POSITIVONome da Garota:Emily
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Segundona ruim para os amantes de ppk no centro. Rua Vitória, 814 fechada hoje, Star Inn umas 4 comiveis (entre elas a Duda e uma neguinha magrinha de dread loiro). Minha esperança era o After, porém no tempinho que fiquei só tinham umas poucas e das 3 que fazem meu tipo, duas deixaram o salão pouco depois de eu chegar e uma foi embora mesmo. Cheio de vontade de meter fui para a Casinha. Tinham umas 5 primas lá, 4 novinhas e uma veterana do BL 134. Das novinhas 3 eram mignon (uma branquinha e duas morenas claras - uma delas também trabalha no After às vezes). Escolhi a branquinha por ser das 3 a com o corpo mais bonito.
O nome era
Emily. É uma garota de uns 26 ~ 30 anos, branca, alta, magra, seios pequenos firmes, bunda média firme e lisinha, barriga quase chapada, cintura fina, rosto bonito, cabelo liso/ meio ondulado preto um pouco abaixo dos ombros e olhos castanhos.
Ela usa óculos de armação preta e estava vestindo uma lingerie estilo fio dental de renda vermelha semi-transparente cheia de alcinhas que imitam cinta liga e salto alto plataforma. Achei bem gata. Das 3 casas que passei hoje, acho que ela era a melhorzinha (pelo menos naquele horário).
Ela pediu $65 pelo programa, mas a senhora do balcão corrigiu para $60. Fomos para o cubículo ao lado do bar, que é estranhamente maior do que aparenta te de fora. Ela começou rebolando no meu pau rapidinho enquanto ainda estávamos vestidos porque eu disse gostar disso. Sarrou por mais ou menos um minuto enquanto eu apertava os peitos dela, isso deixou o "júnior" duro deito pedra. Teria rebolado mais tempo, mas eu queria aquela boquinha no meu pau, então terminei de me despir e ela ajoelhou com cara de safada, colocou o capote e começou a mamar parando de quando em quando para me olhar nos olhos com cara de safada. Essa é entendida nos paranauês. Chupou por um tempinho curto, estava gostoso, ela usa alguma técnica pq dá para sentir a língua dela batendo no pau enquanto engole o pau. Estava bom e poderia ter durado mais, mas eu queria meter e ela entendeu sem eu precisar falar. Deitei na cama e ela veio por cima. Tem um puta corpão e uma buceta apertadinha e quentinha - quase nunca reparou nisso, mas dessa vez eu senti. Metemos um pouco assim e estava bom, mas queria meter apreciando aquele corpo gostoso e bundinha linda D4. Então fomos para essa posição, delícia pegar ela assim e já estava quase gozando quando comecei a sentir um cheiro estranho. Não era de fezes, urina, bacalhau ou cheiro de quando a mulher tá naqueles dias, era diferente. Não sei precisar que cheiro era aquele, lembrava cheiro de vômito, só que mais leve mas não menos brochante. Não tenho certeza se o cheiro vinha da menina ou de algum lugar do quarto, mesmo assim foi me fazendo perder o tesão. Continuei um pouquinho, ignorando o cheiro, pq achei a menina é gostosa de verdade e eu estava quase chegando lá. Só que não deu... Acabei desistindo, me vestindo rapidão e saindo.
Entre o início do PG e eu estar fora da casa já, na calçada, lamentando não ter gozado, não se passaram nem 10 minutos (esse relato aqui levou muito mais tempo que isso).
Normalmente esse tipo de coisa não me incomoda, mas hoje por alguma razão me arrependi de ter deixado $70 pilas ali (dei 10 de caixinha para moçoila). Quando vi que hoje tinham poucas meninas devia ter deixado para lá e ido embora. O dinheiro teria sido mais bem empregado em algo para me refrescar nesse calor da porra.
É isso.
Fui!