Prédio - Avenida Rio Branco, 727 - Campos Elíseos
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 2
Positivos: 3
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 90
Oral Sem:Sim 2Não 91
Beija:Sim 1Não 92
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Essa Fernanda é aquela coroa que usa uma peruca curta....
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Criando Bicho Solto
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Mais de 38? Peruca?koruja escreveu: ↑11 Set 2024, 23:5438 anos kkkkkkkCriando Bicho Solto escreveu: ↑10 Set 2024, 18:56Gato_Galactico 1 escreveu: ↑09 Set 2024, 23:28Alguém pode descreve como é a Fernanda, nunca vi ela mas só doido pra comer ela por causa do anal. Mas no 05 ela sempre ficava de porta fechada então não sei como indentificar elaMilf branca, cabelos pretos curtos, peitos pequenos, bunda grande bonita, 38 anos. Atendimento sem frescuras. Anal na faixa. Deixar gozar na boca sem capa. Chupa sem capa gostoso. Atende melhor que muita novinha que comi. Perdi a conta de quantas vezes gozei dentro do cu dela. Honesta e simpática.
Subindo as escadas segundo andar a direita. Quarto com luz vermelha.
Se tiver interesse tenho contato dela. Mande mp
Tem bem mais
Acho que vcs nem sabem de quem estou falando...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 150
Ver TD's
A Fernanda me pediu pra informar que ela ficou preocupada, ela não faz anal sem camisinha, nem comigo que sou bem amigo delaCriando Bicho Solto escreveu: ↑10 Set 2024, 18:56Milf branca, cabelos pretos curtos, peitos pequenos, bunda grande bonita, 38 anos. Atendimento sem frescuras. Anal na faixa. Deixar gozar na boca sem capa. Chupa sem capa gostoso. Atende melhor que muita novinha que comi. Perdi a conta de quantas vezes gozei dentro do cu dela. Honesta e simpática.Gato_Galactico 1 escreveu: ↑09 Set 2024, 23:28Alguém pode descreve como é a Fernanda, nunca vi ela mas só doido pra comer ela por causa do anal. Mas no 05 ela sempre ficava de porta fechada então não sei como indentificar ela
E tbm ela colocou uma geladeira no AP dela está vendendo cerveja lá tbm
Passei lá hj. Cobram dois reais pra deixar mochila. Fui atrás da Claudia ex SE mas ela não estava. Parece que faz dias não vai lá. Passei na Fernanda mas tava fechado. Acabei no primeiro com a Raquel Milf. Seios bem bonitos, simpática na abordagem mas a foda foi padrão: chupeta na capa boa, mas express, e depois algumas posições. Gozei na punheta. A gente acostuma com fodas mais liberais e fica mal acostumado hehe
- Criando Bicho Solto
- Forista
- ---
Ver TD's
ela tava preocupada com o que?Billy não Billy escreveu: ↑12 Set 2024, 14:02A Fernanda me pediu pra informar que ela ficou preocupada, ela não faz anal sem camisinha, nem comigo que sou bem amigo delaCriando Bicho Solto escreveu: ↑10 Set 2024, 18:56Milf branca, cabelos pretos curtos, peitos pequenos, bunda grande bonita, 38 anos. Atendimento sem frescuras. Anal na faixa. Deixar gozar na boca sem capa. Chupa sem capa gostoso. Atende melhor que muita novinha que comi. Perdi a conta de quantas vezes gozei dentro do cu dela. Honesta e simpática.Gato_Galactico 1 escreveu: ↑09 Set 2024, 23:28Alguém pode descreve como é a Fernanda, nunca vi ela mas só doido pra comer ela por causa do anal. Mas no 05 ela sempre ficava de porta fechada então não sei como indentificar ela
Ea Ágata?
Alguém tem como descrever?
Alguém tem como descrever?
E aí galera.. passando pra fazer um comentário alguém lembra da Sandra loira do bumbum grande que ficava no apto da sta ? Camaradas ela tem uma gulosa fantástica um sexo inesquecível.Esbarrei com ela nesse prédio ela me disse que não trabalha nesse prédio que somente por anúncio do site ...Ah não esqueçam (panela velha que faz comida boa) a experiência conta mto camaradas !!
- Ederkoji
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 140
Ver TD's
Billy não Billy escreveu: ↑12 Set 2024, 14:02A Fernanda me pediu pra informar que ela ficou preocupada, ela não faz anal sem camisinha, nem comigo que sou bem amigo delaCriando Bicho Solto escreveu: ↑10 Set 2024, 18:56Com certeza o maluco aí quis dizer que gozou na camisinha,em nenhum momento ele mencionou sem,diz pra ela ficar tranquila, conheço ela há muito tempo e ela sempre tranzou com camisinha a preocupação dela sempre foi sexo seguro,inclusive tô devendo uma visita pra ela, manda um abraço pra elaGato_Galactico 1 escreveu: ↑09 Set 2024, 23:28Alguém pode descreve como é a Fernanda, nunca vi ela mas só doido pra comer ela por causa do anal. Mas no 05 ela sempre ficava de porta fechada então não sei como indentificar ela
Milf branca, cabelos pretos curtos, peitos pequenos, bunda grande bonita, 38 anos. Atendimento sem frescuras. Anal na faixa. Deixar gozar na boca sem capa. Chupa sem capa gostoso. Atende melhor que muita novinha que comi. Perdi a conta de quantas vezes gozei dentro do cu dela. Honesta e simpática.
- Ederkoji
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 140
Ver TD's
Billy não Billy escreveu: ↑12 Set 2024, 14:02A Fernanda me pediu pra informar que ela ficou preocupada, ela não faz anal sem camisinha, nem comigo que sou bem amigo delaCriando Bicho Solto escreveu: ↑10 Set 2024, 18:56Gato_Galactico 1 escreveu: ↑09 Set 2024, 23:28Alguém pode descreve como é a Fernanda, nunca vi ela mas só doido pra comer ela por causa do anal. Mas no 05 ela sempre ficava de porta fechada então não sei como indentificar ela
Com certeza o maluco aí quis dizer que gozou na camisinha,em nenhum momento ele mencionou sem,diz pra ela ficar tranquila, conheço ela há muito tempo e ela sempre tranzou com camisinha a preocupação dela sempre foi sexo seguro,inclusive tô devendo uma visita pra ela, manda um abraço pra ela
Milf branca, cabelos pretos curtos, peitos pequenos, bunda grande bonita, 38 anos. Atendimento sem frescuras. Anal na faixa. Deixar gozar na boca sem capa. Chupa sem capa gostoso. Atende melhor que muita novinha que comi. Perdi a conta de quantas vezes gozei dentro do cu dela. Honesta e simpática.
- Criando Bicho Solto
- Forista
- ---
Ver TD's
????????Ederkoji escreveu: ↑13 Set 2024, 10:43Billy não Billy escreveu: ↑12 Set 2024, 14:02A Fernanda me pediu pra informar que ela ficou preocupada, ela não faz anal sem camisinha, nem comigo que sou bem amigo delaCriando Bicho Solto escreveu: ↑10 Set 2024, 18:56Gato_Galactico 1 escreveu: ↑09 Set 2024, 23:28Alguém pode descreve como é a Fernanda, nunca vi ela mas só doido pra comer ela por causa do anal. Mas no 05 ela sempre ficava de porta fechada então não sei como indentificar ela
Com certeza o maluco aí quis dizer que gozou na camisinha,em nenhum momento ele mencionou sem,diz pra ela ficar tranquila, conheço ela há muito tempo e ela sempre tranzou com camisinha a preocupação dela sempre foi sexo seguro,inclusive tô devendo uma visita pra ela, manda um abraço pra ela
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 150
Ver TD's
De alguém interpretar que ela faz sexo anal sem camisinhaCriando Bicho Solto escreveu: ↑12 Set 2024, 17:55ela tava preocupada com o que?Billy não Billy escreveu: ↑12 Set 2024, 14:02A Fernanda me pediu pra informar que ela ficou preocupada, ela não faz anal sem camisinha, nem comigo que sou bem amigo delaCriando Bicho Solto escreveu: ↑10 Set 2024, 18:56Milf branca, cabelos pretos curtos, peitos pequenos, bunda grande bonita, 38 anos. Atendimento sem frescuras. Anal na faixa. Deixar gozar na boca sem capa. Chupa sem capa gostoso. Atende melhor que muita novinha que comi. Perdi a conta de quantas vezes gozei dentro do cu dela. Honesta e simpática.Gato_Galactico 1 escreveu: ↑09 Set 2024, 23:28Alguém pode descreve como é a Fernanda, nunca vi ela mas só doido pra comer ela por causa do anal. Mas no 05 ela sempre ficava de porta fechada então não sei como indentificar ela
Então como você encontrou ela lá?Sqn escreveu: ↑13 Set 2024, 01:38E aí galera.. passando pra fazer um comentário alguém lembra da Sandra loira do bumbum grande que ficava no apto da sta ? Camaradas ela tem uma gulosa fantástica um sexo inesquecível.Esbarrei com ela nesse prédio ela me disse que não trabalha nesse prédio que somente por anúncio do site ...Ah não esqueçam (panela velha que faz comida boa) a experiência conta mto camaradas !!
Hoje eu entrei nessa espelunca, o prédio em si é bem conservado, as putas ficam dentro dos quartos se elas ficasse fora tipo na porta ajudaria, então garimpo fica mais difícil. Sobre as putas velhas, tinha sim mas eu não vi tantas assim não, eu não sei se o horário afeta em relação a isso.
- Criando Bicho Solto
- Forista
- ---
Ver TD's
Alguém passou no prédio esses dias pra dizer como tá lá? Novidades ( Dentro do esperado pra esse lugar)
Alguem passou no asilo?
Como que estao as coisas por lá?
Como que estao as coisas por lá?
-