venho aqui relatar meu primeiro td negativo nesse forum, minha intensao era a conselheiro furtado como sempre mas um anuncio em um orelhao me xamou a antençao, alana popozuda anal giratorio faso tudo sem frescura, po intenresante liguei e a mina demonstrou muita simpatia conversadeira e fazia de tudo beijo na boca anal oral vaginal 69, tudo por 20, blz fui ate la. xegando la tentei nao acreditar q era o local era um predio horrivel nossa parecia filme de terror.tokei a campainha do ap1 q ficalogo na entrada e a mina mandou entrar. guando entro la um puta mukifo, lugarzinho tenebroso, pedi pra usar o banheiro e mais tenebroso ainda horrorozo, nunca entrei num barraco de favela mas axo q foi oq xeguei mais proximo. blz a mina q se apresentou como alana popozuda ate era gostosa nao tinha barriga tinha uma bunda enorme deliciosa peitos um pouco caidos pequenos pra medios e rosto, razoavel.
logo ela ja foi intimando pagamento adiantado nao beijo na boca e so pode gozar uma vez. Putz a mina se trasformou em uma simpatia virou uma filha da puta, logo ela guardou o dinheiro e voltou, e me falou se eu tinha mais 10 reais pra ela comprar um miojo, pqp miojo de 10 caro eim, haha ate parece xamei ela logo pro fight, e veio xupando com capote q nao foi o combinado era sem capote blz, no meio do oral ela sai do quarto e atende aporta diz q sao os gerentes dela pqp, nessa hora ja me passou um monte de merda na cabeça, akela area ali e um perigo mas blz so keria gozar e sair logo, ela xupou mais 1 minuto e pedi logo o cu, ai q me deu raiva flw pra eu gozar logo pq ela nao gostava q demorase no anal, ai eu ia retrucar mas o combinado nao foi 30 minutos?, ai parei e pensei porra vou gozar logo e vazar, foi oq fiz bombei 5 minutos lavei a pica e sai fora pqp guando passei na sala na hora de ir embora 2 caras mau encarados la. Depois dessa nunca mais nao recomendo a ninquem fujam de la denunciem a todos os foristas, vi esse anuncio num orelhao ali enfrente ao terminal parque dom pedro II, td negativo com louvor