Ela já tem tópico aqui, alguma alma caridosa manda por MP ao lorin o tópico por favor. To agarrado aqui!lorim escreveu:ae, alguem sabe o lugar apar eu colocar o meu TD com a Marina.
valeu
Comentários da festa do GPGuia 25/06
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Alphonzo escreveu:Não bem com este papo de não se lembra de nada não slater78, que desculpa furada!!!
Pago um mico, ficou com ciumes da Josy, não queria deixar ninguem mais comer ela, fazia cara feia para o Veio quando o mesmo subiu come ela.
Fica pagando de anti-bop... é o maior BOP da parada! hahahaha
te fuder....eu q falei pro veio ir comer ela...quem nao comeu foi pq nao quiz
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
ô pikeno, seu carango funcionou normal quando foi embora ? Por que o "manobrista" deu um pião muito doido lá no estacionamento. Sem contar que estava andano com freio de mão puxado e arranhou seu Dvd de pagode, kkkkk.slater78 escreveu:DESCULPEM, JA SE PASSARAM 3 DIAS E EU AINDA NAO ME LEMBRO DE MUITA COISA...O VODKA MALDITA...
A DANI TAVA MUITO TIMIDA...A MARINA UMA DELICIA, A SARAH UMA DELICIA, A KELLY EU NAO LEMBRO..A BARONE UMA DELICIA, A IRMA DELA MUITO TIMIDA, A VENTANIA COMO SEMPRE SIMPATICA AO EXTREMO, A JOSY UMA DELICIA..UMAS OUTRAS LA Q NAO LEMBRO, SO SEI Q A CARA CONDENA.
NAO BEBAM VODKA...(a sarah me avisou, isso da aminézia)
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bom, o pião é mentira, não consigo fazer estas coisas. O DVD de pagode arranhei sim e com orgulho, isto lá é musica de um putanheiro de respeito escutar?slater78 escreveu:ALGUEM MECHEU NO MEU CARRO???
Sobre andar com o carro com freio de mão puxado, prefiro não comentar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 48
Ver TD's
Perdi mais uma , puta-que-o-pariu nos coments , pelo visto foi muito bom !!!! Espero poder estar na proxima !!!
Parabéns ao organizadores e as Joaninhas !!!!
Parabéns ao organizadores e as Joaninhas !!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
A Festa foi muito boa mesmo, em um local tranqüilo e de fácil acesso, um churrasco de primeira e bebida a vontade. Ótima oportunidade de rever os amigos e conhecer alguns que só conhecia pelo fórum, como o São Geraldo, gente finíssima. Apesar de ter faltado algumas meninas, as que se fizeram presentes no evento eram de ótima qualidade. Estava no aguardo da Vanessa e da Jéssica para um possível td com as duas, mas fica para a próxima. Planejara fazer 2 td’s, e estava de olho em algumas garotas, porém a turma não tava dando mole e tinha fila para ficar com elas. Porém no finalzinho da festa reboquei a Sâmara uma gatinha de primeira. Devo sair com ela para fazer um td mais tranqüilo e quem sabe até levar junto a amiguinha loira dela para participar de um encontro a três. No mais parabéns ao nosso amigo tupi kbçao que emplacou com honra e mérito a categoria de Mestre, aos organizadores e a todos os participantes da festa que foi prá lá de ótima.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Ai, prezado, chinelo, se esqueceu de falar que duante a orgia, vc passou momentos de tensão!!!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 178
Ver TD's
...muita tensão chapa S.H.I.L.D.E...mas felizmente não deu nada errado!!!!!....heheheheheeh
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
pessoal,
parabens pela organização, quando cheguei achei que tinha poucos meninas, mas aos poucos encontrando as experiências e a diversão que eu queria.
Sarah que delicia!
Dany Mulata tímida fora da cama, mas mete d+, super vaidosa...gostei.
No mais...
excelente, churrasco o bate papo e na próxima tô dentro.
abs
sergio.pta
parabens pela organização, quando cheguei achei que tinha poucos meninas, mas aos poucos encontrando as experiências e a diversão que eu queria.
Sarah que delicia!
Dany Mulata tímida fora da cama, mas mete d+, super vaidosa...gostei.
No mais...
excelente, churrasco o bate papo e na próxima tô dentro.
abs
sergio.pta
-
- Forista
- ---
Ver TD's
O Chinelo aproveitou para demostrar seus dotes de bailarino com num pulo, digamos assim... excêntrico!Chinelo Havaiana escreveu:...muita tensão chapa S.H.I.L.D.E...mas felizmente não deu nada errado!!!!!....heheheheheeh
Mas o importante e não deixar o amigo gozar na sua roupa né?!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 147
Ver TD's
Po, Chinelo os caraas tao pegando seu pe...
Mas posso atestar, o cara muito gente boa e confrade de responsa, segundo o mesmo - um comedor de mulher de zona-p ,sendo assim vou defender e propor o fim a perseguiçao ao confrade que ja considero , meu amigo....
Mas posso atestar, o cara muito gente boa e confrade de responsa, segundo o mesmo - um comedor de mulher de zona-p ,sendo assim vou defender e propor o fim a perseguiçao ao confrade que ja considero , meu amigo....
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Deixa rolar marcão, enquanto estiverem zoando o Chinelo está de boa, pelo menos desta vez o zuado não sou eu!
Por falar nisto, que bicho (ou bicha) mordeu nosso amigo Comedor.Profissional? O cara não pego nenhuma na festa? E eu achando que ele ia desta vez comer uma na frente da galera toda para não perder o posto para o cachorrão.
Por falar nisto, que bicho (ou bicha) mordeu nosso amigo Comedor.Profissional? O cara não pego nenhuma na festa? E eu achando que ele ia desta vez comer uma na frente da galera toda para não perder o posto para o cachorrão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
diz ele q as putas nao eram de nível.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkAlphonzo escreveu:Deixa rolar marcão, enquanto estiverem zoando o Chinelo está de boa, pelo menos desta vez o zuado não sou eu!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
É isso mesmo slater, elas estavam meio fora de prumo como disse o Ussama!
Carai agora até os emoticons dessa bagaça tão fora do ar!
Carai agora até os emoticons dessa bagaça tão fora do ar!
-