ANAIS DA FESTA DE FIM DE ANO 02/12 -05/12

Espaço pro pessoal festeiro de BSB e redondezas, agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
Mensagens: 3635
Registrado em: 13 Abr 2005, 17:45
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

ANAIS DA FESTA DE FIM DE ANO 02/12 -05/12

#1 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 07 Dez 2005, 15:40

A pedidos vou abrir este tópico com os anais da festa do churras de fim de ano , e puta que pariu que festa .

Vamos por partes .

Pedimos desculpas a todos que não ficaram sabendo , pois combinamos em nossos HH , pois estamos acreditando em quem mostra a cara e em quem se faz presente .

A idéia churras foi reunir os putões e convidar as nossas “amigas” para participar de uma festa de 4 dias.

Vamos lá

Do dia 28/11 ao dia 01/12 fizemos diversas idas aos bueiros da cidade , convidando as “amigas” e funcionou muito bem .

Dia 02/12 Sexta

Vou omitir os nomes dos presentes , quem quiser vai se identificando .

Chegamos na casa as 19:00 horas pois tínhamos marcado um HH e tínhamos que preparar a noitada de sexta .
Levamos tudo 50 caixas de cerveja , 20 garrafas de RED , 40K de carne , 70 latinas de energético , e ainda uma compra gigantesca de demais produtos necessários.
Nesse momento a festa já começou , abrimos os trabalhos com cerveja e Red , pois tínhamos que arrumar tudo e as 3:00 da manhã nossa tarefa era difícil ( BUSCAR A MULHERADA NAS BOATES ) .

Aos poucos foram chegando os putões , e as primeiras convidadas , as 22:00 estava tudo pronto , churrasco rolando e partimos para a boate que estava montada em lugar estratégico da casa .

Nas picapes revezamos diversos estilos de som e a animação já tomava conta do ambiente , moçada era só o aquecimento para a 1º noite .

Combinamos com o motora do transporte 02:45 no plano e os escalados para fazer a 1º viajem EU , e QUANDOPOSSO , abastecemos o ônibus com RED , cerveja , energético e gelo , partimos para as boates .
O resto da matilha continuo na casa , garantindo o agito .
Chegamos na Maçã as 3:00 pois não queríamos atrapalhar o funcionamento da casa .
Na boa , arrastamos 14 mulheres no nosso “transporte” , ou seja a festa prometia .
Passada na Gol e completamos o time ( da 1º noite é claro ) , na ida já fomos devidamente esvaziando o isopor e o tubo de RED .
Chegamos na casa , trance rolando , bebida gelada , rango pronto .
Tudo perfeito .
Puta que pariu teve uma hora que eu olhei pro lado e parecia que eu estava no paraíso tinha na boa na boa mesmo umas 5 mulheres pra cada putão.
Noite longa , perfeita com direito a diversas caídas na piscina, e muita mais muita chimbação.
Se me lembro bem secamos umas 5 garrafinhas de RED só na 1ºnoite e ficamos na “mini” trance até as 9:30 da manhã todo mundo virado .

Dia 03/12 Sábado

Saímos da “nossa trance” e fomos acender a churrasqueira ......

Putões continuem ai !!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
Mensagens: 5963
Registrado em: 02 Jan 2005, 18:37
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#2 Mensagem por QdoPosso » 07 Dez 2005, 16:12

É verdade já que você me entregou mesmo:
EU FUI

A gente tá aprendendo. Essa idéia de transporte foi demais. Assim não precisamos sair uns 5 carros com os motoristas todos doidos pra buscar as nossas convidadas. Afinal estávamos alí pra nos divertir e a segurança delas é fundamental.
Outro ponto positivo foi o rango preparado pra chegada delas. Nos lembramos que na saída da boite elas sempre vão comer alguma coisa, então somente trocamos o lugar pra onde elas irem.

Mas claro que tem um pontinho negativo. Não calculamos bem e faltou cerveja durante o traslado. Elas foram obrigadas a beber Red com energético :twisted: :twisted:

Obrigado a todas que nos prestigiaram.

Em LPS:
:-2p1-: :-1p2-: :-positivo-: =D> ::chopp:: :-2certos-: :-chapeu-: :-tranquilo-: :-maosdadas-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel
Forista
Forista
Mensagens: 1833
Registrado em: 25 Ago 2005, 01:08
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#3 Mensagem por Coronel » 07 Dez 2005, 16:26

A festa/churras foi insana mesmo.

Acordei no sabadaço. A churrasqueira acesa, picanha sangrando, o barulinho do gelo boiando no red com energetico foi demais. Tudo perfeito.

Funk rolando. A meninas enlouquecidas.

Rolou tambem o banho de piscina na chuva, debaixo daquela trovoada, com direito a volei com a melância no papel de bola.

Galera parceira. Meu primeiro churrasco com os brothers. Apesar de novo, fui super bem recebido.

Até o próximo churrasco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daredevil_SP
Forista
Forista
Mensagens: 530
Registrado em: 11 Fev 2005, 20:27
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#4 Mensagem por Daredevil_SP » 07 Dez 2005, 16:31

pois é, essa festa não foi do GPGuia, mas sim dos CARAS que se conheceram através do GPGuia... a galera que compareceu nos HH e Nascos realizados ao longo do ano, seja das antigas, seja da nova geração. combinamos tudo por fora, pois até pelas novas regras do fórum, esse tipo de festa não pode ser combinado aqui...

a semana anterior ao churras foi foda! duas idas a boates, terça-feira na Gol e quinta na Apple's.

eu cheguei na festa só no sábado, mas tava muito bom! churrascão, MUITA BEBIDA (quando dei por mim, tava tomando whisky com energético às 4 da tarde!!!) e várias mulheres!!!

mais à noite (depois da meia-noite), acabou a luz na chácara e eu fui dormir (acompanhado, é lógico... não vou postar pq não foi TD)...

domingão, acordei com a batucada da galera.... comi um sanduba, tomei um café (é, tinha café da manhã lá também) e já recomecei os trabalhos (isto é, voltei a beber)...

bom, não vou entrar em mais detalhes, mas posso garantir:

TIVE LÁ E TEVE BOM!!!!



DD
:twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#5 Mensagem por Kunta-Kin-The » 07 Dez 2005, 16:59

:-muro-: ::basta::

aliás, continuem....>>>>
continuem...>>>
continuem...>>>
continuem...>>>

os relatos, porra. ::armado::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

K_2
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 22 Jun 2004, 18:22
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#6 Mensagem por K_2 » 07 Dez 2005, 17:06

Eu estava lá. Eu vi, ninguém me contou.

Nós, "OS CARAS", ou seja, a elite do GPGUIA, organizamos a maior festa que a putaria do DF já viu.
Nesses meus longos (longuíssimos, né?) anos de putaria eu não tinha visto e participado de nada igual.

Alugamos um "METEL" nos arredores de Brasília e "A FESTA" começou num happy hour na sexta-feira mesmo. Na segunda à tarde tinha maluco ainda doidão me convocando para ir para lá, pois faríamos mais um HH, cheio de putas. CARÁI, véi!

Constituímos até uma pessoa jurídica: "O TRANSPUTANEIRO", e alocamos um microônibus fazendo ininterruptamente o trajeto SUDOESTE/APPLE/GOL/509/METEL.
Para se ter idéia da magnitude da coisa, houve "OVERBUÇA NO TRANSPUTA" em certos horários (saída das boites).
Hilário!!!!!
A galerinha "canalha" arroz-de-festa que fica nas portas das boites não deve ter entendido patavinas daquele recolhimento de vagabundas na madruga. NÃO FORAM CONVIDADOS. NÃO SERÃO.

Tudo no mais absoluto sigilo. Combinamos tudo por MP e celular.

FE$TA PARA POUCO$ CONVIDADO$. $Ó PARA O$ AMIGO$ E O$ DIRETORE$.

DESCULPEM A PREPOTÊNCIA , MAS É PARA PROVOCAR MESMO E PARA TODOS OS QUE NÃO FORAM FICAREM COM INVEJA!!!!!!!!
QUER SER CONVIDADO PARA AS PRÓXIMAS FESTAS?
NÃO BASTA SER UM APENAS UM NICK.
TEM QUE PARTICIPAR.
TEM QUE DAR AS CARAS EM NOSSOS EVENTOS.
AMANHÃ TEM NA APPLE.
APARECE LÁ.


SORRY, PERIFERIA.
"THAT'S WHAT FRIENDS ARE FOR"


K2

PS: VOCÊ PERDEU, KUNTA-KIN-THE. FEZ FALTA, AMIGO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
Mensagens: 5963
Registrado em: 02 Jan 2005, 18:37
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#7 Mensagem por QdoPosso » 08 Dez 2005, 09:07

Capitão,
você esqueceu do upgrade da cerveja. No total foram 75 caixinhas ou seja 900 latinhas, como sobraram 50 latinhas, bebemos 850.
Imagina quanto custaria isso numa boate?
Vejamos:
900 latinhas x R$ 13,00 + 10% = 12.870,00
Isso só pra falar na cerveja.
Ainda bem que fomos espertos e fizemos nossa confraternização em outro lugar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daredevil_SP
Forista
Forista
Mensagens: 530
Registrado em: 11 Fev 2005, 20:27
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#8 Mensagem por Daredevil_SP » 08 Dez 2005, 10:13

mais 20 garrafas de whisky (imaginando a $300, um preço bom para boate) > 20 * R$300 = R$ 6.000,00

mais umas 100 latas de energético (70 iniciais mais os upgrades, a R$ 20,00 cada lata) > 100 * R$20 = R$ 2.000,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Anais do Vale
    por Lord Escanor » » em Vale do Paraíba
    0 Respostas
    1185 Exibições
    Última mensagem por Lord Escanor
  • "Anais" do Vale
    por Traste_SJC » » em Vale do Paraíba
    10 Respostas
    3894 Exibições
    Última mensagem por CELO
  • Festa Das Brasileirinhas
    por LeonardoDiaszz » » em Casas Noturnas - Boates - SP
    2 Respostas
    573 Exibições
    Última mensagem por LeonardoDiaszz
  • Festa de final de ano - Bar/Calçadão 345
    7 Respostas
    717 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • Kelly Massagens - festa de Carnaval
    por Tony 3602022 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    645 Exibições
    Última mensagem por Tony 3602022

Voltar para “Brasília / HHs, Encontros e Eventos”