Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 182 Positivos: 1292 Negativos: 125 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1502
Oral Sem:Sim 319Não 1690
Beija:Sim 318Não 1633
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Master Of The Rings
Forista
Forista
Mensagens: 961
Registrado em: 17 Jun 2005, 13:26
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Janaina e amiga

#121 Mensagem por Master Of The Rings » 06 Dez 2005, 08:21

POSITIVO
Nome da Garota:Jana?na loira - 6? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltei ao 69 para fazer um Td com a Mayara do 2º andar, mais disseram que só viria mais tarde. Como estava com pouco tempo resolvi subir para ver o que tinha, subi até o 8º e voltei, acabaei parando no 5º ou 4º, sempre esqueço...
acabei indo com a Janaina, loira alta, corpo lindo, com marca de biquini, tinha uma amiga dela tbm, e a Janaína disse que eu não queria fazer com as duas, fechei por 15,00 com as duas, reclamaram um pouco, mais disse que era o que tinha na carteira,
comecei com a amiga da Janaína, fez um oral encapotado, depois uma espanhola, e peguei ela de quatro, depois foi a vez da Janaína, oral encapotado ( mais lambe bastante o saco ), depois veio por cima, queria pegar ela de quatro, mais como o tesão era muito, acabei gozando com ela por cima mesmo.
ótimo custo benefício. a Janaína é show de bola, a amiga dela é meio caído, tem um pouco barriga, é muio judiada, valeu pela Janaína e pelo ótimo preço 15,00 por duas.

é isso.

Abs.
PS. Esse TD foi realizado na quinta passada ( 01/12 )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
Mensagens: 961
Registrado em: 17 Jun 2005, 13:26
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Jóia do Nilo

#122 Mensagem por Master Of The Rings » 08 Dez 2005, 09:44

POSITIVO
Nome da Garota:Angela ou Cris - 2? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal,

tem uma garota nova no 69, é irmã da Mayara.
Morena bronzeada, lindíssima, totalmente acima dos padrões de qualquer casa de luxo, rosto angelical, cabelos lisos um pouco abaixo dos ombros, seios médio para grandes, cintura fina, bumbum de ouro, um escândalo
tipo paty, novinha, deve ter uns 18 anos no máximo, aparente ter menos, um espetáculo da natureza, uma das gps mais lindas que já vi até hoje, infelizmente não atende fora, pois está aqui a 1 semana e não conhece nada e nem ninguém e sua irmã tbm não deixa ela atender fora, mais disse que por 50,00 fica 1 hora.
Vamos ao fight.
Fechei com ela a 15,00
chegando no quarto perguntei o que ela fazia, disse que básico, disse tbm que não beija, mais como rolou uma química entre nós, ficamos nos beijando o tempo todo.
tiramos a roupa e ela pediu que eu deitasse, começou fazendo um oral encapotado, ela é meio inexperiente, mais com uma beldade daquelas, ela podia até ficar parada que eu cuidava de tudo.
depois fomos para o ppmm, com direito a muitos beijos de língua e chupadas nos seus seios deliciosos, fiquei com uma vontade tremenda de chupar ela inteira, mais lá não rola, tinha que ser fora, mais como ela não faz fora, quem sabe outro dia, ela disse que faria comigo a 50,00 por 1 hora, acho que daria para tomar um banho lá mesmo.
voltando ao fight, pedi que viesse por cima, disse que estava um pouco dolorida, depois finalizei de 4, pedi que errebitasse mais a bunda, mais ela disse que se errebitasse iria doer muito, sem problemas, com uma beleza daquelas não fiz questão.
Ela fica no 2º andar, não perguntei sobre o anal, mais pelo visto não faz.
Quem quiser conhecê-la, não percam tempo, pois ela, junto com a irmã, ficam 15 dias e depois voltam para Minas e só voltam em mais 15 dias.
Foi demais a gp é lindíssima, tem um corpo escultural sem barriga, não tem como descrever, só vendo mesmo essa maravilha que esta a nosso dispor, por míseros 15,00

Repeteco hj ou amanhã com certeza, ou quem sabe hj e amanhã...rsrsrs

abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JAPApau
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 12 Out 2004, 12:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mineirinha

#123 Mensagem por JAPApau » 12 Dez 2005, 12:20

POSITIVO
Nome da Garota:Angela ou Cris - 2? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Camarada, Master

Estava no sábado à tarde na região do PArque e como estava fraco, lembrei-me deste seu post e dei um pulo no predião da Andradas

Encontrei uma garota com rosto jovem no referido andar, sentadinha no canto, longe do agarra-agarra e convidei-a para o fight. Ela disse que o nome era Ângela. Realmente é uma garota bonita. Não me entusiasmei tanto quanto o colega, mas ele tem razão quanto às características gerais da mineirinha. Pena que a bunda traga já algumas estrias, isso apesar da pele queimadíssima de bronzeamento artificial. Para quem curte umas marquinhas de biquíni, é o ideal.

Ela gosta de meter e sente prazer realmente quando leva umas socadas.

A chefe do andar gritou a ela alguma coisa, chamando-a a de Cristiane e ela respondeu. É engraçado quando a GP tosse ou grita com o pau enfiado, chega a mexer toda por dentro.

É isso, aprovada. E claro, os agradeciemntos pela indicação do Master

Japa-pau

Já ia esquecendo:
No aguado de uum novo encontrao trash, dessa vez eu vou ver se posso ir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
Mensagens: 823
Registrado em: 28 Out 2003, 20:31
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#124 Mensagem por Bartolomeu Barata » 12 Dez 2005, 19:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Mayara - 2? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caralho!

Nunca sigo as dicas de ninguem,e sempre q faço isso eu me fodo,não foi diferente.

Essa MAYARA é uma MERDA! e olhe q eu não sou de tratar puta mal ,não sou um cara arrogante e trato bem.

Eu vi uma morena bem queimada e fui conversar,ela falou o preço,15r$ o q é muito para o andradas,o padrão é 10 e eu não pago mais de 10 por garota NENHUMA no andradas.
Blz,depois q eu disse q só tinha 10,ela disse q TUDO BEM,DESDE Q FOSSE RAPIDO,para mim,sem novidades,lá TODOS OS PROGRAMAS são rapidos.
Ai começa a merda.
Eu perguntei se ela tinha uma irmão,ela disse q sim,e perguntou como eu sabia.Contei a historia toda,do gpguia e tudo mais.EXPLIQUEI TUDO PARA A VADIA,Até ai,tudo bem,não falou nada de mais,nem se preocupou com isso.
Ela de corpo não é nada do q disseram,Ela é apenas magra,sem forma nenhuma,para alguns babacas só pq viram uma marquinha de boquini já acha q a mulher é a mais gostosa do mundo,Ela não tem bunda nem peito,só é magra e bronzeada,SÓ ISSO CARALHO! não é bonita,é normal,do tipo q passa na rua e vc nem olha para ver a bunda,o ÚNICO DIFERENCIAL é a merda da marca de biquini,CARALHO só tem idiota nesse mundo,MARCA DE BIQUINI dá apenas uma ilusão do corpo da mulher,apenas isso porra.
O programa com ela começa assim:
Ela te chupa de camisinha,NÃO DEIXA VC POR A MÃO NO SEU PAU!!!!!! caralho,até ai tudo bem,a mão tem varias bacterias,mas eu SEMPRE LAVO AS MÃOS ANTES DE QUALQUER COISA PORRA!
Ai,ela vem por cima,de costas,ela rebola.não mexe,vc não sente merda nenhuma,ai,vc pede para mudar ,ai,ela PEDE para q vc vá por cima,e começa a pedir para vc gozar,normal para o nivel andradas,Ai eu pedi para q ela ficasse de quatro.ELA DISSE Q NÃO AGUENTAVA O MEU PAU,CARALHO,eu não SOU O LONGDONG!!!!!!!! ai,eu gozei,q se foda,já tava puto mesmo.

ATÈ QUE:
Eu pago 10 reais para ela,ela diz q é 15,eu digo q ela disse q seria por 10 se fosse rapido,ela disse q eu demorei,caralho,eu não uso drogas e tenho total noção de tempo,tanto q eu nem, uso relogio,e sempre sei q horas são aproximadamente quando estou fazendo qualquer coisa.
A vadia começa a xingar,começa a dizer q não faz programa de 10 reais,q programa de 10 reais é com as outras garotas,não com ela,como se ela fosse a mulher mais gostosa do mundo....Ai,ela ameaça chamar a ´´dona´´ do andar...e disse q era para mim deixar pelo menos o documento para passar depois e pagar...CARALHO! onde já se viu isso? ai,ela chamou a dona do andar e eu saquei cinco reais do bolso e joguei no chão,ai,finalmente a puta ficou de 4 e pegou o dinheiro...Sinceramente? essa foi a melhor parte do programa,eu nunca imaginei q sentiria prazer em ver alguem se HUMILHANDO por causa de 5 reais...

Fazer o q né?

Se algum babaca alem de mim quiser ser tratado assim,vai em frente,MAYARA terceiro andar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mav
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 08 Abr 2005, 01:25
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#125 Mensagem por mav » 13 Dez 2005, 02:14

Bartolomeu Barata escreveu:
... Blz,depois q eu disse q só tinha 10,ela disse q TUDO BEM,DESDE Q FOSSE RAPIDO,para mim,sem novidades,lá TODOS OS PROGRAMAS são rapidos.
...
Eu pago 10 reais para ela,ela diz q é 15,eu digo q ela disse q seria por 10 se fosse rapido,ela disse q eu demorei,caralho,eu não uso drogas e tenho total noção de tempo,tanto q eu nem, uso relogio,e sempre sei q horas são aproximadamente quando estou fazendo qualquer coisa.
A vadia começa a xingar,começa a dizer q não faz programa de 10 reais,q programa de 10 reais é com as outras garotas,não com ela,como se ela fosse a mulher mais gostosa do mundo....Ai,ela ameaça chamar a ´´dona´´ do andar...e disse q era para mim deixar pelo menos o documento para passar depois e pagar...CARALHO! onde já se viu isso? ai,ela chamou a dona do andar e eu saquei cinco reais do bolso e joguei no chão,ai,finalmente a puta ficou de 4 e pegou o dinheiro...Sinceramente? essa foi a melhor parte do programa,eu nunca imaginei q sentiria prazer em ver alguem se HUMILHANDO por causa de 5 reais...

Fazer o q né?

Se algum babaca alem de mim quiser ser tratado assim,vai em frente,MAYARA terceiro andar...

esse papo furado de falar 10 e depois querer 15, já foi relatado várias vezes por outros..
se der alguma merda com a vadia e a 'dona' do andar entrar no rolo e mesmo assim não conseguir resolver... sei lá qual será a consequência, mas coisa boa não será. afinal elas estão na 'área' e os outros são os 'intrusos'. se é que me entende.


Bartolomeu Barata escreveu: Eu perguntei se ela tinha uma irmão,ela disse q sim,e perguntou como eu sabia.Contei a historia toda,do gpguia e tudo mais.EXPLIQUEI TUDO PARA A VADIA,Até ai,tudo bem,não falou nada de mais,nem se preocupou com isso.
...

sobre as gps ficarem sabendo do gpguia....duas consequências:

1- tratamento diferenciado aos foristas. descontos, etc...

ou

2- começam a pensar que são a 'garrafa de água mineral no deserto'.
pensam que serão a próxima Bruna Surfistinha. aí fudeu, pq só vai dar em merda mesmo.

é isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
Mensagens: 961
Registrado em: 17 Jun 2005, 13:26
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Mônica 5º

#126 Mensagem por Master Of The Rings » 13 Dez 2005, 08:15

POSITIVO
Nome da Garota:M?nica - 5? andar (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Liguei para a Mônica ( que atendia no Parque da Luz e tbm na Lapa na Boite Dallas ), soube que estava no 69 e fui lá para encontrá-la.
Fui de escada, o pois se encontrasse a Angela/Cris no 2º iria sair com ela, comoinformaram que ela chegaria só mais tarde, resolvi ir até o 5º para ver a Mônica, parece que está um pouco mais magra, mais a bunda continua legal, tem um pouco de estrias mais nada que comprometa, seios pequenos e macios, barriga alinhada, está de lente azul, tem cabelos ondulados longos, tem 18 anos mais aparente uns 16.
vamos ao fight.
Diz não fazer oral sem capote, mais como já saí com ela algumas vezes fora dalí não regulou nada, chupou sem camisinha, quis beijar, mais disse que só beijo minha mulher, o oral é um pouco ruim, meio dolorido, tinha que ficar pedindo para ir com calma, chupou bastante, depois algumas posições, ppmm, ela por cima, e para finalizar gozei com ela de 4, depois ela disse que teria 2º tempo, que não precisava me preocupar com o tempo ( ela sempre foi minha fã...hehehe), fui para o banheiro lavar o bilau, e fomos para o segunto tempo, chupou de novo sem capote, fizemos algumas posições e para finalizar comi o cú dela até gozar, comi de 4 e depois em frango assado, coitada, acho que esfolei toda ela.
Custo 15,00 por cerca de 40 min.

Antes pagava 30,00 para sair com ela fora, agora pela metade tenho tudo do mesmo jeito, só o local que é uma merda, muito sujo, já estou ficando se saco cheio do local, tem algumas garotas legais, como a Janaína, Angela/Cris, e algumas outras que não lembro o nome, vou ver se consigo esquema para sair fora, nem que pague um pouco a mais.
Se bem que por 10 pilas tá até barato demais.

______________________________________________
Garota mudou para o Prédio da R. Barão de Limeira, 134
Carnage 12/12/2006

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jello Biafra
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 10 Jul 2004, 19:33
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#127 Mensagem por Jello Biafra » 13 Dez 2005, 18:06

...[/quote]

sobre as gps ficarem sabendo do gpguia....duas consequências:

1- tratamento diferenciado aos foristas. descontos, etc...

ou

2- começam a pensar que são a 'garrafa de água mineral no deserto'.
pensam que serão a próxima Bruna Surfistinha. aí fudeu, pq só vai dar em merda mesmo.

é isso.
[/quote]

Concordo com o Mav, temos que saber a hora certa de tirar proveito de dizer que é do GPGUIA!
Se a gp já conhece o gpguia, ela fará um bom serviço para não se queimar com a gente.
Essas garotas de prediões, entre raras exceções, não tem noção da vantagem que pode trazer para si em ficar conhecidas aqui no Gpguia por tem um bom etendimento.

Será que a Molly seria tão comentada aqui no forum se no primeiro relato de algum forista (desculpe, não lembro quem foi o primeiro a postar sobre ela) ela tivesse pizado na bola!!!

Abraços a todos os desbravadores do Andradas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zinck
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 22 Ago 2005, 16:49
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Gostosinha

#128 Mensagem por Zinck » 16 Dez 2005, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:Silavana - 1? andar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom galera, um dia destes dei uma passada lá no prédio pra conferir se havia alguma coisa nova, e como já tinha prometido pegar a Silvana encarei desta vez...

A mina me disse que iria me dar o cartão dela, e foi melevando pro quartinh dela e me disse, MEU CARTÃO É MINHA BUCETA... nossa galera enquanto eu tirava a minha ropua ela já estava sem a calcinha sentada na cama me esperando e que delícia, ahhhh, então ela me disse que me chuparia primeiro, quando o Jr, ficou duro pronto pra ação ela se deitou de pernas abertas pra mim , P&M aí eu enfiei o jr naquela bucetinha gostosa e fiquei bombando ali... após alguns minutos ela me perguntou se queria mudar de posição para de 4 ahhhh o que acham ????
Pedi que ela se virasse e que BUNDA MARAVILHOSA é aquela, pedi pra olhar um pouco aquela buceta de 4 pra mim e depois mandei ver coloquei o jr e bombei muuuuuuito, nada comparável aquela bunda maravihosa sendo SOCADA pela minha rola ... aquela imagem é SURREAL... mais sem muitas conversa ela me pediu pra gozar lá dentro e eu como já estava cansado de bombar ali, gozei gostoso...
Demais galera demais ( recomendo )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rag zleste
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 12 Mai 2005, 02:23
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

patricia mulata 8 andar

#129 Mensagem por rag zleste » 17 Dez 2005, 03:37

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia mulata -

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
fui atras da molly hoje logo as 8 da manha ela ja tava ocupada, ai como as gps estavam a xegar ainda vi uma mulata gostosinha dizia xamar se patricia e tinha 20 anos gostosa pra caralho, bundinha arrebitada cintura fina seis de pequenos pra medio muito gostosa de corpo, de rosto nao era feia nem lindona, mas por 10 conto teda de graçae de bom tamanho , ela estava com uma botona preta, com uma calcinha minuscula atolada no rabo e sem sutian, uma delicia fiquei de pau duro so de ver, entramos no menor quarto q ja meti na minha vida pequeno pra karalho, ela comesou com um oral emcapotado muito bom ai partimos pro vaginal de 4, depois ela sentando no meu colo e cavalgando muito forte q nem doida, muito bom, nao aguentei e gozei ali mesmo com ela no meu colo, o td deve ter durado uns 20 minutos o suficiente pra eu sair satisfeito, ela nao e completa nao faz anal mas de resto faz tudo, muito simpatica, educada, super sacana e mora na zleste tambem :D , guando forem no oitavo andar procurem a patricia uma ninfeta mulata muito tesuda, aprovada totalmente pena q nao faz anal, na saida ia fazer um td com a molly mas ela estava ocupada ainda, ai nao tava afim de esperar e fui pra conselheiro furtado, nao axei tao trash, talvez por eu ter ido no horario em q a maioria ainda nao tenha xegado, mas pretendo voltar o mais breve possivel curti o prediaum meu primeiro td la t+ galera fuiiiiiiiiiiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mav
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 08 Abr 2005, 01:25
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Isabela (morena clara) - 4º andar

#130 Mensagem por mav » 17 Dez 2005, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela - 4? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ho ho ho...

encerramento de ano, predião com certeza.


antecedente:
-------------------------------------------

fui dar uma volta no centrão aproveitei pra passar um service pack no cabelo. tudo enfeitado, as ruas um formigueiro, o q chamou a atenção era o número de gostosas andando por ali já q o normal é ser dominado por trankeiras. as árvores em forma de bola, no viaduto sta ifigênia, q comédia...
ao chegar no salão, várias tiazinhas e aquele blá blá blá de sempre. nada de diferente exceto uma gostosa, aparentando uns 28 anos, q estava sentada esperando pra fazer as unhas. enquanto estava na 'cadeira eletrica' fiquei só observando (secando, hauahuah) as tiazinhas perceberam e olharam pra mim rindo (tirando uma). hahahaha. nao deu outra, depois q encerrei minha sessão a gostosa já tinha vazado. qual pensamento q veio a cabeça? prediao. uauahuahahu.



consequente:
-------------------------------------------

chegando no castelo fui direto ao elevador, tomei, estava interditado. o jeito for subir pelo escadão. pensando em ir direto ao 4º pra fazer um td com a Adriana (tatoo) e encerrar com chave de ouro 2005...
akele mesmo agarra agarra de sempre, passei pelo 4º nao avistei a vítima, fui até o 6º e nada agradável.
durante a descida avistei uma de costas no final da escada do 5º pro 4º, um pouco cheinha (biotipo parecido com a Adriana), pensei 'normal, só mais uma' . mas quando passei dei akela olhada pra trás pra ver o produto de frente.... hj o crawling(rastreamento) estava tinindo, mais uma
fora dos padroes do prediao, voltei e perguntei qto era, disse q era 10. perguntei sobre os 5 do quarto, disse q nao precisava. insisti e disse q se chegasse no quarto e cobrasse mais 5 eu vazava, disse q era 10. blz.
ao td.

------------------------------------------
------------------------------------------
nome: Isabela
idade: 25
altura: 1,68
tipo : morena clara
cabelo: liso, curto, altura do pescoço
corpo: um pouco acima do peso, leve barriguinha
rosto: fora dos padroes do castelo, poderia estar em um 50tão.
peitos: medios

chegando no 'quarto' nao apressou pra tirar a roupa, rolou um ppp básico...
chupa bem, deixa chupar seus peitos sem frescura. nada dakeles perfumes fedorentos... no fight nao regulou posicoes, e por sinal cavalga muito bem... de 4 tb é muito boa... devo ter ficado uns 20 minutos no fight , nao ficou apressando pra gozar.
------------------------------------------
------------------------------------------

depois do fight ainda rolou outro ppp e perguntei se ela nunca cobrava o $$$ do quarto, disse q cobra mas no período da manha. a tarde como já pagou a 'diaria' pra 'dona' do andar, nao cobra pelo local. mas jogou um verde dizendo q gostava de ganhar caixinha. falei q td bem, mas hj nao rolava caixinha. nao atende fora, mas acho q rola marcar horário pq tinha um cel carregando no quarto. enfim se alguém quiser desbravar, vá de tarde.
perguntei se ela conhecia a Adriana e se a mesma estava por lá. qual Adrina? nao conheço. disse q é uma loira com umas tatoos. ah, acho q é a Gibi, ela está aí. Gibi? uahuahuahuah. qdo estava indo pro escadao avistei a mesma... fica pra próxima...

é isso.

ho ho ho...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suzuki
Forista
Forista
Mensagens: 1140
Registrado em: 03 Abr 2003, 23:18
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

blz

#131 Mensagem por Suzuki » 19 Dez 2005, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:Molly - 9? andar (ex-8?)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
esse td deve fazer uns 30 dias


fui procurar a MOLLY

a mina ja esta bem coroa , com a cara enrugada

mas o corpo ainda esta em cima pela idade que aparenta

na cama e uma vagaba

chupa sem , e da o cu como ninguem , pena que o cu esta mais arregaçado que abuça :shock:

so fiquei no cu , entao nao posso dizer como e o vaginal rsrsrsrsrs

paguei 10 pilas pela diversao

essa eu volto por causa do preço :lol: :lol:

10 reais e diversao garantida

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
Mensagens: 387
Registrado em: 22 Jun 2004, 08:49
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Michelli

#132 Mensagem por Takuma Sato » 20 Dez 2005, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:Michele - 4? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Naquele dia acordei com uma puta vontade de transar.
Não tive dúvidas!
Fechei a pastelaria e fui meter.


TD atrasado.

GP:
Cabelos: Pretos
olhos: castanhos meio esverdeados
corpo: bonito. ela é alta / pele Jambo

O programa:
Logo que entrei senti aquele velho e gostoso ar de como se eu estivesse em casa> subi o primeiro andar > cheguei no 4° andar e já vi a tal michelli, puta gostosona ou gostosona puta (ainda bem que só cobra 10 :roll: ) não tive nem dúvidas chamei a moça pro jogo. meti a rola e sai rolando as escadas.

Rosto: 9,0
Oral: 9,5 (Muito bom)
Buceta: 9 (gostosinha)

R$ 10 conto!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
Mensagens: 387
Registrado em: 22 Jun 2004, 08:49
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Moly

#133 Mensagem por Takuma Sato » 20 Dez 2005, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:Molly - 9? andar (ex-8?)

Fez Anal:SIM
Hoje acordei com vontade de fuder um cú.

O programa:
A moly é um amor trata você como se fosse sua professora na época da pré-escola, chupa gostoso e dá o cú com categoria.

Rosto: 2,5
Oral: 8,5 (Muito bom)
Buceta: Caralho já comi a moly 3x e nunca olhei pra buceta.
Cú: Opa!! conheço muito bem nota 9,5.

R$ 10zão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
Mensagens: 961
Registrado em: 17 Jun 2005, 13:26
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

2º Andar

#134 Mensagem por Master Of The Rings » 21 Dez 2005, 08:33

POSITIVO
Nome da Garota:Angela ou Cris - 2? andar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava de passagem pela Cásper Líbero quando vejo uma mina no telefone de costas bem gostosinha, de repente ela vira e que é????
a Angela/Cris ( Cris é o nome verdadeiro e Angela é o codinome para trabalhar ). Me reconheceu e me chamou para um papo rápido, disse se eu iria vê-la de novo, eu respondi só se for agora, tentei convence-la a ir num hotel fora do 69 mais não teve jeito.
então acabei indo com ela, o lado bom é que fui o primeiro cliente do dia.
subi até o 2º e ela pediu para esperar que ia tomar café.
Fiquei uns 10 minutos esperando, nesse meio tempo apareceram 4 caras que a viram e ficaram doidos para sair com ela, mais como estava na frente eles desistiram.
Fomos para o quarto e disse que queria ficar um pouco mais com ela dessa vez, ela disse que pagando 30,00 eu poderia ficar meia hora ou um pouco mais ( acabamos ficando 40 minutos ), poderia até ficar mais pois ela gostou de mim, acho que rolou uma química desde a primeira vez que saimos. mais a tiazinha ficou enchando o sado, dizendo, "e aí vai dobrar, já deu a hora".
mais beleza, agora vamos ao fight.
como era de manhãzinha e os dois limpinhos, pedi para que me chupasse sem camisinha, ela disse que poderia fazer, mais que eu não comentasse com ninguém para não ter problemas com ela, dizendo que favorecem alguns clientes, mais como meu dever é postar o TD realizado comigo vou falar como foi.
Comecei dando uns beijos no pescoço dela, toda cheirosinha, chupei ela toda, uma delícia, os seios macios, a barriguinha retinha, a buceta semi-depilado e dei umas lambidas no cú dela, ela ficou doida, depois ela partiu para o oral sem capote, mais o oral não é o forte da garota.
Ela chupa mais a ponta do pênis, não dá aquelas engolidas animais, mais pelo menos é bem suave sem machucar.
Depois fiquei sentado na beira da cama e ela veio de costas para mim.
aquela visão da marquinha de biquini junto com aquele corpo de ninfeta foi demais. depois ficou de quatro e não aguentei e acabei gozando naquela hora.
A mina não esperou nem 5 minutos e já pôs outra camisinha, e começou outro oral, agora com capote, depois ficou beijando meu pescoço meio peito e fez vários carinhos, e disse bem no meu ouvido "vc aguenta mais uma", eu disse "posso tentar", geralmente eu preciso de pelo menos uns 20 minutos para me recompor da 1ª, não tenho mais 20 anos.
mais tudo bem, começamos de novo, com ela de 4. O que me chamou a tenção foi que ela estava totalmente diferente da 1ª vez que saí com ela, fazia posições sem dó, da primeira vez que saí ela ficou de quatro, mais não arrebitava a bunda como fez dessa vez, melhor para mim, fiquei um tempão bombando e ela começou a gemer bem gostoso e pedindo que metesse mais. daí pediu para eu vir por cima, que ela estava a fim de gozar a que era difícil aparecer um cara como eu por lá ( acho que é papo de puta ), aí começamos no ppmm, e ela começou a se retorcer toda, pegou minha cabeça e puxou e começou a pedir que não parasse que ela estava quase gozando e começou a me beijar de língua até que gozasse, gozamos e pediu que eu voltasse até sexta, pois iri voltar para Minas e não voltaria mais e tbm não trabalharia mais com isso, disse que duranta os 30 dias que trabalhou lá deu para juntar uma graninha ( 6.000,00 ) e iria para minas montar um salão com a irmã ( Mayara ) que atende tbm no 2º andar.
Foi sem dúvida o melhor TD realizado no 69.

é isso.
Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
Mensagens: 961
Registrado em: 17 Jun 2005, 13:26
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

AVISO!!!!

#135 Mensagem por Master Of The Rings » 21 Dez 2005, 08:38

Serviço de utilidade pública.

As irmãs Mayara e a Angela/Cris do 2º andar, trabalham só até sexta ( 23/12 ) e não mais voltarão :cry: , irão montar um salão em Minas Gerais, que é onde moram, então, se alguém for fazer algum TD com uma delas tem até sexta.

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darknightrider
Forista
Forista
Mensagens: 330
Registrado em: 21 Abr 2003, 09:06
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

dark no 69

#136 Mensagem por darknightrider » 27 Dez 2005, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:Molly - 9? andar (ex-8?)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom , pra fechar 2005 fui direto na mais famosa e melhor.
Predião 69 pqp que pocilga dos infernos !
Não fui bravo bastante pra subir até o oitavo de escada , o canhão que tava ali no pé do primeiro andar me apavorou.
Mas vamos então direto testar o tal famosa MOLY.
oitavo andar caixinha pra tia do elevador ela fica contente. :wink:
Oitavo e lá estava ela.
A coroa é tudo isso que disseram, tá véia, mas o corpão dá bem por gasto e ela tem muito a manha de satisfazer o criente :wink:
oral sem capa sem frescura sucção no ponto o menino incha em tres segunddos se deixar vai ali mesmo
dai a famosa pergunta... mas de forma modificada: vamos no cuzinho antes? e eu : claaaaaaro :razz: :razz: :lol:
e ali foi ali ficou ela fica de quatro empina até o topo bota a pomada e diz pode mete! mete mesmo !
isso é que puta! o resto é mina de programa.

oral : 10 vagina : pra que? anal : 10.
preço 10. :D

o atendimento da MOLY é ítem obrigatório no currículo de qualquer putanheiro experimentado que se preze.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
Mensagens: 387
Registrado em: 22 Jun 2004, 08:49
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#137 Mensagem por Takuma Sato » 30 Dez 2005, 01:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Cintia - 3? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cintia 3° andar
Fechei a pastelaria e fui meter.

TD atrasado.

GP:
Cabelos: "Loiros"
olhos: negros
corpo: Mediano ela é alta

O programa:
Garota muito agradavel, mas FEDE PRA CACETE!!!!
Senhor.... aleluia 2 minutos respirei<><> Jesus!!! gozei... - ah abre a porta... - Ar puro!!! - ar puro!!!! - estou vivo.

Rosto: 5.0
Oral: 7.0
Buceta: 5.0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
Mensagens: 387
Registrado em: 22 Jun 2004, 08:49
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Carla 3°

#138 Mensagem por Takuma Sato » 30 Dez 2005, 01:56

NEUTRO
Nome da Garota:Carla - 3? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje acordei feliz.
Fui meter pra manter meu riso.

GP:
Cabelos: Loiros
olhos: Negros
corpo: bonito. ela é alta

O programa:
Comi gostoso sem problemas... paguei>> vesti minha cueca e meus sapatos.

Rosto: 4.0
Oral: 5.0
Buceta: 7.0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
Mensagens: 387
Registrado em: 22 Jun 2004, 08:49
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Molly 8º

#139 Mensagem por Takuma Sato » 30 Dez 2005, 02:10

POSITIVO
Nome da Garota:Molly - 9? andar (ex-8?)

Fez Anal:SIM
Hoje acordei feliz.
Fui meter pra manter meu riso.

ParteII

O programa:

A moly é um amor!!! Ela a tia que todo menino gostaria de ter.
Uma tia que recebe você em casa, faz cafuné nas suas cabeças e te serve rosquinhas no lanche.


Moly
Passou um bom tempo por nós
Desde o começo foi assim
Foi lindo, louco e real
Quando você passou por mim

Era intenso e apaixonado
Agora é amor que não tem fim
Entrei em um Mundo encantado
Quando você passou por mim

A vida me ensinou a precisar de você
Você me ensinou a ser assim
E eu aprendi que existe amor
Quando você passou por mim

Nós andamos de mãos dadas
Nós vamos juntos até o fim
Fui uma alma abençoada
Quando você passou por mim

Fique sempre do meu lado
Continue sempre assim
Que eu continuo apaixonado
Desde que você passou por mim...


Um beijo e 10 reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chaveirinho
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 23 Jun 2004, 00:33
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

angela/cris

#140 Mensagem por Chaveirinho » 30 Dez 2005, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:Angela ou Cris - 2? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
salve salve galera!
após um tempo sem postar, to eu aqui de volta!
peguei essa mineirinha aí show de bola
marquinha de biquini e tudo mais
pena que parece que ela não está mais por aqui
um grande abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jello Biafra
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 10 Jul 2004, 19:33
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Mônica 5º

#141 Mensagem por Jello Biafra » 31 Dez 2005, 15:09

NEUTRO
Nome da Garota:M?nica - 5? andar (mudou)

Master Of The Rings escreveu:Liguei para a Mônica ( que atendia no Parque da Luz e tbm na Lapa na Boite Dallas ), soube que estava no 69 e fui lá para encontrá-la.
Fui de escada, o pois se encontrasse a Angela/Cris no 2º iria sair com ela, comoinformaram que ela chegaria só mais tarde, resolvi ir até o 5º para ver a Mônica, parece que está um pouco mais magra, mais a bunda continua legal, tem um pouco de estrias mais nada que comprometa, seios pequenos e macios, barriga alinhada, está de lente azul, tem cabelos ondulados longos, tem 18 anos mais aparente uns 16.
vamos ao fight.
Diz não fazer oral sem capote, mais como já saí com ela algumas vezes fora dalí não regulou nada, chupou sem camisinha, quis beijar, mais disse que só beijo minha mulher, o oral é um pouco ruim, meio dolorido, tinha que ficar pedindo para ir com calma, chupou bastante, depois algumas posições, ppmm, ela por cima, e para finalizar gozei com ela de 4, depois ela disse que teria 2º tempo, que não precisava me preocupar com o tempo ( ela sempre foi minha fã...hehehe), fui para o banheiro lavar o bilau, e fomos para o segunto tempo, chupou de novo sem capote, fizemos algumas posições e para finalizar comi o cú dela até gozar, comi de 4 e depois em frango assado, coitada, acho que esfolei toda ela.
Custo 15,00 por cerca de 40 min.

Antes pagava 30,00 para sair com ela fora, agora pela metade tenho tudo do mesmo jeito, só o local que é uma merda, muito sujo, já estou ficando se saco cheio do local, tem algumas garotas legais, como a Janaína, Angela/Cris, e algumas outras que não lembro o nome, vou ver se consigo esquema para sair fora, nem que pague um pouco a mais.
Se bem que por 10 pilas tá até barato demais.

Fiz um td com esta mina a umas duas semanas atráz.
Só nao dei negativo pois nao da para exigir muito num programa por 10 conto!

"Editado pela moderação" giva

Não aconselho, existem opcoes melhores por 10 conto no Andradas.

"Editado pela moderação" giva


Abraços aos putanheiros trash!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Blue Fly
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 09 Set 2005, 23:23
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Anny

#142 Mensagem por Blue Fly » 05 Jan 2006, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:Anny - 5? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fiz um td hoje a tarde no predião com essa Anny, ela tem 1,60 de altura mais ou menos, é morena, tem cabelo estilo chanel, bonita, disse ter 20 anos mas aparenta uns 17... 18.
Desci no quinto andar direto, vi ela, perguntei quanto era o programa, ela prontamente respondeu ser R$10,00 perguntei se fazia anal, ela disse que não, mas mesmo assim resolvi come-la.
Chupou uns dois minutos depois passou um creminho na buceta eu mandei ela chupar mais um pouco, chupou mais uns dois minutos e sentou em cima. Ao contrário de muitas ela deixa pegar e chupar os seios, e não fica apressando para gozar logo... so uma outra puta feia que bateu na porta quando passou uns 15 minutos dizendo pra ela sair logo.
Peguei ela de 4 gozei e fui embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MEGOOSHE
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 07 Jan 2006, 16:05
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#143 Mensagem por MEGOOSHE » 08 Jan 2006, 18:34

UMA DICA PRA QUEM FOR NA RUA DOS ANDRADAS O 69, LEVE UM PACOTE DE QUALQUER COISA PEQUENO EMBRULHADO ,PODE SER ATÉ UMA SACOLINHA PLASTICA , AI QUANDO AS MINAS AGARAREM DIGA QUE É ENTREGADOR E ELAS NÃO EMBASSAM. EU SEMPRE QUE VOU LÁ FAÇO ISSO ENTRO E SAIO NUMA BOA, MAS NÃO VAI CAIR NA BESTEIRA DE IR ATÉ O OITAVO ANDAR QUE LÁ O BICHO PEGA , SE QUISER VER AS MINAS DO OITAVO SUGIRO QUE DESEMBARQUE NO SETIMO E SUBA UM PONHA SÓ A CARA NA ENTRADA DO CORREDOR E VOLTE SE NÃO VER NINGUEM DO SEU INTERRESSE.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
Mensagens: 961
Registrado em: 17 Jun 2005, 13:26
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Saideira

#144 Mensagem por Master Of The Rings » 09 Jan 2006, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:Angela ou Cris - 2? andar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado no dia 23 de Dezembro.
Como já havia comentado em meu TD anterior a Angela/Cris, faria seu último dia no 69 nesse dia, juntamente com a irmã Mayara iriam embora para Minas montar um salão de beleza e não mais voltariam a essa vida ( isso segundo ela...).
Passei no dia anterior e fui cobrar o que ela havia dito, que faria um programa fora dalí no último dia, marcamos em frente ao Supermercado Futurama as 10:00 hs que fica na Cásper Líbero.
sugeri o Hotel Ibéria ou o Park da Luz, por serem os melhorzinhos da região e por um preço bem acessível.Tomamos um café e fomos para o Hotel, acertei com ela 60,00 por 2 horas + 15,00 do Hotel.
conversamos bastante, nos beijamos muito antes mesmo de tirar a roupa
depois fomos tomar um banho juntos. continuamos nos beijando, eu virava ela de costas toda ensaboada e ficava deslizando o meu pau no reguinho dela, uma delícia.
depois fomos para a cama. comecei chupando aquela buceta gostosa, toda depilada, devo ter ficava uns 15 ou 20 minutos chupando, passei a língua no seu cuzinho e ela ficou doida, gozou como uma alucinada ( ou mentiu muito bem ).
depois começou a chupar, dessa vez foi bem diferente das outras ela engolia tudo, fiquei louco, lambeu bastante o saco e a virilha pedi para gozar na sua boquinha, mais sem chance, pedi para gozar na cara e ela disse que podia, contanto que tomasse cuidado para não sujar o cabelo dela. foi uma visão linda, aquele rostinho de ninfeta todo sujo de porra, fiquei louco.
Tomamos outro banho e fomos para o segundo tempo. chupei ela de novo, só que dessa vez por menos tempo, ela tbm fez o mesmo e fomos para o Fight, começou por cima e cavolgou bastante, deitou sobre mim e ficavámos nos beijando. depois peguei ela no frango assado e não resisti e gozei ali mesmo.
Mais ainda restava mais tempo. ficamos conversando mais um pouco para eu me recuperar e fomos para o prorrogação, ela por cima, frango a assado e de 4, pedi que arrebitasse bem o bumbum, aquela visão com marquinha de biquini foi linda. Gozei pela 3ª vez a tomamos mais um banho. Fomos ao Mc Donald's comer um lanche fui embora feliz da vida, ela foi para o 69 fazer seu último dia de trabalho ( segundo ela ).
infelizmente não xonsegui o cel., ela disse que roubaram ( acho que é xaveco dela ), mais tudo bem, valeu muito a pena, foram
60,00 programa 2 hs.
15,00 hotel
20,00 Mc.
Total de R$ 95,00 muito bem gastos.Pena que não faz anal...
pediu que eu fosse lá até as 21:00 hs, para vê-la antes de ir, disse que iria, mais nem deu, estava muito cansado, espero que volte, vou torcer por isso.

PS. como estava de férias coletivas, estou colocando em dia os meus Tds.

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
Mensagens: 961
Registrado em: 17 Jun 2005, 13:26
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Karina 2º Andar

#145 Mensagem por Master Of The Rings » 09 Jan 2006, 09:57

NEUTRO
Nome da Garota:Karina - 2? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dei uma passada lo 69 paraver se realmente a Angela/Cris havia ido embora, fui na esperança de encontrá-la mais não a vi por lá, daí resolvi sair com a Karina do mesmo andar que ela ( 2º ), sempre tive vontade de sair com ela mais achava que ela era meio chata, tipo barraqueira, para quem não sabe, a Karina é clara, tem cabelos longos castanhos, meio ondulados seios médios, bumbum enorme, tinho voltado da praia, estava bem queimada de sol e tinha acabado de fazer uma tatuagem nas costas, foi muito atenciosa, conversamos um pouco, ela perguntou se eu não preferia pagar 20,00 e ficar um pouco mais, fechei com ela e fomos para o fight, chupou bastante com capote, deu uns selinhos e partimos para o ppmm, ela por cima e de 4 a bunda de mina é gigante, pedi para gozar em cima da bunda, mais não deixou, mais tudo bem, estava com pressa mesmo. finalizei e sai fora. votarei pelo tamanho da bunda, ela de quatro é show.

é isso.
Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulo Everest
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 10 Abr 2005, 21:43
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#146 Mensagem por Paulo Everest » 10 Jan 2006, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:Molly - 9? andar (ex-8?)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Hoje mais td com a Moly alias o primeiro do ano :lol: , sempre excelente, padrão de atendimento Moly, barba,cabelo e bigode :D :lol: , uma chupeta deliciosa, papy&mamy gostoso, finalizando no anal bem socado, até encher a camisinha :razz: .
Bem que ela podia fazer uma promoção como a Meire Gueixa, milhagem de td a cada dez uma rapidinha free...hehehehe...nesse caso iria faltar poucos... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Blue Fly
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 09 Set 2005, 23:23
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Julia

#147 Mensagem por Blue Fly » 20 Jan 2006, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia - 4? andar

Calor dos infernos... tive de ir na santa ifigênia e resolvi fazer td no predião.

Elevador quebrado, subi as escadas.

Logo no primeiro uma gordona feia me barrando dizendo para eu fazer td com ela, rs... disse que deixava chupar as tetas... eu tentava me esquivar e ela: "espera ai... ESPERA. Ou por bem ou por mal" :o . Disse que não queria e ela: "nossa que nervoso" hauhauaha mas eu estava calmo, rs... até nisso tem papo de puta.

Continuei subindo, e no 2º ou 3º uma morena jambo me barra, diz para eu ir até o quarto e eu disse que não...ela disse que o cartão dela é a buceta, bla bla bla...fui conversar no cativeiro com ela, rs... nisso ela chama uma outra vadia, gostosa... e pergunta se não quero fazer dupla por R$30,00 as duas... rs... dei risada... e ela falou que aumentou o preço que agora é R$15,00 a foda mais R$5,00 do quarto (papo de puta) :x . A outra putinha disse: "vai faiz dupla dai dou meu cú. Ó meu cú ó" (mostrando só a bunda). Falei que só tinha R$10,00 dai a outra putinha gostosa foi embora e essa outra (do cartão de buceta, rs) abaixou minhas calças e foi pegando no meu pau e dizendo: "é R$20,00... R$15,00 da foda e R$5,00 do quarto" hahahaa e eu toda hora dizendo que só tinha R$10,00... coloquei a calça e sai. Ah, vai tomar no cú, querendo fazer de trouxa, ainda mais puta, nem pensar. Acho que deve ser a Silvana já descrita por aqui. Se tivesse cobrado R$10,00 e chupasse sem camisinha eu até toparia.
Subi até o 7º acho e depois fui descendo... no 4º tinham duas loiras até que interessantes... quase escolhi uma delas...uma se ocupou, avistei uma morena gordinha bonita e gostosa (bunduda e tetuda) de nome JULIA. Falei que só tinha R$10,00 e ela concordou. Não perguntei a idade, mas deve ter uns 24 anos. Disse que trabalha todos os dias.

Fiquei uns 15 minutos com ela... chupa bem... só não deixa chupar os peitos, nem passar a mão na buceta e/ou no cú. Bunda grande e gostosa. Não sei se dá o cú. Não ficou apressando. Foda positiva, para o padrão prédião.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
Mensagens: 387
Registrado em: 22 Jun 2004, 08:49
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Amanda 6°

#148 Mensagem por Takuma Sato » 21 Jan 2006, 11:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda - 6? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD Atrasado

Estive novamente no paraíso

A puta:
Morena alta e coroa.

Foda sem grandes emoções
1)chupou mediano
2)buceta ruim
3) cú não quis dar.

Vesti a cueca e rolei as escadas.

10zão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Blue Fly
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 09 Set 2005, 23:23
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Sonia (3º andar)

#149 Mensagem por Blue Fly » 22 Jan 2006, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:S?nia - 3? andar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Estava no centro... umas 13:30 hs... calor de matar... aproveitei a feira da rua dos andradas e comi um pastel e tomei um caldo de cana... tinha porra para descarregar, e adivinhem onde fui descarrega-la? :) No predião, claro.
Quase vazio, no terceiro uma gorda mas até que de rosto razoável me para e diz que chupa sem e se eu não queria uma garganta profunda... hummm, fiquei pensativo e subi até o 6º para analisar o resto da putalhada... resolvi encarar essa dai mesmo... voltei para o 3º... o nome dela é Sonia, é gorda, cabelos até o ombro, tem uns 35 anos mais ou menos e diz ter 20 mas porque é gorda parece ter mais......rs... fingi que acreditei... chupetão bom, engolindo e deixando a pica toda babada.... a safada é boa de lingua, adora lamber o saco e chupar as bolas... descarreguei na boca dela.
Sonia só atende de fins de semana. Apesar de ser gorda tem rosto de beleza mediana, não ficou apressando para eu gozar logo e chupa bem.

Preço da brincadeira (chupeta) - R$10,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TOEI
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 21 Jan 2006, 21:32
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Adriana - 4º andar

#150 Mensagem por TOEI » 24 Jan 2006, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana loira - 4? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
[quote="Jello Biafra"]

Como não seria possível minha presença no Encontro Trash, fui conferir esse INFERNO algumas horas atrás.
Nada que deva ser acrescentado a descrição do lugar - tiozinho na entrada, despacho atrás da porta, não pude conferir o elevador porque estava interditado. E como característica principal: muito dragão.

Subi até o sexto andar. Ao passar pelo 4º identifiquei essa loirinha relatada em outros tds. Como não encontrei nada mais interessante no 5º
e no 6º, voltei pra pegar a Adriana.
Peguntei o preço. 10. Segundo os relatos, perguntei do aluguel do quarto. Disse que não era necessário mas a foda deve ser rápida, uns 15-20 min. no máximo.

A garota é um pouco cheinha, peitos que cabem na palma da mão, rosto bonito, tatoos por todo o corpo - se não me engano um coelhino da playboy perto da buceta e uma frase "meninas boas vão pro céu"(não me lembro bem, mas é algo do tipo) nas costas acima do quadril.
Oral com toca muito com e uma punheta antes pra aquecer.
Quando ela se deitou e abriu as pernas, que bucetão. Fiquei mei cabrero se ia subir um cheiro de bacalhau, quando comecei a meter. Mas nada suspeito. O que dá medo é a cama é o local do abate. Muito podre.
Apesar de ser um pouco rodada, tem uma buceta gostosa.
Após alguns minutos bombando, ela veio por cima. Ficou de cócoras subindo e descendo... começou a rebolar. Acho q em um momento ela ficou cansada, sentou e fez umas contrações com a buceta...
Resolvi "contribuir" e mandei ela ficar de 4. Quando comecei a meter em sua b**** ela começou a empinar a bunda.... como já disse é um pouco cheinha, mas aquela bunda ou melhor coletivo de bunda de 4 rebolando vale a aventura no chamado predião.
Gozei voltando a posição padrão.

Paguei e perguntei se ela atende fora. Não. Atende de segunda a sábado apenas no 69.

Sem babar ovo, vale os 10zão. O lugar é um lixo, só pela aventura mesmo.


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”