anastrofe escreveu:Boa tarde,
gostaria de saber se posso participar dessa confraternização, não moro em BH, por isso fica dificil de conparecer no HH pre confraternização, mais no dia 07/08 estarei em BH a trabalho, se eu estiver apto a comparecer, favor me informar como faço para realizar o pagamento.
anastrofe escreveu:Boa tarde, como foi dito acima que me mandariam um MP, eu não estou conseguindo mandar nem ver minhas MP, então favor enviar a resposta via e-mail(
******).
Acho pertinente responder via tópico, pq na realidade eh uma questão que abrange todos os colegas que são do interior e a resposta pode ser de interesse para aqueles que de repente pensam em comparecer, mas não manifestaram via tópico.
A confraternização é MG, portanto, não é e nunca foi fechada somente para foristas da capital, nem somente de MG.
Ela é passível de participação para todos os foristas que se enquadram nos pré-requisitos (a priore, seu caso). O que acontece é que de um tempo pra cá, já se pensava na necessidade de um HH justamente para que haja, pela primeira vez, até onde sei, uma interação entre MG mesmo, e encurtar o caminho para participação em confraternizações futuras como essa. Um HH para conhecermos os colegas do interior e até outros, da capital mesmo, que ainda não foram .
Então, mesmo cientes da questão da impossibilidade da sua presença nos HH (pra vc e pra outros do interior, suponho), esse pré-requisito não pôde nesse momento ser desconsiderado.
Em breve, acredito que teremos um tópico específico pra isso (HH Capital x Interior, com uma flexibilidade maior pro comparecimento de vcs), e na do final de ano, colegas como vc e o Arise 1977 estejam nela.
Sobre a MP, se seu navegador for o firefox, já tentou rolar a barra horizontal pro lado direito qdo recebe uma?