Anais do Aniversário da Apples - Aquecimento do Churrasco

Espaço pro pessoal festeiro de BSB e redondezas, agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Long Dong DF
Forista
Forista
Mensagens: 456
Registrado em: 03 Jun 2004, 17:10
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Anais do Aniversário da Apples - Aquecimento do Churrasco

#1 Mensagem por Long Dong DF » 28 Set 2005, 05:55

Putz!!!!

Não pude ir no aniversário da Apples.

Fui só no HH com os cachorrões, fiquei com água na boca. Não consegui nem dormir direito.

Postem aqui o que eu perdi, seus putões!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LUNA DI MAIO
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 539
Registrado em: 22 Ago 2005, 14:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Anais do Aniversário da Apples - Aquecimento do Churrasco

#2 Mensagem por LUNA DI MAIO » 28 Set 2005, 10:30

Moneytalk escreveu:Putz!!!!

Não pude ir no aniversário da Apples.

Fui só no HH com os cachorrões, fiquei com água na boca. Não consegui nem dormir direito.

Postem aqui o que eu perdi, seus putões!!!!!


Nem durmiu direito? :lol: :lol: :lol: :lol: Imagina se tu por algum motivo não puder ir na festa? vai ficar o final de semana todo :lol: :lol: acordado rs os putoes sumiram acho q ue festa deve te sido muito boa e eles devem está dormindo rss ::cobra::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xcrocopx
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 22 Mai 2004, 13:28
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#3 Mensagem por xcrocopx » 28 Set 2005, 10:56

Nada Linda.. Tô no trampo desde 9 da manhã. Pela manhã é tranquilo.. A tarde é o inferno.

Estava muito cheio.. Falei com alguns putos, mas não muitos... O desconto de 50% foi o ouro..

O som estava bom também, por incrível que pareça..

Valeu conhecer Syrius, Bsbfoda e mestre Corujão. Rover preocupado com a convocação das primas para o churrasco.. Punk, Qdposso etc.

Ae Corujão.. São Paulo é foooooda (como se vc não soubesse). Dá canseira só de lembrar.. Aproveita lá irmão. Desde Photo (social demais pra mim), Bahamas, Connection, Romanza, Bomboa, até Kilt, My love e LOVE STORY.. puta que pariu, haja grana naquela cidade. Aê, da última vez q fui, fiz um pitstop esperando o vôo de volta lá na fleur d jour, do lado de congonhas.. O cast estava demais.. Tem TD lá no tópico.. Uma morena perfeita.. Vale a pena e não achei tão caro...

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LUNA DI MAIO
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 539
Registrado em: 22 Ago 2005, 14:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por LUNA DI MAIO » 28 Set 2005, 11:04

Scarface_bsb escreveu:Nada Linda.. Tô no trampo desde 9 da manhã. Pela manhã é tranquilo.. A tarde é o inferno.

Estava muito cheio.. Falei com alguns putos, mas não muitos... O desconto de 50% foi o ouro..

O som estava bom também, por incrível que pareça..

Valeu conhecer Syrius, Bsbfoda e mestre Corujão. Rover preocupado com a convocação das primas para o churrasco.. Punk, Qdposso etc.

Ae Corujão.. São Paulo é foooooda (como se vc não soubesse). Dá canseira só de lembrar.. Aproveita lá irmão. Desde Photo (social demais pra mim), Bahamas, Connection, Romanza, Bomboa, até Kilt, My love e LOVE STORY.. puta que pariu, haja grana naquela cidade. Aê, da última vez q fui, fiz um pitstop esperando o vôo de volta lá na fleur d jour, do lado de congonhas.. O cast estava demais.. Tem TD lá no tópico.. Uma morena perfeita.. Vale a pena e não achei tão caro...

Abraço.
:-2certos-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

K_2
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 22 Jun 2004, 18:22
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#5 Mensagem por K_2 » 28 Set 2005, 11:10

Is there anybody there?
Gentem, são 11 horas!!!!!
Até agora, só a manifestação do Scarface. A festa deve ter sido "du caralho" mesmo. Alguém de cefaléia? Nããããããooooooooo!!!!!!!! 8) 8) 8) 8) 8) 8)

Ô Money, cê não foi mas escreveu mensagem às 5 h e 55 min? :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:

K2

-------------------------------------------------------------
"Ô, Cride, fala prá mãe............." (Pacífico)
"Uálárrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!" (Profeta")
Descanse em paz, Ronald Golias.
O mundo vai ficar meio sem graça sem você.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LUNA DI MAIO
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 539
Registrado em: 22 Ago 2005, 14:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por LUNA DI MAIO » 28 Set 2005, 11:33

K2 escreveu:Is there anybody there?
Gentem, são 11 horas!!!!!
Até agora, só a manifestação do Scarface. A festa deve ter sido "du caralho" mesmo. Alguém de cefaléia? Nããããããooooooooo!!!!!!!! 8) 8) 8) 8) 8) 8)

Ô Money, cê não foi mas escreveu mensagem às 5 h e 55 min? :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:

K2

-------------------------------------------------------------
"Ô, Cride, fala prá mãe............." (Pacífico)
"Uálárrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!" (Profeta")
Descanse em paz, Ronald Golias.

:lol: :lol: :lol: :lol: O money nem dormiu direito, pensando an festa que ele perdeu..... rss bem os putoes deve esta´de ressaca pelo vistoa coisa foi boa heim? to indo almoçar e qunado eu voltar esperoq ue eles já tenham voltado também estou hiper cuiriosa par saber como foi a feta da maça. rsss contem tudo heim meninos esses lances de ficar omitindo detalhes não é bom. bjssssss
O mundo vai ficar meio sem graça sem você.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
Mensagens: 3635
Registrado em: 13 Abr 2005, 17:45
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

INSANO

#7 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 28 Set 2005, 11:36

Galera ,

Terça feira Insana , presentes que eu me lembro uns 20 putões .
Rolou mesmo o desconto de 50% e a galera aproveitou mesmo que eu me lembro só no nosso grupinho foram 4 garrafas de chivas 12.
Varias Putas , muito PPP.
Sem duvida nenhuma a galera comanda o bueiro .
Percebi que os putões em geral se empenharam em convocar as ratas para o churrascão , até eu fiz minhas investidas ( claro que junto com o Sempre Posso) :evil: :evil: :twisted:
Fiz de tudo pra manter o porquinho cheio até Sabado , mas não teve jeito .
Posto o TD mais tarde , :D pois to podre aqui no trabalho cheguei em casa as 8:00 e as 9:00 já tinha reunião.

Saudações bebadas ainda

Capitão Caverna

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Long Dong DF
Forista
Forista
Mensagens: 456
Registrado em: 03 Jun 2004, 17:10
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#8 Mensagem por Long Dong DF » 28 Set 2005, 11:38

K2 escreveu:Ô Money, cê não foi mas escreveu mensagem às 5 h e 55 min? :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:
Então...

Deitei 11 horas e demorei a pegar no sono. Acordei as 3h, fiquei pensando na festa, no churrasco.... rolei na cama, não consegui dormir. Levantei as 4h30 e vim trabalhar.

Pelo menos vou procurar encher meu cofrinho.

Tô tentando falar com uns putões, o cel tá desligado...

Moneytalk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LUNA DI MAIO
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 539
Registrado em: 22 Ago 2005, 14:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

pc louco

#9 Mensagem por LUNA DI MAIO » 28 Set 2005, 11:40

Diabo desse pc tá louco, desculpe. rsssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
Mensagens: 3635
Registrado em: 13 Abr 2005, 17:45
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: pc louco

#10 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 28 Set 2005, 11:45

Linda di Minissaia escreveu:Diabo desse pc tá louco, desculpe. rsssss
::namorando::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CLARK QUENTE BSB
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 12 Jul 2005, 15:14
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#11 Mensagem por CLARK QUENTE BSB » 28 Set 2005, 11:58

Divertidíssima a comemoração do natalício da Maçã. Felizmente, estava mais vazia de cuecas do que imaginávamos.

Degustamos "apenas" 4 garrafas de Chivas...

Me peguei cedo com a Shirley (gente fina ela, TD só à tarde. Tô sem tempo agora), mas curti bastante com a galera.

A nossa mesa estava bem animada. Rover parecia estar com o freio de mão puxado, provavelmente se poupando para o Rebuceteio... Capitão Caverna e o "pequeno mestre" tocaram o terror no salão.

Tive o prazer de conhecer os brothers Corujão, executivo, Syrius, Peacemaker,Temper e Scarface. (perdão, se esqueci alguém) Todos muito gente boa.

Teve um mega bolo e com o desconto de 50% a conta ficou bem razoável... Valeu a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daredevil_SP
Forista
Forista
Mensagens: 530
Registrado em: 11 Fev 2005, 20:27
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#12 Mensagem por Daredevil_SP » 28 Set 2005, 12:06

cheguei lá à uma da manhã... caraca, como tinha cueca naquele lugar... o desconto de 50% não deve nem ter feito cócegas no português, pois o resto pagou inteira e, mais uma vez, tinha muiiiiitoooo peludo lá...

como cheguei tarde, percebi que muitas ratas já tinham zarpado... mesmo assim, ainda tinha uma quantidade razoável... muitas caras novas!

os putões fizeram o convite do rebuceteio pras ratas... a coisa promete... hehehe

no mais, saí com a Priscila e mais tarde posto o TD... dormi das 5:30 às 7:30, dei uma matinal antes de vir trabalhar e às 9 já tava respondendo e-mail....



DD
:twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

K_2
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 22 Jun 2004, 18:22
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Alguém mais????

#13 Mensagem por K_2 » 28 Set 2005, 12:22

Daredevil_SP escreveu: no mais, saí com a Priscila e mais tarde posto o TD... dormi das 5:30 às 7:30, dei uma matinal antes de vir trabalhar e às 9 já tava respondendo e-mail....DD
:twisted:
Aê, garoto!!!!!!!!!!!1
Capitão Caverna escreveu: Posto o TD mais tarde , pois to podre aqui no trabalho cheguei em casa as 8:00 e as 9:00 já tinha reunião.
Aê, garoto!!!!!!!!!! 2
CLARK QUENTE BSB escreveu: Me peguei cedo com a Shirley (gente fina ela, TD só à tarde. Tô sem tempo agora), mas curti bastante com a galera.
Aê, garoto!!!!!!!! 3

TÔ COMEÇANDO A GOSTAR DESSA FESTA.
ALGUÉM MAIS?
\:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

K2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
Mensagens: 5963
Registrado em: 02 Jan 2005, 18:37
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#14 Mensagem por QdoPosso » 28 Set 2005, 12:42

Que festa!!!
Acho que to exalando cerveja/Chivas pelos poros. Se alguem chegar perto de mim fica bebu :lol:

Muitos cuecas e muitas ratinhas. Cumprimos nossa nobre obrigação de convocação.

Capitão Caverna ficou pra apagar a luz juntamente com o Rover, o Punk e claro, eu (de novo).

Bom demais. Cheguei em casa invicto (meu porquinho me abandonou) às 5:30 e dormi até às 8:00. Chegando aqui, surpresinha: palestra das 10:00 às 12:00. Imaginem, tive até que fazer algumas perguntas pra ver se ficava acordado #-o

Fiquei de dar uma carona ao irmão AndreDecoder, mas na hora que procurei ele já tinha me abandonado, então apertei o botão do "foda-se o sono" e fiquei na companhia dos putões e das putinhas também, claro.

Enfim, faltou o MoneyTalk , Fidelius , Ham e o K2 pra festa ficar melhor ainda.

Chega! Nem sei como consegui lembrar disso tudo.

Festa em LPS:
=D> ::chopp:: \:D/ #-o ::niver:: ::beijinho:: ::bundao:: #-o :-paz-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Relatório

#15 Mensagem por Rover » 28 Set 2005, 12:49

Cheguei no ponto (serviço) e x a t a m e n t e às 11 horas! PQP garrafa de whisky ontem na mesa parecia água de côco em dia de ressaca! Não durava 15 minutos, eu contei 3 Chivas!

Money não foi pra ser preservar e eu apóio! Fim de semana tem muita coisa pra se fazer!

O barraco tava muito bom, até salgados e bolo para as crianças tiveram! Conhecemos PeaceMaker que parecia que tinha um botão do foda-se apertado. Nas primeiras horas encomendou um TD e zarpou pra putaria! è dos nossos!! :twisted: :twisted: Syrius que já tinha ido no HH de segunda estava só na filmagem! Fizemos uma cena no balcão com a Priscila, onde eu colocava (enfiava) o celular dela dentro da calcinha junto da 'cobiçada' e o Syrius ligava pra ele, que estava no vibracall, e quando tocava o vibro eu ainda ajudava com os movimentos!! ::diabo:: Muito bom!! Priscila tocou o foda-se várias horas e está de parabéns!! Daredevil_SP, putão do Clã dos Caras da mais alta e pura linhagem, levou a citada pro abate e já a encomendou uma 'tríade' com a mesma! :twisted: Fabiana é coisa do Scarface, não pode ver o cara que para é fico só na preiferia dele! Peacemaker não queria ir pro churrasco sem comer carne! Levou uma novata, se não me engano! Eu, Clientão, QuandoPosso, Clark Quente, Capitão Caverna, Puterolatra e seu amigo estávamos desordenados pelo salão!

Shirley parabéns pela cordialidade com todos putões! Essa simpatia é que deve contagiar o plantel! Punk Rotten tava lá conferindo o material no final de noite! Clark Quente já tinha abusado antes!

Corujão nosso grande homenageado junto com a Maçã tava bem pra caceeteee! Monopolizou a Yasmin!

Recebam os louros Fernando e Karla. A casa estava bem animada e continua com o clima mais hospitaleiro das boites! Parabéns turma do caixa e balcão, seguranças, garçons e demais funcionários, enfim parabéns pra Apples! Parabéns pela iniciativa também!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andredecoder
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 11 Abr 2005, 13:42
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#16 Mensagem por andredecoder » 28 Set 2005, 13:49

A parada lá foi forte D+!
Eu vazei corrido 1 da manhã! Reunião as 8!
Me arrependo pq tinha MUITA perva gostosa!
Mas estou sem ressaca moral pq o porquinho ta inteiro e eu resguardado pro FDS!

Capitão Caverna bebe pq é liquido! Meia noite e meia ja tava mal! :lol:

Clark Quente não bebe, enxuga! Meia noite e meia ja tinha se atracado com 3 q eu tinha visto! :lol:

Rover e QdoPosso me expliquem, vcs são donos da igreja la :?: :?: :lol:

Punk e Clientão só administrando a muierada! PeaceMaker furando zóio dos outros! :lol:

Corujão com botão do Foda-se em Turbo Mode On! :lol:

DareDevil chegou acelerado e ja tinha rolado umas 3 horas de missa! :lol:

Fora os que eu conheci ontem: Todos tocando o forte! :twisted:

Resumindo: Show de bola o evento! Parabens à casa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LUNA DI MAIO
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 539
Registrado em: 22 Ago 2005, 14:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Eit a bagunça!!! rss

#17 Mensagem por LUNA DI MAIO » 28 Set 2005, 15:30

Eita que afesta estava boa, mea rrependi de não ter ido também....acho que eu fiquei igual ao nosso amigo MOney, pensnado na farra e não dormi.rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LUNA DI MAIO
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 539
Registrado em: 22 Ago 2005, 14:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: pc louco

#18 Mensagem por LUNA DI MAIO » 28 Set 2005, 15:32

Capitão Caverna BsB escreveu:
Linda di Minissaia escreveu:Diabo desse pc tá louco, desculpe. rsssss
::namorando::
:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

corujao
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 28 Mai 2004, 15:01
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#19 Mensagem por corujao » 28 Set 2005, 16:03

Scarface_bsb escreveu: ...
Ae Corujão.. São Paulo é foooooda (como se vc não soubesse). Dá canseira só de lembrar.. Aproveita lá irmão. Desde Photo (social demais pra mim), Bahamas, Connection, Romanza, Bomboa, até Kilt, My love e LOVE STORY.. puta que pariu, haja grana naquela cidade. Aê, da última vez q fui, fiz um pitstop esperando o vôo de volta lá na fleur d jour, do lado de congonhas.. O cast estava demais.. Tem TD lá no tópico.. Uma morena perfeita.. Vale a pena e não achei tão caro...

Abraço.
Valeu a dica, Scarface_bsb. Pode deixar que vou manter todos informados dos meus vôos noturnos paulistanos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

corujao
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 28 Mai 2004, 15:01
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Alguém mais????

#20 Mensagem por corujao » 28 Set 2005, 16:11

K2 escreveu:
Daredevil_SP escreveu: no mais, saí com a Priscila e mais tarde posto o TD... dormi das 5:30 às 7:30, dei uma matinal antes de vir trabalhar e às 9 já tava respondendo e-mail....DD
:twisted:
Aê, garoto!!!!!!!!!!!1
Capitão Caverna escreveu: Posto o TD mais tarde , pois to podre aqui no trabalho cheguei em casa as 8:00 e as 9:00 já tinha reunião.
Aê, garoto!!!!!!!!!! 2
CLARK QUENTE BSB escreveu: Me peguei cedo com a Shirley (gente fina ela, TD só à tarde. Tô sem tempo agora), mas curti bastante com a galera.
Aê, garoto!!!!!!!! 3

TÔ COMEÇANDO A GOSTAR DESSA FESTA.
ALGUÉM MAIS?
\:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

K2
Brother K2,
Guenta aí que daqui a pouco sai mais um ... preciso entender o que aconteceu ontem ainda ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CLARK QUENTE BSB
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 12 Jul 2005, 15:14
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#21 Mensagem por CLARK QUENTE BSB » 28 Set 2005, 16:23

Perfeito o resumo do andredecoder, parece até redator da revista contigo, caras (essas revisitinhas que cobrem até festas de aniversário de hamster de milionário...). =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Eu realmente estava "agressivo" na abordagem das profanas ontem... ::atirando:: ::atirando:: ::atirando::

Ah, se eu pudesse ir no churrasco...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
Mensagens: 3635
Registrado em: 13 Abr 2005, 17:45
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Para K2

#22 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 28 Set 2005, 16:34

Parece que vem mais TD por ai,os 3 que vc falou já estão lá . :evil:


sds

Capitão Caverna

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#23 Mensagem por Rover » 28 Set 2005, 17:02

Esquei do puto do Empresário! Apareceu no HH e depois na Apples com uma amigo. Ficou mais na espreita e observando os showzinhos de perto, esperando uma bucetada ou outra na cara!

Artista é sempre a mesma figura, passa tempo e o puto quando volta continua o mesmo analista da putaria, melhor mais ainda! Artista não deixa certos hábitos ! Quando subi lá na chapelaria achando que o puto já tinha ido, ledo engano! Tava lá arrastando uma figura que ninguém pensou em levar, por causa, provavelmente, do cachê que deve cobrar!!

Falta você no FDS Artista! Porra!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CLARK QUENTE BSB
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 12 Jul 2005, 15:14
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#24 Mensagem por CLARK QUENTE BSB » 28 Set 2005, 17:12

Alguém lembra do nome da modelo de SP que fez o show ontem vestida de "pilota"????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

corujao
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 28 Mai 2004, 15:01
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#25 Mensagem por corujao » 28 Set 2005, 17:13

Rover escreveu: ...
Tava lá arrastando uma figura que ninguém pensou em levar, por causa, provavelmente, do cachê que deve cobrar!!
...
Quem, quem, quem ??????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#26 Mensagem por Rover » 28 Set 2005, 17:38

corujao escreveu:
Rover escreveu: ...
Tava lá arrastando uma figura que ninguém pensou em levar, por causa, provavelmente, do cachê que deve cobrar!!
...
Quem, quem, quem ??????
A Comissária de Bordo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

corujao
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 28 Mai 2004, 15:01
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#27 Mensagem por corujao » 28 Set 2005, 17:46

Rover escreveu:
corujao escreveu:
Rover escreveu: ...
Tava lá arrastando uma figura que ninguém pensou em levar, por causa, provavelmente, do cachê que deve cobrar!!
...
Quem, quem, quem ??????
A Comissária de Bordo
Meu Deus !!!!!

Artista, meu nobre amo e senhor.
Faça uma misericórida de nos apresentar o TD com a formosura.

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Long Dong DF
Forista
Forista
Mensagens: 456
Registrado em: 03 Jun 2004, 17:10
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Modelos

#28 Mensagem por Long Dong DF » 28 Set 2005, 19:07

Regras do fórum... não podemos postar famosas.

E assim a gente vai...

Morremos de pau duro.
:-#

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Artista
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 01 Mar 2004, 18:48
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Salve

#29 Mensagem por Artista » 28 Set 2005, 19:20

Satisfação enorme reencontrar os amigos e conhecer os novos.
Congratulações a todos.

Quanto ao mais...
AAHH!! A VIDA É BELA!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Temper
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 01 Ago 2004, 23:49
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Festa na Maçã!

#30 Mensagem por Temper » 29 Set 2005, 09:17

Na festa na terça a galera botou mesmo pra arrombar a Maçã! Era tanto forista que não lembro nem com quantos conversei. Fiquei com tanto sono no outro dia e tanta ressaca que só consegui escrever hoje!!!


Meu destaque aos brothers:

QdoPosso - praticamente o dono da boate, conhecia TODAS e todos!!!
Clark Quente - pela animação (o cara grudou numa moreninha que nem desentupidor de pia e não largou mais, esqueceu até do do show da aeromoça!!!)
Capitão Caverna - o novinho tava mandando ver (whisky numa mão e mulher na outra)
Rover - Só no cantinho dele, mas dominando o território.
Corujão - toda hora com uma mulher diferente ao lado e um sorriso de orelha a orelha!
Peacemaker - o terror da Star Night, qd for lá me avisa!
Punk Rotten - sem descrição, cara super gente fina! (o "NuncaPosso" mandou um abraço!)
Syrius - faz meu estilo (Kome keto!)
Daredevil_SP - mal chegou e já foi logo tratando de tirar o atraso...
Clientão, o cliente putão - preciso dizer mais alguma coisa?
Empresario25 - tô te devendo um chopp... aparece aqui no trabalho pra trocarmos uma idéia qd você puder!

E tb meu destaque às gatas:

Monique - a mais bonita da noite (na minha opinião, é claro)!
Isadora "sublime" - valeu à pena conhecer uma das preferidas do gpguia...
Carol (comissária de bordo) - um baita show! inesquecível!

Desculpem se esqueci alguém, pq depois de uma certa hora o alcool começa a fazer efeito e vcs sabem como é: agente só vê aqueles aviões pra lá e pra cá!!!

Agradeço a todos pela ótima recepção!

:cry: -> :?: -> -> :shock: -> :lol: -> :D -> :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Anais do Vale
    por Lord Escanor » » em Vale do Paraíba
    0 Respostas
    1185 Exibições
    Última mensagem por Lord Escanor
  • "Anais" do Vale
    por Traste_SJC » » em Vale do Paraíba
    10 Respostas
    3894 Exibições
    Última mensagem por CELO

Voltar para “Brasília / HHs, Encontros e Eventos”