Esse TDS rolou no sábado 05/07/25 um dia antes da minha descrição aqui.
Colei no Bella's drinks onde não tinha nada interessante,fiz amizade com um Brother lá então decidimos sair e dar uma desbravada em torno das ruas do Brás
Fomos até a casa verde também não encontrei nada que me agradasse embora estivesse lotado
Então lembrei das recomendações do confrade KUMEDORTX no tópico da casinha feliz que tinha relatado a uns dias atrás que a Yasmim estava trabalhando nessa casa da Rangel pestana 2074

No trajeto entre a casa verde tem outras casas na avenida que fui entrando porém nada de interessante
Até chegar na casa proferida fui informado por uma garota que trabalha na casa que só tinha 7 garotas o que foi logo desmentido pela Josi que é a que estava tomando conta lá
Disse que só tinha 3 na verdade e uma estava ocupada
As duas disponíveis não me agradaram
Aqui quero abrir um parênteses para Josi (ela foi extremamente simpática ,acolhedora ,humilde e gente boa com a gente, realmente nos fez se sentir a vontade), afinal precisava dar os créditos a ela pq tá cheio de casa que a gente entra e acaba sendo mal atendido
Devido a ter poucas garotas eu já estava pensando em declinar de lá
Mais resolvi perguntar se a Yasmin estava por lá
Foi aí que tive uma agradável surpresa ela respondeu que sim

Tive que esperar ela terminar de atender mais quando chegou a minha vez senhores eu pergunto a vcs o que foi aquilo?
A mina é incrível mesmo e dessa vez estava mais deslumbrante ainda , realmente reforçando ela é um achado
Beleza , simpatia,inteligência, serviço prestado é nota 10
Tenho TDS relatando com mais detalhes outros encontros com ela no Bella drinks então não vou detalhar tanto aqui pra não ficar repetitivo
Mais no final da aventura deu muito bom a caçada ,segui o mapa e acabei encontrando o ouro
Sai de lá totalmente satisfeito parecendo que estava nas nuvens, muito top essa garota
Ela disse que estará lá na próxima quinta a tarde vou vê se encosto lá de novo
Essa merece repeteco com certeza!