COMO CHAMA ISSO?

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 23
Oral Sem:Sim 0Não 23
Beija:Sim 0Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
MRei
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 14 Nov 2019, 16:49
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

COMO CHAMA ISSO?

#1 Mensagem por MRei » 11 Mar 2024, 18:20

Olá!
Gostaria de opiniões sobre de como se chama isso que vem intrigando minha cuca de um tempo pra cá. (botei esse tópico na área trash por estar mais "familiarizado" com os confrades.
Moro agora em Santos, frequentei muito a área trash da capital paulista e mesmo sempre repetindo com algumas GPs isso nunca me aconteceu.
Contato o serviço dessa GP quase que semanalmente e durante o ato sexual, principalmente quando a chupo, a GP, de um tempo pra cá, passou a pronunciar meu nome. Não de uma forma seca ou falsa, mas de um jeito que eu classificaria como pessoal, assim como seria chamar o falecido Pelé de Edson.
Poderia me chamar de cachorro. de gostoso, ou de filho da puta, de uma forma bem teatral, mas não, ela chama meu maldito nome!
Percebo também que durante as preliminares existe uma entrega maior, mais intensidade, mais pegação, chegando a momentos em que a GP puxa meu rosto para eu beijá-la.
E o ato sexual então? Fica a cada dia mais intenso.
Não sou bonitão, não tenho corpo malhado, não temos uma relação fora do eixo GP-cliente, porém desde meu inicio na putaria, no longínquo 1998 isso nunca tinha me acontecido.
Pode até ser banal para alguns, mas pra mim isso é novo e estranho!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

COMO CHAMA ISSO?

#2 Mensagem por Alexandremk » 12 Mar 2024, 09:19

Pode parecer bizarro. Pode ser que essa meretriz de fato esteja gamado por você. O homem desvincular sexo do envolvimento emocional é algo absolutamente normal. Já a mulher algo bem mais difícil.
Seja o que for tome cuidado nessa você pode ser tragado pelo possível envolvimento emocional. Aliás ninguém está livre disso.
A maldita sina do homem é a sua libido. E essa libido é que leva boa parte dos homens à completa ruína. Seja do ponto de vista financeiro como emocional. Creio que posso comparar a sequela emocional da mulher estuprada. Dano emocional deletério.
O bom senso é não se envolver amocionalmente. Mas quem disse que o homem controla suas emoções por completo? Controle absoluto não existe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
drocha
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 21 Jul 2018, 01:36
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

COMO CHAMA ISSO?

#3 Mensagem por drocha » 12 Mar 2024, 09:33

Bom dia nobres confrades, isso já aconteceu comigo e quando vi que o bicho ia pegar dei um jeitinho de sumir se envolver emocionalmente com puta tô fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

veio_largo
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 03 Abr 2023, 08:14
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

COMO CHAMA ISSO?

#4 Mensagem por veio_largo » 13 Mar 2024, 22:02

Aconteceu comigo e sei o pq
Estava mandando testo, e fui visitar a puta com bala na cabeça. Foi a melhor transa da minha vida. Me apaixonei e estava indo dia sim e dia nao na mina.
To me distanciando aos poucos, pq ainda sinto saudade hehe
Cada vez que vou penso, essa é a ultima. Mas sempre volto.

Resumindo, faz 3 meses que nao a vejo. To resistindo

Preciso achar uma outra tão boa quanto pra desapaixonar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Royter
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 03 Abr 2004, 12:45
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

COMO CHAMA ISSO?

#5 Mensagem por Royter » 14 Mar 2024, 08:50

Podem ser várias hipóteses: a puta, pra te cativar mais ainda te chama pelo nome, ela pode ter criado uma intimidade maior com você, daí essa proximidade toda.E pode também que VOCÊ esteja apaixonado por ela. Já vi muito colega tirar mulher da zona, casar e levar pra viver sob o mesmo teto, maritalmente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
onlyhaters
Forista
Forista
Mensagens: 954
Registrado em: 18 Mai 2023, 11:58
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

COMO CHAMA ISSO?

#6 Mensagem por onlyhaters » 14 Mar 2024, 09:39

Isso se chama "pagar com pix".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iHiuga69
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 29 Jan 2021, 02:45
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

COMO CHAMA ISSO?

#7 Mensagem por iHiuga69 » 14 Mar 2024, 17:05

é muito bom quando você cria algum tipo de vínculo com a GP, pois na transa vcs acabam se envolvendo melhor do que uma que você está indo pela primeira vez.
Mais é ai que tem que pensar com a cabeça de cima, para não misturar as coisas e levar como um hobby e não algo pessoal.
Quando a GP te acha um cara maneiro, é óbvio que ela vai te tratar da melhor maneira para você continuar voltando.
Mas isso é algo bom, pois quem escolhe ficar com diversas Gp's sabe que é sempre um tiro no escuro de como vai ser o atendimento, mas quando é uma que vc já conhece e tem um pouco de intimidade com essa a experiência vai ser sempre boa!
Ai que tá, Cabe vc escolher tentar sempre ter novas experiências ou se manter com poucas de maneira fixa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SallymBR
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 10 Out 2019, 19:34
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

COMO CHAMA ISSO?

#8 Mensagem por SallymBR » 14 Mar 2024, 20:39

Por favor nunca se apaixone pelas profissionais, isso nunca acaba bem... É sério, sempre vira um problema, desde você nutrir uma paixão que não será correspondida até uma correspondida mas que a mulher não aceita largar a profissão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Totti97
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 01 Fev 2024, 17:15
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

COMO CHAMA ISSO?

#9 Mensagem por Totti97 » 15 Mar 2024, 18:28

Galera me tira uma dúvida.
Tinha uma GP que eu usufrui o serviço dela com alguma frequência na área trash, quase sempre ela gozava quando eu comia ela, ela gostava de ser a minha submissa demorei pra entender isso mas quando eu percebi eu aproveitei bastante, ela deixava eu fazer literalmente quase tudo, só não deixava fazer e anal e boquete bem babado, ela gostava quando eu dava tapa na cara dela, quando eu batia no rabo ou quando eu xingava e entre outras coisas. Eu fiquei um tempo sem vê la, e a nossa última foda foi intensa ela gozou no meu pau 3 vezes, na segunda que ela gozou eu tirei o meu pau da buceta dela a camisinha estava achei de porra que ela tinha gozado.
Faz um tempo que eu não a vejo.
Vocês poderiam comentar sobre, podem ser sinceros.
Queria entender porque ela gozava comigo desse jeito e porque ela gostava de ser minha submissa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Junior MD
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 14 Jan 2018, 00:14
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

COMO CHAMA ISSO?

#10 Mensagem por Junior MD » 15 Mar 2024, 21:48

Hoje em dia mulher so pensa em grana, pix e ze droguinha...... faz um teste, tenta sair com ela sem pagar para ver se nao sair é pq so estava fazendo sua cabeça pra vc ficar fazendo varios programas com ela.

E isso da porra escorrendo da buceta pode ser nao dela mas de caras que esporraram dentro dela fica dentro e escorre depois toma cuidado ja vi isso acontecer.... repara se é grosso se for é de macho que esporrou dentro sem camisinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FrankCastle69
Forista
Forista
Mensagens: 343
Registrado em: 14 Mai 2022, 16:06
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

COMO CHAMA ISSO?

#11 Mensagem por FrankCastle69 » 20 Mar 2024, 23:12

Isso aí tem nome: escravocetismo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fagudesogarson
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 12 Jun 2012, 22:31
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

COMO CHAMA ISSO?

#12 Mensagem por Fagudesogarson » 27 Mar 2024, 16:52

Isso se chama cliente emocionado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Justoman
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 30 Mar 2011, 21:31
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

COMO CHAMA ISSO?

#13 Mensagem por Justoman » 29 Mar 2024, 00:25

Rapaz, tenho uma notícia boa e uma ruim.

A boa notícia é que isso se chama AMOR.

A notícia ruim é que isso nunca dá certo.

Vai por mim, arruma outra sem deixar ela chateada com você, ela é um ser humano como todos nós, tem sentimentos. Além disso praga de puta pega, se ela te jogar a praga do "pinto broxante" você tá ferrado. :D :D :D :D :D :D

Boa sorte

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beto Rola
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 26 Abr 2019, 02:13
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

COMO CHAMA ISSO?

#14 Mensagem por Beto Rola » 29 Mar 2024, 21:18

Isso se chama paixão e seu pecado, rapaz, é amar demais. Afinal todo canalha é também um romântico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beto Rola
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 26 Abr 2019, 02:13
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

COMO CHAMA ISSO?

#15 Mensagem por Beto Rola » 29 Mar 2024, 21:18

Isso se chama paixão e seu pecado, rapaz, é amar demais. Afinal todo canalha é também um romântico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Todaki
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 22 Abr 2022, 05:13
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

COMO CHAMA ISSO?

#16 Mensagem por Todaki » 08 Abr 2024, 11:16

Galera aproveitando aqui o comentário do nobre colega vou relatar o meu,comigo já aconteceu pior,teve uma que me envolvi sexualmente falando a gente falava que amava um ao outro se beijava intensamente,se entregava no sexo e depois tava sempre conversando pelo zap,com o passar dos dias o envolvimento foi aumentando e eu sempre indo atrás dela só pensando nela,fazia loucuras por ela,me prejudiquei muito por isso,isso acabou que ela saiu de onde trabalhava e foi para um lugar longe de difícil acesso pra mim ir vê la, até hoje as vezes a gente conversa, vai por mim MRei melhor evitar de encontra ela, os homens são muito efetivo se envolve com facilidade isso não compensa, diferente da mulher que desapega com facilidade,principalmente as gp que eu acho que tem um sistema de blindagem pra não se apaixonar,você não disse sua idade,se você é casado e nem a dela aparente,se envolver com gp não compensa não vale a pena pra nós,e depois que se apega é difícil desapegar,sempre vai rolar aquela desconfiança será que ela faz de propósito pra me arrancar mais grana,te aconselho a sair dessa pra não se apegar muito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Todaki
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 22 Abr 2022, 05:13
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

COMO CHAMA ISSO?

#17 Mensagem por Todaki » 08 Abr 2024, 13:29

Outra situação que já passei com GP essa já foi recente e perigoso,é a do sexo ser tão bom e tão envolvente nos beijos e carícias que a gente acabou tranzando sem camisinha,e isso aconteceu umas 3 vezes,depois fiz exames e não peguei nenhuma doença,mas tô evitando de ir ver ela por causa desse apego sexual,alguém aqui já passou por isso ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Justoman
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 30 Mar 2011, 21:31
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

COMO CHAMA ISSO?

#18 Mensagem por Justoman » 26 Abr 2024, 01:51

TODAKI, isso é mais comum do que parece. Já aconteceu comigo 2 vezes nesses mais de 30 anos de putaria, hoje estou aposentado compulsóriamente, mas quem sabe um dia eu retorno com a minha bengalinha, no duplo sentido mesmo. :D :D :D
A primeira foi no final dos anos 80, nos entendiamos muito na cama, um dia a menina disse que iria sair da putaria e me chamou para morar com ela no interior, apesar de jovem consegui pensar com a cabeça de cima, seria muita burrice minha juntar os trapos com uma pessoa que eu só encontrava dentro do puteiro na Rua Batatais.
A segunda foi uma que nos completávamos na cama, com isso as coisas começaram a tomar outros rumos, mas eu já era macaco velho e declinei prontamente.
É isso, pense sempre com a cabeça de cima, afinal ela tem 2 orelhas para ouvir bem, 2 olhos para enxergar bem, nariz para cheirar bem, boca para ficar fechada na hora certa, enquanto a cabeça de baixo só tem um buraquinho para jorrar porra e depois que saí acaba o tesão.
Por tudo isso fique longe do fogo para não se queimar.
Abs,

Justoman

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jepeto
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 07 Nov 2016, 21:05
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

COMO CHAMA ISSO?

#19 Mensagem por Jepeto » 26 Abr 2024, 10:06

Só vou jogar essa ideia: Tente reduzir o preço.

Tente fazer um acordo que seja mais financeiramente viável para vc, tente negociar por ja ser um cliente assíduo. Jogue a carta do "cliente fiel", veja qual é a dela, se ela aceitar é um sinal de que ela realmente gosta de vc e que não é fingimento, se ela vier com "NÃO! TÁ MALUCO?" ou abruptamente ficar diferente com vc, então é pq vc é só um caixa eletrônico pra ela.
Todos sabemos que, o correto seria vc parar de sair com ela mas vc não irá, pois obviamente VC ja tem sentimentos por ela, e o sangue ja vai todo pra baixo quando vc pensa nela. Então o que eu acho que acontecerá: ela irá dizer não e vc vai ter a resposta que precisa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ted Trevor
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 13 Ago 2010, 14:48
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

COMO CHAMA ISSO?

#20 Mensagem por Ted Trevor » 29 Mai 2024, 21:47

Isso se chama relacionamento comercial.
se ela gosta ou nao ninguem pode adivinhar.
O fato e que voce paga para trepar e enquanto estiver pagando o relacionamento e comercial.
Chama ela para tomar uma, deposi convide-a para ir trepar e veja o que acontece.
As vezes elas fazem o investimento e nao te cobrma uma ou duas X e ai a histpria triste comeca e pedem grana.

A possibilidade disso virar um relacionamento romantico saudavel e baixissima.

Parece que voce esta se apegando a ela, isso so voce pode dizer.

Minha opiniao que ninguem perguntou: educadamente desapareca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Viciado_nas_putas
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 19 Jan 2022, 07:08
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

COMO CHAMA ISSO?

#21 Mensagem por Viciado_nas_putas » 01 Jun 2024, 15:29

Salve confrades
Isso aconteceu comigo e a Rabech, que atendia na região do Jabaquara Z/S, lá pelo Ana de 2011 por um período de 1 ano mais ou menos eu pegava ela em média umas 2 vezes por semana...
No sexo era incrível, e vou confessar aqui que depois do terceiro TD eu a pegava sempre no pelo e gozava dentro dela todas as vezes, ela me disse que só fazia assim comigo(sempre desconfiei se é verdade) Pagava por 30 minutos e ficava com ela cerca de 1h30m. Acho que isso gerava algum problema para ela na casa, mas ela não estava nem aí. Já estávamos até falando em morarmos juntos e ela parar de fazer programa... No final desse período de mais de 1 ano o sexo já estava monótono, como sempre fica em um relacionamento no decorrer do tempo, eu decidi dar um tempo e me afastei. Quando voltei a procura-la fiquei sabendo que o pai dela havia falecido e ela tinha até tentado suicídio. Ela tinha um problema com pó, eu também fazia uso, porém, o caso dela era um pouco pior. Eu tive o celular roubado e não tinha mais o contato dela, a garota que me passou essas informações não quis me dar o número da Rabech. Alguns dias depois eu entrei em um relacionamento sério com uma garota "civil" e não procurei mais a Rabech

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kyozero
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Ago 2022, 17:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

COMO CHAMA ISSO?

#22 Mensagem por Kyozero » 01 Jun 2024, 18:45

pode ser e pode não ser nada demais. apenas vc faz o bagulho dahorinha pra ela e tals e ela gosta de vc como cliente. é q nem, se a mina for tratada como lixo por 10 caras e vc no dia for nota 8 pra cima. vc fica com credito nesse dia.

ja aconteceu comigo quando ia muito em osasco pegava sempre a mesma mina. num dia ela meio que desabafou la sobre um cliente do dia que foi zuado e tals. e eu meti legal nela. beijo pegada e tals. duas semanas depois fui num repeteco e mesma coisa. na 3ª vez ela ja passou o contato oficial dela (mas sempre chamei ela pelo telefone comercial) então meio que ela confiou em vc um cliente "especial".
acho normal, se o cara só quer uma buceta elas dão a buceta. se o cara quer buceta e entregar o baguio dahora ela da a a buceta e coisas mais (de repente free, u promo rsss)

agora se for sentimento ou vc conversa com ela ou cai fora.
na vdd só cai fora por um tempo rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”