Convocação Extraordinária para Inspeção na Maçã

Espaço pro pessoal festeiro de BSB e redondezas, agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Convocação Extraordinária para Inspeção na Maçã

#1 Mensagem por Rover » 31 Mai 2005, 12:59

SEM FALTA!!

DIA 3 (SEXTA) - INSPEÇÃO NA APPLES! Estarei lá!

Quem vai se atolar comigo?

Aquecimento no Sudoeste...Desde cedo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#2 Mensagem por HAM » 31 Mai 2005, 13:01

Não sei se seguro até sexta não!!!! Quero ir hoje lá!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#3 Mensagem por Rover » 31 Mai 2005, 13:34

Você já sabe as recomendações né? ::atirando::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#4 Mensagem por HAM » 31 Mai 2005, 18:59

:P Por orientação tua tô mantendo o botão do FODA-SE apertado o tempo todo!!!! Algum recadinho prá elas???? :lol: :lol: Tua sorte é que hoje à tarde já torrei a grana que restava no fim do mês e só tenho dinheiro amanhã, além disso o alvará tá curtinho, curtinho só uma horinha. Só é suficiente prá dar um leve apertão no teu Monopólio (MONOROVER)... tô só te zoando, num vou fazer isso não porque vc é o único putão que me respeita quando eu apareço com a Bruxa à tira-colo, o resto é só querendo me furar os zóios. Até o Fidélius ficou agarrando a ratinha na minha frente da última vez...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
Mensagens: 5963
Registrado em: 02 Jan 2005, 18:37
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#5 Mensagem por QdoPosso » 01 Jun 2005, 13:44

Eu vou estar lá.
Quero ver a bagaceira :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#6 Mensagem por Rover » 01 Jun 2005, 19:14

Sempre escreveu:Eu vou estar lá.
Quero ver a bagaceira :lol:
Tô achando que sobrou pra nós mesmo!! Fazer o quê né??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xcrocopx
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 22 Mai 2004, 13:28
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#7 Mensagem por xcrocopx » 01 Jun 2005, 23:24

Rover:

Talvez eu apareça. Vai depender de um outro esquema (falei em outra msg).

valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#8 Mensagem por Rover » 02 Jun 2005, 09:47

Beleza Scarface, vou estar lá pelas 23horas e vou estar em aquecimento em algum lugar antes...qualquer coisa tem o msn aqui ou e-mail pra gente combinar melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#9 Mensagem por HAM » 03 Jun 2005, 11:27

Rover, tá pintando um alvarazinho de pelo menos umas duas horas, após as 23hs. Se não der prá trás estarei por lá... mas como uma condição: cê libera a Raphaela só prá eu dar uns apertos, tá? :twisted:

Depois da conclusão dramática e explosiva do meu rolo com certas pessoas (eu de dentro do carro gritando tudo que tava engasgado na garganta) nessa quarta tô totalmente carente e cheio de amor prá dar!!!!!
Como a Maçã é realmente a minha predileta lá vou eu!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#10 Mensagem por Rover » 03 Jun 2005, 11:35

sem condições...sem chances...

mas vou estar lá...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#11 Mensagem por HAM » 03 Jun 2005, 11:53

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Vá previnido com o Kit Anti-Eye Perfurator!!!!! :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#12 Mensagem por Rover » 03 Jun 2005, 12:04

Sabe que qdo eu estou presente nem preciso...Ela mesmo te responde...Tem auto defesa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
Mensagens: 5963
Registrado em: 02 Jan 2005, 18:37
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#13 Mensagem por QdoPosso » 03 Jun 2005, 12:06

Não perco essa por nada.
:twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#14 Mensagem por HAM » 04 Jun 2005, 05:58

Alvará cassado na última hora...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#15 Mensagem por Rover » 06 Jun 2005, 10:19

HAM escreveu:Alvará cassado na última hora...
PAPUDO! :-k

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Long Dong DF
Forista
Forista
Mensagens: 456
Registrado em: 03 Jun 2004, 17:10
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#16 Mensagem por Long Dong DF » 06 Jun 2005, 11:34

Quero saber como foi esta inspeção na Maçã, sexta, dia 3...
detalhes, please!
Money

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#17 Mensagem por HAM » 06 Jun 2005, 15:06

Rover escreveu:
HAM escreveu:Alvará cassado na última hora...
PAPUDO! :-k
Né não Rover! Sério! Tava com tudo armado. Tinha um aniversário do lago sul que ia terminar bem tarde. Minha mulher me disse de manhã que não ia por causa do frio e problemas de saúde. Eu calculei tudo bem calculado (lembra que até marquei a hora de chegar). Daria tudo certo. Quando cheguei em casa no final da tarde lá tá a patroa toda arrumada prá me acompanhar, daí não deu jeito mesmo (acho que ela desconfiou)...

Ficou mesmo prá outra vez!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#18 Mensagem por Rover » 06 Jun 2005, 15:28

BEM, na verdade estou desde quinta no engate. Na sexta fomos para o Amigão, onde estiveram presentes: Eu, Clientão QdoPosso, Cowboy e Clientão e de fêmeas Kátia, Fernanda, Raphaella e Heidy (única que não era da Apples), depois trocamos de bar e fomos pro Joaquim e Manuel e aí depois pra Apples!

Só o Clientão e QdoPosso se arriscaram nessa missão...Clientão não parava muito na mesa e QdoPosso acabou investindo na Rouane - o caráter extraordinário deve-se ao fato do meu aniversário - rolou uma boa zona, bebedeira, bastante divertido - recebi um parabéns com bolo com direito a glacâ na cara e uma homenagem da garotas (Raphaella, Rouane, Fernanda, Kátia e da cunhada tbm)...Antes já havia recebido uma grande homenagem do irmão MoneyTalk, que realmente foi um dos meus grandes presentes desta noite e foi reforçada pela Lana Moreno, com quem acabei trocando parabéns, pois seu aniversário seria logo após meia-noite. Ela acabou se juntando na hora do parabéns na mesa.

Sai às 3 horas da madruga, aí Monique Bafão me ligou falando pra irmos beber mais, pq ela tinha saído da Star_Night não estávamos dando conta e marcamos pra domingo lá em casa...Domingo foi um outro round e até o QdoPosso acompanhou-nos nessa jornada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#19 Mensagem por HAM » 06 Jun 2005, 15:48

Rover escreveu:BEM, na verdade estou desde quinta no engate. Na sexta fomos para o Amigão, onde estiveram presentes: Eu, Clientão QdoPosso, Cowboy e Clientão e de fêmeas Kátia, Fernanda, Raphaella e Heidy (única que não era da Apples), depois trocamos de bar e fomos pro Joaquim e Manuel e aí depois pra Apples!

Só o Clientão e QdoPosso se arriscaram nessa missão...Clientão não parava muito na mesa e QdoPosso acabou investindo na Rouane - o caráter extraordinário deve-se ao fato do meu aniversário - rolou uma boa zona, bebedeira, bastante divertido - recebi um parabéns com bolo com direito a glacâ na cara e uma homenagem da garotas (Raphaella, Rouane, Fernanda, Kátia e da cunhada tbm)...Antes já havia recebido uma grande homenagem do irmão MoneyTalk, que realmente foi um dos meus grandes presentes desta noite e foi reforçada pela Lana Moreno, com quem acabei trocando parabéns, pois seu aniversário seria logo após meia-noite. Ela acabou se juntando na hora do parabéns na mesa.

Sai às 3 horas da madruga, aí Monique Bafão me ligou falando pra irmos beber mais, pq ela tinha saído da Star_Night não estávamos dando conta e marcamos pra domingo lá em casa...Domingo foi um outro round e até o QdoPosso acompanhou-nos nessa jornada!

Blza!!! Parabens amigo! Felicidades e muita putaria. Semana passada também foi meu aniversário comemorado entretanto de maneira bucólica. Ganhei uma camisa muito bonita advinha de quem! E depois comemoramos meu aniversário terminando a famosa novela!
Foi assim meu aniversário!

Amplexos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O COWBOY
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 06 Out 2004, 13:38
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

ham

#20 Mensagem por O COWBOY » 06 Jun 2005, 16:30

HAM escreveu: Blza!!! Parabens amigo! Felicidades e muita putaria. Semana passada também foi meu aniversário comemorado entretanto de maneira bucólica. Ganhei uma camisa muito bonita advinha de quem! E depois comemoramos meu aniversário terminando a famosa novela!
Foi assim meu aniversário!
Amplexos
ham, de quem voce ganhou mesmo esta camisa????seja mais claro por favor :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

COWBOY

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#21 Mensagem por HAM » 07 Jun 2005, 00:36

Dela mesma que vc está pensando! Agora, veja só a minha cara de pau. Levei a porra do presente prá casa inventei uma desculpa qualquer e pendurei a merda da camisa no closet (muito bonita, e cor de rosa = a cor predileta da puta). Minha mulher mandou passar e meu filho quase usou a merda outro dia... Eu tô com vontade de queimar a porra da camisa numa fogueira porque toda vez que entro no closet lembro da féla...!!!!
Ainda não tive coragem de usar... pode ser que ela tenha jogado feitiço na merda da camisa e ao usar volte tudo de novo ao que era!!!! Quando vi que meu filho quase usou a camisa fiquei preocupado... já pensou pai e filho enfeitiçados pela mesma puta????? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
Mensagens: 5963
Registrado em: 02 Jan 2005, 18:37
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#22 Mensagem por QdoPosso » 07 Jun 2005, 08:34

Pois é. Tomamos algumas pra comemorar o aniversário do irmão Rover. Ele quase teve uma overdose de Raphaella, mas conseguiu sair vivo, ou será que foi ela que se salvou? Sei lá. Só sei que faltou muita gente nessa comemoração.
Sobre a Rouane, descrição do TD em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Brasília / HHs, Encontros e Eventos”