POSITIVONome da Garota:Paty
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Paty
Já.bem.conhecida por aqui atendende.no segundo andar Com a Fernanda Fui Até o local depois de um bom tempo Sem ir lá tenho frequentado mais clínica e tbm algumas freelances pra mim tem compensado mais bem mais barato tbm mas o lugar
Até que está com um bom plantel em comparação a última vez que Fui Lá no terceiro e no segundo são os melhores duas novidades com a Fernanda mas uma novinha gostosinha mas já tava até com fila então resolvi ir com a Paty
Paty tem 30 anos acho
Loirona
Peitos M
Bunda G gostosa
Mulher se destaca lá.
Loirona estilo cavala
Fechamos 60$ 30 minuto
Tava com um vestido rosa de renda furado
No quarto tirou toda roupa mulher Grandona e gostosona pra quem gosta desse estilo mais cavala eu gosto
No quarto veio mamando s/capa
Ela sentou na cama e começou a forçar minha rola dentro da boca fazendo toda hora garganta profunda já percebi que ela gosta de facefuck segurei pelo cabelo pescoço também comecei a socar a rola na boca dela soquei soquei soquei engasgou várias e várias vezes
Fazia um barulho de Ploc Ploc a mulher parece gostar bastante disso tomei conta da situação cheguei colocar a cabeça dela na parede fiquei socando sem parar bastante tempo Não sabia que ela gostava tanto disso foi quase 20 minuto com a rola na boca sem parar de mamar se deixar passa o programa todo assim
Mas vi.que era desperdício mesmo se não fuder a cavala de 4 botei de 4 na cabeceira da cama e soquei soquei soquei dando vários tapas.no bundao dela ficou marcado com os tapas não aguentei e gozei assim ela gemia baixinho
Gostei muito desse atendimento dela
Deixei uma caixinha mereceu
E vou repetir sim
Pra quem gosta de oral se combinar a
mulher passa horas mamando mesmo
Nota 9