ALMOÇO HJ . 30 DE MARÇO . BAR BRASILIA . 12H

Espaço pro pessoal festeiro de BSB e redondezas, agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Long Dong DF
Forista
Forista
Mensagens: 456
Registrado em: 03 Jun 2004, 17:10
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

ALMOÇO HJ . 30 DE MARÇO . BAR BRASILIA . 12H

#1 Mensagem por Long Dong DF » 30 Mar 2007, 10:17

Feijuca pra curar a balada.

12h tô lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OFugitivo
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 02 Ago 2005, 09:38
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Feijoada

#2 Mensagem por OFugitivo » 30 Mar 2007, 10:24

Já estava agendado lá com um grupo de amigos.
Se reconhecer a tropa dou um alô!
Dentro dos "TIPOS" de foristas eu sou o "casado com medo de exposição", mas vamos ver.
Abraços
O FUGITIVO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#3 Mensagem por Rover » 30 Mar 2007, 10:43

Estou enrolado no horário do almoço, mas podes ser que possa ter uma horinha, aí passo lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comanchero
Forista
Forista
Mensagens: 1124
Registrado em: 04 Jul 2006, 16:13
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#4 Mensagem por Comanchero » 30 Mar 2007, 10:55

Estou dentro.

Chego por volta das 12:30h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre Cervejeiro DF
Forista
Forista
Mensagens: 319
Registrado em: 12 Dez 2005, 13:41
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#5 Mensagem por Mestre Cervejeiro DF » 30 Mar 2007, 11:04

TÔ NESSA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Duque do Inferno
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 25 Mai 2005, 14:05
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#6 Mensagem por Duque do Inferno » 30 Mar 2007, 11:27

Dentro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#7 Mensagem por Rover » 30 Mar 2007, 12:41

Com carona fica mais fácil.

Rover e Green a caminho!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coelho_DF
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 11 Out 2006, 05:51
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#8 Mensagem por Coelho_DF » 30 Mar 2007, 14:24

Putz... Perdi este... Num tinha nem visto... Paciência, fica pra próxima. Valeu por ligar, Comancha!

Tô meio fora de prumo. Aquela torção no pé se mostrou um pouco pior do que pensei. Tô em recuperação ainda.

No próximo, tô lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OFugitivo
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 02 Ago 2005, 09:38
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

opa

#9 Mensagem por OFugitivo » 30 Mar 2007, 16:50

Galera
Acho que vi voces, mas tinha uma RATA junto certo? na mesa da esquina perto da entrada dos fundos certo?:lol:
Era gostosinha, e se alguém me passar dicas por MP ficarei feliz em dar uma enrabada na moça :evil: :evil: :evil: , porém, para a turma dos "casados sem chance de dar bandeira" dá bandeira demais...
Short enfiado no rabicó É PUTA! hehehehe :lol: :lol: :lol:
Sinceramente não teve condições e dar um alô!!
:cry: :cry: De qualquer forma valeu ver a turma na cachaçada que tanto anuncia aqui no Forum. :D :D :D
Deu vontade de ser solteiro e poder tocar o terror.
Saudações
O Fugitivo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: opa

#10 Mensagem por Rover » 30 Mar 2007, 17:22

OFugitivo escreveu:Galera
Acho que vi voces, mas tinha uma RATA junto certo? na mesa da esquina perto da entrada dos fundos certo?:lol:
Era gostosinha, e se alguém me passar dicas por MP ficarei feliz em dar uma enrabada na moça :evil: :evil: :evil: , porém, para a turma dos "casados sem chance de dar bandeira" dá bandeira demais...
Short enfiado no rabicó É PUTA! hehehehe :lol: :lol: :lol:
Sinceramente não teve condições e dar um alô!!
:cry: :cry: De qualquer forma valeu ver a turma na cachaçada que tanto anuncia aqui no Forum. :D :D :D
Deu vontade de ser solteiro e poder tocar o terror.
Saudações
O Fugitivo

Acho que eu vi essa mesa, mas era de uns alcóolatras que estavam ali por perto. Tenho certeza que nenhuma ndos maníacos de plantão iam da um bandeira dessa! [-(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

porcaria
Forista
Forista
Mensagens: 454
Registrado em: 29 Jul 2004, 20:29
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

Re: opa

#11 Mensagem por porcaria » 31 Mar 2007, 10:14

OFugitivo escreveu:Galera
Acho que vi voces, mas tinha uma RATA junto certo?
Vai contra as regras, apenas putões............
OFugitivo escreveu: Era gostosinha, e se alguém me passar dicas por MP ficarei feliz em dar uma enrabada na moça :evil: :evil: :evil: ,
Não é assim não, tem que dar as caras......
OFugitivo escreveu: porém, para a turma dos "casados sem chance de dar bandeira" dá bandeira demais...
há outros na mesma situação, por isso os HH são em áreas "discretas".......... Entendo seus receios, mas não é um argumeto aceitável em nosso meio........
OFugitivo escreveu: Short enfiado no rabicó É PUTA! hehehehe :lol: :lol: :lol:
Qto preconceito, assim vc fará as menininhas não usarem mas esta vestimenta, não vamos estigmatizar algo tão ingênuo.......... :lol: :lol: :lol:

OFugitivo escreveu: Sinceramente não teve condições e dar um alô!!
:cry: :cry: De qualquer forma valeu ver a turma na cachaçada que tanto anuncia aqui no Forum. :D :D :D
Apareça.................. Todo mundo ali é muito discreto............... :-´



OFugitivo escreveu: Deu vontade de ser solteiro e poder tocar o terror.
Saudações
O Fugitivo

Até parece, vc já faz isso, mesmo sendo casado................ Só falta aparecer agora..........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel
Forista
Forista
Mensagens: 1833
Registrado em: 25 Ago 2005, 01:08
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#12 Mensagem por Coronel » 31 Mar 2007, 15:42

Realmente esse almoço foi de matar. Depois do brother quebrar uma regra dos almoços de sexta e levar uma catilanga. Resolvemos quebrar uma regra também: a de respeitar as catirobas dos amigos.

FOI FODA. A mulher passava de mão em mão pela galera.

Rimos muito. Falamos das surubas realizadas nos últimos 15 dias. E não foram poucas. Estou com saudades de uma metida solo.

Legal o comparecimento da galera. Deixe-me ver se não esqueço.

Coronel
Capitão Caverna
Comanchero
Rover
Greeneyesdf
Moneytalk
BigBoy
Punkezão
Duque dus Carái
Porcaria

Se esqueci de alguém, postem...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Long Dong DF
Forista
Forista
Mensagens: 456
Registrado em: 03 Jun 2004, 17:10
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#13 Mensagem por Long Dong DF » 01 Abr 2007, 17:24

Realmente quebramos todos os protocolos nesse almoço.

A cena da tarde ficou a hora que a gostosa foi ao banheiro, primeiro teve que dar uma sentada em todos.... ai ai ai ai ai ai ... o que eu tava fazendo lá...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Duque do Inferno
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 25 Mai 2005, 14:05
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#14 Mensagem por Duque do Inferno » 02 Abr 2007, 07:58

Almoço du carái!
Arrastaram uma rata da boate pro meio da Sociedade! São uns loucos insanos, foi divertido passar a mão na ratinha, só não deu para tirar os peitinhos da perva para fora por causa da Sociedade ali presente.
Mas o mais hilário foi ver um vídeo de um de nossos mais valorosos putões dançado de sunga no telhado do motel, completamente bêbado.
Vários chops e para minha surpresa um Casillero na mesa (bom vinho), também não perdoei e bebi com gosto. Total da conta 500 e tantos paus, morri em 80tão.
Depois uns foram para o Raizama. Fiquei em dúvida e quase fui, mas o bom senso me pegou e fui para casa. Meu alvará alcoólico está restrito, tenho que estudar e trabalhar para poder ganhar mais.
As histórias foram as putarias homéricas dessa gente! Como é que conseguem?
Qualquer louco se sente normal perto dessa gente insana. Surubas quase que diárias, regadas a muito whisky, uns dando porrada em seguranças, outro com um maço de dinheiro pagando cinco putas no meio da rua, muita gente de rolo com gps, galera que fica uma semana na putaria sem ir trabalhar, um vouyer nas surubas, putas gritando num hotel em goiânia, novatas da pathernon e mais coisas que não me lembro rechearam a conversa na mesa do bar. Vou parar de gastar um pouco de dinheiro com putas para comprar um computador e registrar tudo que acontece nessa cidade, porque no computa do meu trabalho não está dando para acessar o gpguia direito (fica muito exposto, tenho que chegar de madrugada nessa bosta ou então usar numa lã house).
Abraços a todos os putões e até a próxima.
PS: Particularmente, nada contra calcinhas na mesa do bar, só não vale "namoradinhas". Entretanto, como temos putões casados e a coisa merece ser melhor discutida.

Ah Coronel, esqueceste de registrar a presença do Átila, vestido de garçon e segurando a bandeja na entrada do bar :lol: :lol: :lol:

Até a próxima, minha gente!

Duque das Putas dus Quintos do Inferno

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#15 Mensagem por HAM » 02 Abr 2007, 09:28

Duque dus Quinto escreveu: muita gente de rolo com gps
Ah é né? Quer dizer que era só eu?

Gente desculpe mas ir no bar Brasília e chimbar com uma catilanga? Aí vocês pegaram pesado! Em várias ocasiões vi amigos meus (não da putaria) almoçando ali e eu já ficava meio sem graça por causa das nossas conversas, mas se vocês agora vão levar "mocinhas" para os almoços realmente não dá prá muá! Sinto muito!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comanchero
Forista
Forista
Mensagens: 1124
Registrado em: 04 Jul 2006, 16:13
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#16 Mensagem por Comanchero » 02 Abr 2007, 10:33

Este foi o almoço mais insano que já participei, parece que a loucura dos companheiros que viraram a noite na suruba contagiou o resto da rapaziada!! Ficou todo mundo maluco!!!

Só para se ter uma idéia: os garçons passavam pela gente já dando risada; os camaradas das outras mesas, todos de terno e expressão sisuda, olhavam atravessado e se perguntavam “quem são esses caras?”; e as ditas “senhoras de sociedade” até evitam olhar para o lado ... :twisted: :twisted:

O momento crítico foi quando a GP resolveu ir ao banheiro ... Mermão!!!! A grana na minha conta bancária anda curta, mas AQUELE shotinho era uma imoralidade!!! :o :o Não teve para ninguém, o Bar parou, fez-se silêncio profundo e nada respeitoso. Ouvia-se, inclusive, o “creck-creck” de um cara comendo torresmos a três mesas de distância ...

Sei que muitos colegas podem ter ficado constrangidos, mas FODA-SE!!! Foi divertido pra cacete e a garota se portou muito bem ... foi simpática, discreta (com exceção do shotinho), bebeu vários chopps e foi atenciosa com todos os putões rsrsrsrsrs

Para finalizar a bagaceira, fomos ao Raizama ... todo mundo completamente bêbado. Infelizmente tive que ir embora às 20:00hs, mas a galera continuou por lá e ainda estendeu pela noite ... são uns malucos!!!

Foi uma tarde memorável, daquelas para ficar relembrando sempre. Parabéns aos putões de Bsb, que no dia-a-dia conseguem temperar a amizade e o companheirismo com altíssimas doses de irresponsabilidade e inconseqüência!!!! ÊÊÊÊ turminha ...

POR ÚLTIMO: vamos marcar outra feijuca no Bar Brasília para esta semana?

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OFugitivo
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 02 Ago 2005, 09:38
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#17 Mensagem por OFugitivo » 02 Abr 2007, 11:04

Olhái galera!
Mesmo não tendo ido a nenhum ainda, eu não teria nada contra a presença de nossas prestadoras de serviço em um almoço.
Eu só acho que isso deveria ser combinado, e em um local menos visado que o Bar Brasília.
Como Bem disse o HAM, no Bar Brasília, aonde provavelmente muitos Amigos poderão estar presentes, até mesmo com suas mulheres, não é exatamente o lugar ideal para isso.
Já faz algum tempo que estou ensaiando ir a um desses HHs, mas desta vez não dava mesmo, a Galera tava EMBAIDEIRADA DEMAIS. :lol: :lol:
E a Moçoila presente realmente fez com que o Bar inteiro percebesse a armação da Galera.
Meu amigos, meu primeiro casamento terminou assim: Tal como voces naquele dia eu fiquei INVISÍVEL com uma amiga em um Bar de Brasília.
A propósito, vendo de longe, a IDA da Rata ao Banheiro foi realmente ANTOLÓGICA!
:shock:
Abraços
O FUGITIVO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / HHs, Encontros e Eventos”