MONEYZETES NAS QSL'S .. HH

Espaço pro pessoal festeiro de BSB e redondezas, agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Long Dong DF
Forista
Forista
Mensagens: 456
Registrado em: 03 Jun 2004, 17:10
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

MONEYZETES NAS QSL'S .. HH

#1 Mensagem por Long Dong DF » 28 Mai 2005, 20:23

Pô...
tá ficando chato.
Toda QSL, SSL e TSL eu tenho que convocar as Moneyzetes.
HAM...
Seje um pouco mais competente e convoque as suas, e apareça!
Eu vou, pago whisky do bom e do melhor, mas encho a mesa de Moneyzetes. Cresça e apareça!
Rover... toma jeito! Apresenta as coisinhas bacanas.
Enquanto corta cabelo, averiguação na área... adorei!
Passe meu número pra elas!

Valeu!

Moneyzão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Long Dong DF
Forista
Forista
Mensagens: 456
Registrado em: 03 Jun 2004, 17:10
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

HH

#2 Mensagem por Long Dong DF » 28 Mai 2005, 20:25

Só pra complementar...
A cada HH, dou uma ligadinha, aparece um Vectra prata, com 4 moneyzetes... precisa mais?
Rover... a sua palavra...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#3 Mensagem por Rover » 30 Mai 2005, 10:21

Epa...Eu cumpri minha obrigação da semana passada e apresentei a loira (Fran) pra alta alta cúpula e acompanhada das minhas fiéis 'arautos' na mesa! E tem mais coisa vindo por aí...

E ainda bem que eu fui aparar a moita, porquê lá eu encontrei minha 'coleguita' gostozíssima ! E te apresentei !

Sei que quem está devendo mesmo é o Ham... :!:

As Moneyzetes são uma contrapartida para compensação do seu moneypólio! :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#4 Mensagem por HAM » 30 Mai 2005, 10:37

Rover escreveu:Sei que quem está devendo mesmo é o Ham... :!:
É verdade, vamos ver se reativo os contatos nessa semana. Na terça à noite tô afim de revisitar a Gol e reunir as Hamzetes (aliás a Eduarda tá me devendo uma!!!! :twisted: )

Sábado consegui um alvarazinho básico de 2 horas e revisitei a Queens em Taguá, aproveitando que não tinha bruxaria por lá naquele dia (eu sabia antecipadamente que ela não ia estar e tinha que aproveitar prá dar uma olhadela nas carnes da minha (ex)casa predileta. Putão que se preze não é fiel nem à puta!). Cheguei às 9h45min e a casa tava vazia de cuecas. Algumas meninas muito, mas muito comíveis mesmo. Tinha uma loira alta que quase me tira do sério, uma morena também que pqp (só que também é Velcro)... Muita mulher gostosa. Fiquei papeando com a Lady que parece, cada dia fica mais gostosa. Sempre brinco com ela dizendo quando ela vai me dar uma chance... a merda é que tudo quanto é mulher da Queens tem medo da Bruxa e acha que ela é minha dona (esposa by Rover!), daí quando chamo prá dar uma saidinha básica elas só respondem assim: "Tá doido e se tua mulher fica sabendo?" Caraio!!! Assim vou ter abandonar de vez a Rainha...

Mas, quem se habilita a ir comigo à Gol nessa terça-feira?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#5 Mensagem por Rover » 30 Mai 2005, 12:41

Essa semana só saio na sexta...Money, Fidélius e alguns sabem o motivo...mas por favor não falemos aqui no aberto OK?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Brasília / HHs, Encontros e Eventos”