Privê - R. Jaguaribe, 240, apto. 2A - Santa Cecília
R$ 60,00 - Telefone: (28) 1507-46

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 97 Negativos: 4 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 57Não 26
Oral Sem:Sim 47Não 43
Beija:Sim 48Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ado Roputa
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 25 Mar 2009, 19:35
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Privê - R. Jaguaribe, 240, apto. 2A - Santa Cecília

#136 Mensagem por Ado Roputa » 13 Dez 2012, 16:30

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Esse privê tem alguns atrativos especiais: putas relativamente boas, por preço baratinho, no caminho do meu escritório, com um Itaú para saques no caminho e tempo mínimo de 20 minutos, com rapidez para a largada. Normalmente entrar, meter e sair não leva mais que meia hora, contando que gosto de tomar banho em casa antes de ir e tomo outro em casa ou no escritório na volta. O privê que parecia que ia dar uma decolada com a troca de piso, infelizmente parece que deu ré. O plantel foi trocado. A Grande Puta Soraia, a safada da Camila e a deliciosa índia Iolanda não estão mais lá.

Ontem passei lá pela manhã, e por causa do jogo daquele time que está no Japão, as garotas não tinham chegado. Não sabia que para elas a porra do jogo podia ser tão importante assim, seriam todas CUrintianas? Ou será que não tá rolando muota gata mesmo? Estava somente a Bianca, uma loira de uns 30 anos, uns 1m70, até que gostosa, com carnes saindo pelo short e sutiã. Se só tem tu vai tu mesmo, é o lema de um bom frequentador trash querendo esvaziar o saco.

Quarto, camisinha, chupeta rápida, sentou, perguntou quer trocar, peguei de 4 e gozei. A gata até que é legal e no sufoco dá para comer, mas para o meu gosto, mesmo para uma fast foda foi fast demais e foda de menos. Fiquei entre o neutro e o positivo - para esvaziar o saco rapidamente por vintão vale mais que uma bronha.

Não beijei na boca, e me informou que por mais 40 dava o cu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ado Roputa
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 25 Mar 2009, 19:35
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Privê - R. Jaguaribe, 240, apto. 2A - Santa Cecília

#137 Mensagem por Ado Roputa » 13 Dez 2012, 16:43

Aí sim eu entendo o que significa um bom ponto comercial, Hoje estava passando na frente e não teve jeito de não parar. Ainda não sabia da saída da Camila, e estava com certa saudade da safadeza dela - claro que sem comparação com a da GPS (Grande Puta Soraia). Subi, toquei, atendeu a Iris. Vcs já sabem né? Só tem tu...

Baixinha, do Paraná, pelo que me falou no namoro posterior ao ato, recém ingressada no ramo da putaria. Sim, tá na cara que é PPP, mas parece não ser. Tirei a roupa, deitei peladinho, ela foi até ali e voltou, tirou a roupa e começou surpreendente e deliciosa a ijação pelo meu peito, com calma e jeito. Depois pegou no meu pau e enquanto continuava com a beijação, manipulava ele. Muito bom. Foi colocar a camisinha, teve um pouco de dificuldade, pedi para chupar sem, disse que sim mas cobrava 10, respondi que para mim isso não era problema. Chupou gostoso, devagar, saboreando. Gostei.

Encapou o Grandão e sentou em cima. Surpresa, apertadinha bem apertadinha. Começamos um vaivem e ela começa a gemer exageradamente, Opa, parece que não é fingimento,,,, Ela mexe mexe, o coração bate forte, sinto ela se molhando toda, gozei também. Em seguida, me abraça, fica me enchendo de carinho e beijando.... tipo namoradinha mesmo.

Precisava sair correndo, a vida me esperava. Ela não é uma gata, mas não é de jogar fora. Usou palavras e ideias inteligentes, e acho que uma hora com ela pode ser bastante interessante. Baixinha, uns peitinhos daqueles com bico bem pequeno e muito bem formados, uma barriguinha saliente que para mim não pega nada, aliás, acho que é meio padrão da casa - mas para os perfeccionistas poe ser o fim. Nota 6 pro visual da garota, nota 8,5 pra ela e pro serviço como um todo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Haiata
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 30 Ago 2004, 15:50
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Privê - R. Jaguaribe, 240, apto. 2A - Santa Cecília

#138 Mensagem por Haiata » 17 Dez 2012, 20:49

Fala galera!!!!

A Soraia saiu desta casa mas já esta batendendo em outra na Rua 24 de Maio.

Me disse que começou a semana passada, vou abrir um tópico novo com o telefone e endereço completo!!!

Abraços!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucky Capone
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 09 Jul 2010, 19:27
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Re: Privê - R. Jaguaribe, 240, apto. 2A - Santa Cecília

#139 Mensagem por Lucky Capone » 18 Dez 2012, 01:47

Deve ser na galeria ali é caro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Haiata
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 30 Ago 2004, 15:50
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Privê - R. Jaguaribe, 240, apto. 2A - Santa Cecília

#140 Mensagem por Haiata » 18 Dez 2012, 08:30

Galera!!!!

Para quem estiver interessado, a Carol, que atendia neste privê, também esta com a Soraia na 24 de Maio.

Mais informações postei um novo tópico com o endereço e valores.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ado Roputa
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 25 Mar 2009, 19:35
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Privê - R. Jaguaribe, 240, apto. 2A - Santa Cecília

#141 Mensagem por Ado Roputa » 25 Dez 2012, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:Iris

Fez Anal:NÃO
Ontem por volta do meio dia, passei no Flor, Akemi atendendo, Flávia à disposição. Já tinha reparado nela, corpo gostoso e uns peitões alucinantes, mas como só estava ela lá ara atender telefone e porte, imaginei que ia ter aquela demora básica até a Akemi retornar e eu, para variar, estava na pressa. Fora isso, disse que não chupava sem, mas prefrei não arriscar ter que esperar para no final ter umprograma burocratizado. Saí, e rumei para a Jaguaribe.

O bom desse putero é que é um autêntico fast foda. Entrou, escolheu, fudeu, saiu. Para uma esvaziada no saco rápida é quase perfeito, o único problema é que o plantel tem sofrido uma forte involução. De Soraia (Grande Puta que dispensa apresentações), Camila Bruxinha (deliciosamente safada) e Iolanda (ìndia com porte de modelo) a coisa degringolou para uma terceira linha de GPs sem o carisma, a a beleza e a safadeza das anteriores.

Entrei, dei de cara com a Iris, já tinha até esquecido dela. Moça boazinha de família, que veio do interior do Paraná, onde era gari, baixinha, com uma barriguinha que começa a ser suspeita de ter nenem dentro (preferi não perguntar, vai que não é), meio magrinha de resto, branquinha, cara de paranaense mesmo. Foi carinhosa como na primeira vez, mandamos um 69 gostoso, onde senti ela rebolando gostoso na minha boca, Partimos para um PPMM, gozamos juntos, ficamos abraçadinhos, meu tempo lá fora vencendo, fui.

Abraços e bom Natal a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Haiata
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 30 Ago 2004, 15:50
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Privê - R. Jaguaribe, 240, apto. 2A - Santa Cecília

#142 Mensagem por Haiata » 07 Jan 2013, 00:41

Passei na casa neste sábado para dar uma descarregada...

Nossa não consegui encarar nenhuma gp da casa, as duas que estavam lá tão muito caídas, saudades da perva da Soraia!!!!!

Pelo visto o negócio anda meio ruim lá, fiquei sabendo que a cafetina bateu as botas e junto foi a qualidade das meninas....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ado Roputa
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 25 Mar 2009, 19:35
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Privê - R. Jaguaribe, 240, apto. 2A - Santa Cecília

#143 Mensagem por Ado Roputa » 10 Jan 2013, 12:07

NEUTRO
Nome da Garota:Iris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ixi, é mesmo? Bateu as botas? O pior de tudo é que levou a qualidade do plantel pro túmulo. Bons tempos em que eu ia com a que abrisse a porta... Soraia putaça, Camila safada, Iolanda India pinta de modelo, gostozassa,, e ainda tinha uma ou duas que quebravam um bom galho...

Hoje precisava meter de qualquer jeito, fui procurar o lugar da Soraia, é muito fora de mão, para uma metida rápida não tem jetio. Aliás, nem mesmo achei a porra do lugar, andando a pé pela av. Ipiranga. Sartei fora e resolvi passar no Flor Alvim, eram umas 11e20, cheguei lá, toquei a campainha e nada. Como sugestão aos moderadores, poderiam colocar o horário de atendimento. O Flor às 8 da noite já está fechando, com uma ou duas putas cansadas dentro. Quase ao meio dia, ainda não abriu. É um desperdício deixar uma casa tão bem localizada fechada 2/3 do tempo. Mas isso é outra história.

Corri então, já com alvará esgotando, à Jaguaribe. Abriu a porta a Iris. Deu um tapa no visual, estava com uma roupinha provocante, fez chapinha nos cabelos, foi um upgrade interessante. Deixou de parecer gari *atividade anterior) para parecer puta. Só tinha ela, vai ela mesmo. O upgrade não foi só no vizu, ela deu uma bela profissionalizada: beijou só depois que eu peguei ela de jeito, chupar sem camisinha de jeito nenhum. Chupou um pouco, gostoso, já veio por cima, mexeu bem, gozou, gozei. Não está mais apertadinha como antes. A pele é gostosa, e na hora da transa ela acaba se entregando.

A foda até que foi boa, mas vou dar neutro pela casa de uma forma geral. Tem uma gerente nova, até que gostosinha, mas que não deve saber o que é um sorriso. Não dá nem para criticar o plantel, pois só tinha ela, "a outra" (ah, tem 2!) tinha ido sei lá onde e só viria amanhã.

20 contos prá esvaziar o saco em 20 minutos. Espero que a casa consiga se reergueer, pois o custo benefício é muito bom, não só pelo valor, mas pela praticidade. Um dos poucos lugares onde se chega, mete e já está de volta à vida civil em menos de meia hora.

A GP:
Um pouco mais de metro e meia, pele branquinha, peitos gostosos com biquinhos pequenos e durinhos, até que magra, mas com uma barriga que às vezes parece de gravidez - mas acho que não é. Deve estar na casa dos 30 anos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RIMDA
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 01 Jul 2010, 15:48
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

A Volta da Carol para Jaguaribe, 240, apto. 2A - Santa Cecília

#144 Mensagem por RIMDA » 21 Jan 2013, 15:27

A Volta da Carol para Jaguaribe, 240, apto. 2A - Santa Cecília.

GP : Carol TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Só Selinho

Saudações caros foristas.
Estive neste local hoje e peguei a Carol que estava trabalha com a Soraya no centro.
Garota simpática, idade aparenta ter uns 27 anos.
Atenciosa rosto agradável.
Aparência : cabelos tingidos de ruivo, tem uma tatuagem na base do pescoço e mais duas que não prestei atenção.
Deve de 1,65, seios pequenos, quadris médios.
Pele Gostosa.
Atendimento: Oral sem camisinha, na base da punhetação, mas aguenta qualquer ritmo,
dá para segurar a nuca dela e mandar ver.
Não reclama do ritmo mas não deixa gozar na boca pelo menos comigo pediu para avisar.
Vaginal, animada, respira rápido e ainda geme baixinho.
Vamos ao resumo da opera uma hora / 60 pilas.
gp simpática cheirosa, Limpa
Barriga quase imperceptível.
Boa de papo e não apressa o cliente.
Agora neste local só falta voltar a Iolada ou chegar alguma coisa nova que tenha uma Bunda gostosa para o sexo Anal.
Repeteco sim, quando estiver por estes lados ou quando sobrar didi. :mrgreen:
Até mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ado Roputa
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 25 Mar 2009, 19:35
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Privê - R. Jaguaribe, 240, apto. 2A - Santa Cecília

#145 Mensagem por Ado Roputa » 28 Jan 2013, 20:12

NEUTRO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
No meio do caminho, não tem como evitar, passei por lá hoje para ver como andam as coisas e principalmente para saber se a Camila que teria voltado era aquela que tem a tatoo na boca. Ela não estava lá, mas tinha um monte de garotas novas, de aparência bastante razoável.

Escolhi a Julia, baixinha, peitos gostosos e grandes, uma boa barriga, provavelmente devido ao fato de que, segundo ela, está voltando à ativa após um tempo no estaleiro para ter e criar filhote. Não tinha leite nos peitões, pelo menos eu não ganhei nenhum. Programa em três posições - por cima, de 4, PPMM, ela pedindo para eu gozar gostoso, gozei. Apesar dos 20 minutos terem sido suprimidos, ficando apenas a taxa de 30 por meia hora, 60 a hora, em uns 15 minutos fiz a vontade dela - gozei - e ela já estava vestida.

Programa burocrático e sem envolvimento, mas pela rapidez e pelo preço valeu para esvaziar o saco e trabalhar melhor depois.Neutro pelo pouco envolvimento no geral e pelo Triplo Não. Quando estava de PPMM, parecia querer evitar um contato mais próximo, segurando meu peito com as mãos. Mas tem uma boca gostosa, falando em peitos, deu uma mamada gostosa nos meus, e mandou bem no saco também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

WAKE UP
Forista
Forista
Mensagens: 269
Registrado em: 03 Nov 2008, 17:04
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Privê - R. Jaguaribe, 240, apto. 2A - Santa Cecília

#146 Mensagem por WAKE UP » 31 Jan 2013, 10:37

BOA TARDE CONFRADES

QUERIA SABER DA PERVA JULIANA QUE TRABALHOU NESSE ANTRO MAIS NÃO ATENDIA ,FIQUEI COM ELA NA ANTIGA SERRA DO BOTUCATU NO TATUAPE TINHA UMA AGUIA NAS COSTA UMA MORENA DELICIOSA MUITO GENTE FINA ERA CIVIL TRABALHAVA COM AUX.DE ENFERMAGEM FICAVA COM A YASMIN TAMBEM MAIS A JULIANA NESSA CASA SO GERENCIAVA

QUEM SABER DO PARDEIRO DESSA PERVA ME MANDA UM MP :D POIS ESSA VALIA A PENA AS VEZES NESSES PRIVES TEM GP QUE VALE MUITO A PENA SABER O PARADEIRO ESSA É UMA .PELO CUSTO BENEFICIO OU SERA QUE VIROU FREE POIS A GP TINHA POTENCIAL

ABRAÇOS A TODOS ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

closesecloses
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 10 Fev 2012, 15:21
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Re: Privê - R. Jaguaribe, 240, apto. 2A - Santa Cecília

#147 Mensagem por closesecloses » 18 Fev 2013, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Voltei nesse antro pra pegar a Carol, que já tinha visto com a Soraia. Chegando lá esperei uns 10 min e ela já estava disponível. Ruiva tingida, magra, pele macia, rosto bonito, sorriso fácil, seios pequenos e bunda média. Fomos pro quarto, tiramos a roupa e ela pegou a camisinha pra fazer o oral, perguntei se ela fazia sem e ela me mostrou o dente que tava quebrado. Melhor não arriscar, então foi na capa mesmo, ótimo oral, sem o plástico deve ser maravilhoso. Depois ela veio por cima, depois eu por cima. Tentei beijar, mas ela não beija, pelo menos não na primeira vez. Mas ela se envolve na transa e não é fingida. Pra finalizar d4, boa visão do cuzinho. Meti até sair o caldo e encher a borracha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DonnieW
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Mar 2013, 10:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê - R. Jaguaribe, 240, apto. 2A - Santa Cecília

#148 Mensagem por DonnieW » 22 Mar 2013, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E aí galera!!
Passando pelo metrô Sta Cecilia ontem me surpreendi com varios anuncios no orelhão e escolhi o que mais me interessou e liguei.
Fui no local ja que não me aguentava mais, precisava esvaziar o saco :D
Essa é a primeira vez que posto algum comentário aqui, como é bem positivo acho que vale a pena
Conheci o lugar ontem, mas tenho que salientar que com, certeza voltarei prq além de limpo é bem arrumado e as gps simpáticas de vdd.
Tinha 5 gps, uma ocupada que vi saindo do quarto qnd eu estava indo com minha escolhida da vez. ruiva forte,branquinha, peitões saltando da blusa, muito educada. Escolhi a Bruna loira, cabelos compridos, de óculos foi quem abriu a porta pra me receber, além dessas duas ainda vi mais uma loira e duas morenas sentadas na sala.
Fomos ao que interessa realmente e tenho que admitir: Que delicia de gp...vou voltar hj pra come-la bem gostoso de novo.
Chegamos ao quarto ela ja foi logo tirando o vestido e deixando a mostra os seios em pé pequenos e duros. Como que pode uma mulher de mais de trinta (não perguntei a idade prq é falta de respeito) mas falando em peito, como pode a mulher com certeza ja ter passado dos trinta e ter os peitos de menina...foi o que eu falei pra ela, a meninada hj deixa a desejar...como sou tarado por peitos de todos os tipos tamanhos e formatos fiquei encantado com aquelas duas bolas bonitas, claras e gostosas de pegar que ela deixou me acabar, chupei muito e ela gostou. :roll: Fui beijando, beijando e subindo, ja de pau duro e beijei sua boca..bjo de lingua.
Ela fez um oral gostoso mas encapado olhando pra mim
Fomos pro fight e ela surpreendeu, buceta apertada muito boua de comer, ppmm carinhoso, perguntei do anal e ela disse que faz por mais 30 conto de réis.Falei que so tinha 20 e ela topou.
passou o creminho no cuzinho e meti com vontade naquele rabo ela pediu que fose de frente prq diz que dói menos. Que delicia de cu apertado ela disse que dá o cu pro seu próprio prazer e não é sempre não, só qnd quer gozar e verdade seja dita gozou mesmo na minha picadura batendo uma siririca e me dando mais tesão, não consegui segurar e gozei gostoso enchi a borracha.
Ficamos deitados conversando, aproveitei pra beijar aquela boca gostosa, logo tocou uma sirene no quarto, era o fim da nossa meia hr. Me vesti, ela colocou seu vestido e saímos, falei que volto com certeza pra comer suas amigas ela riu. :twisted: Gostei do atendimento, vai ser difícil querer comer outra gp nesse ap... :lol:
Valeu os 50 conto por 1/2 hr + anal. Vou voltar hj pra convence-la a fazer um bokete sem capa.... :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ado Roputa
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 25 Mar 2009, 19:35
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Privê - R. Jaguaribe, 240, apto. 2A - Santa Cecília

#149 Mensagem por Ado Roputa » 15 Mai 2013, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Parece que esse provê foi abandonado pela galera gpguista... pelo menos, não tem rolado novas postagens.

Passei dia desses na frente, resolvi parar ara ver se tinha novidades. Não tenho certeza de que quem atendeu se chamava Julia, mas acho que sim. Moreninha, boa de corpo bonitinha, já escolhi ela mesma e fomos pro quarto. Não esperava muito mais do que uma descarregada de saco, 30 reais meia hora,,ofereceu sem capote por mais 20. Aceitei. Apear de gostar de receber no pelo, é sempre uma oportunidade de um programa mais caprichado. Perguntei se no pacote estava incluido fazer sexo oral nela, disse que sem probemas.

Começou com uma chupeta surpreendente. babada, com muita vontade, variando manobras, tentando engolir ele inteiro. Depois de uns 5 minutos assim disse que era minha vez de se divertir. Deitei ela e parti pra cima da xoxotinha dela. Xoxota bonita, peladinha, bem delineada, com os lábios pequenos e um grelinho já aparecendo. Comecei a chupar ela meio na dela, de repente começou a acompanhar minha língua, esfregando a buceta que crescia nela. delícia! Dali pra frente foi só alegria, falava que boca deliciosa, ai que língua, gemia, rebolava e fez até uma coisa que não entendo porque, poucas mulheres costumam fazer: abriu ela todinha para mim com as mãos. Nesse momento, seu grelinho tinha virado um grelão, a xoxota estava toda grande, ensopada. Mamava ela inteira, preenchendo minha boca, e ela pedindo para eu chupar, morder... nossa, que loucura. Quando senti que ela estava para gozar, fiquei só lambiscando o grelinho e senti ela se esporrar toda. Em seguida, tempo acabando colocaou a camisinha no Grandão e veio por cima de mim, subindo e descendo devagarinho. Dei um beijinho e fui embora. Fiquei uns 3 dias com o pau duro, só lembrando dessa foda maravilhosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ado Roputa
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 25 Mar 2009, 19:35
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Privê - R. Jaguaribe, 240, apto. 2A - Santa Cecília

#150 Mensagem por Ado Roputa » 25 Dez 2013, 19:55

Passei na frente esses dias e me deu vontade de subir e ver como estava, mas verifiquei que já não havia mais a "linha direta" de campainha para o terceiro andar. Tenho impressão de que a casa já não está mais entre nós.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”