Privê - R. Jaguaribe, 240, apto. 2A - Santa Cecília
R$ 60,00 - Telefone: (28) 1507-46

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 97 Negativos: 4 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 57Não 26
Oral Sem:Sim 47Não 43
Beija:Sim 48Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cachorro_
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 07 Out 2011, 15:32
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Privê - R. Jaguaribe, 240, apto. 2A - Santa Cecília

#106 Mensagem por cachorro_ » 06 Set 2012, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

TD dia 16/07/2012 - Camila (repeteco)- TD atrasado

Repeteco, Moreninha Miúda, seios pequenos, depois da ducha, encapou meu pau, enquanto ela chupava eu acariciava os bicos das tetas dela, fiquei dedilhando o grelo dela, finalizei no oral, depois curti o tesão abraçado um tempinho com ela.

R$ 60,00 – 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elder Scroll 30
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 13 Set 2012, 20:11
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Privê - R. Jaguaribe, 240, apto. 2A - Santa Cecília

#107 Mensagem por Elder Scroll 30 » 14 Set 2012, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:Soraia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Olá putanheiros,sempre acompanhei o site ,porém nunca escrevi...mas vou colocar aqui um TD muito bom que tive há 2 semanas...
Fui na Jaguaribe 240, Já de épocas eu ia lá,isso em 2006/07 e resolvi passar lá,e conheci a Soraia,ela não é uma beldade,mas chupa demais...
Chegando lá,a campanhia estava com problemas,e uma veia joga a bendita chave lá de cima,puta constragimento da porra hahaha...
Subindo as escadas,escuras por sinal,abriu a porta a Soraia,que PEITOS GRANDES ... meu pau ja subiu,paguei 20 e fui pro quartinho...
Só ficou na chupeta,e que senhora chupeta...chupou bolas,cabeça e linguinha na cabecinha..chupou e gozei na boca,e ela chupou tudo,mas nao engoliu..
Voltarei mais vezes com certeza...

20 x 20 minutos..

Desculpem qlqr cabaçada ai...alias,como eu mando MP,pois clico em MP,abre uma outra janela mas nao aparece nada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DNLC8
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 19 Ago 2012, 00:59
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Privê - R. Jaguaribe, 240, apto. 2A - Santa Cecília

#108 Mensagem por DNLC8 » 15 Set 2012, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Soraia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Aos Caros Companheiros de Putaria:
Td realizado dia 14/09/12 apos ver relatos dos meus iluster companheiros resolvir ir a
esse antro para conhecer a Soraia de quem tanto falam bem. Logo q chego uma mulatinha me recebe nao com mto bom humor subo as escadas ate o segundo andar entrando la tinha um japones esperando a Soraia resolvi esperar tambem depois do japa ter feito o servico fui la e nao me arrependi de ter esperao a veia gosta de chupar mesmo hahahhaha. :roll:
Pus ela de 4 e soquei na velha pedi para chupar mais um pouco e gozei na boka e o legal q ela nao cobrou taxa pelo oral.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ado Roputa
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 25 Mar 2009, 19:35
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Privê - R. Jaguaribe, 240, apto. 2A - Santa Cecília

#109 Mensagem por Ado Roputa » 16 Set 2012, 23:57

NEUTRO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma passadinha no antro, sábado passado, de novo na pressa, quem sabe agora como a Soraia? Negativo, atendendo, na sala a Camila e a Iolanda, mais essa loira gostosona, acho que se chama Laura, com uns peitões, me pareceu bastante despachada. Resolvi experimentar uma buça nova, chamei ela pro abate, fomos, já encapou o Grandão direto, chupou um pouco e pediu vara. Pedi mais um pouco de brincadeira, rolou mais um minutinho e chamou vara de novo. Comi, gozei, vesti, vazei, paguei 30 por 30 minutos, fiquei 15 no máximo. Pela pressa, pela falta de tempero e por não cumprimento de horário, vai de neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ado Roputa
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 25 Mar 2009, 19:35
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Privê - R. Jaguaribe, 240, apto. 2A - Santa Cecília

#110 Mensagem por Ado Roputa » 20 Set 2012, 01:17

POSITIVO
Nome da Garota:Iolanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Não podia dar outra: no caminho do trabalho, relação custo benefício ótima e gatas bastante razoáveis, estou virando habitué do local. Ontem à noitezinha apareceu uma oportunidade, pinguei lá. Campainha, escadinha, campainha, a porta se abre, aparece Iolanda, olha para mim e abre um delicioso sorriso. Grandão que já estava desperto acordou de vez. Até então ela nunca tinha se abrido comigo, e aquela gata com quase 1,80, cara de índia, sorrindo gostosamente foi irresistível..

Fomos direto para o quarto saiu com a grana, tirei a roupa, voltou, tirou a roupa, abraço gostoso, pele sedosa, começou a rolar uma pegada tipo namoradinha. Muito bom! Encapou, chupou bastante, puxei pela perna, encaixou a buça na minha boca e ficamos num delicioso 69. Depois, deitei de costas e ela veio num coqueirinho delicioso. Não dá. Com aquela gata subindo e descendo, seus peitos pulando na minha cara, os dois se olhando olho no olho, nem fiz questão de segurar, enchi a camisinha de filhotes. Tirou a camisinha, limpou meu pau, ficamos abraçadinhos conversando e rindo. A gata tem que ser administrada, mas como diz o cara... gentileza gera gentileza. Se pudesse, ia visitar ela todos os dias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Night Hawk
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 18 Mar 2009, 20:52
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Privê - R. Jaguaribe, 240, apto. 2A - Santa Cecília

#111 Mensagem por Night Hawk » 20 Set 2012, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:Soraia

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Soraia fiz um mes atras, pensei que tinha postado, mas esqueci.
O meu td foi em uma segunda feira as 10 da manha porque ela se atrasou com o transito,
Paguei 60 reais a hora.
Mete muito, nao reclama de nada e ainda faz charminho rs....
Nao regulou posicao, dei leitinho na boca e analzinho basico.
mal trepei ja tinha esperando a safada é mole rs....
vale a pena conhecer a devassa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sousanto
Forista
Forista
Mensagens: 449
Registrado em: 08 Jan 2005, 17:07
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

R. Jaguaribe, 240, apto. 2A - Amanda

#112 Mensagem por sousanto » 20 Set 2012, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Putanheiros
Outro dia fui a Santa Casa e me lembrei que tinha um puteiro por ali.
Via celular descobri e parti para desbravar.
No interfone, nem perguntam nada, só abrem a porta
Cheguei no 2A e o apto é grande e limpo. R$ 20,00 x 20 min.
Atenderam 2, uma magra e alta de cabelos negros, cara de fresca e uma loira oxg mais cavala e simpática = Amanda (havia outra ocupada).
Como quem gosta de osso é cachorro, fui com a Amanda e não decepcionou, apesar da barriga e peitos grandes mas caídos, buça depilada e rosto bonito para o padrão. Chupou bem (só com capa), anal não fazia. Não regulou posições e acabei gozando com ela por cima e de costas.
Vou dar positivo mas não sei se vale recomendar aos parceiros (pelo corpo), mas o atendimento foi impecável.
Fui ... Namastê

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ado Roputa
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 25 Mar 2009, 19:35
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Privê - R. Jaguaribe, 240, apto. 2A - Santa Cecília

#113 Mensagem por Ado Roputa » 21 Set 2012, 00:14

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Tô começando a achar que a soraia é lenda urbana... fico indo, indo, indo lá e não cruzo com ela. Mas vou continuar tentando... rsrsr
Hoje à noite, passando na frente do antro mas atrasado, resolvi parar e explorar a opção de 20. Cheguei, tinha uns mané na sala, mulherada ocupando, já ia saindo a cafetã ofereceu a Camila, que estava saindo de um prg; Se só tem tu vai tu mesmo, resolvi dar uma nova chance para a garota. E valeu a pena!

Recebeu, saiu, deitei num quarto que dá com honras o título de trash ao local, eu não cabia esticado na cama, os pés batiam na parede, que aliás eram divisórias dessas de escritório de 5a. Um ventilador estrategicamente colocado na parede sobre a cama salvava o local, principalmente com o calor que está fazendo. Eu já peladinho, ela volto, ficou só de calcinha e foi pra chupeta. Chupou as bolas bem gostoso, com calma, carinho e tesão, e depois foi subindo para o Grandão, fazendo uma coisa muito boa, que é a marca registrada dela: encaixar a boca pela lateral e bater uma deliciosa punheta com a boca. Depois deu umas boas chupadas nele, sempre olhando pra mim com cara de puta safada, e sentou,coqueirinho balançando ao vento, subindo e descendo. estava inspirada, começou a girar, ficou de lado para mim e continuou subindo e descendo. Muito bom! Depois completou os 180o. e ficou de costas para mim, sempre no sobe desce e falando sacanagens; Começou a rebolar quenem uma cobra, estava lindo ver o Grandão entrando na buceta dela, ela saracoteando, o cuzinho piscando prá mim. Mais posiões, deitou de costas, colocou os pés nas minhas costas e o Grandão entrou fundo nela, se arrepiou todinha. Comecei a bombar forte, ainda queria pegar ela de 4, mas ela pediu para eu gozar assim, queria ver minha cara enquanto gozava. Pedido atendido, enchi a camisinha olhando para ela e ela olhando para mim.

Roupas, beijinho e lá fui eu correndo continuar minha vidinha. Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ado Roputa
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 25 Mar 2009, 19:35
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Privê - R. Jaguaribe, 240, apto. 2A - Santa Cecília

#114 Mensagem por Ado Roputa » 23 Set 2012, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Só prá registrar, no sábado dei uma passada, era cedo, quem sabe não pegava a Soraia? Chegue estava ocupada, a Camila estava gostosa, dei um fonfon nos peitinhos dela, um beijinho, resolvi pegar ela primeiro enquanto esperava a Soraia. Baixinha, corpinho gostoso, peitinhos pequenos, olhos bonitos, me ofereceu um imenso cardápio de posições. Foda boa para esvaziar o saco, se ela tivesse continuado mais na chupeta caprichada que ela faz, para mim já estava de bom tamanho, pena que ésó um minutinho de chupeta. Gozei com ela de 4 no meu pau. vendo aquele cuzinho rebolando deliciosamente no meu pau.

Saí, Soraia ocupada (não sei se de novo ou ainda), não foi dessa vez ainda. $20 por 20 minutos, valeu. Se volto? Não tem jeito, o puteiro fica no meu caminho, estacionamento fácil. foda boa. Virei freguês de carteirinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kakarott
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 27 Mai 2009, 23:17
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Privê - R. Jaguaribe, 240, apto. 2A - Santa Cecília

#115 Mensagem por kakarott » 25 Set 2012, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:Soraia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala galera!
TD realizado a 10 ou 15 minutos.
Depois de um tempão, quase 2 anos, sem realizar TDS então resolvi comemorar indo neste prive.
Cheguei lá e tava até meio intimidado. Não sabia quem era a Soraia. Embora estivesse bem aparente. Porque era uma das 2 gostosas que estavam na sala.
Fomos para o quarto e depois de acertado 1h por 60, fomos para a atividade.
Se não foi o melhor oral da minha, com certeza está no top 5. Nem preciso falar o que aconteceu.
A foda também foi muito boa.
Depois desse atendimento, será muito difícil eu não voltar.

assim ficará muito difícil eu não voltar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Haiata
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 30 Ago 2004, 15:50
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Privê - R. Jaguaribe, 240, apto. 2A - Santa Cecília

#116 Mensagem por Haiata » 28 Set 2012, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:Soraia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de algum tempo sem ir até a casa, hoje decidi dar uma passadinha pra rever a Soraia.

Chegando na casa, já chamei a perva pro quarto e fomos pro abate...

Me falou que tinha sumido e que fazia tempo que não ia vê-la. Pra minha surpresa a Soraia estava com a corda toda e veio pro meu lado e sussurrou no meu ouvido uma coisa que me deixou muito tesão....

Falou que queria que a amarrasse e que hoje ela seria a minha escrava... Me disse que depois de tanto ser a dominadora, de bater nos seus "escravos", queria ser a dominada.

Não deu outra, pedido feito é pedido realizado!!!! Amarrei a cachorra, fiz dela minha escrava, soquei a vara na vagaba, que gemia e se contorcia e pedia mais...

Foi uma hora de loucura com essa mulher...Comi a puta de tudo quanto foi jeito que não dá nem para descrever...

Não se dei sorte ou se foi a quimica que rolou hoje, mas acho que dei sorte e sai da casa acabado!!!

Realmente, essa perva sabe do babado!!! Estou viciando nesta mulher. Volto com certeza pra mais uma pegada o mais breve possível!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DNLC8
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 19 Ago 2012, 00:59
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Privê - R. Jaguaribe, 240, apto. 2A - Santa Cecília

#117 Mensagem por DNLC8 » 28 Set 2012, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:Soraia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Companheiros:
Td realizado dia 28/09/2012
Chegando la a casa estava vazia e um frio danado rapaiz tava a Soraia e mais uma menina nao lembro o nome jah conhecendo os servicos da Soraia nao preferi arriscar chamei a perva para 1/2 hora de diversao chegando la comecou aquela esfregacao ela mesmo tirou minha calca e comecou a chupar gostoso ::oral:: (como sempre) e retribu ela com um belo oral naquela buceta, coloquei a prima d4, de lado e pedi pra ela cavalga ate nao aguentar gozei gostoso ate saindo com a perna tremendo hahhaha :-help-: Obrigado Dona Soraia!hahahahha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cachorro_
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 07 Out 2011, 15:32
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Privê - R. Jaguaribe, 240, apto. 2A - Santa Cecília

#118 Mensagem por cachorro_ » 02 Out 2012, 09:59

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

TD dia 08/08/2012 - (repeteco) - TD atrasado

Repeteco, Moreninha Miúda, seios pequenos, depois da ducha, encapou meu pau, enquanto ela chupava eu acariciava os bicos das tetas dela, fiquei dedilhando o grelo dela, finalizei no oral, depois curti o tesão abraçado um tempinho com ela.

R$ 60,00 – 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ado Roputa
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 25 Mar 2009, 19:35
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Privê - R. Jaguaribe, 240, apto. 2A - Santa Cecília

#119 Mensagem por Ado Roputa » 04 Out 2012, 00:32

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado ontem. Indo para o trabalho, dei uma atrasadinha proposital e aproveitei pra cair pra dentro do putero. ( e pouco, toquei a campainha, será que a porta vai abrir? Plec! abriu! Subi as escadas, chegeu no 2o ofegante e já de pau meio duro. Entrei, estava só uma garota, pediu para eu esperar que a Gp Estava no banheiro. A Soraia? De folga, será que nunca vou comer essa vagaba?

A casa está melhorando, tinha uns pedreiros trocando o chão, colocando porcelanato, conetaram comigo sobre o horário, discorrendo sobre como é bom comer puta logo de manhã, e tirar o cabaço do ia. A GP que atendeu a campainha entrou na conversa, perguntando como ele podia saber se não tinha dado pro marido ou alguém outro antes de chegar lá, e o papo de putero correu solto. Saiu do banheiro a Amanda, não tinha me proposto a repetir com ela, mas entre ela e a que abriu a porta não tinha dúvida, fomos pro quarto.

Ontem estava bem mais simpátca, encapou e chupou gostoso, quis meter, pedi prá chupar mais um pouquinho, respondeu que chupava até 3 pouquinhos e caiu de boca. Apesar da capa, chupou gostoso, estava bem à vontade no papel de puta, bem mais dada que na vez anterior. Veio por cima, cavalgou, e o que eu achei que ra fingimento de início começou a parecer realidade, ela estava com um tesão danado. De frente, de costas, deitou de costas abriu as pernas e pediu pra eu foder ela bem gostoso. Poderia não ter passado o gel que passou de início, mas mesmo assim a foda estava boa, e senti ela gozar. Gozei também, ela me abraçou e ficamos namorando um pouquinho.

Colocamos a roupa, tinha um moleque perdido esperando, mandoaram ele prum quarto, entrou no nosso. Tudo bem, eu estava de saída, dei um beijo na boca da Amanda, me despedi dos meus novos amiguinhos e saí, 3o conto mais pobre e leve para enfrentar mais um dia.

GP:
Loira, não é feia, tem uns peitões grandes e caídos, que ficam lindos pulando pra cima e prá baixo, com uns bicões tamanho GG. Corpo bom, estava bem safada nesse dia, se soltou legal. Se repito não sei, é bem provável, pois nesse antro eu vou para comer buceta, e a que se apresentar eu traço. Só espero comer a tal da Soraia logo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DNLC8
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 19 Ago 2012, 00:59
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Privê - R. Jaguaribe, 240, apto. 2A - Santa Cecília

#120 Mensagem por DNLC8 » 05 Out 2012, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Caros Companheiros:
Td realizado dia 05/10/12 foi com a Camila na verdade fui com a intencao de me diverti com a Soraia mas ela estava ocupada e nao estava com muita paciencia de espera-la por um hora e escolhi a Camila garota simpatica morena, baixinha e com peitos tamanho P mas gostosos de chupar cheguei la pedi pra toma uma ducha devido ao calor que fazia a tarde e chegando la ela chupou sem e bem gostoso, retribui ela chupando a bucetinha dela depois pedi para ela cavalga em cima de mim e dpois foi d4 gozei gostoso.Otimo custo beneficio para esvaziar o saco(nao sei se ela beija porque nao tentei)Bom fim de semana companheiros de guerra!hahahhah :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”