A BALADA FINAL , A PUTARIA TOMOU CONTA DA NOSSA VIDA , ADEUS ass: Capitão ; Coronel ; D4 - mensagem de despedida

Espaço pro pessoal festeiro de BSB e redondezas, agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
Mensagens: 3635
Registrado em: 13 Abr 2005, 17:45
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

A BALADA FINAL , A PUTARIA TOMOU CONTA DA NOSSA VIDA , ADEUS ass: Capitão ; Coronel ; D4 - mensagem de despedida

#1 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 27 Abr 2007, 15:14

Mensagem a todos os leitores desse tão amado fórum .

A decisão a seguir foi tomada por 3 foristas

Capitão Caverna
Coronel
D4

Depois de avaliarmos nossas vidas chegamos a seguinte conclusão

A PUTARIA TOMOU CONTA DAS NOSSAS VIDAS , DA NOSSA ALMA E DO CORAÇÃO .

ESTAMOS TODOS PARA PERDER OS EMPREGOS , A VIDA FAMILIAR ACABOU , OS AMIGOS SE FORAM , IMAGINEM A SITUAÇÃO FINANCEIRA , DEVEMOS ATÉ A ALMA .

DIANTE DE TÃO BRILHANTE SITUAÇÃO TOMAMOS AS SEGUINTE DECISÃO .

FOMOS AO BANCO VER O QUANTO NOS RESTAVA DE CRÉDITO . SALDO DOS 3

CAPITÃO - MARGEM CONSIGNADA DE 120 MIL PARA PAGAR EM 68 MESES
D4- 80 MIL PARA PAGAR EM 120 MESES
CORONEL - SEM CRÉDITO

OU SEJA SOMANDO TUDO TEMOS 200 MIL , O QUE NÃO PAGA 1/3 DAS NOSSAS DIVIDAS .

TIVEMOS ENTÃO A IDÉIA DE GASTAR TUDO BEBENDO E COMENDO PUTAS ,E QUANDO ESTIVERMOS COM OS ULTIMOS TROCADOS FARIAMOS A ORGIA FINAL, ONDE ENTREGARIAMOS NOSSAS VIDAS E NOSSA ALMA AO CAPETA.

ESTAMOS EM FASE FINAL DE ELABORAÇÃO DO ROTEIRO PARA NOSSA ULTIMA PUTARIA E ESTAMOS ACEITANDO SUGESTÕES .

SEGUE 1 PROPOSTA QUE PODE SER MELHORADA

PROPOSTA TRASH( PREFERIDA )

30 MIL PARA TOMAR CACHAÇA = 1,50 O LITRO = 15000 LITROS DE PINGA
165 MIL PARA PUTAS = 1 PUTA = 20,00 = 8250 PUTAS
5 MIL Comprar torresmos

Dividindo por 3, temos

5 mil litros de cana pra cada
2475 Putas pra cada
alguns torresmos

Levando em conta que comeremos uma média de 10 putas por dia e tomaremos 1 litro de pinga por cada puta , temos pela frente aproximadamente 1 ano até o grande final .

Prometo que tentaremos anotar os TDS num pedaço de papel e enviar aos amigos do GPGUIA .


O EMPRÉSTIMO SAI EM 7 DIAS , ACEITAREMOS SUGESTÕES ATÉ LÁ .


ADEUS

CAPITÃO CAVERNA
CORONEL
D4


Ps : alguem pode assumir as minhas dividas ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#2 Mensagem por Kunta-Kin-The » 27 Abr 2007, 15:26

:-muro-: ::estudando::

deixa eu procurar aquele tópico aqui no GPguia, que fala sobre clínicas de recuperação prá alcoólicos viciados.

inclusive com endereço de uma clínica lá pelos lados do Planalto Central, senão me falhe a memória, uma clínica especializada em recuperação de dependentes químicos e alcóolicos em Taguatinga, deve ser isto.


deixa eu procurar o tópico, já volto.
alguém poderia me ajudar o localizar, please :?: :?:
:lol: :roll: :wink: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comanchero
Forista
Forista
Mensagens: 1124
Registrado em: 04 Jul 2006, 16:13
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: A BALADA FINAL , A PUTARIA TOMOU CONTA DA NOSSA VIDA , ADEUS ass: Capitão ; Coronel ; D4 - mensagem de despedida

#3 Mensagem por Comanchero » 27 Abr 2007, 15:32

Capitão Caverna BsB escreveu:Mensagem a todos os leitores desse tão amado fórum .

........

CAPITÃO - MARGEM CONSIGNADA DE 120 MIL PARA PAGAR EM 68 MESES
D4- 80 MIL PARA PAGAR EM 120 MESES
CORONEL - SEM CRÉDITO

........

30 MIL PARA TOMAR CACHAÇA = 1,50 O LITRO = 15000 LITROS DE PINGA
165 MIL PARA PUTAS = 1 PUTA = 20,00 = 8250 PUTAS
5 MIL Comprar torresmos

........
Pois bem ...

Primeiro: Também estou sem crédito no banco. Será que posso entrar na partilha nas mesmas condições do Coronel ??

Segundo: Putas a R$ 20,00 (vinte reais) ?? :shock: :shock: Vinte contos ?? :shock: :shock: Vá Tomar no Cú !!! Sem comentários ...

Terceiro: Pelo menos não é um daqueles tópicos ridículos de Stand-By ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#4 Mensagem por negaodamochila » 27 Abr 2007, 15:38

Encontram o céu, putas, bebidas e dinheiro. :lol:

Por favor me passem o endereço. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daredevil_SP
Forista
Forista
Mensagens: 530
Registrado em: 11 Fev 2005, 20:27
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#5 Mensagem por Daredevil_SP » 27 Abr 2007, 16:16

ainda bem que eu saí de BSB... senão estava na mesma barca (furada)... rs

como diria o meu amigo Kunta: DEUS É PAI!!!


DD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fidélius
Forista
Forista
Mensagens: 1261
Registrado em: 07 Mar 2004, 00:34
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#6 Mensagem por Fidélius » 27 Abr 2007, 16:29

Kunta-Kin-The escreveu::-muro-: ::estudando::

deixa eu procurar aquele tópico aqui no GPguia, que fala sobre clínicas de recuperação prá alcoólicos viciados.

inclusive com endereço de uma clínica lá pelos lados do Planalto Central, senão me falhe a memória, uma clínica especializada em recuperação de dependentes químicos e alcóolicos em Taguatinga, deve ser isto.


deixa eu procurar o tópico, já volto.
alguém poderia me ajudar o localizar, please :?: :?:
:lol: :roll: :wink: :lol:
Eu conheço em Taguatinga a Queens, a Império (antiga Real) e o pistão Norte. Recuperar elas não recuperam ninguém, mas pelo menos vão ajudar a aliviar logo a dor destes meninos.

Já tô pensando na festa que vamos fazer durante os outros 365 dias de Velório ...


Ps. As vadias vão comPUTAR na massa falidao?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daredevil_SP
Forista
Forista
Mensagens: 530
Registrado em: 11 Fev 2005, 20:27
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#7 Mensagem por Daredevil_SP » 27 Abr 2007, 16:47

Kunta-Kin-The escreveu::-muro-: ::estudando::

deixa eu procurar aquele tópico aqui no GPguia, que fala sobre clínicas de recuperação prá alcoólicos viciados.

inclusive com endereço de uma clínica lá pelos lados do Planalto Central, senão me falhe a memória, uma clínica especializada em recuperação de dependentes químicos e alcóolicos em Taguatinga, deve ser isto.


deixa eu procurar o tópico, já volto.
alguém poderia me ajudar o localizar, please :?: :?:
:lol: :roll: :wink: :lol:
é esse? http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=52986


DD
:twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Duque do Inferno
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 25 Mai 2005, 14:05
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#8 Mensagem por Duque do Inferno » 02 Mai 2007, 12:03

Estão loucos, coitados.
O nome de vcs vai acabar sob protesto no PUTASA, ou no SPP (Serviço de Proteção às Putas).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derramado
Forista
Forista
Mensagens: 3048
Registrado em: 09 Jun 2005, 18:13
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#9 Mensagem por Derramado » 02 Mai 2007, 12:53

O pior de tudo, que se não morrerem em um ano... depois de 5 anos o nome fica limpo novamente do SERASA, SPC, etc... pelo menos eu acho né :oops:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel
Forista
Forista
Mensagens: 1833
Registrado em: 25 Ago 2005, 01:08
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#10 Mensagem por Coronel » 02 Mai 2007, 16:11

Que balada essa!!!

Meu pau iria cair de tanto meter...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 04 Abr 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Os treis insanos mosqueteiros ....

#11 Mensagem por Ramoncinho » 03 Mai 2007, 22:13

Acho que eles, ao fazer o manifesto de vontade, me ligaron a Fortaleza, para me unir eles numa insanidade , ideia do o Caputao , D4 e o Coronel...

A mia patricinha tava conmigo , e ao esquecer que ela tava por perto, falando com os insanos do DF, fiquei com eles..para ficar dentro do uma Suruba Flutuante, resulta do os sonhos etilicos dos meus amigos.

Ao desligar, ela furiosa me mandou para a "casa do caralho", ficando agora cheio de dividas, que pensava pagar, com o meu ventajoso matrimonio com ela.....

Agora e que com humildade vo a propor eles o siguinte:

Dividir as quantidades por 4, assim o periodo sera do ums oito meses...que bebendo cachaca desse jeito e transando com putas de veintao ( agora umas 8 ao dia), com certeza vamos morrer antes do o tempo fixado, ja seja da cirrosis hepatica ou da gonorreia das putas do veintao.... :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
Mensagens: 3635
Registrado em: 13 Abr 2005, 17:45
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#12 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 04 Mai 2007, 07:52

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


GRANDE RAMOM , LEMBRO QUE LIGAMOS BEBADOS MESMO PRA VC . :D :D :D :D :D :D


A SURUBA FLUTUANTE VAI ROLAR MESMO . :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:


ABRAÇÃO


CAPITÃO CAVERNA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Duque do Inferno
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 25 Mai 2005, 14:05
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Dica

#13 Mensagem por Duque do Inferno » 07 Mai 2007, 15:19

Vou dar uma dica para vocês:
Os ítens desse orçamento vcs vão achar facim em Taguatinga.
Vocês vão para o Centro de Taguá e vão entrar na avenida SanduSul. No primeiro buteco à esquerda, em frente ao Hospício São Vicente de Paula, é o local ideal para vcs começarem a saga.
7 horas da matina o bar está aberto e já tem uns aposentados alcoólatras tomando conhaque e cahaça. Além doutros petiscos o boteco apresenta alguns torresmos.
Por favor comecem 7 horas da manhã que é para criar coragem. 16h vcs podem ir para debaixo dos hóteis no centro onde irão achar putas baratas entre 10 e 30 pilas, mas é preciso cahaça nas veias. Talvez vcs se internem no hospício ante à insanidade e preservem a moral e o dinheiro, mas duvido.
O lugar oferece hotéis baratos de 20 reais a diária. A saga é longa, fiquem hospedados no local.
2º dia
Vejo vcs bêbados pela manhã depois de uma noite de orgias com as ratas. Novamente ao boteco do hospício, que é o único que vende cahaça de manhã cedo no centro de taguá. Com a cana acumulada podem começar a pegar as ratas já pelas dez da manhã. 16 hs da tarde já estarão abraçados coma as putas no meio da rua.
3º dia
Insanidade total. Sujos e fétidos já não vão mais no bar, preferiram comprar as garrafas de cana para beberem na rua mesmo fazendo arruaça. De tarde as próprias putas mais xexelentas começam a evitar os loucos para não se queimarem. Alguns chamados na polícia para tirarem os vagabundos da rua.
4° dia
Reuno um grupo de amigos e os levo, à força, para uma Clínica para Alcoólatras e Dependentes Químicos, localizada na QNA, Taguatinga.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 04 Abr 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Insanidade .....seran os outros !!

#14 Mensagem por Ramoncinho » 21 Mai 2007, 11:38

A minha patricinha ta me ligando, que quer voltar conmigo... :roll:

Como o meu panorama economico, vai mejorar com esta uniao , acho que nao vo poder acompanhar voceis na autodestrucao programada, agora a minha desesperacao, deu passo a outros desejos de achar o jeito de gastar o "infame" dinheiro dela...e vinho a mia mente aquela suruba flutuante :wink: , das que os nossos companheiros falarom , e que foi a causa do barraco.

Agora "o negocio e o siguinte".... vo propor, ....... nao ser num "bote" nao lago de la, e sim num Bertram 64', que o pai da menina ten la .......em Buzios, RJ..!!... :razz:

E a gente vai ir do King Air , direito ao aeroporto da vila, ...decolando do Santa Genoveva GYN ou Brasilia, que acho um pouco mas rolado, ....e so negocio de discutir...tambem podemos sair da pista da Fazenda do o K2...(o chefao do o feijao trasgenico ), tomando previamente banho na linda piscina com cachoeira artificial que ele ten la........junto com ums Blacks e bastante Red Bull ,da "cave' do o Caputao, dando tempo para pegar algum , dos viagems que van ter que se fazer, se a matilha do Goiania vai.......

Vai se simular tambem, um assalto dos "federais" ao Jate, com o Maestroalex ,com o seu "chicote" ,comandando o grupo de assalto, junto com o Plotter, fanaticos seguidores do o mundo BDSM, que ten agora janela nosso forum....!!

Os "federais" van levar algemas ate,...e logico !! as cordas tambem!! ,...ficam prohividas as bolinhas com buraquinhos....as vermelhas :lol: :lol:

O Grande Commander vai assistir filmando a cenas tudas, junto ao seus ajudantes banidos, o Ridi e o Kakinho #-o

Tudo depende de voceis, .........por a minha parte, essa estoria do o Duque dos Quinto, fiz me mudar da ideia , para solicitar o perdao da a minha amada...e voltar a boa vida do onde jamas voltaremos a sair...conselho que do para os meus amigos tambem...arrumen as suas finanzas, e so trozer o dinheiro guardado na Zuica que eles ten la!! :razz:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#15 Mensagem por Rover » 21 Mai 2007, 12:59

Ramoncito!!

Porra! Só faltam três TDs para voce completar 100!!

Completa isso aí pelo menos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 04 Abr 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Alvara !!

#16 Mensagem por Ramoncinho » 21 Mai 2007, 13:15

A "patroncinha" ta de olho.....

Agora tenho que procurar "alvara de soltura"...o que faz dificil completar os 100... :?

Vo dar uma saidinha por o CCT..para ver se vai dar certo !!

Porque quando chege la...vai querer cobrar as "dividas".....com juros !! :oops:

Pero o sogro vai entrar na Putaria....ele e mais novo que eu :lol:

Assim vaos ter....a grana asegurada...!! :lol:

E a Suruba Flutuante tambem !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#17 Mensagem por Kunta-Kin-The » 21 Mai 2007, 13:19

meu amigo mas, amigo mesmo Ramoncinho...>>> :-chapeu-:
Vc não teêm Jesus no teu coração...!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / HHs, Encontros e Eventos”