Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 53 Positivos: 740 Negativos: 46 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 34Não 1116
Oral Sem:Sim 210Não 940
Beija:Sim 283Não 867
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Aidrek34
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 06 Nov 2020, 10:56
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#1081 Mensagem por Aidrek34 » 25 Set 2023, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:Cassandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Gata corpuda cabelo curtinho(tipo chanel) é nova na casa
Pg feito semana passada mas vim prestar minha reverencia.
Mina atenciosa não regula posição.Papo agradável e gemido gostoso Pra mais só vcs provando.Ela nova na casa...pelo menos nunca vi.
Repeteco em breve sem dúvida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 414
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#1082 Mensagem por cyclops » 01 Out 2023, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Daniela (ex Maria Júlia)

Estava na casa num dia desses e a vi de canto conversando com outra garota.
Logo depois um camarada colou e ficou de papo com ela. Dei um sinal e depois de um tempo ela veio falar comigo.

Ela disse q estava de ressaca e não estava num dia bom para me atender. Eu estava num tesão da porra pra comer ela novamente, mas nã insisti. Achei que tivesse dito algo que não a agradou na última vez e por isso ela não quisesse me atender.

Dois dias depois voltei a casa e ela veio até mim dizendo que estava de boas e que poderia me atender bem.
Achei super legal da parte dela e fomos ao quarto.

Tenho um baita tesão nela. Seus lábios, seios, jeitinho, cor e etc.
Metemos nas três posições comuns com ela inclusive se divertindo durante o programa.

Ponto positivo para ela por se preocupar em me atender bem.

Num mundo de atendimentos robóticos e sem vontade ela é o contrário.
Espero revê-la e recomê-la em breve.

Quando forem lá vale a pena perguntar por ela.
Recomendo seus serviços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 769
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#1083 Mensagem por Tenso » 02 Out 2023, 15:03

Ontem aconteceu uma coisa bem chata na casa, atípico para um fim de tarde de um pacato domingão, e que azedou o que era para ser só mais um dia qualquer.

Sem muitas esperanças dou uma passada no local, já que é o único aberto neste dia e horário e que poderia ter algum petisco. De cara vejo a concorrida Laura dando sopa e não exito em pegar a "suíte" para aproveitar melhor da morena de curvas apetitosas.

No quarto, nos despimos e na cama começamos a nos amassar para esquentar do tempo frio e chuvoso.

No meio do pega, começamos a ouvir uma movimentação de falas exaltadas e correria nos quartos. Continuamos tentando nos concentrar, apesar da estranheza no clima.

Resolvi acelerar o roça roça e garantir uma primeira gozada em cima do rabão responsa dela pois sentia que o caldo ia entornar.

A coisa foi escalando ao ponto dela interromper o programa para ver o que estava acontecendo, já que estava insustentável ignorar a situação.

Menos de dois minutos depois ela volta ao quarto lamentando que não daria mais para prosseguir pois uma briga generalizada havia acabado de acontecer.

Sem sexo, e com 80 Mauro Cid a menos na carteira, me restou jogar uma água rápida no pau, me vestir e zarpar.

Descendo as escadas me deparo com um funcionário, no qual pergunto o que havia acabado de acontecer. Ele me diz que um frequentador muito louco arrumou uma confusão com um funcionário e o agrediu lhe dando uma garrafada na cabeça e o agressor tb teria sido acertado a pauladas.

Já do lado de fora, vejo o funcionário agredido sentado nos banquinhos em frente a São João, desnorteado e com a cara lavada de sangue cercado pelas garotas chorosas e várias viaturas da polícia e GCM apenas olhando a situação.

Com esse clima bosta, meto marcha e saio com um sentimento ruim de como tem gente que sai de casa só para causar, estragando a noite de todos que nada tem a ver com seus problemas.

A mina sustentou pelo tempo que pode a situação, então não posso desqualifica-la, além do que a coisa ia ser muito boa senão fosse por isso.

Que o funcionário se restabeleça prontamente, pois ficou bem machucado, e a casa possa melhorar a segurança contra esse tipo de gente que enche a cabeça de álcool, o nariz de pó e saem com a missão de causar por onde passam.

Sem qualificação para o momento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aidrek34
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 06 Nov 2020, 10:56
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#1084 Mensagem por Aidrek34 » 02 Out 2023, 21:03

Tenso escreveu:
02 Out 2023, 15:03
Ontem aconteceu uma coisa bem chata na casa, atípico para um fim de tarde de um pacato domingão, e que azedou o que era para ser só mais um dia qualquer.

Sem muitas esperanças dou uma passada no local, já que é o único aberto neste dia e horário e que poderia ter algum petisco. De cara vejo a concorrida Laura dando sopa e não exito em pegar a "suíte" para aproveitar melhor da morena de curvas apetitosas.

No quarto, nos despimos e na cama começamos a nos amassar para esquentar do tempo frio e chuvoso.

No meio do pega, começamos a ouvir uma movimentação de falas exaltadas e correria nos quartos. Continuamos tentando nos concentrar, apesar da estranheza no clima.

Resolvi acelerar o roça roça e garantir uma primeira gozada em cima do rabão responsa dela pois sentia que o caldo ia entornar.

A coisa foi escalando ao ponto dela interromper o programa para ver o que estava acontecendo, já que estava insustentável ignorar a situação.

Menos de dois minutos depois ela volta ao quarto lamentando que não daria mais para prosseguir pois uma briga generalizada havia acabado de acontecer.

Sem sexo, e com 80 Mauro Cid a menos na carteira, me restou jogar uma água rápida no pau, me vestir e zarpar.

Descendo as escadas me deparo com um funcionário, no qual pergunto o que havia acabado de acontecer. Ele me diz que um frequentador muito louco arrumou uma confusão com um funcionário e o agrediu lhe dando uma garrafada na cabeça e o agressor tb teria sido acertado a pauladas.

Já do lado de fora, vejo o funcionário agredido sentado nos banquinhos em frente a São João, desnorteado e com a cara lavada de sangue cercado pelas garotas chorosas e várias viaturas da polícia e GCM apenas olhando a situação.

Com esse clima bosta, meto marcha e saio com um sentimento ruim de como tem gente que sai de casa só para causar, estragando a noite de todos que nada tem a ver com seus problemas.

A mina sustentou pelo tempo que pode a situação, então não posso desqualifica-la, além do que a coisa ia ser muito boa senão fosse por isso.

Que o funcionário se restabeleça prontamente, pois ficou bem machucado, e a casa possa melhorar a segurança contra esse tipo de gente que enche a cabeça de álcool, o nariz de pó e saem com a missão de causar por onde passam.

Sem qualificação para o momento.
Porra essas fitas acontecem è bom da um tempo.
Pior que esse puteiro è o melhor.Inda bem que não azedou pra você.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FrankCastle69
Forista
Forista
Mensagens: 340
Registrado em: 14 Mai 2022, 16:06
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#1085 Mensagem por FrankCastle69 » 03 Out 2023, 13:01

Tenso escreveu:
02 Out 2023, 15:03
Ontem aconteceu uma coisa bem chata na casa, atípico para um fim de tarde de um pacato domingão, e que azedou o que era para ser só mais um dia qualquer.

Sem muitas esperanças dou uma passada no local, já que é o único aberto neste dia e horário e que poderia ter algum petisco. De cara vejo a concorrida Laura dando sopa e não exito em pegar a "suíte" para aproveitar melhor da morena de curvas apetitosas.

No quarto, nos despimos e na cama começamos a nos amassar para esquentar do tempo frio e chuvoso.

No meio do pega, começamos a ouvir uma movimentação de falas exaltadas e correria nos quartos. Continuamos tentando nos concentrar, apesar da estranheza no clima.

Resolvi acelerar o roça roça e garantir uma primeira gozada em cima do rabão responsa dela pois sentia que o caldo ia entornar.

A coisa foi escalando ao ponto dela interromper o programa para ver o que estava acontecendo, já que estava insustentável ignorar a situação.

Menos de dois minutos depois ela volta ao quarto lamentando que não daria mais para prosseguir pois uma briga generalizada havia acabado de acontecer.

Sem sexo, e com 80 Mauro Cid a menos na carteira, me restou jogar uma água rápida no pau, me vestir e zarpar.

Descendo as escadas me deparo com um funcionário, no qual pergunto o que havia acabado de acontecer. Ele me diz que um frequentador muito louco arrumou uma confusão com um funcionário e o agrediu lhe dando uma garrafada na cabeça e o agressor tb teria sido acertado a pauladas.

Já do lado de fora, vejo o funcionário agredido sentado nos banquinhos em frente a São João, desnorteado e com a cara lavada de sangue cercado pelas garotas chorosas e várias viaturas da polícia e GCM apenas olhando a situação.

Com esse clima bosta, meto marcha e saio com um sentimento ruim de como tem gente que sai de casa só para causar, estragando a noite de todos que nada tem a ver com seus problemas.

A mina sustentou pelo tempo que pode a situação, então não posso desqualifica-la, além do que a coisa ia ser muito boa senão fosse por isso.

Que o funcionário se restabeleça prontamente, pois ficou bem machucado, e a casa possa melhorar a segurança contra esse tipo de gente que enche a cabeça de álcool, o nariz de pó e saem com a missão de causar por onde passam.

Sem qualificação para o momento.
Lamentável, mas pro tópico "Causos do mundo trash" dá uma boa história, inclusive anda meio parado. Quanto a esse lugar, tomara que depois do ocorrido a PM não venha embaçar no intuito de fechar o lugar, senão já era.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 414
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#1086 Mensagem por cyclops » 03 Out 2023, 13:43

Fiquei chateado lendo isso. Ninguém de la merece isso não.

São Paulo é foda.
Cê sai pra se divertir/trabalhar e fica a mercê desse tipo de gente. Espero que o funcionário esteja bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 769
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#1087 Mensagem por Tenso » 04 Out 2023, 00:46

Aidrek34 escreveu:
02 Out 2023, 21:03
Tenso escreveu:
02 Out 2023, 15:03
Porra essas fitas acontecem è bom da um tempo.
Pior que esse puteiro è o melhor.Inda bem que não azedou pra você.
Sim, acho que vou dar um tempo dali mesmo sendo hj a minha casa predileta (para os dias e horários que tenho disponível). E de fato poderia ter acontecido com qq um de nós.

Aliás já tive a uns meses atrás uma quase encrenca com um noiado, que eu já havia visto dando uns tirinhos no banheiro em outra ocasião.

Cismou comigo pq eu estava mexendo muito no celular (estava resolvendo uma parada no zap) e ele meio alucinado achou que eu estava fotografando ele e passando informação, talvez por ser foragido da justiça ou estar em dívida com alguma facção. Somado ao álcool e pó, resolveu vim tirar satisfação e azedar minha noite até os amigos puxarem ele e saírem fora me pedindo desculpas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

21gldg
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 24 Jun 2015, 12:21
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#1088 Mensagem por 21gldg » 04 Out 2023, 10:03

Já peguei uma treta generalizada em casa assim mas foi na Lapa contudo foram entre as próprias prestadoras que quase lincharam uma colega. Nós clientes que separamos Meti o pé depois dessa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Londrino28
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 25 Set 2023, 13:35
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#1089 Mensagem por Londrino28 » 04 Out 2023, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Laura
Já conhecida por aqui
É carioca branquinha
Cabelo cacheados preto
Peitos M
E Bunda M Gostosa Durinha
Tava de biquíni Rosa no dia
Na salão de baixo chamei Pra conversar pouco papo fechado 30 minuto de suite
No Quarto rolou uns Beijos
Começou o.oral sem capa
Mas foi pouco tempo e coloca capa
Chupetou bastante quase queimei na boca dela
Pediu pra Vir de PPMM
Depois de Ladinho
Finalizo com ela de 4 dando uns Tapas na bunda dela não Reclamou de nada e nem refugou tomamos um banho e fim de jogo.
Menina gente boa falou que tá voltando pro rio e volta no Fim do outro mês alguma coisa assim
Se voltar vou repetir sim Concerteza
Nota 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 414
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#1090 Mensagem por cyclops » 12 Out 2023, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Quarta feira.

Pedi uma sugestão a Sandra e dentre as meninas sugeridas abordei a Alice.

Branquinha com sárdas de 33 anos declarados.
Tem cabelo longo e seios siliconados.

Sempre a via no segundo andar e a achava calada demais, porém foi muito simpática da abordagem até o final do programa. Seu atendimento é levemente liberal, não rolou chupeta, pois pulamos essa etapa. Beijos mais ou menos, mas a transa foi feita com envolvimento e vontade.


Recomendo seu serviços a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 414
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#1091 Mensagem por cyclops » 03 Nov 2023, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a Alice.

Mina pouco encorpada, branca com sardas.
Estava bem bonita com um vestido preto e chamei para o abate.

Gostei muito do atendimento e acabei ficando uma hora.
Mina agradável.

Recomendo seus trabalhos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 414
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#1092 Mensagem por cyclops » 03 Nov 2023, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:Iris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Na mesma noite avistei a Iris.

Loirinha de pele morena clara estava com uma blusinha xadrez vermelha e preta. Ela tem um corpinho mignon e chamaria atenção em qlqr casa, inclusive as de alto padrão. Porém, o que chamou minha atenção foram os seios descomunais dela. Ela estava conversando a uma distância normal de mim, mas mesmo assim eu sentia seus dois seios grandões encostando em meu braço.

Parei para conversar e ela disse atender em boates e a pesar de ter me tratado bem deixou claro que seria um PG padrão. Não resisti e chamei para o fight.
Atendimento padrão 20tão. Não beija, transa de longe e etc. Gozei.
Me tratou com educação.
Fui pela beleza e pelo tamanhão gigante de seus seios.

Voltaria, na falta de outra prestadora, para brincar com os peitão por 15min novamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FrankCastle69
Forista
Forista
Mensagens: 340
Registrado em: 14 Mai 2022, 16:06
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#1093 Mensagem por FrankCastle69 » 12 Nov 2023, 11:46

Ontem eu voltei ao AB depois de 6 meses.
Vi a Mariana, a Vitória, algumas outras meninas conhecidas e várias meninas novas.
Depois de uma água e duas loiras geladas resolvi sair fora e não comi ninguém, já que a menina que eu queria (Mariana) tinha três clientes na minha frente e a Sandra me falou que todos tinham pegado período de 1 hora.
Eu só ia pegar 20 minutos, pqp. Da próxima vez que eu for lá vou mais cedo pra ver o que acontece.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 414
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#1094 Mensagem por cyclops » 20 Nov 2023, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Repeteco com Lara Carioca:
A carioca está mais gostosa.
Não regulou posição, beijos mais contidos que da última vez, mas fora isso ela mandou bem como sempre.
Recomendo a todos!

Repeteco com a Eliz Carioca:
Gordinha super gente boa.
Encorpada com marquinha de biquini que sempre mandou bem comigo.
Recomendo a quem não se importar com mulheres encorpadas.


Várias novidades na casa além de algumas mais antigas.
Algumas super simpáticas enquanto outras dão apenas um sorrisinho quando a gente aborda.
Destaque dentre as novidades para Vitória Peitão. Para a Marcela, que foi indicação da casa, porém quando veio falar comigo já chegou pedindo cerveja e vazou educadamente quando eu disse estar com a grana contada.
Tinha também uma corpudona que atende pelo nome de Nicoli, chamaria atenção em qualquer casa, mas conversando com os frequentadores da casa, disseram que ela apressa o atendimento além de não deixar enfiar fundo. Vale a pena pela beleza, mas recomendo que quem for mais hard core deixe claro que não está lá pra meter fofo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo2023
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Dez 2023, 10:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#1095 Mensagem por Marcelo2023 » 04 Dez 2023, 23:27

Está mudado tem dois bares o segundo andar há duas mesas de cinuca e garotas no outro andar superior, outro bar com mais garotas, todas simpaticas.
80 meia hora e 150 uma hora, dá para tomar um banho.
Tem uma garota a Maju, que coisinha fantástica, mulata carioca, cheirosa, uma ursinha carinhosa.
Nota 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FrankCastle69
Forista
Forista
Mensagens: 340
Registrado em: 14 Mai 2022, 16:06
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#1096 Mensagem por FrankCastle69 » 17 Dez 2023, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Ontem fiquei com a Roberta, uma gata de cabelos pretos, pele branquinha, seios pequenos mas com uma bunda grande e gostosa. Seu sorriso e simpatia foram suficientes para chamar minha atenção e chama-la pro abate.
Chegando no quarto nos despimos, dei uma encoxada pra sentir melhor seu corpo, oque já deixou meu pau bem duro, daí nos despimos e ela deu um talento nas minhas bolas e no meu pau com as mãos antes de meter o capote nele e chupar com uma certa pressão. Foi uma foda intensa, mas tive a impressão que passou rápido, comi ela vindo por cima, depois de quatro e finalizei no ppmm, gostei. Até voltaria. Recomendo pra quem nunca comeu. Mina realmente gente fina, não me pareceu fresca.

Uma coisa que reparei no AB é que a beleza de algumas prestadoras de serviço tem decaído consideravelmente, e no caso das mais gostosas tá uma coisa meio estranha, parece que elas é que escolhem o cliente, e ficam na maioria das vezes uma hora com quem agendam por telefone. Pelo menos é a impressão que eu fiquei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 769
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#1097 Mensagem por Tenso » 19 Dez 2023, 16:16

FrankCastle69 escreveu:
17 Dez 2023, 20:02
Uma coisa que reparei no AB é que a beleza de algumas prestadoras de serviço tem decaído consideravelmente, e no caso das mais gostosas tá uma coisa meio estranha, parece que elas é que escolhem o cliente, e ficam na maioria das vezes uma hora com quem agendam por telefone. Pelo menos é a impressão que eu fiquei.
Não me admira se isto estiver acontecendo já que atender sob demanda filtra a clientela das mais requisitadas, trazendo garantia de maiores ganhos e menos estresse para a garota, mas prejudicando em cheio o cliente que apenas quiser um jogo rápido de baixo custo.

Neste caso, para se ter um gasto nível clínica no trash é algo a ser melhor pensado...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 414
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#1098 Mensagem por cyclops » 19 Dez 2023, 17:00

Tem uns dias q não apareço por lá.
Alguma menina interessante fora essa Roberta?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FrankCastle69
Forista
Forista
Mensagens: 340
Registrado em: 14 Mai 2022, 16:06
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#1099 Mensagem por FrankCastle69 » 19 Dez 2023, 23:49

cyclops escreveu:
19 Dez 2023, 17:00
Tem uns dias q não apareço por lá.
Alguma menina interessante fora essa Roberta?
Não saberia te dizer, cyclops, já que é só a segunda vez esse mês que retornei ao local e já na primeira não tive uma boa impressão devido as mudanças na forma que algumas garotas estão conduzindo a clientela e segundo o que o Tenso falou, a administração tá indo pra um caminho estranho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 414
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#1100 Mensagem por cyclops » 21 Dez 2023, 08:31

Tenso escreveu:
19 Dez 2023, 16:16
FrankCastle69 escreveu:
17 Dez 2023, 20:02
Uma coisa que reparei no AB é que a beleza de algumas prestadoras de serviço tem decaído consideravelmente, e no caso das mais gostosas tá uma coisa meio estranha, parece que elas é que escolhem o cliente, e ficam na maioria das vezes uma hora com quem agendam por telefone. Pelo menos é a impressão que eu fiquei.
Não me admira se isto estiver acontecendo já que atender sob demanda filtra a clientela das mais requisitadas, trazendo garantia de maiores ganhos e menos estresse para a garota, mas prejudicando em cheio o cliente que apenas quiser um jogo rápido de baixo custo.

Neste caso, para se ter um gasto nível clínica no trash é algo a ser melhor pensado...
As vezes percebo coisa parecida em clínicas de massagem. Os caras saem do quarto com bandeja bolo nas mãos. Ou seja, a prestadora da preferência a esses caras q não dão trabalho e ainda enchem o bucho delas.
FrankCastle69 escreveu:
19 Dez 2023, 23:49
cyclops escreveu:
19 Dez 2023, 17:00
Tem uns dias q não apareço por lá.
Alguma menina interessante fora essa Roberta?
Não saberia te dizer, cyclops, já que é só a segunda vez esse mês que retornei ao local e já na primeira não tive uma boa impressão devido as mudanças na forma que algumas garotas estão conduzindo a clientela e segundo o que o Tenso falou, a administração tá indo pra um caminho estranho.
Valeu.
Vou ver se passo lá nos próximos 2 dias.
Não faço ideia se vão parar no natal ou não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FrankCastle69
Forista
Forista
Mensagens: 340
Registrado em: 14 Mai 2022, 16:06
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#1101 Mensagem por FrankCastle69 » 24 Dez 2023, 10:39

NEUTRO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fui nesta véspera da véspera de Natal por lá devido a propaganda feita falando que iam ter umas 20 garotas.
Peguei essa Paula, morena bem magrinha com cabelos curtos estilo Chanel e cheia de tatuagens pelo corpo.
No bar chegou me atiçando, esfregando a bunda no meu pau enquanto eu tava sentado na cadeira e subimos pro quarto.
No quarto cagou um monte de regra: cobra por anal, cobra por oral, bateu aquele desânimo, tudo a parte, fiquei no básico, e a essa altura a malandra fingiu estar com sono porque quem mais trabalhou foi eu.
Sério, a mina praticamente cochilou de bruços na cama enquanto eu finalizava por trás, quando terminei a mina desandou a dormir, fui embora puto. Não recomendo, embora ela saiba interagir, mas eu não retornaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FrankCastle69
Forista
Forista
Mensagens: 340
Registrado em: 14 Mai 2022, 16:06
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#1102 Mensagem por FrankCastle69 » 24 Dez 2023, 11:40

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Algumas cervejas depois uma cavalona novata me chamou a atenção, era bonita, morena, rabo e peitos grandes, do jeito que eu gosto, chamei ela pra irmos pro quarto e percebi que eu tinha pegado uma geladeira. Era melhor transar com uma sexdoll.
Eu era o primeiro cliente dela nessa noite e a mina tava muito apertada, me falou que tinha esquecido o lubrificante lá no vestiário, bora na saliva. Aos poucos foi se soltando mas não foi o suficiente pra eu gozar, suamos pra caralho com o calor que tava fazendo neste sábado a noite. Ficou por isso mesmo, e tem um detalhe, essa mina é de poucas idéias, não curte conversar muito. E eu gosto de mulheres mais energéticas, só fui nessa Gabriela por curiosidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FrankCastle69
Forista
Forista
Mensagens: 340
Registrado em: 14 Mai 2022, 16:06
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#1103 Mensagem por FrankCastle69 » 24 Dez 2023, 11:58

Depois de dois TDs neutros andei pensando na possibilidade de navegar por outros mares, já que a maioria da mulherada desse lugar tá ficando chata pra caralho.
De cada dez apenas uma ou com muita sorte duas vão me tratar bem, acho que minha cota nesse AB já saturou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 414
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#1104 Mensagem por cyclops » 25 Dez 2023, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Ahn...
Cheguei cedo nesse 24/12 e as muié estavam todas se trocando. Depois de um tempo elas começaram a descer e me interessei pela Geovana, novinha bem bonita e com o corpo bem legal, porém achei séria e por isso não cheguei junto. Quem sabe numa próxima.

Estava prestes a chamar a Júlia: negra do cabelo encaracolado, típico de baiana. Mina legal, com o corpo de quem malha sem ser musculosa. Já estava para começar a perguntar como era o programa até que... Chegou a Alice e eu a chamei para fazer completar minha trilogia com ela.

Td sem frescuras.
Mina bonita e de papo agradável.


Recomendo a Júlia, gostei da conversa dela, porém não sei como é o programa dela.

Por ser um 24/12, tinha boas opções, porém algumas meninas acham que estão com o rei na barriga e mal dão boa tarde quando tentamos conversar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
xeddy
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 31 Ago 2023, 06:53
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#1105 Mensagem por xeddy » 17 Jan 2024, 00:20

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
tentei chegar perto de uma garota branca alta
de cabelos preto que esta perto do bar,
mas ela deu push back falou que ja estava aguardando cliente
que no caso foi o cara que ficou pagando bebida pra ela,
teve outra garota que fica sentada usando smartfone
e era dificil ver ela de pe,
mas tentei abordar e foi a mesma resposta da garota anterior
ela tbm estava esperando cliente.

resumo eu passei no predio da santa efigenia em seguida no privezinho ali no Pq. Dom Pedro II tentar alguma disponivel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FrankCastle69
Forista
Forista
Mensagens: 340
Registrado em: 14 Mai 2022, 16:06
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#1106 Mensagem por FrankCastle69 » 11 Fev 2024, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Sábado de carnaval, caos no centro de São Paulo, pra quem vem da zona leste tava uma merda pra sair do metrô na República.
Quando consegui sair da estação presenciei a quantidade de viado, traveco, sapatões e casais hetéros com suas dignissímas patroas sendo exibidas em trajes sumariamente curtos por seus maridos cornos. Tudo isso nas ruas do centro.
Chegando no AB tive uma surpresa ao testemunhar o terceiro andar fechado. A Sandra tava trabalhando no vestiário supervisionando os quartos que se ocupavam e vice versa. Disse que não abriu o bar porque tava cansada. Beleza, fui no segundo andar relembrar os velhos tempos.
Lá eu conheci uma baiana arretada chamada Bianca, branca, com algumas tatoos pelo corpo e bem sexy. Tem um jeito meio marrenta mas sua simpatia e bom papo me fizeram arrastar ela pro quarto. Começou me mamando no pelo, bem babado e gostoso, transamos em quatro posições, transa bem, embora eu achei que foi meio rápido, mas eu gostei, lá embaixo ainda ficamos trocando uma idéia federal e bebendo alguma coisa antes de eu dar linha.
Tenho que dizer uma coisa, eu tava quase decidido que esse dia iria ser minha despedida desse lugar, mas depois dessa Bianca me parece que ainda existe luz no fim do túnel.
Detalhe: essa garota é novata no local e se aparecer mais gatas desse naipe o AB tem tudo pra aumentar seu patamar, porque últimamente anda bem estagnado. Sempre as mesmas caras de bunda de sempre com pouquissimas excessões.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 414
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#1107 Mensagem por cyclops » 19 Fev 2024, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia Baiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Julia.

Negra baiana com o cabelo encaracolado.
Sotaque de baiana e com o corpo de quem malha. Iria saindo com ela numa outra vez e continuou simpática comigo após ver que eu iria com outra garota.

Subi com ela e ela não deixa ser chupada, porém beija. Mina legal, se entrega na transa e interage bem.

Recomendo seu atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aidrek34
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 06 Nov 2020, 10:56
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#1108 Mensagem por Aidrek34 » 20 Fev 2024, 06:50

cyclops escreveu:
19 Fev 2024, 21:53
Julia.

Negra baiana com o cabelo encaracolado.
Sotaque de baiana e com o corpo de quem malha. Iria saindo com ela numa outra vez e continuou simpática comigo após ver que eu iria com outra garota.

Subi com ela e ela não deixa ser chupada, porém beija. Mina legal, se entrega na transa e interage bem.

Recomendo seu atendimento.
chupar puta é roleta russa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafaeladuarte
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Fev 2024, 11:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#1109 Mensagem por Rafaeladuarte » 20 Fev 2024, 11:48

Bom dia
Estou querendo começar nesse ramo, gostaria de saber se alguém sabe como funciona para as meninas, tipo é só entrar e falar com a gerência ou tem um número pra entrar em contato

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Guhgsm
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Fev 2024, 11:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#1110 Mensagem por Guhgsm » 22 Fev 2024, 17:35

Pessoal eu nunca achei esse lugar, alguém poderia me dar uma referência ou foto, ainda vale ir lá e qual e o melhor horário? Não manjo nada kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”