ANAIS da Confraternização da APPLES - 8/12/2005

Espaço pro pessoal festeiro de BSB e redondezas, agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Coronel
Forista
Forista
Mensagens: 1833
Registrado em: 25 Ago 2005, 01:08
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

ANAIS da Confraternização da APPLES - 8/12/2005

#1 Mensagem por Coronel » 09 Dez 2005, 08:47

A festa ontem foi muito boa. Chegamos lá por volta das 2200 horas pra começar a animar a festa.

Vamos a lista dos presentes:

Rover
K2
Fidélius
Money
Capitão Caverna
Puterolatra
QuandoPosso
PunkRotten
ScarFace
Daredevil
Amigo do Dare

Se esqueci de alguém, manifeste-se.

Chegando lá, fomos logo baixando um tubinho de red para abrir os trabalhos com muita categoria. As safadinhas ainda estavam chegando. E, aos poucos, fomos distribuindo os TOP´s alusivos ao churras "OS CARAS". Acho que elas gostaram da lembrancinha.

Saí cedo, por volta das 0200. Estava muito cansado da grande quantidade de balada forte que fiz nos últimos dias, estava precisando descansar para chegar com toda a força neste final de semana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daredevil_SP
Forista
Forista
Mensagens: 530
Registrado em: 11 Fev 2005, 20:27
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#2 Mensagem por Daredevil_SP » 09 Dez 2005, 08:50

cheguei há pouco no trabalho... também saí cedo, mas acompanhado (com a Andréia), então nem dormi muito...

depois eu posto os detalhes...


DD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#3 Mensagem por Rover » 09 Dez 2005, 09:38

BEM,

Durmi às 5 da matina e cheguei aqui no trampo às 9 da manhã, acordado desde às 7:30. Já enchi a cara de cafeína e hoje feijoada nem pensar!! É caixão!

Reunimos uma bando de mais de dez putões! Tô com preguiça de contar, mas cara lembro que o Clientão não justificou a ausência !
::armado::

No aquecimento, no Stad Bier, foram: Eu (Rover), Money, Fidélius, K2, Capitão Caverna, Puterólatra, Punk Rotten e Ham. Não durou muito tempo, mas o suficiente para dar a primeira marcha na Quinta Insana!

Na A recepção foi calorosa, principalmente depois da colônia de férias putônica no fim de semana! Bom reunir os caras novamente em peso! Daredevil foi direto e já chegou doido com um amigo! QuandoPosso demorou um pouco, mas quando contactou e viu que tava todo mundo lá acelerou o Barão Vermelho! Scarface_Bsb marcou presença e como era 'inesperado' acabou pegando a Fabiana. Punk Rotten foi o primeiro a sair por causa do alvará, mas não foi direto pra casa, foi novamente (e não postou ainda) dar um matada na Élida - revelação do putões no FDS. Lembro que Daredevil arrastou a Andréia e o amigo dele a outra que não me recordo o nome, mas tava na colônia de férias putônica tbm! K2 só fez seus contatos para o lanche da tarde. Puterólatra não vi no final, não sei se saiu à francesa, mas tava filmando tudo! Fidélius sempre bem acompanhado estava como cão de guarda da Eimily, que fez um showzaço, o melhor da noite! Money acho que ficou na shimbação e na animação, mas já havia decidido que a noite seria sem TD. Capitão Caverna, não tava se aguentando e depois do show da Paula Müller, pior ainda, levou ela pra viagem mesmo, passando por cima de um figura que ficou com ela a noite inteira, mas no final o Cafetão...ops.... :shock: o CaPUTÃO Caverna foi que levou a marmitinha! :twisted: QuandoPosso estava incrivelmente controlado!

BOM foram as lembraças que distribuímos para todas lembrarem do fim de semana passado! :twisted:

Valeu a Maçã!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xcrocopx
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 22 Mai 2004, 13:28
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#4 Mensagem por xcrocopx » 09 Dez 2005, 09:55

Prezados:

Já estou no trabalho, com umas duas horas de sono extremamente mal dormidas. Nem a porra do meu alprazolam .25 me fez dormir direito, mas tudo bem. Foi legal poder rever os putões top do forum.

A noite já não prometia muito pra mim (principalmente considerando a ‘recepção-bafão’ da Monique que quase me tirou do sério), pois, ultimamente, não estou nos meus melhores dias. Mas rever os caras e tomar umas cervas (já que eu não bebia há algum tempo) foi bom pra dar uma desestressada.

Em suma, vários putões presentes, fortes e bem relacionados como sempre (que, infelizmente, não encontro com tanta frequencia). Mas considerando o tamanho da lista, teve muita gente que faltou ou não se deu ao trabalho de se identificar:

DD e CC: Meus sócios. Quando eu crescer quero ser igual a vocês: conseguir ingerir quantidades irreais de álcool e simplesmente eliminar a necessidade de sono. Vocês deveriam ser objeto de estudo. Vão ser fortes assim lá na puta que pariu. Sempre bom encontrá-los.

Rover: Calmo como sempre. Quietão, tranquilo, mas sempre tá com uma mina colada. Quanto àquela treta, relaxa. Já conheci várias bandidas no meio, aqui e em Sampa. Todas se fuderam: ou se fodem na mão de cana, ou se fodem na mão de mala e tomam porrada na rua, ou tentam sumir do mapa: mas quando voltam, se fodem do mesmo jeito. Relaxa, que sempre tem volta, de um jeito ou de outro.

K2: É uma pena não poder encontrar o cara mais vezes. Firmeza total. Bolso cheio de telefones, sempre buscando o melhor custo/benefício. K2, gostaria de aparecer mais nos HH, mas não sou muito do esquema de bar e a marcação da minha mina é cerrada no período de 18:30 às 23:30, durante a semana.

Puterolatra: Falamos pouco. Mas firmeza também. Forte.

Money: Tô rindo até agora da história do guardanapo e das paradas que você falou. No mais, sou beeem tranquilão, apesar de já ter feito algumas merdas, batido e apanhado. Mas como diz um doido, amigo meu: big right hand for my foes. Me manda a parada que vc prometeu, que eu quero ver. Prazer em conhecê-lo.

Quantoposso: O cara tava calmíssimo.

Fidélius:

Se tem alguém pé no chão é você. Quanto ao (pouco) que conversamos. A situação realmente é uma merda e me prometi não esquentar a cabeça com essas merdas. Os forums de putaria não são os único forum na net que eu acesso. Eu acesso diariamente um forum de fisiculturismo, um de vale-tudo e um de concursos. Em todos eles, existe uma raça muito semelhante, que eu entitulei rato-de-forum-com-necessidade-de-auto-afirmação. Explico:

a) No de fisiculturismo.

No FORUM o cara que fala que a dieta ou a série que você postou (para receber um feedback e sugestões dos outros membros do forum) está toda errada e que os certos são as que ele faz e finaliza te chamando de “frango”. No forum: ele fala que tu é frango e não sabe de nada, enquanto ele é gigante, tem 100kgs rasgados com 7% de gordura, 50 de braço e supina 60kgs pra 8 repetições mesmo de ressaca.

Na VIDA REAL: franguinho com 60 kgs, 15% de gordura, e supina 15kgs pra 8 repetições só porque o outro amigo frango dele estava ajudando. A dieta consiste basicamente em arroz, feijão e bife e 1 porção whey nacional a noite, que ele comprou na farmácia da esquina na promoção. Toma albumina também porque é barato, e acaba peidando pra caralho. Ah. Não come ninguém também.

Em suma, quer transmitir para o mundo a imagem de alguém que ele não é.

b) No de vale-tudo. Abre-se um tópico sobre algum evento de vale-tudo.

No FORUM ele elogia todas as lutas que tiveram KO ou KOT no primeiro round na base da pancadaria, de preferência com lutadores gigantescos sem técnica nenhuma. Critica e xinga os lutadores das lutas que foram para o chão e finalizaram na base da técnica (no geral ele despreza qualquer lutador que não seja da categoria pesado ou super esado – idolatra escrotões como o Tank Abbot e Wallid Ismail), dizendo que são todos viados, amarraram a luta e seria capaz de enfiar a porrada em todos eles. Ele complementa o post contando como ele surrou 5 caras que falaram bosta pra mina dele em alguma balada cheia de casca-grossa no RJ e, ainda por cima, saiu escoltado da balada, pois os seguranças não tinham coragem de pancar ele, porque ele é muito escroto e gigante.

Na VIDA REAL, ele assinou os eventos de vale tudo da Net há dois meses atrás (mas só assiste UFC, que tem vários lutadores de merda –várias exceções, óbvio - e pancadaria, porque colocam um cara que sabe lutar contra um outro que não sabe porra nenhuma e só entra pra apanhar mesmo – achando ruim quando a luta vai para o chão e vibrando proporcionalmente com a quantidade de sangue no ringue).e assiste o passando a guarda todo fim de semana – por obrigação, porque não tem paciência pra assistir campeonato de submission, já que não entende nada do que está acontecendo mesmo (é transmitido no fim de semana, tipo 11 horas da noite, ou seja, ele nem tem namorada, muito menos levou a suposta pra alguma balada playba no RJ e quebrou tudo lá). Na melhor das hipóteses ele é faixa branca em jiu-jitsu, treina há 1 mês, tá aprendendo a encaixar arm-lock e não faz idéia do que seja um triângulo ou que diabos é muay-thai, mas faz questão de comprar camisetas do campeonato brasileiro e mundial de jiu-jitsu pra desfilar na rua.

Em suma, quer transmitir para o mundo a imagem de alguém que ele não é.

c) No de concursos (porra, to cansado de escrever). No FORUM, ele diz que já passou pra juiz federal, procurador do MPF, tabelião e dá aula no doutorado da USP. Na vida real: tá penando há 5 anos pra passar em técnico judiciário pra ganhar 3 mil por mês.

Em suma, quer transmitir para o mundo a imagem de alguém que ele não é.

d) No de putaria: No forum: Escrotão (tanto na atitude como no vocabulário), fudedor, come as tops da boate por R$ 50 com pernoite (ou 0800, mandando a mina tomar no cu depois, porque ele não se envolve e tá pouco se fudendo para qualquer fêmea, principalmente que faça programa), anal, finalização na boca, sem falar que come a mina umas 30 vezes durante a noite e acaba com ela e todo o resto que eu não falo aqui, pra não comprar a briga. Manda neguinho tomar no cu, fazendo e acontecendo. Na vida real: (Deixa eu me pautar aqui) É o “average-joe”, como qualquer um no puteiro (e de certa forma pior, porque não admite a sua condição) e, principalmente, sujeito às mesmas coisas que todo mundo que tá nessa vida de putaria. Pra completar desenvolve com afinco comportamentos e atitudes que ele diz desprezar.

Em suma, quer transmitir para o mundo a imagem de alguém que ele não é.

Faz sentido? Na minha cabeça faz todo o sentido. Afinal, na internet, you can be whatever you wanna be. Ou seja, é um fenômeno comum, e, portanto, tento não levar para o lado pessoal. Mas, infelizmente, leio umas paradas que me atingem.

O agravante é que, numa cidade como Brasília, você, eventualmente, pode acabar vindo a conhecer pessoalmente os membros do item ‘d’ supra.

Um grande abraço pra todos e até o próximo evento e, por favor, desculpem-me pela divagação off-topic - e talvez pouco clara e ininteligível - (mas escrever uma pá de coisa no word e depois copiar e colar para o GP faz parecer q estou trabalhando). Aproveitem o fim de ano (CC e DD, com certeza), feliz natal e ano novo.

Lembrem-se de valorizar a família e aqueles e aquelas que (no meu caso) são loucos de se importar.

Puta que pariu, eu preciso de férias urgentemente, antes que eu surte.

Valeu.

ps: tinha que ter mais parágrafos, mas sempre fui fã do Kerouac.

ps2: pois é Rover. O inesperado aconteceu. Saí com a Fabiana hehehe. Tava inquieta, no bom e mal sentido, quase me tirando do sério tb.
Acontece.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#5 Mensagem por Rover » 09 Dez 2005, 10:42

Lembrando que o Scarface estava lá no balcão e a Fabiana fazendo stripper desceu do palco peladinha, passou por todo mundo rebolando sem dar papo e foi lá no balcão se roçar no puto! Aí é a moral!

=D> =D> =D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daredevil_SP
Forista
Forista
Mensagens: 530
Registrado em: 11 Fev 2005, 20:27
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#6 Mensagem por Daredevil_SP » 09 Dez 2005, 11:17

vamu lá...

bom, cheguei mais tarde que a matilha, mas devidamente calibrado (evento social do trabalho).

fui com um amigo meu, e mais tarde chegou outro brother (ronaldinho).

tem um forista cuja assinatura eu vou ter que plagiar aqui: AMO MUITO TUDO ISSO!!! hehehe... dar umas risadas das histórias hilárias dos brothers, trocar umas idéias, ximbar muito a mulherada...

Ponto alto da noite: mulherada disPUTAndo a tapas os tops/camisetinhas que foram preparadas com muito carinho para as participantes do churrascão dOS CARAS!

Scar, fico de cara com suas palavras... sábias e objetivas. Realmente a Internet possibilita que as pessoas se escondam atrás de um nick e assumam uma personalidade que não têm na vida real. Antes de freqüentar os HH com a galera do GPGuia, eu acessava o fórum e ficava imaginando que o dia que eu encontrasse esses caras, eu não chegaria nem perto do nível de putaria. E que só teria loucos, depravados, etc etc... No entanto, vi que se trata de caras normais, casados ou não, enrolados ou não, BOP's ou não... enfim, gente que no dia-a-dia não passa nunca a imagem de putanheiro...

Bom, deixa eu focar e voltar ao tópico:

Macacada reunida, com a mesa do GPGUia em seu lugar tradicional (na frente do DJ). Só tive feed-back positivo do churras (as que foram e as que não foram, mas ouviram comentários)... Isso é muito bom, pois o nosso objetivo foi de confraternização total entre os PUTÕES e as PUTINHAS (bom, é claro que se rolar um TD, será bem-vindo!!!)

LISTA DE PRESENÇA:
Rover: grande modera, o cara sabe tudo sobre a putaria do planalto (não é só bsb não)!!!
Money e Fidel: putanheiros das antigas, merecem todo meu respeito. Curto vcs pra caralho, ops pra buceta!!!
K2: também é outro do peito! precisamos marcar mais eventos, já que vc não vai muito à boates...
Punk Rotten: esse aí é um sangue-bom demais!
CaPUTÃO Caverna: brother total, companheiro das baladas e das aventuras
Puterólatra: Recém-chegado, porém já se enturmou totalmente. Camarada demais também
QdoPosso: leva todas as brincadeiras de boa.... gente finérrima
Scarface: Precisamos trocar mais idéias... encontro de vez em quando, mas sempre num clima de amizade que parece que conheço o cara há anos...
Clark Quente, HAM e Clientão: senti a falta de vcs, brothers...

Em relação aos novatos, que postaram DENTRO e não apareceram... galera, não precisa ficar intimadado não... OS CARAS são gente boa demais, apareçam nos HH e vcs verão...

A casa: achei que deu uma caída... ainda continua sendo a melhor opção de bsb (abre aos sábados, sempre tem mulher, apesar da qualidade às vezes ser discutível), mas se a casa não escutar a voz dos clientes, pode se dar mal: preços altos, não tem diferencial nenhum pros habituées, mulherada caindo de qualidade... luz amarela!!!

Depois de passar muito tempo avaliando, acabei fazendo um repeteco com a Andréia. Segundo ela, está de saída daqui de bsb, então tive que aproveitar. Morena gostosa, bundão, belas pernas, peitos médios e naturais. Não é linda de rosto, mas o conjunto da obra é fantástico.

SEMANA QUE VEM TEM MAIS!!!

Abraços a todos,


DD
:twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PUNK ROTTEN
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 29 Jun 2005, 19:59
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Grande Festa!

#7 Mensagem por PUNK ROTTEN » 09 Dez 2005, 11:30

COMEMORAÇÃO EM ALTO ESTILO NA MAÇÃ!

Rover, QdoPosso, CaPUTÃO, Daredevil, Puterólatra, K2, Money (LongDong), Fidel e os outros que se fizeram presentes:
É sempre bom rever a elite de putões e as nossas parceiras de trabalho!

Pena que meu alvará estava curtíssimo!
O alvará curto foi resultado das últimas incursões que fizemos nos bueiros da cidade, em sequência aos quase 4 dias de churrasco desde o último fim de semana!

Apesar das dificuldades, foi possível sair para mais "um passeio" com a nossa amiga ÉLIDA (Depois eu posto os TDs)!
A pequena "Lolita" mostrou que é amiga da Turma de Putões, estando sempre "presente" com sua simpatia!

Valeu Galera! Foi muito boa a FESTA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

K_2
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 22 Jun 2004, 18:22
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#8 Mensagem por K_2 » 09 Dez 2005, 15:08

Daredevil_SP escreveu:Em relação aos novatos, que postaram DENTRO e não apareceram... galera, não precisa ficar intimadado não... OS CARAS são gente boa demais, apareçam nos HH e vcs verão...
Notei ontem que havia alguns foristas nos "cercando" na boite, mas ficaram meio constrangidos de se apresentarem.
No meu primeiro contato com a galera eu também fiquei intimidado. Mas quando me apresentei, fui muito bem recebido pela galerinha.
O DD tem razão, quando diz "galera, não precisa ficar intimadado não... OS CARAS são gente boa demais, apareçam nos HH e vcs verão".

Daredevil_SP escreveu: A casa: achei que deu uma caída... ainda continua sendo a melhor opção de bsb (abre aos sábados, sempre tem mulher, apesar da qualidade às vezes ser discutível), mas se a casa não escutar a voz dos clientes, pode se dar mal: preços altos, não tem diferencial nenhum pros habituées, mulherada caindo de qualidade... luz amarela!!!
Sempre que vou ao antro acontece um estresse. Ontem teve estresse na hora de combinar o preço do tubo de RED, teve estresse na hora de pagar a conta.
O QI dos camaradas da casa deve se situar perto de 17. Tem que ser muito burro para não copiar o que está alertando o DD acima.
Se nossa turma não estivesse lá ontem, a casa ficaria vaziinha de cuecas.
Sempre digo que não volto, mas dessa vez é definitivo: não volto ao antro. Não me convidem mais que eu NÃO vou, certo?
Vou consumir no concorrente.
Semana que vem tem GOL.

QUANTO À FESTA, DU CARALHO.
"OS CARAS" FAZEM PUTRIA POR TELEPATIA.
JÁ FOI TUDO DITO PELOS "AMIGOS DE FÉ, IRMÃOS CAMARADAS".
MAIS UMA VEZ, OBRIGADO A TODOS PELA COMPANHIA.


K2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Long Dong DF
Forista
Forista
Mensagens: 456
Registrado em: 03 Jun 2004, 17:10
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Apples

#9 Mensagem por Long Dong DF » 09 Dez 2005, 15:38

Insano...

Vou postar com requintes de crueldade, depois.

Tenho 10 TD's pra postar nos últimos 15 dias.

Insano... totalmente insano...

Tenho andado muito com o Capitão... tá foda... BALADA FORTE... BALADA FORTE....

Gol, Apples, American Show e Queens... puta que pariu!!!!!

Mas ontem... caramba, valeu a pena... Quanta mulher velho!!!! Beijei pelo menos umas 30 mulheres... e até a I... gorda... eu beijei... fala sério!!!

Saí com a Hannah, coisa boníssima, uma surpresa. Por incrível que pareça, ontem, almocei com o Capitão no Carpe Diem e comentei com ele: - não conheço a Hannah, mas tô com tesão por ela... essas coisas, nem Freud explica.

Chimbação total.... muita mulher bacana, showzinho legal.

Mas uma decepção... só vim a me atentar hoje cedo: minha conta deu R$ 520,00 e não me deram desconto nenhum!

A garrrafa do Red, na Gol é R$ 348,00... na Apples é R$ 444,00. Fala sério...

Temos que prestigiar quem nos prestigia.

Fui sexta na Gol, minha conta deu R$ 699,00... valeu... ganhei 5 energéticos.

Voltei segunda na Gol, minha conta deu R$ 290,00... legal... 3 energéticos.

Quarta voltei a Gol, minha conta deu R$ 10,00. Só paguei o Chopp. Eles sabem cativar um cliente. E olha que eu fui um dos mais meteu o pau na Gol'.

Quinta-feira na Aplles... ninguém merece! Minha conta deu $ 520,00 e nem cogitaram me dar um desconto.

Tudo bem, a Gol nos espera semana que vem!

Putões putões... todos lá...

Valeu!

$$$ Long Dong $$$$

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Long Dong DF
Forista
Forista
Mensagens: 456
Registrado em: 03 Jun 2004, 17:10
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Apples

#10 Mensagem por Long Dong DF » 09 Dez 2005, 15:48

Só pra registrar:

Top escrito "Eu fui" na frente, seguido de uma ilustração de chapeú de chef: R$ 10,00.

Putão, indo a Taguá, na serigrafia, buscar os tops... tomar todas no caminho, cantar a atendente da lanchonete "Araxá" e ser correspondido: R$ 20,00.

Ver a carinha das vagabas, brigando e pedindo os tops bem feitos, com malha fria, preta, escrita em dourado... implorando... pra você... R$ não tem preço.

SOMOS OS CARAS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#11 Mensagem por HAM » 09 Dez 2005, 15:56

Gente, final de ano toda a família de férias... realmente o alvará tá prá lá de curto... ontem era impossível

Quanto a Maçã... tá vendo Frei... a S eu perdoava toda semana mas no reencontro sempre me tratava de modo muiiiiittttooooo especial... já a Maçã... Tô com o K2... não me chamem que eu não vou!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
Mensagens: 3635
Registrado em: 13 Abr 2005, 17:45
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Quinta Insana

#12 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 09 Dez 2005, 16:36

Começamos o aquecimento ::chopp:: na hora do almoço EU e o Money , esticamos a tarde toda regada a várias caipiroscas e muitos chops até as 18:00 , saímos e fomos buscar as camisetinhas de presente para a mulherada que foi no churras . :-positivo-:
Fomos direto pro HH de concentração , chegamos 1º e já reabrimos os trabalhos ,ao poucos os putões foram chegando , quando já estávamos devidamente calibrados partimos em comitiva formada pelos putões Rover , Punk, Money, Capitão Caverna, Frei,K2, e Puterolatra .
Chegamos cedo , nos acomodamos na mesa de sempre e no balcão é claro , descemos o 1º RED. \:D/

Ratinhas chegando aos poucos , putões tbm , muita chimbação ,acho que juntamos uns 15 brothers , senti a falta de alguns e não vi nenhum novato .

Muito bom ver a galera junto , numa putaria só , quando eu olhava só via cara chimbando , ou preparando a carne pro abate .

Presentes que eu me lembro

Rover
K2
Fidélius
Money
Capitão Caverna
Puterolatra
QuandoPosso
PunkRotten
ScarFace
Daredevil
Amigo do Dare
Ronaldinho
Headbanger

Pontos Altos :-positivo-:
As blusinhas ficaram muito boas ,e ainda teve o show da Roany , vestindo uma delas .
Esperei o show da Paula Müller , e arrastei pro abate . ::gostosa::
O clima muito bom entre as putinhas e os putões .

Ponto Negativo :-negativo-:

Realmente a Maçã não entendeu ainda que a maioria dos putões já esta de saco cheio com o tratamento recebido .
Que fique claro que só vamos lá ainda pela relação que temos com as garotas , pois se fosse pela casa acho que não iria mais ninguém.
Quanto ao desconto de 20% realmente foi dado , mas a maneira que foi feito não foi bom , pois tinha que fechar a conta 1º e depois ir falar com o gerente sobre o desconto , levando em consideração o teor alcóolico dos putões , alguns esqueceram .

Resumindo

Muito boa a festa e depois dela tbm hehehehe .Os sobreviventes ainda foram para tradicional feijuca de sexta no bar Brasília .
Botão do Foda-se continua apertado . ::armado::
Quinta feira estamos na GOL e com certeza vai ser bem melhor .

Saudações

Capitão Caverna :evil:
[/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

golf
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 03 Nov 2004, 22:47
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#13 Mensagem por golf » 09 Dez 2005, 17:30

Fala galera,

confirmei minha presença e era o número 13 da lista, mas infelizmente tive um problema e acabei abortando a missão!

o problema foi de alvará, como sempre mas para minha surpresa consegui um tempo depois das 00:30.. Eu já tva bebendo em casa, quand o diabinho apareceu na minha orelha nem pensei 2 vezes e me mandei pra rua!!!

Acabei optando por entrar na GOL e a casa tva mto boa, com bastante mulher bonita e gostosa. Entrei 1h:30 da madruga, calibrado já e realmente é a melhor casa para negociação.

falei com o gerente, Valmor, que por sinal é uma pessoa bastante paciente e atencioso com os clientes pq nao deve ser mole aguentar toda noite as mesmas ladainhas e ele me retirou a entrada do bueiro e fechei o pacotinho por 50tinha!

ótimo custo beneficio na altura do campeonato e ainda saí no lucro!!!

cheguei em casa 11 horas da manha!

pensem..

DESCULPEM A AUSENCIA.. QUERIA MTO CONHECER A NOVA GERAÇÃO AKI DO GUIA MAS NÃO FOI POSSÍVEL! MAS TD BEM.. EVENTOS NÃO IRÃO FALTAR!!

ps: LONG DONG OU MONEY.. MEU AMIGO VC TÁ RASGANDO UMA GRANA TBEM EIN.. 700 CONTO DE CONTA NA GOL É PRA SAIR TOTALMENTE EMBRIAGADO EIN...

é isso!

FELIZ NATAL PRA TODOS AÍ. TO RALANDO PEITO DA FAVELA POR UNS TEMPOS!

fuuuuuuuuuuuuuuuuuui!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
Mensagens: 5963
Registrado em: 02 Jan 2005, 18:37
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#14 Mensagem por QdoPosso » 09 Dez 2005, 18:06

E eu ainda indiquei o nosso amigo Puterolatra pra cadeira da Monique Bafão.
Como ela é minha amiga, ele foi devidamente embucetado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fidélius
Forista
Forista
Mensagens: 1261
Registrado em: 07 Mar 2004, 00:34
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#15 Mensagem por Fidélius » 12 Dez 2005, 10:55

Só para registar:

Interessante como no DF há tantos vagabundos de primeira linha.

Sim, porque:

Putaria muitos gostam,
Farra alguns conseguem montar,
Turma também existem muitas.

Agora, Tudo isto com:

Inteligência,
Classe,
Respeito (é isto mesmo: sacanagem e respeito juntos) e
Muita malícia.

Não é para qualquer um não...

Parabéns para a galera!!!!

PS1. Scar, a gente conversou pouco. Mas há muito eu acompanho os seus posts e já vi você trocando chumbo com alguns babacas. Além de gosto bem semelhante naquilo que realmente interessa (Mulher) considero o seu texto um dos de elite aqui no DF.

PS2. Deixa eu bopar um tiquinho: Fala sério: Como é gostosa aquela Eimily!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

K_2
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 22 Jun 2004, 18:22
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#16 Mensagem por K_2 » 12 Dez 2005, 11:07

Fidélius escreveu: ...
PS1. Scar, a gente conversou pouco. Mas há muito eu acompanho os seus posts e já vi você trocando chumbo com alguns babacas. Além de gosto bem semelhante naquilo que realmente interessa (Mulher) considero o seu texto um dos de elite aqui no DF.
O FUDÉLIUS tem razão, como sempre.
Esse tal de SCARFACE é fatorial de gente fina, além de redigir muito bem.
Você precisa aparecer mais, Scar.
Fidélius escreveu: PS2. Deixa eu bopar um tiquinho: Fala sério: Como é gostosa aquela Eimily!!
Você fode (ops!), pode bopar, caro Fidel.
Bota (ops!), bopa logo.
Tô trocando tudo, hoje. Acho que é a ressaca acumulada.

k2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xcrocopx
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 22 Mai 2004, 13:28
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#17 Mensagem por xcrocopx » 12 Dez 2005, 14:23

K2, Fidelius: Valeu. A recíproca é verdadeira.

É difícil, mas vou tentar aparecer nos HH de vem em quando!

Um abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Anais do Vale
    por Lord Escanor » » em Vale do Paraíba
    0 Respostas
    1185 Exibições
    Última mensagem por Lord Escanor
  • "Anais" do Vale
    por Traste_SJC » » em Vale do Paraíba
    10 Respostas
    3894 Exibições
    Última mensagem por CELO

Voltar para “Brasília / HHs, Encontros e Eventos”