JOMA SUDOESTE - QUINTA DIA 11/08/2005

Espaço pro pessoal festeiro de BSB e redondezas, agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

JOMA SUDOESTE - QUINTA DIA 11/08/2005

#1 Mensagem por HAM » 09 Ago 2005, 17:19

Gente como na semana passada todo mundo furou a programação na sexta, que tal irmos nessa quinta para o JOMA levando junto as BRIMAS???


Quem tá dentro?

1. Ham (em princípio sem brima, mas vou convidar ou a Yasmin ou a Liandra; ou quem sabe as duas) :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O COWBOY
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 06 Out 2004, 13:38
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: JOMA SUDOESTE - QUINTA DIA 11/08/2005

#2 Mensagem por O COWBOY » 09 Ago 2005, 17:20

HAM escreveu:Gente como na semana passada todo mundo furou a programação na sexta, que tal irmos nessa quinta para o JOMA levando junto as BRIMAS???


Quem tá dentro?

1. Ham (em princípio sem brima, mas vou convidar ou a Yasmin ou a Liandra; ou quem sabe as duas) :twisted: :twisted:

DENTRO


O COWBOY

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fidélius
Forista
Forista
Mensagens: 1261
Registrado em: 07 Mar 2004, 00:34
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: JOMA SUDOESTE - QUINTA DIA 11/08/2005

#3 Mensagem por Fidélius » 09 Ago 2005, 18:01

Pode tatuar o meu nome nesta agenda!

E vou convidar uma Amiginha para o deleite dos amigos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#4 Mensagem por HAM » 09 Ago 2005, 18:05

Por enquanto:

Putões:
Ham
Cowboy
FUdélius


Brimas:
Liandra e/ou Yasmin (by Ham)?
Amiguinha do Fudélius (vai ter que revelar o nome que é prá não dar tilt no HH!!!)
Primeira Dama do Cowboy?


Quem mais??? E aê putada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#5 Mensagem por Rover » 09 Ago 2005, 18:31

Se eu não fizer nenhuma merda no msn de novo eu vou pra lá cedo!

HAM, seu féla! Pára de fazer propaganda, que você só faz vontade, outra vez prometeu a Vanessinha e num sei quem mais e tô esperando até hoje!

essa YASMIM parece o Lombardi, só ouço falar, mas nunca vejo! E a LIANDRA é só falar que eu vou que ela vai, facinho :lol: :lol: claro se não tiver no curso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CLARK QUENTE BSB
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 12 Jul 2005, 15:14
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#6 Mensagem por CLARK QUENTE BSB » 09 Ago 2005, 18:47

Pô, quinta é foda...

É dia da minha pelada...
Mas depois de jogar eu topo uma averiguação na maçã... Lá pelas 23:00

Alguém se habilita???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daredevil_SP
Forista
Forista
Mensagens: 530
Registrado em: 11 Fev 2005, 20:27
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#7 Mensagem por Daredevil_SP » 09 Ago 2005, 19:11

tem tv com pay-per-view lá? quinta vai passar o jogo do Peixe!!! :D

de repente, se o Santos ganhar, passo na maçã pra comemorar com o bsbfoda

abraços,


DD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#8 Mensagem por HAM » 09 Ago 2005, 19:57

Rover escreveu:Se eu não fizer nenhuma merda no msn de novo eu vou pra lá cedo!

HAM, seu féla! Pára de fazer propaganda, que você só faz vontade, outra vez prometeu a Vanessinha e num sei quem mais e tô esperando até hoje!

essa YASMIM parece o Lombardi, só ouço falar, mas nunca vejo! E a LIANDRA é só falar que eu vou que ela vai, facinho :lol: :lol: claro se não tiver no curso.
é verdade... :lol: :lol: :lol:
Prá ver a Yasmin é só ir na real e perguntar quem é a moreninha mais lindinha e gostosinha de BSB e que tá saindo com o Ham!!!! Pronto cê discobre na hora! Só não vale ficar babando.

Sabado eu disse prá ela que não admitia outro furo como o do almoço... a bichinha tá toda molinha!!!!

Quanto a Liandra, daqui a pouco vou fazer uma visitinha e já marcamos um outro fligth prá essa semana...

Porque tu achas que marquei prá quinta e não prá sexta???? :wink:

Mas vamos lá, não vou contar vantagem antes da hora!!!!

-------------------------------------------------------------------------------------

Rover, seu féla... tu não dá mole mesmo né? Ontem à noite fui na Maçã e além de uns selinhos da "nossa" Liandra ( :twisted: :lol: ) convidei-a para o JOMA; aí ela disse que tem compromisso à noite e blá, blá, blá acabou me dizendo que cê tinha ligado prá ela??? ó seu Féla quer parar de me boicotar? ::armado::

Bem como a Liandra furou (por causa do féla do Rover :lol: :lol:, mas só foi à noite viu Rover, porque à tarde é toda minha, viu seu féla... ) eu ainda tenho bala no cartucho com a Yasmin... quem sabe

De qualquer forma já confirmei uma brima:

Lorena (morena muito gostosa da Apples, "amiguinha" minha) e que mora por perto do JOMA.

Vamos lá, quem mais vai??? E as brimas, quem vai levar? ó Quando-Posso vai levar quem? Que tal a Aline e a amiguinha dela Dani?

e Cadê os putões, porra???

prezado irmão MARCUS VALÉRIO, prá mostrar que não tenho nenhum problema ou ressentimento com você (pelos últimos absurdos que você falou de mim) convido-o para aparecer nesse nosso HH. Já te declarei que não fui eu quem queimou o teu filme e nem podia fazê-lo já que estou isolado há mais de 20 dias (antes de você se registrar), além do mais também já não sou impecilho no teu caminho, então vamos tomar umas cervas juntos, rir bastante, falar de putaria, e apertar umas brimas... A única regra é não tocar ou pensar naquele assunto tá bom? É isso aí irmão VALÉRIO, ABRE DE VEZ ESSA TUA MALA:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#9 Mensagem por Rover » 10 Ago 2005, 09:35

HAM,

Não fica enciumado não putão. Eu já tinha esse 'affair' com a Liandra antes de você e o DareDevil_SP, antes ainda de mim. Não esquenta não tem certos privilégios que são específicos de cada um! :lol: :lol: Mas a minha alma está armada e apontada para...
::atirando::
...Aguarde dia 31!

Ham. eu sempre falo com a Liandra, assim como falo com a Camila, com a Monique, com a Isadora, com a Roainy, com a Kátia, com a...ops...
Claro que ultimamente tenho falado muito com a Liandra, mas normal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fidélius
Forista
Forista
Mensagens: 1261
Registrado em: 07 Mar 2004, 00:34
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#10 Mensagem por Fidélius » 10 Ago 2005, 12:56

BSBFODA escreveu:Pô, quinta é foda...

É dia da minha pelada...
Mas depois de jogar eu topo uma averiguação na maçã... Lá pelas 23:00

Alguém se habilita???
Pode contar comigo irmão.

Quinta também é meu dia de peladas, as lá da maçã.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
Mensagens: 5963
Registrado em: 02 Jan 2005, 18:37
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#11 Mensagem por QdoPosso » 10 Ago 2005, 16:51

Tá bom, eu vou.
Já que insistem tanto :lol:
Posso ligar pra Aline e ver com ela se ela leva a Angélica

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#12 Mensagem por HAM » 11 Ago 2005, 08:23

Putões:

Ham
Fudélius
Rover
Cowboy
QuandoPosso
K2
MV (presença surpresa como meu convidado, mas ainda não confirmou)


Brimas: (todas a confirmar)

Lorena
Amiguinha do Fudélius
Primeira Dama do Cowboy
Aline
Angélica (amiga da Aline)
SC ( também presença surpresa, pois se aparecer, o MV vai leva-la dirigindo o Corsinha, mas eu é que vou ter que pagar a conta dos dois e a gasosa do carro. Aí é foda, meu :lol:)

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Acho que foi o Nietsch quem afirmou que o sinal da sanidade é rir de si mesmo (detalhe: ele morreu louco). :lol: :lol: :lol:



Mas e vc Money não vai aparecer? E você Rato? Punk? Kami?

ps. desculpe as brincadeiras irmão MV mas aqui nesse fórum é assim mesmo e sempre foi. É um zoando do outro e furando os zóios do outro. Liga não e vai lá com o coração aberto que não creio que haja absolutamente nenhuma razão prá vc ter raiva de mim, viu? Até já me conformei com a decisão unilateral da moderação de não te banir...

Agora pense bem e veja que vc na verdade tem que ser grato a mim, com os meus TDs e presentes eu é que acabei bancando teu affair, foi ou não foi? Até o motel ambulante eu ajudei a bancar? :lol: :lol: A não ser que vc esteja com raiva porque eu fechei a porta do meu porquinho... mais aí irmão sinto muito tem mais jeito não... ::armado::

Rover seu féla, tá vendo, cê fica bloqueando os tópicos e eu sou OBRIGADO a ficar OFF TOPIC o tempo todo. ::ok:: =; [-X ::VSF:: :lol:

8) uma parte do KIT-HAM!!! Tá faltando o boné!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#13 Mensagem por Rover » 11 Ago 2005, 15:52

KARALHO!

Eu não acredito que eu leio essas coisas do Ham! É masoquismo puro! :lol: :lol: :lol:

Observação: A Angélica, amiga da Aline não vai, pq está viajando...

E QdoPosso e Ham - Voces estão escrevendo o nome verdadeiro da Angélica (amiga da Aline) - Prestenção! -X

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
Mensagens: 5963
Registrado em: 02 Jan 2005, 18:37
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#14 Mensagem por QdoPosso » 11 Ago 2005, 17:05

É?
Ih, foi mal
Em Lps:
#-o :-# :-#

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

K_2
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 22 Jun 2004, 18:22
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Tõ indo! Fui!

#15 Mensagem por K_2 » 11 Ago 2005, 17:51

Tô vazando agora para o JOMA com o ROVER.
Fico somente até 20 horas, pois estou tentando agendar um TD com uma gostosa para hoje, antes dela ir para a boate.
Fui.

K2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O COWBOY
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 06 Out 2004, 13:38
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

JOMA HOJE A NOITE

#16 Mensagem por O COWBOY » 11 Ago 2005, 17:52

ATENÇÃO PUTADA, VER SE CHEGA MAIS CEDO PARA PODERMOS SAIRMOS MAIS CEDO TAMBÉM, POIS QUEM TEM PROBLEMAS DE ALVARÁ É PHODA.

AH VER SE LEVAM OUTRAS PUTAS MAIS NOVAS, JÁ ESTOU CANSADO DE FICAREM PASSANDO A MAO SOMENTE NA BUNDA DA MINHA. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

TÔ LÁ BEM CEDO


O COWBOY

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fidélius
Forista
Forista
Mensagens: 1261
Registrado em: 07 Mar 2004, 00:34
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Tõ indo! Fui!

#17 Mensagem por Fidélius » 11 Ago 2005, 17:57

OK!!

Vou sem marmita para chegar mais cedo.

Abraços.

Ps. Hoje tô na rua de novo, ou na Apples ou na Queen's.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#18 Mensagem por HAM » 12 Ago 2005, 07:51

HH com muito papo gostoso ontem, presentes: HAM, ROVER, FUDÉLIUS, PUNK, COWBOY, K2, DADEREVIL_SP, QUANDOPOSSO (acho que não esqueci nenhum putão), depois chegou a Aline com uma amiga, mas aí a turma já tava de saída.

K2 e Fudélius estavam mal intencionados e saíram muito cedo (tive a impressão que os dois apontaram a pica lá pros lados de Taguá City)...

MV como era de se esperar não apareceu!!!! Ainda não quis abrir a mala e mostrar quem de fato ele/ela é!

Eu fui cedo prá casa, consertar a máquina de lavar roupa (um agradozinho na patroa de vez em quando eleva o meu ibope com ela, que aliás ainda tá muito baixo...)

Eu compareci ao HH com as pernas bambas depois de um TD à tarde com a Yasmin. A mulher me deu uma surra de buça e rabicó ontem que me fizeram gozar em CAMARALENTA (nunca tinha visto isso na minha vida!!! fiquei gozando vários minutos seguidos, acho que quase uns 10 minutos)

E aí K2, também vais duvidar dessa? Então instala uma CPI "prá eu" seu féla...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

8) só falta o boné

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
Mensagens: 5963
Registrado em: 02 Jan 2005, 18:37
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#19 Mensagem por QdoPosso » 12 Ago 2005, 08:48

HAM escreveu:HH com muito papo gostoso ontem, presentes: HAM, ROVER, FUDÉLIUS, PUNK, COWBOY, K2, D4DEREVIL, QUANDOPOSSO (acho que não esqueci nenhum putão), depois chegou a Aline com uma amiga, mas aí a turma já tava de saída.

8) só falta o boné
Bando de putão.

Só pra corrigir, não foi o D4DEREVIL que esteve presente e sim o Daredevil_SP.

Pra variar, o HAM prometeu levar a Yasmim, Liandra e Lorena. Ainda estamos aguardando a presença das mesmas. :roll:

Só foi mesmo a Aline (que EU liguei chamando) e a Ellen.

Aline não nega fogo. Sempre presente quando convidada. =D>

E será convidada sempre. ::gostosa::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Junior TD
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 02 Jan 2004, 16:09
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Lavando a roupa!

#20 Mensagem por Junior TD » 12 Ago 2005, 09:15

HAM escreveu:Eu fui cedo prá casa, consertar a máquina de lavar roupa (um agradozinho na patroa de vez em quando eleva o meu ibope com ela, que aliás ainda tá muito baixo...)
Eh... acho que vc foi lavar a roupa suja tambem... :lol:
HAM escreveu:Eu compareci ao HH com as pernas bambas depois de um TD à tarde com a Yasmin. A mulher me deu uma surra de buça e rabicó ontem que me fizeram gozar em CAMARALENTA (nunca tinha visto isso na minha vida!!! fiquei gozando vários minutos seguidos, acho que quase uns 10 minutos)
O rio que corre ao contrario... :lol:

Manda logo esse pm, ae, HAM!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#21 Mensagem por Rover » 12 Ago 2005, 09:44

QuandoPosso,

Corrigi lá DD_SP.

Putões,

Ontem saímos (eu, QdoPosso e Punk Rotten) do JM e fomos direto pro Opção ainda encontrar com o puto do Empresário e um amigo dele que só dormia na mesa, depois ainda apareceu o Clientão (putão). Ficamos na mesa com Luciana, Paloma, APaula e Camila.

Depois nós (eu, QdoPosso e Punk Rotten) ainda fomos, meia noitem, pro Sabor Brasil e fizemos uma boquinha por lá. Nunca tinha ido esse horário no 'grand finale', me senti um estranho no ninho. Tinha umas três ou quatro mesas só com pessoas de família e/ou casais...Impressionante como o cenário muda depois das 2:30...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#22 Mensagem por HAM » 12 Ago 2005, 10:35

No JOMA tá ficando muito perigoso prá mim. Ontem sentaram-se há uns 3 metros de distância da nossa mesa duas amigas da minha família. Por sorte eu estava dotado do KIT-HAM e as duas sentaram exatamente atrás de um pilar que assim me ocultou durante toda as estadia das duas. Se elas me reconhecem tava fudido porque não dava prá disfarçar que se tratava de uma matilha absolutamente envolvida nos trabalhos putanhísticos, o Rover e o Punk falavam alto prá caralho dando nome de boates e putas (ainda bem que não os verdadeiros obviamente)...

Eu quase morro...

Prefiria mesmo o opção, ali é que era! Sinceramente não vejo razão prá mudança já que foi justificada pela mudança das ratas pro sudoeste. Proponho que quinta próxima (aí tô no Rio) a gente se junte às 18h30min no opção mesmo, lá atrás ou então no amigão!!!! os dois são mais trash como diria o Kami!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O COWBOY
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 06 Out 2004, 13:38
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

hh

#23 Mensagem por O COWBOY » 12 Ago 2005, 10:57

HAM escreveu:No JOMA tá ficando muito perigoso prá mim. Ontem sentaram-se há uns 3 metros de distância da nossa mesa duas amigas da minha família. Por sorte eu estava dotado do KIT-HAM e as duas sentaram exatamente atrás de um pilar que assim me ocultou durante toda as estadia das duas. Se elas me reconhecem tava fudido porque não dava prá disfarçar que se tratava de uma matilha absolutamente envolvida nos trabalhos putanhísticos, o Rover e o Punk falavam alto prá caralho dando nome de boates e putas (ainda bem que não os verdadeiros obviamente)...

Eu quase morro...

Prefiria mesmo o opção, ali é que era! Sinceramente não vejo razão prá mudança já que foi justificada pela mudança das ratas pro sudoeste. Proponho que quinta próxima (aí tô no Rio) a gente se junte às 18h30min no opção mesmo, lá atrás ou então no amigão!!!! os dois são mais trash como diria o Kami!

concordo com o irmão ham, até porque o JOMA em si não está arrebanhando outras putas para fazerem parte da confraria e como nenhum putão, exceto uns dois ou três, levam mulheres, no opção elas já se apresentam espontaneamente.

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#24 Mensagem por Rover » 12 Ago 2005, 11:10

HAM FÉLA DE UMA PERVA DO SHS!!

Você é o puto que fala mais alto e tem a cara de pau de falar que eu e o Punk é que falamos alto!!?

Cara de Pau da porra!!

E as risadas desse puto! Quem conhece sabe! É um megafone em forma de puto!


Em LPS
::chifrudo:: ::armado:: ::armado:: ::armado:: ::armado:: ::armado:: ::armado:: ::armado:: ::armado:: ::armado:: ::armado:: ::armado:: ::armado:: ::armado:: ::armado:: ::armado:: ::armado:: ::armado::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#25 Mensagem por HAM » 12 Ago 2005, 12:42

Em LPS:


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

porra Rover, cê sabe que numa sexta como essa, eu aqui com um tédio do caraio, e ainda lendo umas certas histórias que andam postando por aí... eu não resistir em dar uma provocada... :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Junior TD
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 02 Jan 2004, 16:09
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Ihih...

#26 Mensagem por Junior TD » 12 Ago 2005, 13:24

Numa mesa para 50 pessoas vc numa ponta e o HAM na outra, com banda tocando e os cambal, vc ainda consegue ouvi-lo numa boa... :lol:

Eh que ele fala assim, pois a patroa dele so fala com ele aos berros!!

Serah?!? :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

K_2
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 22 Jun 2004, 18:22
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#27 Mensagem por K_2 » 12 Ago 2005, 16:29

HAM escreveu: E aí K2, também vais duvidar dessa? Então instala uma CPI "prá eu" seu féla...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

8) só falta o boné
Caro HAM: não entendi direito. Duvidar de quê?

Saiba que você é meu guru para assuntos de indicação de vulvas a serem degustadas. Foi assim com a Bruxa e com a Liandra, e está prometendo ser com a Yasmim, se der tempo, hehehe.

Eu só não acredito muito em forista neófito que se acha, vem aqui para tumultuar, diz que "faz e acontece", tipo dar quatro em uma hora com a mesma vagabunda, dar sete numa noite com uma mesma ratazana, comer o cu de gatas que sabidamente não liberam o brioco, pagar R$ 2.000,00 quando a rata pede "só" R$ 1.200,00, como já li aqui.

O pior é que esses "pseudo garanhões endinherados" nunca aparecem.

Quer saber, eu não acredito em "nick names" apenas. Para terem credibilidade, esses parceiros têm que dar as caras.

K2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / HHs, Encontros e Eventos”