QUEENS 19.07.2007 (quinta) ?

Espaço pro pessoal festeiro de BSB e redondezas, agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

QUEENS 19.07.2007 (quinta) ?

#1 Mensagem por Rover » 19 Jul 2007, 18:20

Estou pensando em resolver uma pendência na Queens - Taguatinga. Se alguém se animar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#2 Mensagem por Rover » 19 Jul 2007, 18:41

Êêê Povo morto! Vou deixar a Queens pro fim de semana, mas estou bebendo antes das boites abrirem com duas moças!

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#3 Mensagem por Rover » 20 Jul 2007, 15:43

Ontem era só queria dar uma saidinha mesmo, fazer mal pra alguém. Coisa simples, mas...

Deixei a Queens de lado porque estava muito longe e ia me dar trabalho demais depois. Foi quando resolver partir pro lado das GPs que não são de boite. Liguei pra Tayana e tava doente.

Daí a Ianca (StarNight) me liga pra tomarmos umas (eu, ela e Yuca) antes dela ir pra boite. Final das contas? Acabei indo pra Star_Night. Estava visualmente boa, mas não consegue reproduzir o clima da Apples ainda. O puteiro estava cheio de plays, por causa do show da piranha de luxo. capa da Sexy!

Comecei a armar pra saída com a Yuca e estava tudo certo. Ela, inclusive fez show, me levou pro palco e me embucetou ali mesmo! Só que devido um problema que se deu na saída (nada de dinheiro) entre nós - Eu, Ianca e Yuca - eu acabei me estressando, estornando a taxa dos 10 de saída que já estava paga e quase mandei todas pra PQP! Me fizeram gastar uma grana de consumação, pra depois fazer ceninha! Fiquei indignado!

No momento de raiva fui a Alpha pra ver daquele mato sairia alguma coelha! Chegando lá, depois das 13 horas, o pub estava uma merda! 80% das mulheres já tinham sido levadas!

Então, consultei minha melhor cabeça, a de baixo! E resolvi que aquela merda de noite não poderia ficar em branco! Liguei para um amigo taxista de lá e me informei como estava a situação e ele me informou que tinham poucos clientes e que a maioria das garotas ainda estavam lá! Vazei....

Na Apples, parece que a energia negativa já tinha ido embora! Não tem mesmo boite melhor aqui em Brasília! Até mesmo no mês de julho. No instante que subi a escadaria, encontrei Roainy e logo em seguida subiu a Vanessinha! Não tive resistência diante de suas armas!

Resultado: Pernoite no Colorado, com jantar, café da manhã e almoço! Cheguei há menos de uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Duque do Inferno
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 25 Mai 2005, 14:05
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#4 Mensagem por Duque do Inferno » 20 Jul 2007, 22:16

:lol: :lol: :lol:
Bela saga, meu caro!
Rover escreveu: Deixei a Queens de lado porque estava muito longe e ia me dar trabalho demais depois.
Primeira opção: Queens

Rover escreveu: Liguei pra Tayana e tava doente.
Segunda opção: gatinha de site. E essa é das boas. Terça passada, deu vontade de catar ela lá no bar mesmo.


Rover escreveu:Daí a Ianca (StarNight) me liga pra tomarmos umas (eu, ela e Yuca) antes dela ir pra boite. Final das contas? Acabei indo pra Star_Night.
Eheh, companheiro Rover... Tá bem na fita! Com a gatinha ligando.
Terceira opção: beber com duas gatinhas de boate fora da boate, no bar. Sei quem é a Ianca, é uma bela mercenária... magrinha, pequena e tesuda.

Quarta opção: a própria boate Star Night e tudo que tem de bom lá dentro.


Rover escreveu:Me fizeram gastar uma grana de consumação, pra depois fazer ceninha! Fiquei indignado!
Puta é puta... “Sabedoria popular”

Rover escreveu: No momento de raiva fui a Alpha pra ver daquele mato sairia alguma coelha! Chegando lá, depois das 13 horas, o pub estava uma merda! 80% das mulheres já tinham sido levadas!
Quinta opção: Alpha. Caralho! Rover, tava determinado, meu caro. Vc quis dizer 01 hora da madruga, né? 13 horas é sacanagem. Nunca fui lá. pelo que ouvi, o lugar é meio instável em termos de mulheres.


Rover escreveu: Então, consultei minha melhor cabeça, a de baixo! E resolvi que aquela merda de noite não poderia ficar em branco! Liguei para um amigo taxista de lá e me informei como estava a situação e ele me informou que tinham poucos clientes e que a maioria das garotas ainda estavam lá! Vazei....
Até serviço de inteligência putanhística. O cara consultou o pau e o taxista. :lol: :lol: :lol:


Rover escreveu: Na Apples, parece que a energia negativa já tinha ido embora! Não tem mesmo boite melhor aqui em Brasília! Até mesmo no mês de julho. No instante que subi a escadaria, encontrei Roainy e logo em seguida subiu a Vanessinha! Não tive resistência diante de suas armas!
Sexta opção: Apples. Tinha que ter uma recompensa. Tive lá só uma vez e gostei do que vi. A Vanessa particularmente, apontando as armas debaixo da blusa. Parece que que as tetas vão furar a roupa.
Uma dúvida: Pegou as duas?

Rover escreveu: Resultado: Pernoite no Colorado, com jantar, café da manhã e almoço! Cheguei há menos de uma hora.
Aqui já não é mais opção, é conseqüência da maratona do putanheiro.

È isso aí, abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#5 Mensagem por Rover » 23 Jul 2007, 09:31

Valeu Duque!

Sou brasileiro e não desisto nunca! Acho que depois que me pilantraram na SN é que me deu mais gás para foder mesmo! :twisted:

Realmente eu tenho um problema com esses horários depois que eu bebo! :lol: :lol: No Alpha foi foi 1 hora da madruga!

Na Apples, foi só a Vanessa mesmo. Acho, inclusive, que está rolando uma rivalidade lá...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Duque do Inferno
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 25 Mai 2005, 14:05
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#6 Mensagem por Duque do Inferno » 23 Jul 2007, 23:25

Rover escreveu:Acho, inclusive, que está rolando uma rivalidade lá...
Pois é essa meninas brigam tanto entre si que podia rolar aqueles lances de briga pelada no gel lá na boate :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#7 Mensagem por Rover » 24 Jul 2007, 09:39

Duque dus Quinto escreveu:
Rover escreveu:Acho, inclusive, que está rolando uma rivalidade lá...
Pois é essa meninas brigam tanto entre si que podia rolar aqueles lances de briga pelada no gel lá na boate :lol:
O bom da briga no gel que elas já ficam todas lubrificadas, nem precisa de KY. Pode meter na orelha, no nariz...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Brasília / HHs, Encontros e Eventos”