
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Bloco dos Canalhas - Atacando em duas frentes!!! DIVIDIDO PARA CONQUISTAR!!!

#2 Mensagem por QdoPosso » 03 Fev 2005, 11:11

MadButcher escreveu:O Bloco Alternativo, foi digno de pipoca, até Ultimate Fighting de Puta rolou, foram grandes emoções (caralho HAM, o q vc deu pra Bruxa, ela espancou feio outra rata lá!!!)::piada:: . Só faltou a presença do Pimpão que teve seu alvará cancelado.
Teve isso lá? Que horas? Estive lá também e ninguem que eu perguntei (ratas e garçons) sabia do grupo da internet :(
Onde estavam? Que horas chegaram?
Acho que é bom alguem me mandar uma MP pra trocarmos celular.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Bloco dos Canalhas - Atacando em duas frentes!!! DIVIDIDO PARA CONQUISTAR!!!

#3 Mensagem por HAM » 03 Fev 2005, 11:35

MadButcher escreveu:até Ultimate Fighting de Puta rolou, foram grandes emoções (caralho HAM, o q vc deu pra Bruxa, ela espancou feio outra rata lá!!!)
O Mad primeiro deixa eu explicar o seguinte: Na Queens que eu saiba se paga 20,00 de entrada e o que consumir. Entretanto se arrastar uma rata tem que consumir pelo menos 60,00. Assim cê tem que pagar pelo menos 80,00 para ir na Queens e arrastar uma rata. Na Apples (cujo plantel e ambiente tá muiiiiitttoooo melhor que a Queens) cê paga 70,00 de ingresso que na verdade é o que vc tem que consumir. Não me lembro quanto é prá arrastar uma ratinha, mas parece que elas tem que beber dois drinks que podem ser dentro daqueles 70,00.

Mas vc tocou num assunto que ha essa altura já estou plenamente informado. Se vc não sabe antes disso rolou lá fora um bafão comigo e a bruxa e deu até polícia. O fato é que ontem cai na besteira de levar a dita cuja para a Apples. Paguei uns drinks e quando voltavamos prá casa ela cismou de ir para a Queens. Quando eu disse que não ia ela enlouqueceu e começou a bater com a sandália no vidro do carro, completamente fora de si. Foi assim até chegarmos lá na Queens. Ela insistia que queria entrar comigo, de mãos dadas e me apresentar como o novo marido dela prá todos na Queens (eu hein, tenho lá vocação prá Corno???). No caminho ela até dispensou umas ligações para fazer programa dizendo que tava noiva e que o noivo (eu no caso) estaria bancando ela!!! Bem, o fato é que eu não quis entrar na Queens de jeito nenhum e ela simplesmente acabou com o parabrisas do carro. Chamei a polícia prá ver se eles conseguiam tirar a doida de dentro do meu carro! O polícial falou prá mim que se prendesse a Sheila ia me levar também... aí eu fiquei na minha esperando a maluca acalmar quando acalmou eu me piquei. Foi aí que ela entrou já possuída por um espírito de porco e rolou a briga nada mais nada menos que com a maravilhosa SUSY LEMOS. Prá não delongar demais as coisas digo que a Sheila simplesmente morre de inveja da Susy além de ter ficado enciumada porque o ex-marido da Bruxa (o corno) disse que teria comido a Susy e eu recentemente levei a Susy até GYN.
É essa história, o que eu queria saber é quem afinal ganhou a briga porque ambas me ligaram hoje de manhã e me contaram naturalmente as suas versões.
E aí quem ganhou: SHEILA ou SUSY?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rato73
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 24 Ago 2004, 15:29
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#4 Mensagem por Rato73 » 03 Fev 2005, 12:50

Puta que o pariu, que ressaca! Nunca mais bebo assim...

Foi bom ver a confraria reunida novamente! Até o Mestre Canalha deu as caras. Apesar das baixas (algumas de peso: Mad, Pimp, Rover, Kami, Money e outros), a putaria foi das boas. Além da canalhada de sempre, dois novos irmãos: sejam bem vindos.

Sobre ontem, nada a comentar, pois só tive olhos para a Monique (cada vez menos Louca). Depois de dar aquela chupada de buceta no palco, então...

Antes que eu me esqueça: HAM, VSF. Você não toma jeito, irmão! Já mudou seu avatar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

puzzymaniac666
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 10 Dez 2004, 12:21
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por puzzymaniac666 » 03 Fev 2005, 13:09

bom galera rolou um pau feio ontem na rainha....no ringue duas belas gatas SHEILA (HAM´S NIGHTMARE) x SUSY LEMOS (UMA GATA QUE EU SO CONHECI ONTEM)...cara eu naum peguei as preliminares mais sei que a SHEILA arrembetou com a SUSY mais SUSY ouve um momento na qual ela conseguiu tacar um copo em SHEILA ...SINISTRO ::brigados:: e depois o clima ficou pesado por aquelas bandas.....então saimos fora...mais depois dessa espero que nosso irmão (HAM) naum tenha mais pesadelos com tanta bruxaria hehehe... ::mau:: ...STAY ALCOOHOLIC AND BRUTAL....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MadButcher
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 19 Mai 2004, 15:06
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Bloco dos Canalhas - Atacando em duas frentes!!! DIVIDIDO PARA CONQUISTAR!!!

#6 Mensagem por MadButcher » 03 Fev 2005, 14:03

HAM escreveu: O Mad primeiro deixa eu explicar o seguinte: Na Queens que eu saiba se paga 20,00 de entrada e o que consumir. Entretanto se arrastar uma rata tem que consumir pelo menos 60,00. Assim cê tem que pagar pelo menos 80,00 para ir na Queens e arrastar uma rata. Na Apples (cujo plantel e ambiente tá muiiiiitttoooo melhor que a Queens) cê paga 70,00 de ingresso que na verdade é o que vc tem que consumir. Não me lembro quanto é prá arrastar uma ratinha, mas parece que elas tem que beber dois drinks que podem ser dentro daqueles 70,00.
Aí amigo HAM, isso que não entendo, se vc está no melhor Self Service de Brasília pq levar a velha marmita importada de Taguá!?? E além do mais, gozo (ops!!!) de alguns privilégios na Queens ultimamente q me animam em ir visitar o local!!!heheheh :twisted:
HAM escreveu: É essa história, o que eu queria saber é quem afinal ganhou a briga porque ambas me ligaram hoje de manhã e me contaram naturalmente as suas versões.
E aí quem ganhou: SHEILA ou SUSY?
Cara, acho que deu empate, sugiro fechar o puteiro e abrir uma rinha de briga de ratas!!!

fuiii.... :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MadButcher
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 19 Mai 2004, 15:06
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Bloco dos Canalhas - Atacando em duas frentes!!! DIVIDIDO PARA CONQUISTAR!!!

#7 Mensagem por MadButcher » 03 Fev 2005, 14:07

QuandoPosso escreveu: Teve isso lá? Que horas? Estive lá também e ninguem que eu perguntei (ratas e garçons) sabia do grupo da internet :(
Onde estavam? Que horas chegaram?
Acho que é bom alguem me mandar uma MP pra trocarmos celular.
Ae irmão, estavámos acompanhados da Tigreza, eu era o demente q levou uns tapas na cabeça da puta q ficou indignada depois q bati na bunda dela!!!kkkk bateu na cara de macho, levou o troco!!! :twisted:
O pau rolou lá pras 02:30, no fumódromo...passa o fone ae depois!!!abraços!!!
Editado pela última vez por MadButcher em 03 Fev 2005, 14:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ThePimp
Forista
Forista
Mensagens: 320
Registrado em: 19 Ago 2003, 12:43
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Bloco dos Canalhas - Atacando em duas frentes!!! DIVIDIDO PARA CONQUISTAR!!!

#8 Mensagem por ThePimp » 03 Fev 2005, 14:07

MadButcher escreveu:
(...)

Cara, acho que deu empate, sugiro fechar o puteiro e abrir uma rinha de briga de ratas!!!

fuiii.... :twisted:
de galinhas, vc. quer dizer, he he eh

Mas a idéia de uma luta no gel não é má... hmmmm

Amplexos canalhas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Bloco dos Canalhas - Atacando em duas frentes!!! DIVIDIDO PARA CONQUISTAR!!!

#9 Mensagem por HAM » 03 Fev 2005, 14:12

MadButcher escreveu:Aí amigo HAM, isso que não entendo, se vc está no melhor Self Service de Brasília pq levar a velha marmita importada de Taguá!?? E além do mais, gozo (ops!!!) de alguns privilégios na Queens ultimamente q me animam em ir visitar o local!
Simplesmente porque a velha marmita tem um sabor já conhecido e devidamente apreciado. Comida nova tem muito de dúvida: vou gostar do novo sabor? E se a nova comida for de pior qualidade que a velha marmita? :twisted: :lol:

Eu não tenho vocação prá desbravador mas para apreciador de conhecidas velhas marmitas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

puzzymaniac666
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 10 Dez 2004, 12:21
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#10 Mensagem por puzzymaniac666 » 03 Fev 2005, 15:31

LET´S GO QUEENSSSSSSSSS..... \:D/ STAY ALCOOHOLIC AND BRUTAL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

golf
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 03 Nov 2004, 22:47
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#11 Mensagem por golf » 03 Fev 2005, 17:00

PEÇO DESCULPAS POR NÃO TER COMPARECIDO!

ESTOU COM PROBLEMAS...

100 MAIS, GOLF!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Bloco dos Canalhas - Atacando em duas frentes!!! DIVIDIDO PARA CONQUISTAR!!!

#12 Mensagem por Rover » 04 Fev 2005, 11:22

HAM escreveu:
MadButcher escreveu:Aí amigo HAM, isso que não entendo, se vc está no melhor Self Service de Brasília pq levar a velha marmita importada de Taguá!?? E além do mais, gozo (ops!!!) de alguns privilégios na Queens ultimamente q me animam em ir visitar o local!
Simplesmente porque a velha marmita tem um sabor já conhecido e devidamente apreciado. Comida nova tem muito de dúvida: vou gostar do novo sabor? E se a nova comida for de pior qualidade que a velha marmita? :twisted: :lol:

Eu não tenho vocação prá desbravador mas para apreciador de conhecidas velhas marmitas!
Não esqueçam de chamar o DUDA MENDONÇA por favor!! Além de ser marketing é investimento na certa! Quem sabe ele não abre uma rinha de galinhas caipiras aqui em Brasília?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#13 Mensagem por HAM » 04 Fev 2005, 15:24

:lol: ó Rover cadê vc irmão? Por coincidência alguém me telefonou às oito da manhã dizendo que tava com vontade de comer galinha caipira!!! :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#14 Mensagem por Rover » 10 Fev 2005, 11:03

ESTOU DE VOLTA PIRANHEIROS!! Estava economizando uma graninha e traçando uns Zero800' por aí!! mas estou na atividade GPGuiana de novo!! HAM - vamos arquitetar os planos de importações, inclusive tenho um para abril !! :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sugestões Duas Senhoras/Dupla
    por RippBoomer » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    835 Exibições
    Última mensagem por Trpleo2
  • Letícia e Amanda (81) 99921-8414. Alguém daqui conhece essas duas?
    por Normalsizedtyrion » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    1690 Exibições
    Última mensagem por Deyvi01

Voltar para “Brasília / HHs, Encontros e Eventos”