Vegas Drinks - R. Conselheiro Nébias, 421 - Santa Efigênia
R$ 50,00 - 15 Min

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 44 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 1Não 104
Oral Sem:Sim 5Não 100
Beija:Sim 3Não 102
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
iHiuga69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#91 Mensagem por iHiuga69 » 06 Mai 2025, 22:35

NEUTRO
Nome da Garota:Perola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Já na parede da entrada da porta eu me deparo com uma garota baixinha morena com cabelo preto, após uma conversa breve subimos para o quarto.
e já dentro do quarto ela propõe um anal por um adicional, de cara eu recusei pois eu não conhecia a garota e não sabia como era ela.
a mamada dela é bem do basico e logo quis transar, e vem a decepção pois nem meter ela deixava e ficava colocando a mão toda hora.
isso tudo na buceta, se fosse no cu seria decepção dobrada pois iria mexer no financeiro e teria sido pior ainda.
Só fizemos duas posições e sair de saco cheio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iHiuga69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#92 Mensagem por iHiuga69 » 06 Mai 2025, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Fez Anal:NÃO
Nota:10
Voltando para aquele salão que estava até tranquilo pois não era um horário e um dia tão agitado como é em um sábado a tarde.
Encontro uma novinha morena com cabelo preto e com mechas loiro escuro.
após uma conversa breve e de cara ela já pareceu gostar bastante de conversar.
Já no quarto ela mantem a simpatia e ajuda o guerreiro levantar, capa colocada e ela manda uma mamada muito boa.
comigo ela não teve nenhuma restrição e fluiu tudo como previsto. Fizemos em algumas posições e em uma delas ela gosta muito é tal cavalgada que segundo a própria "se derrete".
e com aquela bucetinha melada eu coloco ela de D4 e gozo fartamente no plástico.
Muito boa a experiência!

Link:
🔗

Noturno00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#93 Mensagem por Noturno00 » 10 Mai 2025, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Nota:8
Fui ontem tava bem cheio, vi uma novinha bonita de rosto tava perto do bar no salão chamei pro abate.

Daniela
Disse ter 22 anos
Peitos P durinho com marquinha de biquíni
Bunda durinha P

Fez um boquete com capa depois peguei ela em algumas posições até gozar gostoso, mina tava cheirosa, não apressou e não regula posição. Recomendo :D

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#94 Mensagem por FrankCastle69 » 11 Mai 2025, 09:46

Fui nesse lugar ontem e consegui comer uma gatinha morena siliconada, só não vou postar como TD porque nem lembro o nome dela.
Acho que por causa da chuva o local não tava cheio o suficiente.
Mesmo assim tinha muito cueca, mas tbm tinham algumas garotas bem gostosas.

Uma vez trasheiro sempre trasheiro.
Descobri que se dobrar o tempo dá bom. É negócio. Paguei na mão da menina sem ninguém encher o saco.
Melhor opção trash do centro hoje.

Link:
🔗

LdeLacoste
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#95 Mensagem por LdeLacoste » 12 Mai 2025, 16:34

viewtopic.php?p=1812130145#p1812130145

Queria saber mais sobre essa Violeta albina que comentaram aqui como é o atendimento dela o pessoal da mais detalhes ajuda o pai aqui tô querendo pegar ela

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 375
Ver TD's

#96 Mensagem por Tenso » 12 Mai 2025, 22:46

Uma pena que parece não abrir mais aos domingos, que para mim é um dia mais tranquilo, com menos opções, mas sem o caos do amarelinho todo dentro de 50m².

Talvez seja bacana para quem trampa na rua e consegue colar na semana, com mais opções que um domingo mas sem a muvuca de um sábado...

Link:
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 305
Ver TD's

#97 Mensagem por tapanoforebis67 » 14 Mai 2025, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:Elisangela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passada agora no after, movimento razoável com bastante garotas e clientes, mas nada que impeça a circulação de pessoas no salão. Minha escolhida de hoje é uma mina que já estava de olho a um tempo, Elisangela, loira de estatura alta, pouco + de 30 anos, cabelos curtos topo Chanel, peitos P e bunda G. Ela é liberal, beija e faz oral s/c sem miséria nenhuma, ela é bem cavala embora seja mais pela altura do que proporção do corpo. Foda bem protocolar com ela de 4 levando uns tapas na bunda e gozo fartamente e bem rápido pois já estava uma semana sem fazer nada. Ponto engraçado do TD é que ela estava preocupada a todo momento com a buceta dela que segunda a própria estava cheirando a sardinha kkkkk mas eu respondi de que não estava sentindo nada e ela se tranquilizou. Boa opção pra esse movimento médio que faz hoje, valor dela $ 60 por 15/min.

Link:
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
---
Ver TD's

#98 Mensagem por tapanoforebis67 » 22 Mai 2025, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Nota:9
Natália - Mina branca de cabelos loiros, natural de Coritiba-PR, mulher madura deve ter uns 40 anos, estatura média peitos G e bunda GG, siliconada e com marcas de cirurgia recente aparentemente bariatrica. Muito gostosa, quando me aproximei meu pau já levantou, breve conversa e levo pro quarto, muitos amassos passadas de mão, chupeta protocolar e coloco ela de 4, sem bater muito por conta do silicone recém implantado, mas metida de rola forte até gozar, que foi rápido porque ela tava muito gostosa mesmo pra mim. Ela diz estar apenas até sábado apenas pois vai viajar pro exterior passar 3 anos fora e não pretende mais trabalhar com isso na volta, então muita sorte ter a encontrado dando sopa hoje e quem tiver curiosidade e quiser aproveitar ainda tem 2 dias pra ser feliz.

Link:
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
---
Ver TD's

#99 Mensagem por tapanoforebis67 » 22 Mai 2025, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:10
Vitoria - novinha de 20 anos, branca, cabelos pretos lisos, estatura baixa, bunda super GG deliciosa. No quarto ela me oferece oral no pelo mediante taxa ( valores a combinar com ela ) e eu aceito a proposta. Chupeta inesquecível, como ela mesma prometia, sem antes dar aquela analisada no corpo da gata, me apaixonei naquele bundão. Metida forte e envolvente, deixa afundar rola a vontade, gozo horrores mesmo já tendo gozado antes .. mina representou, verdadeiro furacão na cama, essa eu quero repetir muito ainda.

Link:
🔗

Responder