Como participar de festas

Espaço pro pessoal festeiro de Minas Gerais agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
majela
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Jun 2005, 00:59
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Festa de fim-de-ano GPGuia BH/MG

#16 Mensagem por majela » 06 Nov 2009, 20:55

Alphonzo escreveu:
Kunta-Kin-The escreveu:
BadWolf32 escreveu:Galera esse deve ser o ANTEPENÚLTIMO HH antes da grande festa de Final de ano que esta chegando por ai.
Caro Alphonzo, já tens a data de quando ocorrerá a de final de ano 2009? Pelo amor de Deus, num vá bater de frente e colidir com festas de outras regiões de GPGuia Brasil afora, como eu te disse lá na festa do Kart e na festa oficial GPGuia...
veja lá, heim Alphonzo...pelo amor de Deus, porra...
Nesta de fim-de-ano aí em BH/MG dependendo da data, tô dentro e levo uma acompanhante daqui de sampa que iria comigo.
Parceiro Kunta, pode deixar que entro em contato com tu antes de confirmar a data! ::ok::
Alphonzo: como faço pra participar das festas tambem amigão tem muito tempo que to a fim de participar o qeu tenho que fazer???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

querotrepar
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 12 Mai 2005, 15:09
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#17 Mensagem por querotrepar » 27 Jan 2010, 09:57

bom dia amigos estou de volta a ativa , alguma festa por vir , se sim quando , abrasssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HERMANO84
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 02 Jun 2008, 22:36
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#18 Mensagem por HERMANO84 » 11 Fev 2010, 19:54

Galera faço das palavras do amigo querotrepar as minhas qdo tem outra festinha?? já deixei de ser sonegador a um tempo já.....
ABRAÇOS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Ox
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 16 Out 2009, 13:21
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Como participar de festas

#19 Mensagem por Mr.Ox » 22 Fev 2010, 16:49

Olas ! ...

Gostaria de estar particiando das HHs, o Bad me deu uma previa de como funciona, e achei bem interessante os encontros ...

Qualquer coisa estou a disposicao !


At,

Ox

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
Mensagens: 4501
Registrado em: 11 Abr 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Como participar de festas

#20 Mensagem por Vovô Abraham » 23 Fev 2010, 00:33

Fala chapa Ox.

Antes de mais nada, seja bem vindo ao fórum.

A galera está sempre se encontrando, é só ficar ligado nesta área que oportunidades não faltarão!

O próprio chapa HERMANO84 que postou logo acima já pinto em uma visita a um inferninho que fizemos estes dias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HERMANO84
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 02 Jun 2008, 22:36
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Como participar de festas

#21 Mensagem por HERMANO84 » 12 Mar 2010, 15:32

Caro Mr.Ox
para participar das festinhas é só seguir os conselhos do vovo
e PRINCIPALMENTE NUNCA DE MANEIRA ALGUMA FAZER COMO EU FIZ ONTEM NO HH
FALAR QUE VAI E NÃO IR EU APRENDI ALIÇÃO SE FALAR QUE VAI É BOM IR MESMO JÁ TO DEVENDO UMA RODADA DE BREJA PRA GALERA!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joao de BH
Forista
Forista
Mensagens: 318
Registrado em: 17 Mai 2004, 12:04
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Como participar de festas

#22 Mensagem por Joao de BH » 07 Abr 2010, 18:35

Vovô Abraham escreveu:Fala chapa Ox.

Antes de mais nada, seja bem vindo ao fórum.

A galera está sempre se encontrando, é só ficar ligado nesta área que oportunidades não faltarão!

O próprio chapa HERMANO84 que postou logo acima já pinto em uma visita a um inferninho que fizemos estes dias.
ola sou novo no forum e gostaria de saber como faço pra participar das festinhas e encontros?
o problema é que estou sem tempo pra ver o forum todo dia....

obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mrbenga
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 25 Fev 2010, 13:04
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Como participar de festas

#23 Mensagem por mrbenga » 10 Mai 2010, 17:35

TUDO BEM GALERA PUTANHISTICA!!!!!

ESTOU AFIM DE PARTICIPAR DOS HHS E TAMBEM DAS FESTINHAS!!! PODE CONTAR COM O MISTER PRA ESSAS COISAS PORQUE GOSTO MESMO!!!!! ACEITO CONVITES E ESTOU DE OLHO NAS POSTAGENS!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
Mensagens: 4501
Registrado em: 11 Abr 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Como participar de festas

#24 Mensagem por Vovô Abraham » 18 Mai 2010, 21:26

mrbenga escreveu:TUDO BEM GALERA PUTANHISTICA!!!!!

ESTOU AFIM DE PARTICIPAR DOS HHS E TAMBEM DAS FESTINHAS!!! PODE CONTAR COM O MISTER PRA ESSAS COISAS PORQUE GOSTO MESMO!!!!! ACEITO CONVITES E ESTOU DE OLHO NAS POSTAGENS!
Fala mrbenga!

Quinta agora terá um encontro, o tópico para fazer o pedido da MP com informações sobre o lugar está aqui: viewtopic.php?f=130&t=99518
Joao de BH escreveu:ola sou novo no forum e gostaria de saber como faço pra participar das festinhas e encontros?
o problema é que estou sem tempo pra ver o forum todo dia....

obrigado
Veio, estou verdadeiramente preocupado com você... desde que fujiu da ultima vez do asilo e parou com a medicação, você anda se esquecendo de tudo.

Você não só vai nas festas, como e quase sempre o primeiro a chegar e o ultimo a ir embora. Alguns jogam na suas costas até o aparecimento de uma séria de garrafas de Jack Danniels que estranhamente sempre aparecem nestas festas, embora recentemente tem aparecido umas "ventanias" e levado elas embora.
Rikhy escreveu:Eu vou !!!
O Ussa vai ???
Ussa me falou que está com uma secretário nova e gostosa que vive lembrando ele dos compromissos, como tomar os remédios, defecar no vaso e ir nos encontros do GPGuia. Ele vai sim!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
Mensagens: 1220
Registrado em: 09 Abr 2008, 10:20
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Como participar de festas

#25 Mensagem por Chinelo Havaiana » 17 Jul 2010, 11:38

O GPGUIA é uma espaço que armazena e distribui gratuitamente informações e impressões sobre serviços de prostituição feminina. Nada mais do que isso.

Está na rede mundial de computadores desde 2002, e, se está tanto tempo assim é por que preza por sua segurança jurídica, como também a de seus foristas.

Não promovemos a prostituição e muito menos associamos qualquer fato a ela.

O ministério do Trabalho e do Emprego é claro nos apontamentos, usando como referência a Classificação Brasileira de Ocupações:
5198-05 - Profissional do sexo - Garota de programa, Garoto de programa, Meretriz, Messalina, Michê, Mulher da vida, Prostituta, Trabalhador(a) do sexo.

A atividade de prostituição no Brasil em si não é considerada ilegal, não incorrendo em penas nem aos clientes, nem às pessoas que se prostituem. Entretanto, o fomento à prostituição é considerado crime.

Segundo o Código Penal Brasileiro, rufianismo é o tipo penal previsto no artigo 230 que consiste no fato de tirar proveito da prostituição alheia, participando diretamente de seus lucros ou fazendo-se sustentar, no todo ou em parte, por quem a exerça.

O GPGUIA somente compartilha informações dos serviços. Não tiramos proveitos financeiros, cada forista contrata os serviços sexuais com seu próprio recurso.

Portanto, esse tópico será excluído, uma vez que não fazemos festas e nenhum evento similar, a não ser pequenos Hapy Hour em locais públicos.

Não perguntem, nem por MP, como participar de festas ou se haverá novas Festas do GPGUIA. Pois a orinetação é clara. O Fórum e os foristas não realizam FESTAS.

Atenciosamente,
CH

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vini2010
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Ago 2010, 01:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Como participar de festas

#26 Mensagem por vini2010 » 07 Ago 2010, 01:38

e ai galera!!! estou deixando minha primeira msg e gostaria de participar dos encontros e eventos da galera

Valeu, fui!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ACE13
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Mar 2013, 14:42
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Como participar de festas

#27 Mensagem por ACE13 » 27 Mar 2013, 14:52

Fala ai Galera!
Fiquei sabendo do forum a pouco tempo más ja desbravei varias GPs. No perrelão, na Aquidabam, no Estrela Dalva, no Carlos Prates enfim em quase todos os lugares. Também gostaria de saber como faço para entrar nesse grupinho das festas.
Dando uma lida nos outros posts, ja vi que vou ter que descrever minhas "aventuras" e participar dos encontros. Então vou comentar alguns programas e fico no aguardo pra um encontro.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3931
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Como participar de festas

#28 Mensagem por _Born » 27 Mar 2013, 20:24

ACE13 escreveu:Fala ai Galera!
Fiquei sabendo do forum a pouco tempo más ja desbravei varias GPs. No perrelão, na Aquidabam, no Estrela Dalva, no Carlos Prates enfim em quase todos os lugares. Também gostaria de saber como faço para entrar nesse grupinho das festas.
Dando uma lida nos outros posts, ja vi que vou ter que descrever minhas "aventuras" e participar dos encontros. Então vou comentar alguns programas e fico no aguardo pra um encontro.

Abraços
Bem-vindo ::ok::

Simples: basta participar do fórum naturalmente, o resto é consequência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PedrãoBH
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Nov 2017, 13:51
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Como participar de festas

#29 Mensagem por PedrãoBH » 11 Jan 2018, 11:17

Sou novo por aqui e gostaria de saber mais informações sobre festas e encontros aqui em Belo Horizonte. Um amigo meu falou que nestes encontros até rola de as gatas fazer um desconto nos programas e até em pernoite. Gostei deste fórum e prometo participar mais vezes!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexriale
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Nov 2021, 22:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Como participar de festas

#30 Mensagem por Alexriale » 25 Nov 2021, 22:59

Quero me internar mais e participar das cervejadas, se tiver grupo de Whats tb, os tds aqui são muito bons!


Camarada,

VC tem uma longa caminhada até poder participar de encontros e festas... :P
Leia os tds dos mais antigos, as regras de postagem, comece a colaborar com o Guia, que com certeza vc será chamado.
OBS: Grupos de W.Sap é pedir para ser identificado e ter problemas.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 26 Nov 2021, 06:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • GPs que topam participar de festinhas com foristas
    por doutorvipsp » » em Pedido de Informações
    19 Respostas
    3577 Exibições
    Última mensagem por gandaia10

Voltar para “Minas Gerais / HHs, Encontros e Eventos”