ANAIS E BUCETAIS DA MELHOR FESTA DE TODOS OS TEMPOS

Espaço pro pessoal festeiro de BSB e redondezas, agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
Mensagens: 3635
Registrado em: 13 Abr 2005, 17:45
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

ANAIS E BUCETAIS DA MELHOR FESTA DE TODOS OS TEMPOS

#1 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 07 Jun 2009, 17:10

PUTA MERDA , A MELHOR DE TODAS

E VAMO QUE VAMO

SDS

CC
Editado pela última vez por Capitão Caverna BsB em 08 Jun 2009, 10:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre Cervejeiro DF
Forista
Forista
Mensagens: 319
Registrado em: 12 Dez 2005, 13:41
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2 Mensagem por Mestre Cervejeiro DF » 07 Jun 2009, 18:47

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
UMA PALAVRA SÓ.
ESPETÁCULO!
AMANHÃ ESCREVO MAIS.
MC

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ursão Branco
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 30 Nov 2008, 22:00
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Chupa Junina

#3 Mensagem por Ursão Branco » 07 Jun 2009, 19:14

Eu tava lá.... abraços para a galera...
Que ressaca...kkkkkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chandon-10
Forista
Forista
Mensagens: 850
Registrado em: 20 Mai 2008, 17:44
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#4 Mensagem por Chandon-10 » 07 Jun 2009, 20:55

CHUPA JUNINA - EU FUI- TÔ SÓ A CAPA, MORTO, MAIS DESDE JÁ DENTRO ATÉ OS BAGOS DA PROXIMA. AMANHÃ EU CONTO OS DETALHES ASSIM QUE A PINGA DEIXAR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maluco_do_cerrado
Forista
Forista
Mensagens: 782
Registrado em: 13 Mai 2007, 23:05
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#5 Mensagem por maluco_do_cerrado » 08 Jun 2009, 09:00

Realmente a bagaceira foi grande! 3 dias de festa é muita putaria! tem que ter calma pra escrever e contar os detalhes da bagaceira! Quando eu estiver com mais tempo faço minha contribuição para o tópico! mas uma coisa eu adianto, quem não foi "se fudeu" e quem foi "fudeu" hehehe! Abraço e até logo mais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BANDDF
Forista
Forista
Mensagens: 3020
Registrado em: 31 Ago 2007, 16:30
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

festa

#6 Mensagem por BANDDF » 08 Jun 2009, 09:27

FESTÃO , FESTÃO

TAMBÉM SEM CONDIÇÕES DE ESCREVER , PENSAR ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
Mensagens: 3635
Registrado em: 13 Abr 2005, 17:45
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#7 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 08 Jun 2009, 10:32

S E N S A C I O N A L

Faz 4 anos que eu ajudo na organização das nossa festas, sempre fico tentando pensar em algo pra melhorar, e acho que não é possível, mas por incrível que pareça uma festa é sempre melhor que a outra.


Mas vamos aos comentários

Uma mega mansão alugada, piscina, churrasqueira, muitas suítes a nossa disposição, campos de futebol, pista de dança, equipamento de som, iluminação, Lazer,DJ, cozinheiro e motorista. E MUITA, mas MUITA comida e bebida

Faltavam os amigos e as gostosas.

A festa começou na sexta as 11 da manhã.


Na quinta a noite eu e o Piteco fomos na mansão, cuidar pessoalmente dos últimos detalhes, colocamos centenas de garrafas de cerveja pra gelar, levamos as compras e etc etc.

Na sexta tudo pronto

De GYN vieram os amigos

Chandom – Parceiro gente fina de mais, ajudou na convocação das gostosas de Gyn, botou pilha nos amigos. Ia ficar só um dia, depois achei que ele não ia mais embora de BSB.

Cão – O homem do malte, adorador das rabudas, sempre prestativo e disposto ajudar, para o bom andamento do evento. Valeu brother.

Corujão – Gente fina, na dele, comeu várias minas, tava sempre por perto das gostosas

Chopeiro- Eita cana pesada, achei que ele tava pensando que era a ultima festa da sua vida. Valeu mano, acho que se divertiu demais.

Carol – vamo bebeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, vamo fudeeeeeeeeeeeeeeee, vamo animaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , não sei se essa mina é sempre assim, mas muito gente boa, divertida, e muito gostosa, deixou todo mundo babando com os seus shows.

Thais- gente fina, já veio em algumas festas nossas, que bunda que marquinha.

Manu – hehehhee , mais uma animada e gostosa, tava de alto astral, dessa vez ficou até o final.
Amiga da Manu – gostosa e gente boa

Namorada do chandon. Colocou a coleira direitinho no nosso amigo, divertida , brincalhona. Quantas vezes vcs fuderam mesmo ? Até onde me lembro 19 vezes. Kkkkk



E o povo foi chegando

Vou continar escrevendo e postando

Mas teve quadrilha, casamento , os caras todos fantasiados de caipira, vários shows, muita mulher pelada, muita gargalhada, teve bêbado, teve mendigo, pomba gira, churrasqueiro pelado e muito mais. Vamos lembrando e postando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
Mensagens: 5963
Registrado em: 02 Jan 2005, 18:37
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#8 Mensagem por QdoPosso » 08 Jun 2009, 10:41

Esqueceu da YPIROCA.

:-´ :badgrin:

Boa demais.

Parabééééééééns a tooooooooodos .

Pra ser perfeita só não podia ter sido no mesmo dia da de Salvador.

Mas a gente é novo, aprende.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hades_DF
Forista
Forista
Mensagens: 565
Registrado em: 28 Fev 2007, 11:03
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#9 Mensagem por Hades_DF » 08 Jun 2009, 10:42

Minha memória está voltando aos poucos...
mas para vcs terem uma idéia, até um cara que eu jamais tinha visto beber foi para o quarto praticamente carregado... :shock:
pegou várias gostosas, subiu no palco, fez show, tomou um "cuecão",
hehehe.... soltou pérolas com:

"fulana é fulana, o resto é o resto... fulana é que é mulher..."

5 minutos depois

"Ciclana é ciclana... o resto é o resto... essa que é mulher..."

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BSB Fuck
Forista
Forista
Mensagens: 183
Registrado em: 04 Set 2008, 16:19
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#10 Mensagem por BSB Fuck » 08 Jun 2009, 11:11

PUTA QUE PARIIIUUUUUUUUU!!!!!!

Festinha, SENSACIONAL!!!!

Poucas vezes ri tanto na minha vida!!!!

Valeu muito!!!

Quando for me lembrando de mais coisas, posto aqui!

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KOMIKETO DF
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 19 Out 2007, 14:57
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#11 Mensagem por KOMIKETO DF » 08 Jun 2009, 12:03

=D> :-chapeu-:
Apesar do alvará curto, mais uma vez amigos, VVVAAALLLEEEUUU!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BIA LOIRAH
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 85
Registrado em: 03 Nov 2008, 16:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#12 Mensagem por BIA LOIRAH » 08 Jun 2009, 12:06

E galera realmente foi sensacional, cada dia as festas ficam melhores,levei a mulherada na casa do jacó mais ele nunca estava lá, toma pinga nelas kkkkkkkkkkkk, as meninas de GYN gente boa e bota boa nisso, os rapazes também muito legais, e nós de Brasilia realmente superamos além do esperado.Somos demais se a festa fosse de 10 dias teria ficado os 10 dias. Mais o q era doce se acabou hunf. fiquei com gostinho de quero mais. E vou deixa um recado para o nosso amigo Silvestre nunca mais vá na casa do jacó sem cueca, com os bagos de fora, pq ele não te quer lá, e vc viu o q aconteceu, teve q chamar o Raul. rs.rs e minhas amigas popo,Estela e Taís de Gyn ,loirinha vip,luciana,sheila ai eu bebo, ai eu bebo, bebo pra karalho, bebo pra karalho ypiroooooooooooooka, valeu popo vc foi companheira depois deu ter bebido um balde de energetico com vodga, vc ficou ruim de pinga, mais ficou do meu lado até as cinco da matina, E Capetão caverna, nunca mais carrega minha calcinha pro barro, vc não imagina a cor q ela ficou e eu tive q vestir ela mesmo assim. então galera e isso qualquer coisa e só chamar sempre estarei por aqui. xeiro BIA LOIRAH

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BSB Fuck
Forista
Forista
Mensagens: 183
Registrado em: 04 Set 2008, 16:19
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#13 Mensagem por BSB Fuck » 08 Jun 2009, 12:50

BIA LOIRAH escreveu:E galera realmente foi sensacional, cada dia as festas ficam melhores,levei a mulherada na casa do jacó mais ele nunca estava lá, toma pinga nelas kkkkkkkkkkkk, as meninas de GYN gente boa e bota boa nisso, os rapazes também muito legais, e nós de Brasilia realmente superamos além do esperado.Somos demais se a festa fosse de 10 dias teria ficado os 10 dias. Mais o q era doce se acabou hunf. fiquei com gostinho de quero mais. E vou deixa um recado para o nosso amigo Silvestre nunca mais vá na casa do jacó sem cueca, com os bagos de fora, pq ele não te quer lá, e vc viu o q aconteceu, teve q chamar o Raul. rs.rs e minhas amigas popo,Estela e Taís de Gyn ,loirinha vip,luciana,sheila ai eu bebo, ai eu bebo, bebo pra karalho, bebo pra karalho ypiroooooooooooooka, valeu popo vc foi companheira depois deu ter bebido um balde de energetico com vodga, vc ficou ruim de pinga, mais ficou do meu lado até as cinco da matina, E Capetão caverna, nunca mais carrega minha calcinha pro barro, vc não imagina a cor q ela ficou e eu tive q vestir ela mesmo assim. então galera e isso qualquer coisa e só chamar sempre estarei por aqui. xeiro BIA LOIRAH
Bia... vcs ficam querendo ir na casa do Jacó e olha o que ele aprontou:

*Jacó fazia muito tempo que não dava uma transada.
Chegou na zona e disse para a menina:
*- Quanto você cobra?
- 200,00 reais.
- Muito caro....que isso??? Muito caro!!!
- Então 100,00 reais.
- Não, não.....eu só tenho 12,00 reais.
- É muito pouco...por isso eu não dou.....
- Então eu te dou 12,00 reais e o celular.
*A gata pensou, pensou e disse:
- Topo.
Foram para o quarto, deram uma senhora de uma transada...o Jacó levantou, botou as calças e deu 12,00 reais para a moça, que
falou:
*- E o celular?
- Anote aí....9998-1234!!


Ah Bia... não esqueci aquela tamancada não, viu? Rsrsrsrsrs!

Beijos!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BIA LOIRAH
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 85
Registrado em: 03 Nov 2008, 16:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#14 Mensagem por BIA LOIRAH » 08 Jun 2009, 13:04

BSB Fuck escreveu:
BIA LOIRAH escreveu:E galera realmente foi sensacional, cada dia as festas ficam melhores,levei a mulherada na casa do jacó mais ele nunca estava lá, toma pinga nelas kkkkkkkkkkkk, as meninas de GYN gente boa e bota boa nisso, os rapazes também muito legais, e nós de Brasilia realmente superamos além do esperado.Somos demais se a festa fosse de 10 dias teria ficado os 10 dias. Mais o q era doce se acabou hunf. fiquei com gostinho de quero mais. E vou deixa um recado para o nosso amigo Silvestre nunca mais vá na casa do jacó sem cueca, com os bagos de fora, pq ele não te quer lá, e vc viu o q aconteceu, teve q chamar o Raul. rs.rs e minhas amigas popo,Estela e Taís de Gyn ,loirinha vip,luciana,sheila ai eu bebo, ai eu bebo, bebo pra karalho, bebo pra karalho ypiroooooooooooooka, valeu popo vc foi companheira depois deu ter bebido um balde de energetico com vodga, vc ficou ruim de pinga, mais ficou do meu lado até as cinco da matina, E Capetão caverna, nunca mais carrega minha calcinha pro barro, vc não imagina a cor q ela ficou e eu tive q vestir ela mesmo assim. então galera e isso qualquer coisa e só chamar sempre estarei por aqui. xeiro BIA LOIRAH
Bia... vcs ficam querendo ir na casa do Jacó e olha o que ele aprontou:

*Jacó fazia muito tempo que não dava uma transada.
Chegou na zona e disse para a menina:
*- Quanto você cobra?
- 200,00 reais.
- Muito caro....que isso??? Muito caro!!!
- Então 100,00 reais.
- Não, não.....eu só tenho 12,00 reais.
- É muito pouco...por isso eu não dou.....
- Então eu te dou 12,00 reais e o celular.
*A gata pensou, pensou e disse:
- Topo.
Foram para o quarto, deram uma senhora de uma transada...o Jacó levantou, botou as calças e deu 12,00 reais para a moça, que
falou:
*- E o celular?
- Anote aí....9998-1234!!


Ah Bia... não esqueci aquela tamancada não, viu? Rsrsrsrsrs!

Beijos!!!
kkkkkkkkkkkkkk seu besta, e a tamancada foi bem servida fiquei bedada por sua causa q ficou atrapalhando a brincadeira e por sua causa toda hora eu tinha q ir na casa do jacó, o jacó safado nunca estava em casa, se tu ver ele fala pra ele que eu quero falar com ele e fala tmb q eu odeio ele. te adoro dilicia!!! xeiro BIA LOIRAH

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fidélius
Forista
Forista
Mensagens: 1261
Registrado em: 07 Mar 2004, 00:34
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#15 Mensagem por Fidélius » 08 Jun 2009, 13:06

Periquita!
Periquita!
Periquita!

É tanta coisa para falar e lembrar, que a minha única tristeza é não ter tempo e sobriedade para pegar todas as mulheres que mereciam a minha homenagem nesta festa.

Era muita mulher gostosa!

Minha proposta para a próxima festa é limitar o número de mulheres ao máximo de 2 vezes a quantidade que um ser macho, forte e saudável possa pegar.

A bagaça começou na sexta ao meio dia e acabou domingo sei lá que horas, um almocinho básico de umas 60 horas.

Música sem parar, shows, stripers, mulher dançando em cima das mesas, DJ, churrasco, quentão, vinho quente, casa do Jacóh (ou em outras palavras: a Bia Loira enchendo o cú dos outros de cachaça, vodka, vinho e etc).

Daqui a pouco eu volto aqui, agora o único neurônio em atividade só consegue escrever isto.

Vou cometer uma injustiça e falar só uns nomes de mulheres que moram no nosso coração: Bia, Pôpo, Estela vocês são massa! (aos poucos vamos homenageando todas).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
Mensagens: 3635
Registrado em: 13 Abr 2005, 17:45
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#16 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 08 Jun 2009, 13:40

S E N S A C I O N A L

A MELHOR DE TODAS AS FESTAS

Vou lembrando e postando



Vamos falar das noites agora.


Noite de sexta somzera de primeira qualidade, nosso amigo DJ manguaça mandou muito bem, seguroua pista legal mesmo, parecia uma balada.

Iluminação muito doida , lazer, fumaça, as minas dançando em cima das mesas, várias peladas, quem lembra do show de duas minas se pegando na mesa do DJ ? heheheh doidera.


A balada rolou até as 7:30 da manhã.

Sabadão era dia da festa junina, fim de tarde começamos a decorar o salão, bandeirinhas esticadas, quentão no fogo, cachorro quente, pé de muleque, paçoca, e o som rolando.

Aos poucos os brothers foram chegando devidamente com suas prendas, seu chapéu e suas botas, ponta dos bigodes aparadas, camisa xadres engomada.

E o arraia da putaria, já ia começar.


Popo e Suzana numa mega produção, com suas tranças, e vestidinhos de caipira


E a bagunça tava armada, fazia tempo que não ria tanto. Sem ensaio nenhum, até que deu certo, nosso churrasqueiro tentando comandar o arraiá. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ai teve aquele momento , agora a GRANDE RODA, teve umas minas que se confundiram, mas tudo certo, olha a cobra , as minas olharam pro Quando Posso e gritaram , é mentira. :evil: :evil:

E foi assim, nos divertimos e rimos demais por vários minutos.

Em seguida tivemos o casamento, com noiva gravida, pai da noiva com chicote em vez de espingarda , e noivo brocha que não aguentou o boquete me vez do beijo .Quem era o noivo mesmo ? :roll: :roll: :roll:


depois pra comemorar o casório e a filha que tava encalhada , tivemos o grande baile, regado a muita YPIROCCCCCCCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Todo mundo bebado e feliz

Valeu ,



depois escrevo mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hades_DF
Forista
Forista
Mensagens: 565
Registrado em: 28 Fev 2007, 11:03
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#17 Mensagem por Hades_DF » 08 Jun 2009, 14:17

YPIROOOOOOOOOCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BANDDF
Forista
Forista
Mensagens: 3020
Registrado em: 31 Ago 2007, 16:30
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

FESTA

#18 Mensagem por BANDDF » 08 Jun 2009, 14:44

MAIS UM MEGA EVENTO DE SUCESSO , GOSTARIA DE AGRADECER A CADA UM QUE ESTEVE NO
EVENTO , PARABÉNS PARA QUEM DIRETA OU INDIRETAMENTE CONTRIBUIU PARA QUE ESSA FOSSE UMA DAS MELHORES FESTAS QUE JÁ PARTICIPEI. NÃO VOU CITAR NOMES PORQUE ACABRIA ESQUECENDO DE ALGUÉM , MAS QUERO DEIXAR REGISTRADO A PARTICIPAÇÃO DAS MENINAS QUE DERAM O SANGUE O CÚ E A BUCETA PARA QUE ESSA FESTA ENTRE PARA OS ANAIS DO GP GUIA .

YPIROOOOOOOOOOOCCCCCCCCCCCAAAAAAAAAAAAA

NUNCA MAIS BEBO

LEMBRAÇAS VAGAS :

GENTE TODO SUJO DORMINDO NO CHÃO
GENTE PERDENDO A CUECA
GENTE FAZENDO DECLARAÇÃO DE AMOR
GENTE QUEBRANDO CAMA
GENTE FAZENDO SURUBA 01 , SURUBA 02 , SURUBA 03

PRIMEIRO DIA :
GALERA DE GOIÂNIA NOTA 1000
SOM DE PRIMEIRA , CHURRASCO , ATÉ O DIA AMANHECER

SEGUNDO DIA :

RESSACA
PISCINA
CHURRASCO
FESTA JUNINA
YPIROOOOOOCCCCCCCAAAAAAAA

TERCEIRO DIA :

SÓ A CAPA DO BATMAN


É ISSO GALERA , VALEU MESMO BOA DEMAIS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maluco_do_cerrado
Forista
Forista
Mensagens: 782
Registrado em: 13 Mai 2007, 23:05
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#19 Mensagem por maluco_do_cerrado » 08 Jun 2009, 15:33

É isso ai! lendo os comentários e vou lembrando de outras coisas que aconteceram, uns dormindo, outros trepando e eu e o capitão ali, 8 horas da manha bebendo cerveja, escutando música e falando bestreira! so que teve uma hora que o amigo não aguentou! pediu uma garrafa de cerveja, deu um gole e saiu andando, mas ele saiu parecendo um carro desgovernado, axei até que ele fosse cai na piscina, ai falei! JESUS TOMA CONTA! kkkkkkkkk! virei e continuei tomando minha cerveja! ai chegou o coppeiro! e toma musica sertaneja no som! daqui a pouco aparece o corujão! - vcs viram aonde o capitão está? falei, criou um portal de desapareceu no além! virou porpurina! kkkkkkkkk! nada! o mendigo tava dormindo numa orquestra sinfônica de roncos num muro aonde mal cabia uma pessoa sentada! kkkkkkkkk! :D o pé do cara estava com 1kg de sujeira! AI a Manú chega de pijama e uma coberta rosa, na hora o cara aqui solidário tira o casaco, entrega pra manú e coloca a coberta rosa por cima do difunto capitão! Daí passa um tempo ela me pergunta, Maluco, kd minha coberta, eu falo, vem cá que vou te mostrar! na hora que ela vê a cena, além dela desparar a sorrir fala - Noooooossa tira minha coberta de cima desse cara imundo! kkkkkkkkk!

Galera vcs realmente são demais! Fui o primeiro a chegar na bagaça levando comigo a popo e susana, a carne e o som. Comecei a beber era + ou - 12:00 e so parei as 10:30 de sábado! avi maria! tb passei o dia inteiro dormindo! kkkkkkkk! e uma dor de estomago violenta! mas não chamei o Rauuuuuuuuuuuuuuulllllllllll igual ao nosso amigo Silvester! que não saia da casa do jacó! YPIROCAAAAAAAAAAAAAAAAA! ATENA PARABÓLICA PRA ELEEEEEEEEEEEE PRESENTE DA DUMBO ELETROOOOOOOOOOOOOOOO!

Dança da chupa junina foi o maior sucesso! perfeito! formamos uns 10 casais eu axo! e depois ainda teve o casamento! kkkkkk! que hilário! hehehe!

Mr. Bean e seus conselhos amorosos! Chega uma mina e pergunta a ele, - do que mais vc gosta? ele diz - de distância! kkkkkkkkkkkkk! rolei de rir na hora!

Depois que for lembrando de mais coisas vou postando! Abraço a todos.... 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hades_DF
Forista
Forista
Mensagens: 565
Registrado em: 28 Fev 2007, 11:03
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#20 Mensagem por Hades_DF » 08 Jun 2009, 15:52

Esse jacó é um tremendo viado...
um monte de mulher na casa dele e o cara desaparece...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre Cervejeiro DF
Forista
Forista
Mensagens: 319
Registrado em: 12 Dez 2005, 13:41
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#21 Mensagem por Mestre Cervejeiro DF » 08 Jun 2009, 16:43

Lembro do Capitão virando um copo com uma mistura muito louca. O que que era mermo? Só de olhar eu quase vomitei.
Os fatos estão meio desencontrados no que sobrou da minha mente. Vou lembrando aos poucos.
Mas o mais importante foi o espírito de AMIZADE que rolou o fim de semana todo. Essa turma é do cacete.
MC
PS: nem consegui ir pro trampo hoje.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#22 Mensagem por Kunta-Kin-The » 08 Jun 2009, 17:19

:-muro-:
QdoPosso escreveu: Pra ser perfeita só não podia ter sido no mesmo dia da de Salvador.
É baixinho..vcs fizeram isto prá sacanear o apt e eu mas, tá valendo...
:D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
Mensagens: 5963
Registrado em: 02 Jan 2005, 18:37
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#23 Mensagem por QdoPosso » 08 Jun 2009, 17:50

Kunta-Kin-The escreveu::-muro-:
QdoPosso escreveu: Pra ser perfeita só não podia ter sido no mesmo dia da de Salvador.
É baixinho..vcs fizeram isto prá sacanear o apt e eu mas, tá valendo...
:D
Kunta, viadinho.
A nossa tava marcada antes.
E ainda levaram as 2 sulistas.
Ainda bem que não deram no couro e elas chegaram inteirinhas. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maluco_do_cerrado
Forista
Forista
Mensagens: 782
Registrado em: 13 Mai 2007, 23:05
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#24 Mensagem por maluco_do_cerrado » 09 Jun 2009, 00:06

Mestre Cervejeiro DF escreveu:Lembro do Capitão virando um copo com uma mistura muito louca. O que que era mermo? Só de olhar eu quase vomitei.
Os fatos estão meio desencontrados no que sobrou da minha mente. Vou lembrando aos poucos.
Mas o mais importante foi o espírito de AMIZADE que rolou o fim de semana todo. Essa turma é do cacete.
MC
PS: nem consegui ir pro trampo hoje.

Mestre, aquilo era uma mistura homogenea de aspecto gorduroso e característica alusinógena! ou seja, aquilo era café + vodka + suco de pessego + cerveja! Nossa senhora! e eu que penssei que tomar chá de boldo era ruim! :? hehehe!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 27 Out 2008, 01:29
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#25 Mensagem por caçador_novo » 09 Jun 2009, 00:16

QdoPosso escreveu:
Kunta-Kin-The escreveu::-muro-:
QdoPosso escreveu: Pra ser perfeita só não podia ter sido no mesmo dia da de Salvador.
É baixinho..vcs fizeram isto prá sacanear o apt e eu mas, tá valendo...
:D
Kunta, viadinho.
A nossa tava marcada antes.
E ainda levaram as 2 sulistas.
Ainda bem que não deram no couro e elas chegaram inteirinhas. :lol:
E como a gente aqui tá dando uma assistência para elas, periga elas não quererem voltar para POA. :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Manguaca
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Jun 2009, 06:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#26 Mensagem por Dr. Manguaca » 09 Jun 2009, 07:08

Bom demais ter participado, foi mal aos brothers que deixaram a porta dos quartos abertos, tem gente que quer dormir em qualquer quarto... kkkkkk, Mas achei muito bacana a galera de uma forma geral, foi mal alguma coisa ... inexperiência... e cachaça... Ina....... Estou chegando... Saudações a todos....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DeusPriapo
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 02 Nov 2008, 22:23
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#27 Mensagem por DeusPriapo » 09 Jun 2009, 08:04

Enquanto eu estava em pé eu estava tomando cerveja. G-Zuzzzzzzzzzzzzz!

Festa muito boa mesmo! Eu confesso que não botei fé na festa junina. E no final eu ri pra caralho. Não sei porque na escola a gente perdia tanto tempo ensaiando. Ali não teve ensaio nenhum e deu tudo certo!!! :lol: :lol:

Depois eu falo mais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BSB Fuck
Forista
Forista
Mensagens: 183
Registrado em: 04 Set 2008, 16:19
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#28 Mensagem por BSB Fuck » 09 Jun 2009, 11:03

Dr. Manguaca escreveu:Bom demais ter participado, foi mal aos brothers que deixaram a porta dos quartos abertos, tem gente que quer dormir em qualquer quarto... kkkkkk, Mas achei muito bacana a galera de uma forma geral, foi mal alguma coisa ... inexperiência... e cachaça... Ina....... Estou chegando... Saudações a todos....

É isso aí Manguaça!!! Seja bem-vindo!!! E vc não precisa pedir desculpas por nada!

Grande abraço!!

YPIROOOOOCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hades_DF
Forista
Forista
Mensagens: 565
Registrado em: 28 Fev 2007, 11:03
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#29 Mensagem por Hades_DF » 09 Jun 2009, 11:07

Dr. Manguaca escreveu:Bom demais ter participado, foi mal aos brothers que deixaram a porta dos quartos abertos, tem gente que quer dormir em qualquer quarto... kkkkkk, Mas achei muito bacana a galera de uma forma geral, foi mal alguma coisa ... inexperiência... e cachaça... Ina....... Estou chegando... Saudações a todos....

O cara tinha uma chave só dele... um quarto exclusivo...
mas ficou de porta em porta e acabou dormindo no chão...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Silvester
Forista
Forista
Mensagens: 1100
Registrado em: 12 Jul 2004, 14:42
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#30 Mensagem por Silvester » 09 Jun 2009, 11:20

Excelente Festa!! A melhor de todas!!!

Apesar de eu ter tido a cueca rasgada, ter vomitado e ter sido abandonado na melhor hora pela minha musa....adorei a festa!!!!

Na próxima festa, por favor, não chamem o tal do Jacó, sujeitinho filho da puta!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Anais do Vale
    por Lord Escanor » » em Vale do Paraíba
    0 Respostas
    1185 Exibições
    Última mensagem por Lord Escanor
  • "Anais" do Vale
    por Traste_SJC » » em Vale do Paraíba
    10 Respostas
    3894 Exibições
    Última mensagem por CELO
  • Festa Das Brasileirinhas
    por LeonardoDiaszz » » em Casas Noturnas - Boates - SP
    2 Respostas
    573 Exibições
    Última mensagem por LeonardoDiaszz
  • Festa de final de ano - Bar/Calçadão 345
    7 Respostas
    717 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • Kelly Massagens - festa de Carnaval
    por Tony 3602022 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    645 Exibições
    Última mensagem por Tony 3602022

Voltar para “Brasília / HHs, Encontros e Eventos”