HH Pré-Confraternização 26/07
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: HH Pré-Confraternização 26/07
Boa tarde galera, porra mo vontade de cola na confraternização ai, vamos ver se da certo ja tirei alvara para o dia 26 alguem me passa ai por mp aonde será o encontro, que so de ficar conhecendo a galera ja é um adianto, no mais tamo ai abraço
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- _Born
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 161
Ver TD's
Salve, colega.BrownBJ escreveu:Boa tarde galera, porra mo vontade de cola na confraternização ai, vamos ver se da certo ja tirei alvara para o dia 26 alguem me passa ai por mp aonde será o encontro, que so de ficar conhecendo a galera ja é um adianto, no mais tamo ai abraço
Repito o que foi dito pra vc no HH de outubro do ano passado, porém atualizado. Se continuar sem postar TD, participar do fórum, etc... eh sem chance.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Ai galera, fui na festa da casa rosada, quero ir na próxima, como faço pra ir no próximo hh??? TO AGUARDANDO RESPOSTA!!!
Deste 2010 sonegando!!!! Nem o DT da festa vc postou???? Sei não!!!!!!!talarico100 escreveu:Ai galera, fui na festa da casa rosada, quero ir na próxima, como faço pra ir no próximo hh??? TO AGUARDANDO RESPOSTA!!!
Desde 2010 sonegando!!!! Nem postou o DT da festa que vc diz que foi????? Sei não!!!!!!!!!!talarico100 escreveu:Ai galera, fui na festa da casa rosada, quero ir na próxima, como faço pra ir no próximo hh??? TO AGUARDANDO RESPOSTA!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Aí galera, tô na área, e se me aceitarem eu vou, GP GUIA é coisa muito séria. Manda mp pro Carcará, please. Abraços!!!!!!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Delzuki escreveu:Deste 2010 sonegando!!!! Nem o DT da festa vc postou???? Sei não!!!!!!!talarico100 escreveu:Ai galera, fui na festa da casa rosada, quero ir na próxima, como faço pra ir no próximo hh??? TO AGUARDANDO RESPOSTA!!!
Fui com o Chatuba, tava sem contato galera, quebra essa ai.. deixa eu ir, serei mais participativo no site
- _Born
- Forista
- ---
Ver TD's
talarico100 escreveu:Delzuki escreveu:Deste 2010 sonegando!!!! Nem o DT da festa vc postou???? Sei não!!!!!!!talarico100 escreveu:Ai galera, fui na festa da casa rosada, quero ir na próxima, como faço pra ir no próximo hh??? TO AGUARDANDO RESPOSTA!!!
Fui com o Chatuba, tava sem contato galera, quebra essa ai.. deixa eu ir, serei mais participativo no site
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Existem regras meu caro.talarico100 escreveu:Delzuki escreveu:Deste 2010 sonegando!!!! Nem o DT da festa vc postou???? Sei não!!!!!!!talarico100 escreveu:Ai galera, fui na festa da casa rosada, quero ir na próxima, como faço pra ir no próximo hh??? TO AGUARDANDO RESPOSTA!!!
Mas se vc for mais participativo, começar a frequentar os HHs ( o próximo depois desse), com certeza vc poderá ser convidado para a próxima confraternização.
Abraços
- _Born
- Forista
- ---
Ver TD's
Novatos que não compareceram em HH, boa sorte nas próximas confraternizações.
Ox, BEÓCIO, Stoo, Tio Chota, Ussama, Peixe, Capinha, Henricão, Admirador_36, CARCARÁ BH, Grandão BHZ, Chatuba, Galo_Doido.. vlw
Como sempre, garantia de boas risadas. E mais algumas peroletas.
Joaninhas, óbvio... Taís e Carol (eh flamengo mas grita Gaylo ) Torres. Vlw meninas!
Ox, BEÓCIO, Stoo, Tio Chota, Ussama, Peixe, Capinha, Henricão, Admirador_36, CARCARÁ BH, Grandão BHZ, Chatuba, Galo_Doido.. vlw
Como sempre, garantia de boas risadas. E mais algumas peroletas.
Joaninhas, óbvio... Taís e Carol (eh flamengo mas grita Gaylo ) Torres. Vlw meninas!