Garota: NANDA TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Não
Local novo da Soraya na Rua 24 de Maio, 188 - 1º Andar - Sala 130.
Sala é simples mas muito confortável em relação a outros lugares pelo centro.
Uma sala de espera na entrada, tipo clínica de atendimento, com poltrona para sentar.
2 quartos e um banheiro de uso comum com sabão liquido, shampoo e toalhas limpas.
Fui recebido pela Nanda (Achei Gostosa) peguntei sobre a Soraya disse que já estava chegando.
Fiquei aguardando um pouco, foi quando segou o colega (MOTTAINAI) a cima.
Um pouco depois chega a bruxinha, quando o colega saiu a Nanda foi tomar banho.
Depois de vela passando de tolha resolvi chama-la para me atender.
Fiz o programa com ela (Nanda), Mulher agradável de pele clara e cabelos vermelhos bonitos.
Ela foi muito simpática comigo, deitou-se ao meu lado e me acariciou antes de começar a chupar meu pau.
Chupou meu pau com muita vontade,engolindo gostoso,lambeu minhas bolas e depois ela põe tudo na boca fazendo uma garganta profunda.
Depois ficamos um bom tempo no "papai-mamãe" e eu chupando e lambendo os seios dela.
Fui ao delírio quando os mamilos ficaram duros e grandes na minha boca.
Porque percebi que ela estava com muito tesão e começou a beijar meu pescoço.
Me abraçou legal, bem gostoso, e com muitos selinhos, fiquei abraçado por vários minutos sentindo o seu corpo macio.
Fiz nela uma pequena massagem nas costa.
Fizemos um 69 longo, onde deixei ela molhadinha, acho que gozou.
Depois fomos pra cavalgada e d4 pois ver aquele cú para cima é delicioso.
Finalizamos assim suados e exaustos com a transa.
A companhia da Nanda é agradabilíssima e voltarei para um flashback.
Então como já disse o colega Ado Roputa:"Cada um é cada um, principalmente quando se trata de sexo... "
Pois comigo ela Foi Fantástica e para mim ela é gostosa não é menininha é sim um mulher madura gostosa.
Ou seja foda especial, onde se misturam a putaria e o carinho, daquelas muito difíceis de se obter.
Na saída conversei com a Soraya que me disse que no futuro o local terá site com fotos e que deve entra mais uma garota.
GP é - morena Clara (branca)
Seios - Médios bicos pequenos.
Bunda - tamanho M para G
Oral - sem capote, bem gostoso.
Beija - Só selinhos.
Simpática e agradável.
Finalização vaginal!
Sai satisfeito.
Tomara que ela manter o Ótimo atendimento

.