ANAIS do HH com as Gostosas em 05/07/2007

Espaço pro pessoal festeiro de BSB e redondezas, agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Atila47
Forista
Forista
Mensagens: 326
Registrado em: 04 Abr 2005, 20:44
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

ANAIS do HH com as Gostosas em 05/07/2007

#1 Mensagem por Atila47 » 06 Jul 2007, 01:11

A pedido do Capitão, estou abrindo o tópico do HH com as gostosas. Do caralho... O local, na Asa Sul, muito manero, tem uma picanha excelente. Quando cheguei mais ou menos 18:10, já estavam presentes o Capitão, Coronel, Green, Duque dos Quintos e o Hades, todos bebendo cerveja. O Capitão, o tempo todo no celular, monitorando de longe a logística de trazer as beldades. Logo depois, chegou o grande MoneyTalk, que estava meio sumido. Aos poucos todos foram chegando.

Quem esteve presente (desculpem se esqueci alguém):

CUECAS

1. Capitão Caverna
2. Comanchero
3. Raohmau
4. Coronel
5. K_2
6. Atila
6. Comiputa
7. Big Boy_DF
8. Hades_DF
9. Piteco
10. Green
12. Mestre
13. Duque dus Hospícios
14. Rover
15. Clientão
16. Fotografo
17. Mr. Jones
18. Quando Posso
19. Coelho
20. Punk Timberlake
21. O Cowboy
Tinha mais uns 2 ou 3 que não sei se eram foristas.

GOSTOSAS

1. Bruna Ferraz
2. Tayana - Studiobelas
3. Bia - Parthenon
4. Beth - free
5. Erica Lima - Studio Belas
6. Angela Kicheler
7. Vanessa - Apples
8. Marina Carvalho - Bona
9. Michele - Bona
10. Lucia - Gatinha da UOL
Além dessas, tinha mais 1 ou 2 que não recordo o nome.

Amanhã, depois de passar o efeito do álcool, farei mais comentários.

_______________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derramado
Forista
Forista
Mensagens: 3048
Registrado em: 09 Jun 2005, 18:13
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#2 Mensagem por Derramado » 06 Jul 2007, 01:58

::chopp::

Parece que a bagaceira foi boa, ou está sendo boa...hehe

Espero eu que as delícias não tenham voltado virgens para casa ::mau::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hades_DF
Forista
Forista
Mensagens: 565
Registrado em: 28 Fev 2007, 11:03
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

HH com as gostosas

#3 Mensagem por Hades_DF » 06 Jul 2007, 09:24

Caros Confrades, :D

Que noite maravilhosa!!!! :lol: E olha que eu, por questões de força maior, só participei das preliminares.

Hades, "Deus das Trevas", chegou ao paraíso!!!! Foi isso que pensei lá pelas tantas ao me ver cercado de alegres camaradas, as mais famosas beldades brasilienses e a frente de uma mesa farta de carne suculenta e cerveja gelada. ::chopp::

Nada mais democrático do que a putaria!!! Éramos homens de bem, de todas as crenças, origens, tendências políticas, preferências clubísticas, irmanados naquela maravilhosa atmosfera pré-sacanagem. ::beijinho::

Valeu Capitão Caverna, Comanchero, Raohmau, Coronel, K_2, Atila, Comiputa, Big Boy_DF, Piteco, Green, Mestre, Duque dus Hospícios, Rover, Clientão, Fotografo, Mr. Jones, Quando Posso, Coelho, Punk Timberlake e O Cowboy. :razz:

Valeu Bruna Ferraz, Tayana - Studiobelas, Bia - Parthenon, Beth - free, Erica Lima - Studio Belas, Angela Kicheler, Vanessa - Apples, Marina Carvalho - Bona, Michele - Bona e Lucia - Gatinha da UOL, tjodas lindas, simpáticas e cheirosas. :twisted:

Mal posso esperar para ler os relatos de camaradas que puderam esticar a noite. ::oral::

Como eu havia dito, é um evento para entrar na história de Brasília.

Espero que seja o primeiro de uma longa série. \:D/

Um abraço a todos.

Os meus cumprimentos e o meu respeito ao Capitão e Comanche, meus mestres e responsáveis pelo grande sucesso da noite.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Angela Kicheller
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 551
Registrado em: 22 Mai 2006, 18:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por Angela Kicheller » 06 Jul 2007, 09:31

aproveitando minha rapida estadia em brasilia fui ao hh dos meninos....foi muito bom ambiente ao ar livre ... churras, cerveja e tequila... encontrei o money,clientao, rover (tava lindo de terno)
duque, lindo e gostosao....o charmozissimo cowboy, comancha ,corona e conheçi os novos que naum me lenbro bem os nomes.. mais tava muito bom que foi foi que naum foi perdeu uma das melhores festas que brasilia ja teve.....beijinho s a todos e obrigada pelo convite!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bruninha ferraz
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 04 Jul 2007, 20:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Adorei!!!!

#5 Mensagem por bruninha ferraz » 06 Jul 2007, 09:59

Primeira vez que eu vou a um HH, adorei ter ido conheço alguns e tive o PRAZER(hehe), de conhecer outros, alguns amigos como coronel,comanchero,duque,k2(lindooo), 8) caverna,fotógrafo,foi a oportunidade pra eu adentrar(uhuahau) ou o contrário,rs, valeu galera amei o encontro,bjussssss

adorei o money,o átila,o clientão, espero conhecer todos profundamente!!!!!!
alguns não lembrei o nome mas não faltará oportunidades,hehe


bjusssssssssssssssssss ::bundao::


******
www.blog.brunnaferraz.com :-2certos-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: ANAIS do HH com as Gostosas em 05/07/2007

#6 Mensagem por Rover » 06 Jul 2007, 11:05

Ainda bem que o Átila lembrou de 99%, porque eu já estava ensaiando. Dos outros cuecas presentes no HH, tinham dois amigos do Fotógrafo, que eu lembro, que não eram foristas, notei só a falta do Long Dong na lista.

Da mulherada eu sinceramente não me recordo se tinham mais. Mas vale uma retificação num nome Glenda (Bona) é Marina Carvalho ( alterando por favor retirarem esta mensagem retificação.

MULHERADA

A mesa era sem fim, mais de não sei quantas mesas quase chegando nos blocos residenciais. Chegando lá reecontrei uma figurinha fantástica que eu não via há tempos e para minha surpresa, o tempo não age negativamente sobre ela, estava como vinho, melhor ainda no decorrer dos anos - a BIA, que conheci na Gol (fechada) está fazendo show na Pathernon agora - divertida e mais gostosa que nunca [pressinto que terão muitos flashbacks com ela ainda]. Ela estava acompanhada da Beth (Free) que me acompanhou nas cachaças e no steinhager, no final ela estava completamente doida, só não pude levá-la porque realmente ontem não era dia de caçador para mim.

A Brunna estava faltando pouco para ficar quase pelada, bem gostosa e bem assediada, chegou-se ao suspense de vê-la cumprindo com sua propaganda de dupla com a Éricka Lima, que confirmou sua simpatia e tesão, basta chegar perto que sente-se a energia sexual que ela transmite. Estava acompanhada da Tayana, que é um biotipo que muito interessa, beleza rara, branquinha, daquelas santinhas do pau oco, não tive oporunidade de conversar com ela, mas estava sempre bem sorridente, oportunidades não faltarão.

Para minha surpresa Lúcia também apareceu e sempre com aquela cara de safada, andou fazendo umas provocações com a Éricka também. Não posso nem olhar muito pra ela que fico doido! É a pervertida-mor! Devia ser a professora de doutorado em putaria.

Ângela Kicheller estava literalmente rodando na mão da galera legal! :lol: Devo ressaltar uma menção honrosa que o Punk fez a ela: "Esta merece nossa atenção, porque ela saiu de São Paulo só para vir prestigiar nosso evento!" E acho que a galera que sabe reconhece sim! Ângela veste a camisa (pra depois tirar).

Michele ex-Apples e agora no Bona estava presente, com um vestido mostrando seus dotes rabais! Conversamos no começo, mas depois o Piteco assumiu! :twisted: Ela chegou com a Vanessa, uma potranca que faz show na Apples. Só achei estranho que estavam muito quietinhas...

AO final conversei mais com a Marina Carvalho do Bona que é fantástica e deixou a galera do final babando. Não tem como não bajular: Linda, educada e gostosa! Vai pro
Rio daqui uns, mas volta em agosto e avisa assim que chegar! Estarei preparado!!

A GALERA

Todo mundo bem animado e bebendo muito! Eu e K2 combinamos de ir logo após o trampo. Encontrei alguns dinossauros que não via há muito tempo: Long Dong, Clientão, Cowbói e...pasmem!! QuandoPosso!! Tinha muita gente mesmo e falar de todo mundo vai ser difícil, mas estava muito bom e vou destacar e agradece aqui o drink submarino que Hades_DF me ensinou e deixou eu e a Beth bêbados! O Capitão ainda tomou um meio submarino e o Coelho, que estava forte na cana, matou uma dose de pinga e logo em seguida submergiu um drink submarino!

Valeu toda galera que não citei acima!

Comancheiro (boa festa), Coronel (Boa viagem!), Átila (bom revê-lo mais uma vez companheiro!), Raohmaru (Excelente o narguilé como sempre! Melhor ainda ver a Bia chupando!), Comiputa (depois de muito bater papo no msn e trocar boas idéias, agora está batizado no santo álcool da galera! Valeu mesmo!), Big Boy (é o fraco...eh he he, tava bem enturmado), Piteco (é come quieto!), Green (cheguei mais tarde, não o vi, mas é o Mestre Baco! Quem bebe com ele, normalmente não fica de pé!), Duque (quase comendo a Ângela ali mesmo!), Fotógrafo (levanndo seus amigos pro mau caminho e engordando o GPGuia), Mr, Jones (conversei pouco, mas teremos mais oportunidades de ficar bêbados em volta de muitas bucetas mais vezes!) e o graaaande PUNK (que está com um corte bem Beauty mesmo, Beauty do Carlinhos... :lol: Ficou até o final e ajudou a tomar as cortesias da casa!!)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#7 Mensagem por Rover » 06 Jul 2007, 11:07

Angela Kicheller escreveu:Rover (tava lindo de terno)
São seus olhos... :mrgreen: \:D/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hades_DF
Forista
Forista
Mensagens: 565
Registrado em: 28 Fev 2007, 11:03
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

HH com as gostosas

#8 Mensagem por Hades_DF » 06 Jul 2007, 11:33

Grande Rover,

Pena que meu alvará de ontem não permitia o consumo de submarinos e nem a minha permanência até o encerramento dos trabalhos. :lol: :lol: :lol:

Pergunto ao amigo, que encerrou a conta e fechou o bar... :lol: :lol: , que horas encerrou-se a bagaça????

Quais das moçoilas ficaram até o final e quais saíram "rebocadas" antes???

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#9 Mensagem por Rover » 06 Jul 2007, 11:42

Só posso dizer com certeza uma coisa quanto ao horário!

Não sei!

ou talvez....

Não lembro.


Mas as útlimas a saírem foi a

Deliciosa Marian Carvalho e a Ângela e estávamos: Eu, Punk e Long Dong. Algum tempinho antes Capitão e Comancheiro foram para algum lugar com a Éricka e Tayana, aí só eles para prestarem depoimentos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comegata
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 14 Mai 2007, 16:33
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

HH

#10 Mensagem por comegata » 06 Jul 2007, 11:48

Galera

Show de bola pena que eu nao fiquei mais

Gostaria de ter ficado mais para poder comer mora o HH com a Ericka e a Tayana, que delícia, e quando coloca a Brunna do lado bjando as duas , foi o melhor da festa, faltou so a plateia levantar e gritar. Quem não deu pelo menos uma esquentada na parte intima pode correr pro médico.

A galera toda muito gente boa todos regados a muita cachaça caarne de primeira e bom papo.


Não vou agradecer a galera por nome porque não irei lembrar nem de 1/3 mais valeu todo mundo


Galera até a proxima tamos lá

COMEGATA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

K_2
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 22 Jun 2004, 18:22
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Quando vai ser o próximo mesmo???

#11 Mensagem por K_2 » 06 Jul 2007, 12:09

YES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
TAVA TUDO MUITO BOM, NÉ?
Parabéns aos brothers CAPITÃO CAVERNA E COMANCHERO pela organização e pela convocação das gostosas.
Tinha muita gata lindona, inclusive nossa querida BRUNA (que barriguinha padrão tanquinho, hem?), a MICHELLE (quê qué aquilo?) e a Marina Carvalho (maravilhosa, quem aí tem o telefone?)
Eu fiquei malucão e não sabia para qual bunda olhar. AFFFFFFFFFFFFFFFFFF!!!!!!
Obrigado a todos pela companhia.
Quando vai ser o próximo HH mesmo, hehehe?????????????????

K2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#12 Mensagem por Rover » 06 Jul 2007, 12:34

K2. Eu estou o telefone. Te passo por MP. Ela deve viajar em alguns dias e disse que volta em agosto! Vai ser furada com certeza quando voltar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daredevil_SP
Forista
Forista
Mensagens: 530
Registrado em: 11 Fev 2005, 20:27
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#13 Mensagem por Daredevil_SP » 06 Jul 2007, 12:35

a bagaça foi boa, hein...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bruninha ferraz
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 04 Jul 2007, 20:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

pelada?

#14 Mensagem por bruninha ferraz » 06 Jul 2007, 13:02

Rover eu estava de calça jeans e top e tênis que culpa teeenho eu se eu sou linda? brincadeira,Rover vc que é lindo!!!! Daredevil só faltou vc!!!!!! bjusss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atila47
Forista
Forista
Mensagens: 326
Registrado em: 04 Abr 2005, 20:44
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

HH com as gostosas

#15 Mensagem por Atila47 » 06 Jul 2007, 13:23

Gostei muito das 3 beldades :-2p1-: com quem mais conversei:

- Brunna Ferraz - linda, gostosissima, barriguinha de fora, muito simpática.
- Tayana - também linda, alta, corpo de manequim, um amor de pessoa.
- Ericka Lima - também muito gostosa, aquele sotaque gaúcho me encantou.

As 3 já estão na minha listinha. ::amando::
comegata escreveu: Gostaria de ter ficado mais para poder comer mora o HH com a Ericka e a Tayana, que delícia, e quando coloca a Brunna do lado beijando as duas , foi o melhor da festa, faltou só a plateia levantar e gritar.
Foi o lance da aposta. Pelo que entendi, a Brunna apostou com o Capitão quem ia beijar na boca mais mulheres. Então, a Bruna pegou a Ericka, depois a Tayana e depois a Lúcia e tascou-lhe nas três uns chupões de lingua.

É, parece que o Capitão perdeu a aposta... :lol: :lol: :lol:

______________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GREG37
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 19 Jan 2007, 16:17
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#16 Mensagem por GREG37 » 06 Jul 2007, 13:33

Amigos,

Primeiramente venho parabenizar aos organizadores do nobre evento. Não tive como ir, mas ao tomar conhecimento dos preparativos fiquei com tanta vontade que quase chutei meu compromisso pro alto e participei. Agora, ao ler as mensagens de quem esteve lá pude perceber o quão divertido foi o encontro.
Mas uma vez parabéns a todos que participaram do encontro e quem sabe até uma próxima.
Saudações,
Greg

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
Mensagens: 5963
Registrado em: 02 Jan 2005, 18:37
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#17 Mensagem por QdoPosso » 06 Jul 2007, 14:54

Fui de teimoso porque meu carro foi internado ontem a tarde.
Mas sabe quando você sabe que tem que ir de qualquer jeito?
Acho que é o velho faro.
Não vou comentar sobre cada um mas que time de gatas que foi reunido hem?
Precisavam ver as caras dos cuecas de outras mesas quando elas iam ao banheiro. ::gostosa:: ::apaixonado::
Foi muito bom encontrar os velhos e novos amigos.

TÔ DE VOLTA!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: pelada?

#18 Mensagem por Rover » 06 Jul 2007, 15:00

bruninha ferraz escreveu:Rover eu estava de calça jeans e top e tênis que culpa teeenho eu se eu sou linda? brincadeira,Rover vc que é lindo!!!! Daredevil só faltou vc!!!!!! bjusss
Acho que se voce tivesse com um vestido ou uma minissaia, eu comia ali mesmo! :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: pelada?

#19 Mensagem por Rover » 06 Jul 2007, 15:00

bruninha ferraz escreveu:Rover eu estava de calça jeans e top e tênis que culpa teeenho eu se eu sou linda? brincadeira,Rover vc que é lindo!!!! Daredevil só faltou vc!!!!!! bjusss
Acho que se voce tivesse com um vestido ou uma minissaia, eu comia ali mesmo! :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hades_DF
Forista
Forista
Mensagens: 565
Registrado em: 28 Fev 2007, 11:03
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Barriguinha...

#20 Mensagem por Hades_DF » 06 Jul 2007, 15:06

O que era aquela barriguinha da Bruna????? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Não coloca piercing não, linda! Tá bom demais do jeito que está!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bruninha ferraz
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 04 Jul 2007, 20:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Euzinha!!!

#21 Mensagem por bruninha ferraz » 06 Jul 2007, 15:36

Pra não ter reclamações no procon eu não vou colocar piencing,hehe, tá bom Hades? gente tô num tesão hoje que é uma loucura mas que calor é esse? 8)



******[/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Synistro
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:36
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Puta que pariu!!!

#22 Mensagem por Dr. Synistro » 06 Jul 2007, 16:47

:( :( :( :( :( :( :( :( :( :(
Preciso mudar de vida.... um negócio desse não dá para perder!!!

Ô galera, quebrem meu galho e reprisem um HH desses daqui a 10 dias (a patrôa estará de férias).

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Puta que pariu!!!

#23 Mensagem por Rover » 06 Jul 2007, 17:15

Dr. Synistro escreveu::( :( :( :( :( :( :( :( :( :(
Preciso mudar de vida.... um negócio desse não dá para perder!!!

Ô galera, quebrem meu galho e reprisem um HH desses daqui a 10 dias (a patrôa estará de férias).

Abraços
Por mim está ótimo o intervalo de tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

K_2
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 22 Jun 2004, 18:22
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#24 Mensagem por K_2 » 06 Jul 2007, 18:10

QdoPosso escreveu:...
Não vou comentar sobre cada um mas que time de gatas que foi reunido hem?
Precisavam ver as caras dos cuecas de outras mesas quando elas iam ao banheiro. ::gostosa:: ::apaixonado::
BEM LEMBRADO PQP, BEM LEMBRADO.

CERVEJA: R$ 2,50;

CERVEJA SEM ÁLCOOL: R$ 2,50 (enchi a cara de KRONNEMBIER, hehehe);

PICANHA GRELHADA E FATIADA: R$ 20,00 (o garçom copiou a mensagem e gostou do "PICA PARA AS GOSTOSAS"); :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

IR A UM HH NUM BUTECO PÉ SUJO, ACOMPANHADO DE UMAS 15 GATAS, E NOTAR QUE TODOS OS CUECAS DO BAR NÃO TIRAVAM O OLHO DE NOSSA GIGANTESCA MESA, AINDA MAIS QUANDO A BRUNA PASSAVA AS MÃOS NOS MEUS CABELOS, NÃO ENTENDENDO NADA DO QUE ESTAVA PASSANDO, TIPO "QUEM SÃO ESSES GARANHÕES, PARA ESTAREM ACOMPANHADOS DE TANTA GOSTOSA DE BARRIGUINHA DE FORA?": NÃO TEM PREÇO!!!!!!!!!!!!!

K2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comanchero
Forista
Forista
Mensagens: 1124
Registrado em: 04 Jul 2006, 16:13
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#25 Mensagem por Comanchero » 06 Jul 2007, 18:44

Cheguei em casa por volta das 13:30hs ... cansaço e ressaca da porra ... amanhã posto mais ...

Mas como tive o trabalho e anotar todos os participantes, para não esquecer ninguém quando da postagem dos anais, segue abaixo minha relação:

OS CUECAS

1. Átila47
2. Big Boy
3. Amigo BigBoy
4. Capitão
5. Clientão
6. Coelho
7. Comanchero
8. Comigata
9. Coronel
10. Duque dus Hospícios
11. Fotógrafo
12. Amigo Fotógrafo 1
13. Amigo Fotógrafo 2
14. Green
15. Hades
16. K_2
17. Long Dong
18. Mr.Jones
19. O CowBoy
20. Piteco
21. Punk Timberlake
22. QdoPosso (vcs se lembram dos LupasLumpas da Fantástica Fábrica de Chocolate???)
23. Raohmaru
25. Amigo do Raohmaru

24. Rover


AS GOSTOSAS

1. Angela - Free
2. Beth - Bona
3. Bia - Pathernon
4. Bruna Ferraz - Blog
5. Érika Lima - StudioBelas
6. Lúcia Gatinha de Aluguel - Free
7. Marina - Bona
8. Michelle – Bona e ex-Apple’s
9. Tayana - StudioBelas
10. Vanessa – Apple’s


DESTAQUES

Cara agora vai ser complicado se lembrar de tudo ... mas, entre os putões, existiram três figuras que se destacaram no evento:
1. Átila47 - porque estava mais feliz que pinto no lixo !!! Precisavam ver o sorriso de felicidade do cara quando era apresentado as meninas.
2. Punk Timberlake – se destacou por um único motivo ... a cara de espanto e a emoção incontrolável quando foi apresentado a Érika Lima !!! A mais de dois anos que o cara tenta marcar com a Érica e não consegue, depois que ela voltou a ativa ele ficou mais pilhado ainda. Quando o apresentei a ela então ???? O Punk ficou mudo!!! Gaguejou !!! Parecia um menino de 13 anos !!! Muito engraçado ...
3. Hades – Sem comentários ... esse novato promete !!!

PÓS HH

Lá pela meia noite, fomos eu, Capitão, Coronel, Coelho, Érica Lima, Tayana e Marina fomos a boate NIX, na QI 09 do Lago Sul. A boate estava bombando e foi foda para entrar ... Ficamos por lá até as 4:00hs da matina, o resto das pessoas ficaram de cara ... era mulher se beijando na pista ... era muler sendo beijada por todos nós ... bão dimais !!!

Para melhorar a situação, encontramos com a Natascha do Bona e Ex-Gol ... mulher linda demais !! Estávamos na expectativa de colocá-la na festinha, mas acabou não dando certo.

Ao sair da boate, o Coelho já estava muito bêbado e foi para casa, enquanto que o restante rumou para o motel ... fizemos uma suruba “familiar”, só cazalzinho numa boa. Fiquei com a Marina e vcs nem imaginam como essa mulher é boa de foda, mas isso escreverei posteriormente e local adequado.

PRÓXIMO HH COM AS GOSTOSAS

Quanto ao próximo evento ? Acredito que não podemos correr o risco de vulgarizar esse tipo de encontro, no próximo mês será proposta outra inspeção à Apple’s com 30% de desconto na conta final. Em setembro podemos pensar em outro HH com as Gostosas e, no final do ano, eu e o Capitão acreditamos ser possível promover outro churrascão do GPGuia Bsb, com muitas GPs !!!

Por enquanto é só...
Editado pela última vez por Comanchero em 07 Jul 2007, 13:43, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piteco_df
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 28 Jul 2006, 18:29
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#26 Mensagem por Piteco_df » 06 Jul 2007, 18:45

GRANDE HH.. COMO ESSE EU NUNCA TINHA PARTICIPADO COM TANAT MULHER GATA... NOSSSA SENHORA...
MULHERES LINDAS:
- BRUNA FERRAZ
- MICHELE
- BETH
E MUITAS OUTRAS.. RELATEI.. MS SEM PREFERÊNCIA...MAS AS PRINCESAS NÃO SE OFENDAM.. POR FAVOR
MUITO BOM MESMO ESSE HH.. GALERA COMPAREÇEU EM PESO..
VAMSO ORGANIZAR OUTROS..
ABS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fotografo2003
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 04 Nov 2003, 21:38
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#27 Mensagem por fotografo2003 » 06 Jul 2007, 21:27

SEM DÚVIDAS MODERAS...
NESSAS VCS SE SUPERARAM...
ÓTIMO LOCAL...
MUITAS RISADAS...
SÓ OS BROTHERS...
E QUANTA MULHER GOSTOSA...
FIQUEI DE FACE......
ENFIM CONCORDO COM O COMANCHA QUANTO AOS HHS DESSE TIPO...
AGORA QUE FOI BOM VER A GALERA FELIZ, E OS RESTO DAS MESAS SEM ENTENDER PORRA NENHUMA E FICAREM OLHANDO OU MELHOR QUEBRANDO OS PESCOÇOS COM AS PRINCESAS...AH ISSO NÃO TEM PREÇO...
ENFIM MUITO BOM PODER TER PARTICIPADO COM OS BROTHERS...
CONTEM COMIGO NO PRÓXIMO...
ABS
FOTOGRAFO2003

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derramado
Forista
Forista
Mensagens: 3048
Registrado em: 09 Jun 2005, 18:13
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#28 Mensagem por Derramado » 07 Jul 2007, 01:01

Faltou uma coisa nesse HH...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comanchero
Forista
Forista
Mensagens: 1124
Registrado em: 04 Jul 2006, 16:13
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#29 Mensagem por Comanchero » 07 Jul 2007, 07:54

Plotter escreveu:Faltou uma coisa nesse HH...
Farei a fatídica pergunta:

Prezado Plotter, o que faltou nesse HH ???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
Mensagens: 3635
Registrado em: 13 Abr 2005, 17:45
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#30 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 07 Jul 2007, 08:09

valeu galera.


Ainda to podre do HH.

E vamo que vamo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Anais do Vale
    por Lord Escanor » » em Vale do Paraíba
    0 Respostas
    1185 Exibições
    Última mensagem por Lord Escanor
  • "Anais" do Vale
    por Traste_SJC » » em Vale do Paraíba
    10 Respostas
    3894 Exibições
    Última mensagem por CELO

Voltar para “Brasília / HHs, Encontros e Eventos”