A próxima festa do guia será no Nova Camponesa! Tradicional! rsrsrs
PS: Se bem que vc gostou do movimento no chaveiro lá do lado da mesa né Shirô...
PS: Se bem que vc gostou do movimento no chaveiro lá do lado da mesa né Shirô...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Camarada, não só do chaveiro, como também me veio uma inspiração inusitada para a leitura... queria aproveitar o bar TRADICIONAL, pegar um livro naquela livraria, sentar, tomar uma xícara de café, 3 biscoitinhos Cream & Cracker e um charuto!Jangada BH escreveu:A próxima festa do guia será no Nova Camponesa! Tradicional! rsrsrs
Eu colaboro com um Prestobarba, Mac3 e um Gilette.stooges escreveu:Ae Jangada, eu não vou achar ruim não. Se vcs quiserem fazer a vaquinha aceitarei com muito gosto a depilação! Mas nada de filmagem em rsrs.
kkkkk, você vai pegar um livro?????shirogoham escreveu:Camarada, não só do chaveiro, como também me veio uma inspiração inusitada para a leitura... queria aproveitar o bar TRADICIONAL, pegar um livro naquela livraria, sentar, tomar uma xícara de café, 3 biscoitinhos Cream & Cracker e um charuto!Jangada BH escreveu:A próxima festa do guia será no Nova Camponesa! Tradicional! rsrsrs