Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 55 Positivos: 777 Negativos: 46 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 42Não 1248
Oral Sem:Sim 224Não 1066
Beija:Sim 300Não 990
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#1291 Mensagem por FrankCastle69 » 01 Mar 2025, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:Paola Ruiva

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fui ontem e vi uma ruivinha gatinha e magrinha que me chamou a atenção. Eu já tava acostumado com as mesmas garotas mas dessa vez abri uma exceção.
O nome dela é Paula, nunca vi nesse lugar, e a mesma disse que não vai ficar muito tempo. Normal pra mim já que não sou um assíduo frequentador como era a um ano mais ou menos.
Ela é gostosa, tem uma buceta que no começo parece apertada mas encaixa legal no meu pau. Não dá aquela sensação de estar metendo no vácuo. Menina tranquila, gente boa, faz um feijão com arroz da hora no quarto, se envolve e geme gostoso.

Uma coisa que me liguei é o auto nível de rotatividade de novatas naquele local, não sei se é porque só vou duas vezes no mês, sei lá. Tinha uma morena cavala, alta, corpo escultural e uma cinturinha de pilão que também achei interessante, parecia uma india. É uma gata realmente, de vestido colado e decotado. Infelizmente optei pela ruiva no começo porque não tinha visto essa outra delicia quando cheguei, senão tinha ido nela.

Logo quando cheguei vi a Sol com quem já tinha ficado, mina foda na cama, só trocamos uma ideia mas dessa vez não comi, realmente preferi a novidade, mesmo correndo o risco de me foder. Sorte minha, dessa vez passei bem. Talvez eu retorne sexta feira que vem, quem sabe encontre a india cavala que vi ontem, achei ela uma delicia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder