ANAIS (e ORAIS) DA QSL DE 21/12

Espaço pro pessoal festeiro de BSB e redondezas, agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PUNK ROTTEN
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 29 Jun 2005, 19:59
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

ANAIS (e ORAIS) DA QSL DE 21/12

#1 Mensagem por PUNK ROTTEN » 22 Dez 2005, 09:11

QSL INSANA (DE NOVO)!

Não sei onde iremos parar com isso... (acho que só depois que morrer um)!

HH no Antártida (310 SUL): Puterólatra, Green, DD e Punk!

Próxima parada: BONAPARTE.
Presentes: Puterólatra, Green, Punk e Mr. Been!
O BONA tava muito bom! Cheio de beldades como sempre!
Catamos alguns telefones das ratinhas (para contatos diurnos porque à noite lá, a cotação das GPs é um absurdo).
Às 11h partimos pra GOL!

Na GOL, receptividade de primeira!
Como sempre, nossa trincheira foi o balcão!
Rodeados de pervas estávamos: Puterólatra, Green, Punk, Mr.Been e Frei!
Tocamos o foda-se mais uma vez!
AGITO DUCARALHO!
:twisted:
VALEWS BROTHERS!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#2 Mensagem por HAM » 22 Dez 2005, 09:27

Punk, faz um favor prá esses foristas "des-alvarados" e posta aqui uma lista das beldades do bona com uma descrição resumida e o número do cel. Assim, a gente economiza gastos desnecessários com bebida... :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PUNK ROTTEN
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 29 Jun 2005, 19:59
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Melzinho na chupeta!

#3 Mensagem por PUNK ROTTEN » 22 Dez 2005, 09:55

HAM escreveu:Punk, faz um favor prá esses foristas "des-alvarados" e posta aqui uma lista das beldades do bona com uma descrição resumida e o número do cel. Assim, a gente economiza gastos desnecessários com bebida... :lol: :lol: :lol:
Meu Brother HAM,

É importante que os Irmãos estejam motivados a fazerem visitas sistemáticas aos bueiros de BSB!

Se eu passar as informações assim "de graça", ninguém mais vai querer se dar ao trabalho de ir para o "front" guerrear com as pervas!

Conto com os irmãos para continuarmos nessa "Cruzada" com as GPs!
(em busca do santo Graal).

Amplexos do Punk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Long Dong DF
Forista
Forista
Mensagens: 456
Registrado em: 03 Jun 2004, 17:10
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Punk

#4 Mensagem por Long Dong DF » 22 Dez 2005, 10:40

Palavras sábias e profundas irmão Punk!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel
Forista
Forista
Mensagens: 1833
Registrado em: 25 Ago 2005, 01:08
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: Melzinho na chupeta!

#5 Mensagem por Coronel » 22 Dez 2005, 11:47

PUNK ROTTEN escreveu:
HAM escreveu: Se eu passar as informações assim "de graça", ninguém mais vai querer se dar ao trabalho de ir para o "front" guerrear com as pervas!

Conto com os irmãos para continuarmos nessa "Cruzada" com as GPs!
(em busca do santo Graal).
DENTRO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

K_2
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 22 Jun 2004, 18:22
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Melzinho na chupeta!

#6 Mensagem por K_2 » 26 Dez 2005, 11:00

PUNK ROTTEN escreveu:...
É importante que os Irmãos estejam motivados a fazerem visitas sistemáticas aos bueiros de BSB!

Se eu passar as informações assim "de graça", ninguém mais vai querer se dar ao trabalho de ir para o "front" guerrear com as pervas!
Corretíssimo o PUNK ROTTEN.

Tem forista aqui que já disse, taxativamente, que não relata seus TD e que está no GPGUIA só para pegar os telefones das bem avaliadas.
Tem forista aqui que já disse, taxativamente, que não tem interesse em conhecer nenhum forista do GPGUIA e que está aqui só para pegar os telefones das mais gostosas.
Tem forista aqui que já disse, taxativamente, que não tem interesse em participar dos eventos do GPGUIA que está aqui só para comer o "BEST OF GPGUIA".

De minha parte, não faço todos os TD que gostaria, mas também não vou mais dar a dica, colocando o telefone da gata que eu sai aqui no GPGUIA, PARA QUEM NUNCA DEU UMA BOA DICA. Já coloquei muita dica aqui, mas de agora em diante, contato com uma gostosa que conheço: só por MP, celular ou, pessoalmente, em nossos eventos.

Quer comer gatas maravilhosas? Vá às boites e pegue o telefone da mina, ou participe de nossos eventos, nos quais o intercâmbio de informções é amplo, geral e irrestrito.

"ABAIXO OS CABOCLOS MAMADORES".

Em outras palavras: abaixo aqueles que só querem que venha a NÓS o VOSSO reino, OK?

k2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xcrocopx
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 22 Mai 2004, 13:28
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#7 Mensagem por xcrocopx » 26 Dez 2005, 12:26

Apoiado. Pelo que as meninas me contam, em relação à quantidade de ligações que recebem de gente que se identifica como "peguei seu telefone no Gpguia", pra cada TD postado deve ter, sem sacanagem, pelo menos uns 10 sonegados.

Aí K2. Aproveitando o ensejo. Feliz ano novo brother.
Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Artista_sem acesso
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#8 Mensagem por Artista_sem acesso » 27 Dez 2005, 20:48

10, não. 20 a 30. Sem quere ser chato, garota de boite ou freelancer de esquema quentíssimo, realmente não dá pra ficar entregando de bandeja, não.
Princípio da reciprocidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

K_2
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 22 Jun 2004, 18:22
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#9 Mensagem por K_2 » 28 Dez 2005, 10:04

Artista_sem acesso escreveu:10, não. 20 a 30. Sem quere ser chato, garota de boite ou freelancer de esquema quentíssimo, realmente não dá pra ficar entregando de bandeja, não.
Princípio da reciprocidade.
Sábias palavras, caro Artista. Telefone de gostosa, só devemos dar por MP, celular ou, pessoalmente, em nossos eventos. A isso chamamos RECIPROCIDADE.
THAT'S WHAT FRIENDS ARE FOR.
Scarface_bsb escreveu:Aí K2. Aproveitando o ensejo. Feliz ano novo brother.
Abraço.
Feliz ano novo para você também, amigo Scar.
Boas entradas (nelas) para todos os irmãos em 2006.

Aí, Scar, aquela cena da FABIANA na APPLE, dia 15/12, foi antológica e entrou para os anais do GPGUIA: a gostosa, de jeito que veio ao mundo, após fazer seu show, atravessou a boate e foi até o balcão dar um beijo na boca de um putão, que a estava esperando com pinta (ops!) de garanhão privilegiado.
Foi demaaaaaiiiiisssss!!!!!!!!!!!!!
Tá com prestígio, heim?

k2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#10 Mensagem por Rover » 28 Dez 2005, 11:04

Ahhh....Pensei que foi aquela cena, com um ex-forista daqui, acontecida numa segunda que ela pegou o indíviduo de outro fórum e pagou um sabão no meio de todo mundo! E falou pro "Quase" pra postar o que acontecia verdadeiramente nos seus TDs, lá no barraco deles. Perguntou por quê não postava que ele gostava de... :shock:

FIO TERRA TRIFÁSICO!!!

Mas a cena do Scarface realmente demonstra a moral, no sentido valor, que ele tem com a Fabiana. É indisPUTÁvel! Dono do Pedaço! Eh eh :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xcrocopx
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 22 Mai 2004, 13:28
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#11 Mensagem por xcrocopx » 28 Dez 2005, 13:25

Artista: "Princípio da reciprocidade"? Tenho certeza que somos "colegas" de profissão. Mas isso não vem ao caso.

Mas concordo plenamente.

K2 e Rover: Pois é. Eu e a baixinha nos damos muito bem..

Quanto ao incidente da segunda-feira.. Putz.. O mundinho da putaria aqui é beeeem pequeno, fica todo mundo sabendo de tudo... De qualquer forma não me meto (ops) nesse assunto.

Feliz 2006 pra ti tb Rover.

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

K_2
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 22 Jun 2004, 18:22
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#12 Mensagem por K_2 » 28 Dez 2005, 15:21

Rover escreveu:Ahhh....Pensei que foi aquela cena, com um ex-forista daqui, acontecida numa segunda que ela pegou o indíviduo de outro fórum e pagou um sabão no meio de todo mundo! E falou pro "Quase" pra postar o que acontecia verdadeiramente nos seus TDs, lá no barraco deles. Perguntou por quê não postava que ele gostava de... :shock:

FIO TERRA TRIFÁSICO!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Por essa eu não esperava, caro ROVER.
Conta essa história prá gente direitinho, OK?
Quer dizer que tem neguinho (neguinha) aqui no GPGUIA (ou é de outro forum?), tirando onda de machão, mas que entre quatro paredes gosta mesmo é de dar "marcha-a-ré no quibe", ou do "fio terra trifásico", ou de "sentar na boneca"?

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Desculpem, mas eu não consigo parar de rir.
Ele (ela?) não pode ficar no anonimato.
Quem é, heim?
Sei que nesse fórum é proibida a abordagem boiolística, mas se não puder bostar aqui o nome da boneca (frutinha, né?), manda por MP ou pelo celular.
Prometo que só vou contar o nome da frutinha para a galerinha da GOL, da STAR, da MAÇÃ, para a torcida do FLA, do FLU, do BOTAFOGO, do Coríntintians, do .....

K2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#13 Mensagem por Rover » 28 Dez 2005, 15:44

Termina com 'ase' ou é com 'ásico'? :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#14 Mensagem por HAM » 29 Dez 2005, 15:44

Rover e K2 façam isso com aquela criança não por favor... coitado, assim a fama dele de putão porretão vai por água a baixo!

Essa história de que ele precisa de um fio terra prá poder gozar me contou uma gp lá da rainha há uns dois meses atrás...

com esse são pelos menos três testemunhos, de três GPs, de bueiros diferentes, contados à três cuecas diferentes...

Sai dessa agora SCHWUL...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

K_2
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 22 Jun 2004, 18:22
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#15 Mensagem por K_2 » 29 Dez 2005, 17:05

HAM escreveu:Rover e K2 façam isso com aquela criança não por favor... coitado, assim a fama dele de putão porretão vai por água a baixo!

Essa história de que ele precisa de um fio terra prá poder gozar me contou uma gp lá da rainha há uns dois meses atrás...

com esse são pelos menos três testemunhos, de três GPs, de bueiros diferentes, contados à três cuecas diferentes...

Sai dessa agora SCHWUL...
Mas, afinal, de quem se trata?
Ele quem, cara pálida?
Desculpe a ignorância.

K2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Anais do Vale
    por Lord Escanor » » em Vale do Paraíba
    0 Respostas
    1185 Exibições
    Última mensagem por Lord Escanor
  • "Anais" do Vale
    por Traste_SJC » » em Vale do Paraíba
    10 Respostas
    3894 Exibições
    Última mensagem por CELO

Voltar para “Brasília / HHs, Encontros e Eventos”