Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 183 Positivos: 1293 Negativos: 125 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1524
Oral Sem:Sim 319Não 1712
Beija:Sim 318Não 1655
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
qualquer_um
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Jun 2004, 12:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Estive terça-feira lá

#16 Mensagem por qualquer_um » 11 Jun 2004, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:

O padrão das minas não é tão ruim, tem umas minas bem jeitosas lá.
Catei uma do 3º andar que esqueci de perguntar o nome, rs.
Mas é uma gatinha com cara de índia e bem bunduda.

Faz um bom boquete, nota 8.
Cavalga gostoso, 7,5
E quando fica de quatro, foi cinco reboladas e já esporrei toda a camisinha.

No final R$ 10,00 a trepada, foi gostoso, bunda gigantesca e um gemidinho delicioso.
O único empecilho é que ela não aguenta muito tempo em cima.
Mas foi bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TaradoporKenga
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Jun 2004, 11:23
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

fui

#17 Mensagem por TaradoporKenga » 21 Jun 2004, 17:21

hahahah hoje eu fui lá e to rachando o bico sozinho até agora.......

quando entrei no elevador dei 3 reais pra tia de bengala e ela falou desse no 4º quarta e procura a Anita...... era uma mina q falou pra mim q tinha 20 anos mas eu nao acredito nem fudendo......deve ter no maximo 18(bem no maximo), era 10 conto a foda mas se eu quisesse que ela tirasse a blusa seria 25 ahuahuah vai se fuder......anal nem eu mostrando uma nota de 50..........nas escadarias foi o mais comico.......tudo q era tipo de mulher lá tinha..........e o mais engraçado é a rotatividade do lugar.....um entra e sai infernal...........

a putinha até q gostou dos tapas ( ficou toda roxa) q lhe dei na bunda...

não voltaria lá por ser trash demais....mas valeu a pena conhecer......

Eu sou Jamiuuuuu sou guerreiro........

e quero ir na excursao que o Ramona tá organizando......eu trabalho perto do metro luz heheheh

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Comensal
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 04 Nov 2003, 16:21
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Predião

#18 Mensagem por O Comensal » 24 Jun 2004, 09:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Criei coragem e resolvi conhecer os prediões. Com o peito estufado, subi o da Andradas pelas escadas. Êta putanheiro corajoso. Achei que acharia uma galera do GPGuia descendo. Mas vi que para encontrar esse pessoal só mesmo indo à Poderosa Drinks, na Teodoro Sampaio, altura da Oscar Freire. Ehehehhehe!!!

As escadas lotadas e as minas me puxando. Quando fazia cara de bonzinho elas agarravam mais e queriam levar para os quartos para "só conversar". Cacete, me larga. Quando eu fazia cara de bravo elas só passavam a mão. Dei um puxão na mão de uma no segundo andar e a perva me deu um coice com aquela sandália de salto fino bem na batata da perna. Nem me voltei. Eeheheheh! No quarto andar uma morena bonita, de bom corpo queria porque queria me levar para trocar uma idéia no quarto. Foi difícil me soltar. Apesar de bonita, prefiro as mignons, como uma que estava passando. Desvencilhei-me da morena e fui procurar a mignonzinha.
-Quanto é? "É dez" - Vamos. "Vc não quer ir ao banheiro antes? É ali"

No quarto, ela me disse que era Anita e me lembrei da dica do colega acima. Tronco magro, não tira a blusa, cara de ninfetniha, mas bunda de estrias, 20 anos mesmo, simpática apesar de tudo. Eu não estava a fim de gozar, mesmo, só fui lá para conhecer o predião. E meu restinho de tesão foi embora quando vi o caderninho dela na banqueta: já tinha feito 8 programas até às 5 da tarde e a média dos dias anteriores virava 14, assinalados cada um com um I. Alguns tinham um pingo em cima. Seriam os com anal? Acho que não, não faz.

Ela passou um creme vaginal (argh! odeio qualquer tipo de creme. Deixei de ir ao privê Tentação da Bartolomeu Feio porque as minas de lá usam muito) Perguntou do oral e eu disse sim. Fez sem muito esforço. No fight ela abre as pernas, a xota, coitada, sofrida, já estava de boquinha aberta.Também, 400 programas por mês.

Ela deixa você mandar ver e geme até bastante. Deixa variar um pouco. Molhada (com creme) mas folgadinha, nem quis gozar, só estava ali para conhecer. Saí de cima e ela disse: "Já gozou hoje, hein" E eu: "Pode ser". No quarto ao lado uma gemia de maneira escandalosa. Comentei "Que falsa"" e Anita tirou onda: "Vocês gostam! Vocês gostam!". Achei-a uma simpatia.
Paguei os dez mangos e curvei para o prédio da Limeira, o Itatiaia.

Passei na Luz e vi que estava fraco. Vou lá sábado, catar uma gatinha de vintão que estou comendo. Na Luz, o esquema é o seguinte: Dar umas voltas para procurar alguma novidade boa e, caso não ache, dar um tempo em um canto olhando as pervas. De repente, do nada, aparecem umas minas que até então só pareciam pedestres comuns, se aproximam dando bandeira. Sexta à tarde e sábado de manhã são os melhores horários. A maioria é de conterrâneas amadoras, mas que metem bastante, conforme já foi dito por outro colega.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
Mensagens: 823
Registrado em: 28 Out 2003, 20:31
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

TD

#19 Mensagem por Bartolomeu Barata » 29 Jun 2004, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:

E ai,blz?
Luciana,7o Andar

Estava tarde já,poucas mulheres e ela era a unica q prestava,nao me arrependi...
Oral :Bom
Vaginal :Bom
Anal :Nao faz

20 anos (no maximo)
Bonitinha,até rolou uma quimica...
Muito timida,mas muito mesmo

Talvez eu volte lá
ou não...

10R$

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dark Inkkubus
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 01 Jul 2004, 01:10
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: indicação de putas que fazem chupeta sem preserva

#20 Mensagem por Dark Inkkubus » 02 Jul 2004, 17:56

Barata Ramona® escreveu:E ai,blz?
Luciana,7o Andar

Estava tarde já,poucas mulheres e ela era a unica q prestava,nao me arrependi...
Oral :Bom
Vaginal :Bom
Anal :Nao faz

20 anos (no maximo)
Bonitinha,até rolou uma quimica...
Muito timida,mas muito mesmo

Talvez eu volte lá
ou não...

10R$

Abraços



Oi prezado Ramona, postei para este tb, hehehe
Fui lá hoje e a única que quis fazer uma chupetinha sem camisinha disse que era 50 reais, conhece alguma que faz tipo por 10 e tal?
Conhece uma tal de Karina branquela? ela é meio apressada, ela (se vc comeu, claro) é apressada assim mesmo?
Tipo o que vc fala para as perva de lá? Dá uma forcinha ai... hehehe
O programa que as putinhas do andradas faz com vc por 10 é a gozada ou tem um limite tipo 15 minutos?

Tipo pode fazer uma listinha das que vc mais recomenda de lá? com enfase na chupeta sem preserva, hehehe :P e no valor claro
:P :P :P


FLW

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jello Biafra
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 10 Jul 2004, 19:33
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Predião

#21 Mensagem por Jello Biafra » 10 Jul 2004, 20:05

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
E ai galera, e a primeira vez que escrevo aqui...
Fui até o 69 a procura da tal "Anita" citada por golegas acima,
mas quando perguntei à Tia do elevador quanto a garota ela disse não conhecer, dei a caixinha pra Tia e fui até o 4º andar para não perder a viagem.
Chegando lá perguntei sobre a garota mas ninguem conhecia e no meio de um monte de dragões achei uma mina interessante.
Seu nome: Bianca
Idade:Uns 30
Bunda: gostosa
Seios: medios
anal: não perguntei
vaginal: faz todas as posições que você desejar (mete bem)
oral: o melhor do TD, ela realmente gosta de chupar um pal (com capote)
Resultado:
Não achei a tal "Anita" = :evil:
Fiz um TD nota 7 com a Bianca= :)
Bola pra frente= :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho75
Forista
Forista
Mensagens: 780
Registrado em: 27 Jun 2004, 01:08
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

TD Rua dos Andradas,69

#22 Mensagem por Robinho75 » 12 Set 2004, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda mulata - 7? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Neste sabado (11/09/2004) dei uma passada nesse privê, não é lá grande coisa, mas às vezes encontramos uma mina que vale a pena, e foi o meu caso. Subi as escadas e encontrei algumas gps até que interessantes no 3º,4º,5º e no 7º andar onde fiz um TD com a Amanda, garota gente fina, mulata, cabelos compridos,corpinho legal, bunda grande, seios medios. A Amanda chupa um cacete que é uma delicia ( com capote), mete em varias posições, a sua bucetinha é muito gostosa, de 4 é uma maravilha de visão, que bundinha tentadora, só que ela não faz anal e nem beija na boca, mas valeu, pra uma rapidinha, até que foi bom. O preço continua o mesmo, $15,00. O chato é que o quarto é bem apertado com divisorias , o banheiro é coletivo (não dá pra tomar uma ducha) e a limpeza deixa a desejar.
Obs.: A Amanda tem 24 anos, 55kg, bumbum empinado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gambit
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 13 Ago 2004, 01:34
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

PLena Segundona a tarde

#23 Mensagem por gambit » 14 Set 2004, 01:41

NEUTRO
Nome da Garota:Anita -

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Sou novo aqui, lí sobre a r.dos andradas
tomei coragem e fui sozinho...
Nossa, comecei a subir aquelas escadas as garotas quase me es
tuprando na escada, uma me arranhou no braço, outra puxou minha camisa deu uma rasgadinha de baixo do braço, puxão dalí empurra daqui...
quando fui subindo uma me agarrou pelo braço não queria me soltar e outra tirou meu boné ahhhhhhh!!
Fui bem rude com elas...as garotas começaram a me chamar de troxa, grosso hehehe continuei subindo... ví algumas interessantes
pois tinha mtas opções...
Ví uma garota bonitinha q nem deu mta bola pra mim
me interessei , ela deve ter 18 anos no máximo...
ela começou a fazer uma chupeta ela sentada e eu em pé...
o cabelo dela tava com um cheiro estranho mas até aí nem liguei rs
daí peguei ela de 4 e gozei... só depois q perguntei o nome ela me disse q era Anita daí lembrei do forum rs...foi coincidencia, nem tinha ido atrás dela...
o lugar é podre, tomar uma ducha lá nem pensar!!
não sei se volto lá principalmente desse agarra agarra das garotas
puta q pariu!!! inferno!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jello Biafra
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 10 Jul 2004, 19:33
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Sabado de manhã

#24 Mensagem por Jello Biafra » 19 Set 2004, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Silvia - 4? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sabado de manha resolvi me aventurar mais uma vez neste castelo dos horrores.
Chegando na porta do elevador, reparei em uma garota que estava esperando o mesmo, baixinha, cabelos lisos na altura do pescoço, roupas bem discretas, nem parecia garota de programa, fiquei curioso e resolvi ir com ela:

Nome: Silvia 22 anos 4º andar

Aparencia: Lembra a baixista da banda de Rock carioca Autoramas, baixinha, magrinha, seios medios bicudos bundinha pequena mas empinada. Sotaque do interior.

Programa:
Oral gostoso (com capote), comecei no P e M, com ela de 4 e finalizei deitada de bruço.

Quem curte garotas de pequeno porte e nao tá afim de encarar aquele agarra-agarra das escadas ai vai a dica... fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CJJBlack
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 18 Fev 2004, 14:27
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Nunca mais

#25 Mensagem por CJJBlack » 20 Set 2004, 12:54

PQP .... acabei de chegar dessa porra ... :shock:

Fui no centrão buscar um queche devolvido meu ... quando lembrei deste endereço ,resolvi ir lá .... caralho ... quanta puta " HORRIVEL " fui até o 5.º andar e desci as escadas cabreiro pra kct ... não preciso nem falar o q acontece nesse castelo dos horrores ... :shock:
Sem TD , sinceramente acho q eu não teria coragem pelas figuras q eu vi lá ....
Fica a dica , não va lá .... nunca

Abraços

CJJBlack

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chupa gostoso
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 25 Set 2004, 12:24
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

fui lá

#26 Mensagem por chupa gostoso » 27 Set 2004, 17:06

Fui nessa jossa. Só sei que elas quase te estupram lá. Num andar duas gordas negras te enquadram, por sorte consegui escapá delas :D Quando descia vi que tinha uma um negão sendo enquadrado por elas hehe esse aí já era :oops: Pior fui eu invés do cabeçudo pegá o elvador pra descer resolvi desce a pé que porra, a fdp que quase me rasgo todo quando eu subi e que sei lá porque num queria deixá eu passá nem a pau sei lá num desgrudo de mim. Ela num era feia era até bonita corpinho em cima mas eu num tava a fim de gastá com ela :shock: Enfim num teve jeito ou eu dava o que ela queria ou seja os 10 paus ou sei lá eu ia sai de lá todo rasgado, preferi dá a grana, mas num gostei nada nada daquela porra me senti estuprado, mas foi bacana tava achando que ela ia leva toda minha grana por sorte foi só 10 paus. Pretendo voltá lá pra conferi a Anita , mas só irei se realmente ela estiver lá por que senão :cry: , aliás alguém sabe mais ou menos os dias em que ela aparece por lá e como ela é :!: Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mxrica
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Ago 2004, 19:22
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#27 Mensagem por mxrica » 29 Set 2004, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara - 2? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sai do trampo mais cedo e resolvi comprar umas tranqueiras na Sta.Efig.
Indo embora, lembrei desse prédio e resolvi conferir.

Bem, como grande maioria dos prédio no centrão de putaria, entrada minúscula, um tiozinho na portaria, logo viu que estava de mala, pediu 1 real pra guardar.

Resolvi me aventurar mesmo, fui de escada e estava nem ai. Realmente, o nível da mulherada ali é baixo, mas pelo preço, vc encontra uma excessão ou outra.

Dei sorte de no 2º andar, achar a Nayara, uma morena baixinha, cabelos avermelhados, um corpo mignon, posso dizer que faz bem o estilo da mulherada dos Privês da ZL (que são os que mais frequento).

Ela só de calcinha e sutiã, provocou, provocou, até eu perceber que não arrumaria coisa melhor, acabei indo com ela. Bem cheirosa, hidratante no corpo, mete muito gostoso, faz um chupeta com capote caprichada e sem frescuras de posições, além de ser muito simpática.

Vai ai a dica, subi mais uns andares e não vi nada parecido :wink: .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Explorer XLT
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 08 Set 2004, 16:04
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#28 Mensagem por Explorer XLT » 30 Set 2004, 09:09

Cara eu já fui umas duas vezes nesse prédio, o que enche o saco são as putas agarrando, algumas delas com um perfume muito do vagabundo, é barra chegar em casa ou no escritório fedendo, eu nunca mais fui lá por causa dessas putas imbecis , detestei esse agarra, agarra, porém nas duas vezes que fui conseguí uns filezinhos, mas 99% do plantel é lixo total.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé Baia
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Set 2004, 16:02
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Veronica

#29 Mensagem por Zé Baia » 02 Out 2004, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Ver?nica - 4? andar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Acabei de voltar deste inferno, desde o inicio pensei que fosse encontrar putas que topassem de tudo, mas na verdade encontrei sim, fui com a intenção de fazer chuva dourada (mijar ) na boca de uma puta;
chegando lá resolvi subir as escadarias, no primeiro andar uma rabuda morena me interessou ai eu disse: QUANDO É? e ela: r$15,00. perguntei: MAS POSSO MIJAR EM SUA BOCA? e ela começou a fazer um *********, tentar me envergonhar, mas subi as escadas....
no 4º andar encontrei essa ruiva chamada VERONICA... muito gostosa, tinha tres tatoos, branquinha, ruiva natural, cabelos longos e aparentava ter uns 16 aninhos; logo de cara perguntei sobre a chuva dourada e depois tive que explicar que chuva dourada é mijar nela (pois ela nao conhecia) e ela disse que sem problemas;
que delicia, tomei umas duas cervas e quando quis mijar ela abriu a boca, no começo nao gostou muito mas depois aceitou numa boa; depois disso ela me chupou ate eu gozar.

preço da brincadeira R$15,00 com direito a chuva dourada na boca dela e uma chupeta depois.

com certeza voltarei. Só espero que ela nao saia de la como é de costume as mais gostosas sairem rapidamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chupa gostoso
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 25 Set 2004, 12:24
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Veronica

#30 Mensagem por chupa gostoso » 02 Out 2004, 23:29

Numa boa amigo num vi nada disso não. Lá no quarto andar tem uma FDP que gruda mais que chiclé como se me diz que viu algo por lá? Todo mundo fala desse quarto andar eu também caí nesse conto do vigário, mas o que eu vi lá foi terror. Acho que no quinto ou sexto tem duas gordas que te empurram pro quarto :cry: e tem um andar lá que elas ficam te chingando de um monte coisa ofensiva não palavrão mas tipo esse cara é retardado, é pobre e por aí vai, mas o que achei legal foi que uma gorda lá de cima foi supersimpática comigo mas pra mim era muito gorda a simpátia até valia uns trocos mas como na hora tava sem grana mas se eu ve ela mesmo se tiver 5 conto eu deixo pra ela. Peço uma ajuda aos amigos quando forem lá peguem o telefone delas parece que lá elas dão sem frescura e perguntem o dia em que elas estão por lá. Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rua Santa Efigênia n 05
    por Gordao_Boladao » » em Área Trash - Boca do Lixo
    886 Respostas
    123992 Exibições
    Última mensagem por LupyLeBon
  • Vegas Drinks - R. Conselheiro Nébias, 421 - Santa Efigênia
    por NegoBengador » » em Área Trash - Boca do Lixo
    7 Respostas
    2255 Exibições
    Última mensagem por Chinask
  • Lorena do 05 St. Efigênia
    por Igneas2014 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    520 Exibições
    Última mensagem por Igneas2014
  • Predio na Rua Conceição - duvida
    1 Respostas
    706 Exibições
    Última mensagem por Kaio delavega
  • Prédio - Avenida Rio Branco, 727 - Campos Elíseos
    por Criando Bicho Solto » » em Área Trash - Boca do Lixo
    100 Respostas
    15897 Exibições
    Última mensagem por koruja

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”