Salve rapaziada, Hades na área!!!!
Começamos bem o ano com a bela festa realizada na semana passada.
Mas a putaria não pode parar!!!!
Que tal um evento que reúne CAMARADAGEM, BOM PAPO, COMILANÇA, BEBERRAGEM, ARRETO NA MULHERADA, BALADA, ESTICADA NA MADRUGA, SURUBA DE FIM DE NOITE em um único dia????
Pois acreditem, senhores, isso existe!!!!
INSANO HH COM AS GPS MAIS FESTEIRAS E OS PUTANHEIROS MAIS DOIDÕES DO DF
Você deve estar se perguntando: "mas de que o Hades está falando?"
Aqui vai uma pequena amostra do que se trata a bagaça, reproduzindo relatos de alguns eventos anteriores do mesmo tipo:
Duque do Inferno escreveu:Estou com tempo e oportunidade curtos para postar. Vou ser telegráfico.
Ainda estou acordando deste HH idílico. Muito bom mesmo. Estão todos de parabéns: os colegas e as putas. Pude conhecer mais gente do fórum e até mesmo putanheiros ainda não cadastrados que foram convidados. Tais como o legendário Cowboy e alguns amigos do Rao e do Fotógrafo.
As mulheres estavam um espetáculo. O pessoal que tava bebendo no bar, como já foi dito não tirava o olho da nossa mesa. Coloquei algumas na minha lista. Muitos momentos engraçados. Vcs precisavam ver quando eu subi com a Michele e a Vanessa no banheiro. Além da casquinha que tirei das duas gostosas, a galera de uma mesa parou de conversar quando passamos (e aquele vestidinho da Michele, ein?). Me agradou bastante dar uns amassos na Angela e na Erika. Pude conversar com as outras e foi muito bom conhecê-las. São de primeira qualidade. A única que eu já tinha comido era a Bruninha, é sempre bom rever essa delícia.
Picanha boa, cerveja gelada e bom atendimento.
Abraços a todos,
K_2 escreveu:Bom rever os amigos que um dia eu deixei a chorar de alegria....
Bom rever os veteraníssimos da velha guarda do GPGUIA, LÁbutando aqui desde 2004, como o Clientão, o Átila47 (faltou o FUDÉLIUS).
Bom rever a jovem guarda sangue bom fatorial de gente fina do GPGUIA.
Bom conhecer as nossas priminhas que certamente nos deixarão muito felizes e saciados no Encaçapametefolia.
Bom sermos servidos pelas garçonetes gostosinhas e com carinha de GP fudedora dos muquifos da Asa Norte.
Turma de depravados insanos. A gente se vê na Clínica da Psiquiatria.
KY
QdoPosso escreveu:Porra.
Chegando no trabalho agora.
Postarei os TDs.
HH muito bom.
Presentes:
Capitão
QdoPosso
Hades
Atila47
Filhote
KomeKeto
Piteco
Mr. Bean
K_2
Raomaru
CaronteDF
BandDF
GreenEyes
Gaston
Clientão
E as Gostosas
Suelen (freela)
Lohane (Goiânia)
Angélica (Goiânia)
Estela
Bia
Halana
Cris
Andrea
Ahhhh, to com amnésia alcoolica.
Destaque para o serviço de mesa (garçonetes).
Depois posto mais.
Hindu escreveu:Porra!! Adorei tudo!! Fiquei bêbado!! Comi a Cris e adormeci na cama!! Acordei 19:30 hs e ainda peguei (no bom sentido) o Duque comendo a doidinha!! Depois o Komiquieto se aproveitou da mesma!! Eu e o mestre cervejeiro fomos levar a anita e suas amigas na asa norte. Subi na casa delas bêbaço!! Tomei mais uma cerva que encontrei (a única de lá)!! Bêbado não!! Fui comer a Monike e quando voltei, o mestre tinha sumido!!
Mais graças a deus, todos vivos, né mestre!!
Resumindo: É BOM PRA CARALHO!!!!!Chu escreveu:REALMENTE FOI MUITO BOA A FESTA, E OLHA QUE EU NEM FIQUEI NOS MELHORES MOMENTOS.....
OBRIGAUUUU AOS BROTHERS ORGANIZADORES,
AOS BEBEDORES DE CACHAÇA PELAS BOAS RISADAS,
AO CHURRASQUEIRO (QUE VAI TER QUE COMEÇAR A POSTAR AKI TAMBEM),
E ÁS 31 PUTAS GOSTOSAS QUE SEMPRE ANIMAM ESSES EVENTOS COM SEUS SORRISOS, PEITOS, PERNAS, BUNDAS E ETC......HAUHUAHUAHUAHUAHU
FOI MUITO BACANA, E MELHOR AINDA FICAR LEMBRANDO E LENDO ESSES RELATOS MALUCOS DOS INSANOS GPGUINIANOS ......
ABRASSSSS E TAMO JUNTO .......
HAUHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAU
O evento é, em princípio, aberto a todos.
Manifestem aqui a intenção de comparecer e iremos, aos poucos, liberando mais informações.
Já dá para adiantar que escolheremos um buteco responsa.... bom o suficiente para conseguirmos comer o que é produzido lá, e fuleiro o suficiente para que possamos iniciar as sacanagens sem sermos expulsos do local ou presos pela polícia.
Os trabalhos iniciarão por volta de 18 hs.
COMES, BEBES, FODIS, etc...
Depois, já devidamente calibrados, partiremos para a maravilhosa night da capital federal...

Por fim, quem ainda estiver no embalo e for brother, prepararemos um fim de noite com direito à suruba com as garotas mais animadas da festa.
As regras são as mesmas de todos os eventos.
Quer chamar uma putinha, fique a vontade.
Quer trazer seu "namorado", NÃO PODE!!!
O evento é aberto, mas é aberto para participantes do fórum. Brothers que já deram as caras e que são conhecidos dos foristas.
MAIS UMA VEZ FAREMOS TREMER AS ESTRUTURAS DA PUTARIA CANDANGA....
AGUARDEM E VERÃO!!!!!
Editado
Hades , faltou a data hehehehe
06/05/2010 quinta feira as 18:00
ps: as putas podem e devem postar aqui nesse tópico
sds
CC