Bem, primeiramente, fico feliz por ter ido, junto da caravana composta ainda por whistler, malukinha e Barbie.
Fico feliz de rever todos os amigos que eu fiz nessa cidade incrivel que é ctba.
Com relação a casa, infelizmente nao gostei, nao pelo fato das meninas qe eu levei, ate pq eu consultei o ursao sobre isso antes de sair.Foi frescura delas.Porem nao teve carne, nao tinha mulher bonita, tanto é que eu nao tive coragem de participar do sorteio, vai que eu ganho e tenho qe encarar um dragão daqeles.
Acho que vcs deveriam fazer igual nós aqui de campinas, so fazemos em chacaras, tudo esqematizado.Muito melhor.E vcs ficam mais a vontade, porem vcs teram que fazer em menor numero o evento, pq senao e muito cueca pra poca calcinha, ainda mais em ctba qe as freelancers nao gostam do genero festa.Diferente de campinas e outras grandes cidades do Brasil.
No mais deixo um abraço pra todos, fiqei feliz em rever mesmo todos, estou chateado com o jj qe deu mancada, mas nao conto mais com ele
E teve um momento na festa que eu pensei qe iria apanhar da putaiada, me olharam de uma maneira que so tinha duas opções, ou iam me bater mesmo pq eu troxe as meninas de campinas, ou iam me entregar curriculum pra agencia-las;
Brincadeiras a parte. valeu mesmo galera, em breve volto.
Fui
C.N.