Privê - R. Jaguaribe, 240, apto. 2A - Santa Cecília
R$ 60,00 - Telefone: (28) 1507-46

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 97 Negativos: 4 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 57Não 26
Oral Sem:Sim 47Não 43
Beija:Sim 48Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Takuma Sato
Forista
Forista
Mensagens: 387
Registrado em: 22 Jun 2004, 08:49
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Privê - R. Jaguaribe, 240, apto. 2A - Santa Cecília

#121 Mensagem por Takuma Sato » 14 Out 2012, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:Soraia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na Masmorra da Tia Soraia faz alguns dias:
http://4.bp.blogspot.com/-W_Oos_0TnOQ/U ... uaribe.JPG
(Foto do blog do Night hawk)

Seguindo a indicação do amigo Sheik_2012 fui desbravar esse antro que eu já conhecia, mas que eu não visitava fazia algum tempo.

Pra quem não conhece a Masmorra da Tia Soraia é uma das 7 Maravilhas do mundo Trash:
viewtopic.php?p=1752620&sid=ebc1240b348545d6fb0bd0056a9cfdeb#p1752620

A Tia Soraia batizou a rua como Jaguaribe como já relatei, ela fundou sua masmorra no inicio do século XVIII, na época ela tinha migrado da América central pro Brasil.
Nos primórdios ela possuía cabelos grandes que eram presos por um osso de costela de um jaguar (Onça-pintada ou onça-preta), por esse motivo JAGUAR + RIB (Costela em inglês) é o nome dado à rua que foi abrasileirada pra Jaguaribe.

Hoje como os desbravadores sabem a Tia Soraia não possui mais os longos cabelos, mas pra quem a conhece sabe que o rosto dela tem manchas e pintas como de um jaguar ou melhor uma onça faminta!

Pra quem for de transporte publico o ideal é descer na estação Santa Cecília que fica próxima a Rua Jaguaribe, quem for de carro terá que pagar zona azul ou estacionamento. No Sábado depois das 13h da pra deixar na rua tranquilamente em frente a Santa Casa.

No dia que comi a Tia Soraia estavam 4 garotas:

Iolanda: Morena clara, estilo ninfeta, magra e alta. Básica, mas consegui ganhar uns beijinhos, não faz oral sem (Desbravei e postarei o TD em breve).

Camila: Olhos esverdeados, cabelo encaracolado até a altura do ombro, possui uma cicatriz ou tatuagem no canto da boca mesmo tendo beijado não identifiquei, mas quase certeza que é uma tatuagem, me pareceu uma tatuagem de raio. Ela faz oral sem, não regula posições e gosta mesmo de trepar, tem cara de safada, aparenta ter no máximo 30 anos (Desbravei no sábado e postarei o TD em breve)

Uma loira oxigenada (Acho que se chama Amanda não desbravei, não posso dizer muito sobre ela, aparenta ter no máximo 30 anos)

E a Tia Soraia que fiz o TD e que vou descrever não como uma mera "GP"!

A entidade:
Aparenta ter 45 anos, mas como todos sabem ela tem mais de 300 anos devido a ingestão de poções mágicas dos seus antepassados astecas:
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/c ... arrior.jpg

Rosto: Clhos pretos, cabelo estilo chanel pintados na tonalidade vinho tinto ou vermelho sangue pisado, nariz gordinho, pele morena com manchas que aparentemente são de sol ou de idade, mas a grande verdade é que aos poucos a Tia Soraia está virando uma onça pintada e sua metamorfose será completada em breve seguindo o termino do calendário Maia no dia 21 de dezembro de 2012.
Seios: Ela costuma usar roupas de dominadora, Corsets/espartilho que valorizam os seios e diminuem aparentemente a barriga, mas os seios delas são normais e até saborosos para a idade.
Barriga: Ponto fraco, ela tem um buchinho.
Bunda: Não é o ponto fortíssimo dela, mas não é uma bunda ruim.
Pernas: Fortes e resistentes a cavalgadas (Achei bonitas)

A fritada:
Primeiramente quero dizer que a Tia Soraia é Hard! Quando entramos na alcova ela já me puxou e me arranhou (Ponto negativo). Retribui os amassos dela, mas na minha cabeça eu pensava “PQP pq estou aqui!”, mas sou trash e sujeito homem! Encarar as gostosas do ClubeModel é very easy quero ver ser expert e encarar a Tia Soraia ou a Tia Elba do Itatiaia como já encarei. Não dei muito pano pra manga e saquei meu pastel de carne ela então começou a chupar sem capote de uma maneira saborosa e com uma vontade de ninfomaníaca, em determinados momentos achei que não sairia vivo dali, em certo momento achei que ela iria sugar para dentro de sua boca meu rim, bexiga e uretra. Naquela altura do campeonato meu lado trash pensou até em pedir um 69, mas meu lado orgulhoso achou melhor não fazer. Ela então encapotou meu pastel e pulou em cima como uma onça, ela começou uma cavalgada muito boa, aproveitei pra dedilhar o anus dela. Percebi que ela estava gostando e troquei o dedo indicador pelo médio e depois usei os dois. Pedi pra ela ficar de lado e sem delongas pedi o cuzinho, ela então falou sem pudor: “Pode vir estou com tesão!”, coloquei no rabo dela e comecei a estocar meu pastel freneticamente dentro do orifício anal dela, ela gemia bem baixinho e não resisti em poucos minutos gozei gostoso naquele cuzão! Vesti meu avental, coloquei meu boné e fui fritar pasteis!

Oral: 8,5 sem capote e com muita vontade, tem uma língua felina!
Vaginal: 7,5
Anal: Sim e resiste bem (Diz que faz pq gosta e pratica apenas quando tem prazer, o que é desnecessário dizer já que sempre ela está fogosa).

Tabela de preços:
R$ 20 por 20 minutos
R$ 30 por ½ hora (Opção que escolhi)
R$ 60,00 por 1 hora

Telefone da Masmorra: 2815-0746

P.S. Postarei o mais rápido possível os TD´s que fiz com a Camila e a Iolanda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
Mensagens: 387
Registrado em: 22 Jun 2004, 08:49
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Privê - R. Jaguaribe, 240, apto. 2A - Santa Cecília

#122 Mensagem por Takuma Sato » 14 Out 2012, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:Iolanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pastelaria bombando e todo mundo pedindo caldo de cana! Cansado de moer cana e servir garapa fui atrás de um açaí pra refrescar e fortificar meu dia.

Fui novamente na masmorra da Tia Soraria, toquei o sino e a porta abriu sozinha, subi até o segundo andar e a porta do 2A já estava aberta, quem deixou aberta foi a Camila que futuramente seria vitima.

Eu já tinha visto a Iolanda antes e rolou uma troca de olhares calientes como pasteis fritando em gordura quente. Na primeira vez que vi a Iolanda ela deixou claro que é básica: Não faz anal, não chupa sem, porém algo me fez voltar para desbravar, foi justamente uma frase: “Não beijo, mas pra você vou abrir uma exceção”. A danada foi com minha cara de pasteleiro não sei pq :lol: : :roll: :lol:
Como recebi um elogio decidi sem pretensão alguma fazer uma rapidinha de 20tão pra provar o açai dessa indiazinha sapequinha!

A GP:
Aparenta ter 22 anos, mas pelo que conversávamos tem mais idade. Ela é alta cerca de 1,78 de altura, sorriso largo e bonito, olhos castanhos, cabelos negros, lisos e muito bem tratados no estilo chanel.

Um exemplo do tipo de beleza dela:
http://farm6.static.flickr.com/5016/552 ... a4956a.jpg
(Com a pele um pouco mais clara)

Rosto: Clhos castanhos, cabelo liso e bem tratado, uma boca muito bonita.
Seios: Médios e gostosos.
Barriga: Não é barriguda, mas se ela malhar ficará mais top ainda.
Bunda: Média (achei bonita)
Pernas: Pernas longas, bonitas e resistentes a cavalgadas.
(Classifico como gata a Iolanda e poucas vezes meu ego de pasteleiro quer falar alto nos comentários, mas ela foi demais com minha cara!).

A fritada:
No quarto rolou uns amassos iniciais bem gostosos. Depois tirei a roupa e expus meu pastel, ela também ficou pelada e infelizmente encapou o pastel sem dó nem piedade, mas tudo bem... Ela chupou até gostoso e até brincou com meus kinder ovos. Em seguida ela veio por cima com aquele pernão e começou uma cavalgada muito satisfatória. Pedi pra ela ficar D4 e coloquei o pastel na bela xaninha dela, soquei por alguns minutos e não resisti enchi de recheio de ricota a borracha que estava dentro do forno vaginal da Iolanda.

Segunda-feira agora voltarei pra um repeteco um pouco mais demorado!

Oral: 6,5 (Se fosse sem capote virava freguês)
Vaginal: 7,5
Anal: Não faz.

Tabela de preços:
R$ 20 por 20 minutos (Opção que escolhi)
R$ 30 por ½ hora
R$ 60,00 por 1 hora

Telefone: 2815-0746

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
Mensagens: 387
Registrado em: 22 Jun 2004, 08:49
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Privê - R. Jaguaribe, 240, apto. 2A - Santa Cecília

#123 Mensagem por Takuma Sato » 14 Out 2012, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sábado depois do feriado fui na masmorra da Tia Soraia em busca de diversão barata.

Deixei minha Kombi azul Sabesp estacionada bem perto da masmorra, conferi no relógio e já tinha passado das 13h (CHUPA ZONA AZUL!!!) deixei a komboza sem problemas no local, coloquei o cadeado na trava da Kombi, tirei uma pequena engrenagem do motor e fui tranquilo pra putaria sem medo que alguém roubasse meu possante!!!

Toquei o sino e a porta abriu sozinha, subi até o segundo andar e a porta do 2A já estava aberta, quem apareceu foi exatamente a vitima que já estava na minha cabeça, a Camila. Entrei e estavam presentes 4 meretrizes: Iolanda, Soraia que estava dando uma surra de cú em algum corajoso, uma loirinha que se não me engano chama Amanda e a Camila que já citei.

Antes de ir pra alcova perguntei o que ela fazia (Na verdade reconfirmei): “Faço várias posições, chupo com a língua e beijo”

Eu perguntei como assim chupa com a língua? E ela traduziu dizendo que chupava sem camisinha até o final. OK fechei 1800 segundos por 3 mil centavos de reais, uma fortuna, pois em 2005 lembro bem que levei minha tia avó que já faleceu na Santa Casa e como bom putanheiro não aguardei sentado dentro do hospital, fui na padaria Jaguaribe tomar um pingado acompanhado com pão na chapa e de lá fui direto para os orelhões como bom garimpeiro trash. Fiz um TD de 15/20 minutos por 10 reais e ainda gozei na boca de uma puta que parecia uma bola 8 de sinuca, lembro que quando gozei na boca ela ficou toda enojada e falou cheia de onomatopeias: “Arghn! Urgh! Nhec! Credo seu nojento!” e depois delicadamente limpou meu pastel com papel higiênico, beijou meu rosto na saída e ainda pediu para eu voltar... Vai entender!

A GP:
Aparenta ter no máximo 30 anos, ela é baixinha, possui olhos claros e uma marca próxima a boca que não consegui identificar mesmo tendo osculado a puta.

Rosto: Clhos esverdeados, cabelos cacheados até o ombro, possui uma marca no canto da boca não identifiquei se era uma pequena tatuagem ou cicatriz que estava escurecida.
Seios: pequenos com picos pitorescos.
Barriga: Não é barriguda, mas se ela malhar melhora muito.
Bunda: Achei a bunda dela satisfatória e bonitinha;
Pernas: Pernocas resistentes e bonitas.

A fritada:
Chegando no quarto ela perguntou algumas coisas sobre minha pessoa e fez um elogio de puta, respeitosamente tratei de sacar meu pastel para ela engolir, ela chupa bem gostoso sem capote, faz uma pressão peculiar na glande do pastel. Aproveitei pra bolinar as partes dela, embora eu tenha tocado no cuzinho não tenho certeza se ela da o cú. Após a chupação ela encapotou meu pastel e fui pra cima no bom e velho papai e mamãe, mudamos pra posição D4 e pra finalizar ela veio por cima, aproveitei pra passar a mão no anus dela e em Braille contei as pregas do rabo dela. Não resisti a historinha que li em braille e enchi a camisinha de porra! Vesti minha camiseta esgarçada, coloquei meu boné de vereador e fui no privê Flor Alvim em busca de mais diversão!

Coincidentemente eu fiz dois TD´s com duas Camilas no sábado, a da Jaguaribe e a do Flôr Alvim que comi o cuzinho:
viewtopic.php?p=1757072&sid=7650852d1ce7d604bf640a4c3508a36b#p1757072

Oral: 8,5 Sem capote e bem feito!
Vaginal: 9,5 (Não regula posição, provavelmente estudou o Kama Sutra)
Anal: Não perguntei, mas se fizer da próxima tentarei comer caso ela não cobre taxa superior a 10 cruzeiros.

Tabela de preços:
R$ 20 por 20 minutos
R$ 30 por ½ hora (Opção que escolhi)
R$ 60,00 por 1 hora

Telefone da masmorra: 2815-0746

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cachorro_
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 07 Out 2011, 15:32
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Privê - R. Jaguaribe, 240, apto. 2A - Santa Cecília

#124 Mensagem por cachorro_ » 27 Out 2012, 11:40

TD dia 22/08/2012 - Soraia (repeteco) - TD atrasado

Repeteco com a Soraia toquei a campainha, abriu a porta da rua, subi até o 2º andar apto 2A, aperto a campainha atende a Soraia, só tinha uma garota, Camila estava almoçando, e cafetina, depois da ducha, fui para o TD, comecei a abraça-la, fiz caricias, mamei seus peitos, depois de um tempo, muito amasso, ela começou com um oral bem , durante muito tempo bem devagar, foi uma delicia, pedi para colocar o látex, soquei por vários minutos bem devagar, gozei ppmm, fiquei abraçado com ela por vários minutos, como se fosse a minha namorada.

R$ 60,00 - 1 hora

A gata(coroa) e foda, participa legal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cachorro_
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 07 Out 2011, 15:32
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Privê - R. Jaguaribe, 240, apto. 2A - Santa Cecília

#125 Mensagem por cachorro_ » 01 Nov 2012, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:Soraia

TD dia 03/09/2012 - Soraia (repeteco) - TD atrasado

Repeteco com a Soraia, aperto a campainha atende uma garota nova, fui pra ducha, comecei a abraça-la, fiz caricias, mamei seus peitos, depois de um tempo, muito amasso, ela começou com um oral bem gostoso, durante muito tempo bem devagar, foi uma delicia, pedi para colocar o látex, finalizei no oral, fiquei abraçado com ela ate esgotar o tempo, como se fosse a minha namorada.

R$ 60,00 - 1 hora

A gata(coroa) e foda, participa legal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cachorro_
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 07 Out 2011, 15:32
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Privê - R. Jaguaribe, 240, apto. 2A - Santa Cecília

#126 Mensagem por cachorro_ » 01 Nov 2012, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:Soraia

cachorro_ escreveu:TD dia 22/08/2012 - Soraia (repeteco) - TD atrasado

Repeteco com a Soraia toquei a campainha, abriu a porta da rua, subi até o 2º andar apto 2A, aperto a campainha atende a Soraia, só tinha uma garota, Camila estava almoçando, e cafetina, depois da ducha, fui para o TD, comecei a abraça-la, fiz caricias, mamei seus peitos, depois de um tempo, muito amasso, ela começou com um oral bem , durante muito tempo bem devagar, foi uma delicia, pedi para colocar o látex, soquei por vários minutos bem devagar, gozei ppmm, fiquei abraçado com ela por vários minutos, como se fosse a minha namorada.

R$ 60,00 - 1 hora

A gata(coroa) e foda, participa legal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ado Roputa
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 25 Mar 2009, 19:35
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Privê - R. Jaguaribe, 240, apto. 2A - Santa Cecília

#127 Mensagem por Ado Roputa » 01 Nov 2012, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve salve galera,

Na maior pressa, tempo contado, estava passando na frente do privê não teve jeito, parei a motoca, toquei a campainha, a porta se abriu e subi as escadas de dois em dois lances. A Camila abriu a porta, e um lindo sorriso ao mesmo tempo, caímos direto para o quarto. Começou sua famosa chupetinha pelo saco, depois subiu no Grandão, pegou ele de lado, punhetou com a boca, sempre me olhando com aquela cara de safada. Não tem jeito, quanto mais eu saio com puta mais adoro puta - daquelas que fazem com gosto, sem pudor e sem vergonha. Que fazem porque gostam. Colocou uma bala na cabeça do Grandão, abocanhou a bala, chupou o Grandão com bala e tudo, fazendo a cabeça arder, enfiou a camisinha e estava se preparando para ser penetrada.

Nesse instante eu resolvi mudar o jogo: pedi buceta. Ela fez um docinho, mas relaxou e deitou, e eu caí de boca na xoxotinha dela, uma xoxota bonitinha e suculenta, daquelas que só aparece o rachão, mas conforme vai sendo trabalhada, começa a sair da roca e mostar um belo de um grelo. Me refestelei naquele grelo, enquanto ela suspirava e remexia. Como disse meu amigo japa pastel em outro tópico, se fingiu fingiu muito bem, é ótima atriz. Mas eu sinto que quando a gata começa a mexer a élvis, e o movimento da boca e da buceta se harmonizam, é muito difícil que esteja somente encenando. pelo sim pelo não, foi me dando um tesão do caralho, melhor, da buceta, e eu passei a devorar aquela bucetinha, que foi se melando toda na minha boca. Maravilha.

Meus 20 minutos de tempo pago e de alforria estavam se esgotando rapidamente - na verdade, acho que já tinham se esgotado e resolvi partir pro ataque. Fui enfiando devagarinho nela, beijando a boca, bem no estilo namoradinho, prá variar do esquema cachorrão habitual que fazemos juntos. mas só foi sentir o Grandão lá no fundo dela, e ela toda encharcada, que comecei a socar fundo, enquanto ela berrava e gemia. Muito bom, muito bom. Demos aquela gozada de ficar de perna bamba, mas o dia e a cafetina lá fora já nos esperavam lá fora, e apesar da vontade de emendar uma segundinha, saí correndo para a próxima reunião.

20tão 20

Aloha!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Almon Degon
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 05 Jan 2012, 18:57
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê - R. Jaguaribe, 240, apto. 2A - Santa Cecília

#128 Mensagem por Almon Degon » 02 Nov 2012, 12:29

Alguém sabe por onde anda a Carol??? Era amiga da Soraia desde o Conselheiro Furtado 151, no 1F..... ela sumiu e eu queria fode-la novamente....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucky Capone
Forista
Forista
Mensagens: 298
Registrado em: 09 Jul 2010, 19:27
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: Privê - R. Jaguaribe, 240, apto. 2A - Santa Cecília

#129 Mensagem por Lucky Capone » 10 Nov 2012, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:camila bruxinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
9/11/2012 sexta resolvi passar la porque estava perto do metro
so tinha 2 garotas me interessou camila bruxinha foi pro quarto sorridente tirou a roupa ela é exibicionista gosta de ficar de 4 pro espelho e manda r a pesoa olhar
Chupou sem camisinha ,ai subiu em cima cavalgou um pouco e pedi para ela ficar de 4 e meti ate gozar ,disse que faz anal mediante taxa fica pra proxima pois acho que vale a pena ,colocava o dedo e ela mandava tirar

camila (bruxinha) porque tem uma tatuagem de bruxa do lado da boca
seios pequenos e redondo bicudo
bunda pequena gostosa
cabelo preto encaracolado
gosta de ficar mudando de posição ,gosta do que faz me lembra a Gabriela da novela

meu nick mudou de ( mike01) para LUCKY CAPONE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucky Capone
Forista
Forista
Mensagens: 298
Registrado em: 09 Jul 2010, 19:27
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: Privê - R. Jaguaribe, 240, apto. 2A - Santa Cecília

#130 Mensagem por Lucky Capone » 10 Nov 2012, 15:55

Takuma Sato Sábado depois do feriado
Aparenta ter no máximo 30 anos, ela é baixinha, possui olhos claros e uma marca próxima a boca que não consegui identificar mesmo tendo osculado a puta.

Grande Takuma não é uma marca
é uma tatuagem de uma bruxinha do lado da boca ,por isso chamam ela de
Camila Bruxinha

meu nick mudou de mike01 ----> para ----> LUCKY CAPONE
Quando vamos tomar umas com as primas ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Haiata
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 30 Ago 2004, 15:50
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Privê - R. Jaguaribe, 240, apto. 2A - Santa Cecília

#131 Mensagem por Haiata » 12 Nov 2012, 02:19

Almon Degon escreveu:Alguém sabe por onde anda a Carol??? Era amiga da Soraia desde o Conselheiro Furtado 151, no 1F..... ela sumiu e eu queria fode-la novamente....
Caro colega, a Carol voltou a atender na casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Haiata
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 30 Ago 2004, 15:50
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Privê - R. Jaguaribe, 240, apto. 2A - Santa Cecília

#132 Mensagem por Haiata » 15 Nov 2012, 21:59

Salve Galera!!!

Hoje a tarde, feriado e com um tesão danado e com vontade de esvaziar o saco liguei na casa pra saber se a Soraia tava trampando, sorte minha que estava, então corri pra lá.

Chegando lá quem atende a porta, a própria Soraia!!! Cumprimentos e ela me pede pra esperar um pouco que estava entrando no banho!!! Gosto disso nela, sempre cheirosa e fresquinha para os clientes!!!

Andei reparando e a casa tá ficando ajeitada, a cafetina andou dando um tapa no lugar!!! Piso novo no apto, disse só esta faltando reformar o banheiro e pintar a casa toda. Tá ficando chique, só falta querer aumentar o preço da bagaça por causa desta reforma!!!

Mas vamos ao que interessa, Soraia de banho tomado e simborá pro quarto!!! Cheio de tesão já cheguei encoxando a vadia!!! E dizendo que hoje tava muito saliente!!! Ehhh!!! Disse saliente nada é tesão mesmo!!!

Já fui tirando a roupa e a Soraia caindo de boca no menino!!! Como esta mulher chupa gostoso, babado, com a pressão certa!!!! Que delícia!!! Joguei a vadia na cama e retribuí a mamada, comecei chupando os seus peitos e fui descendo a bucetinha dela, começei a chupar a danada e a mulher começou a gemer toda!!! Fiquei por cima dela e botei meu paua na boca dela e fizemos um 69 muito bom!!!

Depois disso ela encapou o Jr e veio por cima, tava uma louca sentando e rebolando no bilau!!! Me xingava, me chamava de cachorro, se esfregava em mim, tava uma loucura!!!! Botei ela de 4 e segurando seus cabelos soquei fundo!!! Comecei a comê-la de lado e ela me pediu pra machucar ela. Pedido feito é pedido atendido e comi o seu cuzinhio lindo!!!! Foi uma delícia!!! Acabei gozando e fiquei de pernas bambas!!!!

Esta mulher sabe do negócio!!! E gosta do que faz, pois faz tudo muito bem!!! Como dizem barba, cabelo e bigode.

Saí de lá acabado mas totalmente satisfeito!!! Tô ficando viciado nesta vadia!!! Volto em breve com certeza!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ado Roputa
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 25 Mar 2009, 19:35
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Privê - R. Jaguaribe, 240, apto. 2A - Santa Cecília

#133 Mensagem por Ado Roputa » 24 Nov 2012, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:Soraia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tudo na vida tem seu tempo, e finalmente chegou o meu dia de conhecer a Soraia, depois de ao menos umas 10 visitinhas ao privê. Quinta-feira passada, de manhãzinha, a caminho do escritório, passando na frente do antro, parei. Será que já havia alguém atendendo? Cartão de Zona Azul no GMóvel. toque na campainha e a porta mágica se abre imediatamente. Quando subo aqueles dois lances de escada meu pau já fica duro na hora, é certeza de uma boa metida. Normalmente, já engato com aquela que abrir a porta e vou direto ao quarto. Toquei a campainha, e eis que quem abre a porta é a Soraia, que já vai logo dizendo: só tem eu!

A resposta já estava na ponta da língua, "é você mesmo que eu quero". Já fomos direto pro quarto, abracei ela e tasquei-lhe um beijaço na boca. Ela correspondeu quenem fosse uma namorada antiga, depois perguntou que intimidade toda era essa, eu disse que fazia tempo estava querendo devorar ela, e que o dia tinha chegado. recebeu, saiu, voltou me encontrou peladão na cama com o Grandão apontando pro céu, e já tratou de cair de boca nele. Chupou gostoso por uns 5 minutos, tentando engolir, e já fez menção de colocar a camisola nele, mas pedi pra brincar mais um pouco, era minha hora de retribuir. ´

Caí de boca naquela buceta de ninfa em corpo de coroa sarada, ela se debatia, gemia, estava para gozar,mas não quis gozar na minha boca. Encapei o Grandão e encaçapei na buceta encharcada dela, entrou quenem faca quente na manteiga. Gemeu, suspirou, a mulé tava doida, eu também; Pedi o cú, refugou, fez charminho, dizze que nunca dava no primeiro encontro, e que tinha um japa lá fora esperando para dar 50tão pelo cú dela. Falei que ia preparar o material pro Japa, ela ficou de 4, tava com tesão da porra, eu também, entrou gostoso e fácil depois de umas estocadinhas iniciais. A vadia pedia prá eu socar, estava difícil de segurar o gozo, estocava e dava umas paradas, enquanto dedilhava a buceta dela, toda encharcada, e eis que não aguentei mais disse que ia gozar, meti fundo e forte, e gozamos deliciosamente.

Beijinhos básicos, carinho e abraços, e saímos correndo, ela para atender o japa, e eu para trabalhar.

30tinha por meia hora completa de sexo e sacanagem, estilo namoradinha putinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pjapa
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 28 Jan 2009, 01:20
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Privê - R. Jaguaribe, 240, apto. 2A - Santa Cecília

#134 Mensagem por pjapa » 28 Nov 2012, 22:10

Alguém sabe da Iolanda? Fui com ela a uns 2 meses atrás e não há vi mais...se alguém tiver notícias avisa... Fui!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Haiata
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 30 Ago 2004, 15:50
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Privê - R. Jaguaribe, 240, apto. 2A - Santa Cecília

#135 Mensagem por Haiata » 04 Dez 2012, 21:21

MANCADA
Nome da Garota:Soraia

Ontem de manhã na fissura pra pegar a Soraia, liguei pra casa perguntando dela e a cafetina me disse que não havia chegado mas que estava pra chegar.

Corri pra lá já com o maior tesão de ficar com a coroa.

Cheguei no antro por volta das 11:00hs e a cafetina me disse que a Soraia ainda não havia chego e se não preferia pegar umas das meninas disponíveis. Credo!!! Se não fosse pela Soraia não iria mais ali.

Disse que esperava a Soraia, e fiquei plantado no sofá. O tempo foi passando e quando a cafetina deu uma saída, uma das meninas me puxou de lado e disse que a Soraia não esta mais trabalhando na casa, quebrou o pau com a cafetina e não pisava mais lá.

Sacanagem!!!! A porra da cafetina podia ter avisado e eu não perdia meu tempo!!! Agradeci o aviso e me mandei de lá.

Então meus caros amigos fica o aviso a Soraia não esta mais atendendo neste antro!!! Quem souber dela me avise por favor!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”