Al Barão de Limeira, 128 - hotel start inn
R$ 50,00 - 20 Min
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 3
Positivos: 43
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 7Não 192
Oral Sem:Sim 24Não 175
Beija:Sim 14Não 185
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Eder40+
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Re: Al Barão de Limeira, 128 - hotel start inn
E bora conhecer a famosa Índia,fui ontem a tarde,mas antes passei na Conselheiro Furtado pra ver se tinha algo bom e novamente decepção em pleno sábado nada interessante, poucas garotas sem muito movimento,sai desanimado de lá,fui pra Barao de Limeira chegando ai,a maioria dos quartos fechados uns dava pra ouvir as gp atendendo,outros ap vazio,uns 3 de portas abertas mas nada interessante, eu já estava desanimado deve ser o frio que espanta essas meninas,quando me aproximei na recepção vejo uma morena baixinha bem distribuída de gostosura traseiro grande ceios grandes cabelos compridos era ela a famosa Índia,ela é bem bonita tem cara de menina de clínica e realmente ela disse que trabalhava em clínica,esperei o cliente dela pagar ela na recepção,e fui com ela em direção ao quarto 201 trocando ideia,menina simpática de início demonstra ser bem atenciosa e preocupada em agradar o cliente,programa combinado,tiramos a roupa,deixou dar um abraço beijo no pescoço, iniciamos com ela fazendo um oral sem capa em mim mas cheirou antes e disse que estava limpo,na hora de chupar ela se empolga bem e entra no clima parece que curte,boquinha quentinha,pegou minha mão e colocou nos peitos dela fui apertando e ela chupando quase queimo a largada,pedi pra parar e fazer nela toda limpinha chupei ela por um tempo,ela curte também,depois capa colocada,mas o problema é que na hora de pôr a camisinha ela demora um pouco fica conferindo se está bem encaixado o que é ruim porque quebra o clima,não sei se faz com frequência mas enfim outro problema é que ela ataca gel no pau isso quebra o clima também tirando esses detalhes foi tudo de boa,não regulou posições,fizemos ppm,ela de 4 e finalizamos com ela por cima,outro detalhe é que ela estava esperando uma entrega e ficou mexendo no celular enquanto eu estava chupando ela isso quebra o clima também mas foi coisa do momento,foi azar meu mesmo,fora esses detalhes mina bonita gostosa vale a pena
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Fui no antro hj, negócio tava bom muita porta fechada e muita Muié gemendo e muita mina ficando livre rápido o fluxo de liberação de bct tava rápido.
Andei bastante, fui na intenção de comer a índia mas assim q cheguei alguém já tava arrastando ela pra dentro. Fiquei rodando um pouco muitas boas opções liberadas tinha uma mina magrinha negra na primeira porta perto do tio mina gata demais moh corpão.
Mas acabei não indo ia comer a aninha mas tbm porra fechada seguindo pelo corredor na penúltima porta tinha uma novata Isabelly, mina pique a aninha boca nervosa só q novinha não era tão bonita mas o corpinho de novinha me convenceu.
Entramos batendo um papo, e ja fomos pro vamos vê tirou a calcinha e o sutiã brancos, tem mais peito q a aninha e uma bunda redondinha, encapou a criança e chupou gostoso demais e com vontade fazia até garganta profunda, mesmo com camisinha foi umas das melhores mamada q já ganhei só não foi perfeita pq tava encapado, depois de marmar um tempinho até que bom veio por cima, sentou bastante até cansar, depois pedi de 4, e que visão gosto demais de fuder mina magrinha e ela era bem apertadinha não pude ir com força e rapidinho pra não machucar ela, mas fui moderado alisando o cuzinho dela até da aquela gozada gostosa, conversamos mais um pouco não apressou minha saída em momento nenhum, se continuar pretendo repetir, disse q sexta e sábado são dias q com certeza está lá.
Andei bastante, fui na intenção de comer a índia mas assim q cheguei alguém já tava arrastando ela pra dentro. Fiquei rodando um pouco muitas boas opções liberadas tinha uma mina magrinha negra na primeira porta perto do tio mina gata demais moh corpão.
Mas acabei não indo ia comer a aninha mas tbm porra fechada seguindo pelo corredor na penúltima porta tinha uma novata Isabelly, mina pique a aninha boca nervosa só q novinha não era tão bonita mas o corpinho de novinha me convenceu.
Entramos batendo um papo, e ja fomos pro vamos vê tirou a calcinha e o sutiã brancos, tem mais peito q a aninha e uma bunda redondinha, encapou a criança e chupou gostoso demais e com vontade fazia até garganta profunda, mesmo com camisinha foi umas das melhores mamada q já ganhei só não foi perfeita pq tava encapado, depois de marmar um tempinho até que bom veio por cima, sentou bastante até cansar, depois pedi de 4, e que visão gosto demais de fuder mina magrinha e ela era bem apertadinha não pude ir com força e rapidinho pra não machucar ela, mas fui moderado alisando o cuzinho dela até da aquela gozada gostosa, conversamos mais um pouco não apressou minha saída em momento nenhum, se continuar pretendo repetir, disse q sexta e sábado são dias q com certeza está lá.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Aliás tem uma mina com mechas amarela que usa óculos no segundo andar, sempre quis pegar ela mas tem cara meia seria, alguém já pegou ela pra dizer se ela e da hora ?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Salve, chapas!
Mais uma sexta, mais um dia de vadiagem nos puteiros do centro. Novamente a intenção era comer alguma novinha no After. Tinham várias gostosas lá, como sempre, principalmente numa sexta.
Fui por volta das 15h e no salão até que não tinham muitos cuecas. Vi uma novinha que era meu número: baixinha, magrinha (mas com curvas, não só osso), barriga chapada, bundinha redondinha, peitinho pequeno, cintura fina, cabelo liso curto preto (channel, eu acho), rostinho bonito (acho que era morena clara, mas naquela luz fraca do salão não dá para ter certeza). De corpo lembrava muito a Lorena, outra novinha que também estava lá, só que essa tem um rosto mais bonito e uma postura mais ereta e confiante (ou arrogante, sei lá)
Essa novinha tava de fio dental preto com detalhes rosa. Fiquei encantado (e deu pau duro).Admirei a beldade por um tempo e como parecia disponível resolvi chamar para o quarto e... Fui prontamente rejeitado - kkkkkk. A vadia disse estar ocupada. Puta mentira. Em seguida, a rapariga rumou para a porta onde rejeitou a investida de outro tiozinho (que parecia mamado). Pelo menos não fui o único, não que isso mude qualquer coisa isso. Kkkkk.
Tomar no brioco essas novinhas lindinhas que ficam escolhendo para quem vão dar.

Enfim, meio desconcertado desisti do After, mesmo tendo outras gostosas que daria uma boa foda (até mesmo a Lorena). Mas o encanto se quebrou.
Fui afogar as mágoas no Star Inn mesmo. Tinham uma oito garotas disponíveis lá. Fui com duas do andar de cima em sequência Comi a Yasmin que tava com as peitholas gostosas de fora implorando para ser chupadas e depois a Brenda (branquinha, alta, gente boa) fui nela pela simpatia.
Me trataram bem, trouxeram minha auto estima para os níveis pré-After. Saí de saco vazio, satisfeito e de bem comigo mesmo. Afinal a intenção é essa.
A novinha fresca do After que se lasque. Azar de quem jogar dinheiro fora com ela (a não ser que se encaixe no perfil de cara que ela goste de dar. Se se encaixe, vão se dar bem e fuder uma jóia rara em puteiros por uma merreca).
É isso.
Fui.
poderia ter sido pior, ela poderia ter aceitado ir pro quarto e chegando lá ficar seca cheia de frescura, boquete raspando no dente, de 4 sem empinar o rabo, mandando gozar logo, etc ... pelo menos vc não perdeu sua granaDesocupadoMor escreveu: ↑26 Jul 2025, 12:10Salve, chapas!
Mais uma sexta, mais um dia de vadiagem nos puteiros do centro. Novamente a intenção era comer alguma novinha no After. Tinham várias gostosas lá, como sempre, principalmente numa sexta.
Fui por volta das 15h e no salão até que não tinham muitos cuecas. Vi uma novinha que era meu número: baixinha, magrinha (mas com curvas, não só osso), barriga chapada, bundinha redondinha, peitinho pequeno, cintura fina, cabelo liso curto preto (channel, eu acho), rostinho bonito (acho que era morena clara, mas naquela luz fraca do salão não dá para ter certeza). De corpo lembrava muito a Lorena, outra novinha que também estava lá, só que essa tem um rosto mais bonito e uma postura mais ereta e confiante (ou arrogante, sei lá)
Essa novinha tava de fio dental preto com detalhes rosa. Fiquei encantado (e deu pau duro).Admirei a beldade por um tempo e como parecia disponível resolvi chamar para o quarto e... Fui prontamente rejeitado - kkkkkk. A vadia disse estar ocupada. Puta mentira. Em seguida, a rapariga rumou para a porta onde rejeitou a investida de outro tiozinho (que parecia mamado). Pelo menos não fui o único, não que isso mude qualquer coisa isso. Kkkkk.
Tomar no brioco essas novinhas lindinhas que ficam escolhendo para quem vão dar.![]()
![]()
Enfim, meio desconcertado desisti do After, mesmo tendo outras gostosas que daria uma boa foda (até mesmo a Lorena). Mas o encanto se quebrou.
Fui afogar as mágoas no Star Inn mesmo. Tinham uma oito garotas disponíveis lá. Fui com duas do andar de cima em sequência Comi a Yasmin que tava com as peitholas gostosas de fora implorando para ser chupadas e depois a Brenda (branquinha, alta, gente boa) fui nela pela simpatia.
Me trataram bem, trouxeram minha auto estima para os níveis pré-After. Saí de saco vazio, satisfeito e de bem comigo mesmo. Afinal a intenção é essa.
A novinha fresca do After que se lasque. Azar de quem jogar dinheiro fora com ela (a não ser que se encaixe no perfil de cara que ela goste de dar. Se se encaixe, vão se dar bem e fuder uma jóia rara em puteiros por uma merreca).
É isso.
Fui.
- Ablon123456
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
verdade, livrou de gastar uma grana, o lugar ja e zuado pelas mina atende mal e rouba tempo. Rapaz nao sei se mas alguém pega essas mina de rua, mas é golpe ali viu. fiquei com uma morena gata no no largo Paysandu levei pro hotel, a mina nao fez nada só raiva, queria cobrar extra pra trocar de posição, tirar sutian tudo, a pior situação que tive em programas aqui em sp so meti pq ja tava pago e pior que qinda ficam la pegando trouxa essas safadasmpica escreveu: ↑26 Jul 2025, 21:25poderia ter sido pior, ela poderia ter aceitado ir pro quarto e chegando lá ficar seca cheia de frescura, boquete raspando no dente, de 4 sem empinar o rabo, mandando gozar logo, etc ... pelo menos vc não perdeu sua granaDesocupadoMor escreveu: ↑26 Jul 2025, 12:10Salve, chapas!
Tomar no brioco essas novinhas lindinhas que ficam escolhendo para quem vão dar.![]()
![]()
É isso.
Fui.
- Eder40+
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Salve galera do fórum,colei no Hotel Quinta 31/07 a tarde,o bom desse lugar é que desde a época da Santa Ifigênia sempre aparece as melhores mulheres e a foda é sempre boa só procurar e pesquisar bem,que nesse local dificilmente a foda é ruim,na Quinta assim que cheguei fui direto no primeiro andar ap 108 fim do corredor,nome da garota Dayane morena cabelos compridos cacheados estatura média ceios M traseiro M corpo malhado bem simpática,fechamos 20 minutos,deixou passar a mão a vontade, chupar os peitos,fez um oral sem capa muito bom,deixou eu chupar ela sem pressa sem acelerar bem de boa,capa colocada peguei ela na ponta da cama no ppm,depois de 4,ela por cima,ficamos um bom tempo tranzando que 20 minutos foi pouco,gozei muito,fiquei bem satisfeito,na saída conversamos um pouco e ela disse que faz Anal também que curte, pena que só falou depois,vai ficar pra próxima que com certeza voltarei,nota 10 pra ela recomendo
- Ablon123456
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Eai turma, parece qie querem fechar os puteiros mesmo, parece que o 737 ta ameaçado o hotel hj tv cheio, inclusive a Duda se mudou ta no 1 andar do hotel, a casa hj tava cheia inclusive
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Salve, chapas.
Quarta ruim pra putaria na região da Sta. Ifigênia. Poucas boas opções .No After até que tinham umas 15 meretrizes. Tirando algumas que não fazem o meu tipo (que se torna raro já que meu gosto está cada vez mais e mais eclético e flexível) a maioria dava para ter ido fácil. Só que por alguma razão que só Freud explica saí sem pegar ninguém.
Então rumei para o Star Inn, já que disseram que ontem o local estava cheio. Hoje praticamente largado às moscas. Só umas cinco e mesmo assim bem abaixo do nível das meninas do After. Mas sei que o lance ali é a excelência no atendimento, não beleza. Tipo, toda excelência que uma foda de R$ 50 pode proporcionar.
Enfim, vi lá a famigerada Aninha, boca nervosa. Feinha como todos já disseram que ela é e bem mais velha do que aparenta quando vista de relance. Mas pareceu limpinha e gente boa, então porque não? Até porque é raro encontrar meninas gatinhas que chupam no pelo (sem taxa) e que deixam gozar na boca ainda, aí tem que procurar muito.
Por essas e por outras e em parte por curiosidade, parte para ver se eu conseguia gostar, fui na Aninha mesmo. Conversei, combinamos e bora pro bola gato. Deitei na cama, fechei os olhos e deixei a profissional trabalhar. Boquinha de veludo. Chupou com gosto, fez garganta profunda e aceitou toda a porra na boquinha sem nojinho.
No geral, o boquete foi bom. Mesmo assim, sei lá. Não sei se repetiria. Talvez, porém é mais provável que não. Foi uma daquelas "fodas" que apesar de conseguir esvaziar o saco a vontade de comer uma novinha ainda não foi saciada...
É isso
Fui!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1659
Ver TD's
Thaís negra de 21 anos, cabelos pretos, bonita de rosto, barriga de leve, seios médios e bunda grande, qdo a vi de bruços, gostei do que vi sem falar que a mina é bem tranquila e deixa fluir.
Não tentei bjs, porém fiquei um bom tempo chupando e tiver que dobrar o tempo, mina muito gostosa, limpinha, parece gostar, ficou bem melada, deixou brincar com anelzinho de boa, delícia essa preta.
Depois chupou sem, bem cadenciado e na medida, agora não sei se fez pq estiquei no teu se curte mesmo, mas foi muito bom.
Deixou dar várias sarradas, depois metemos um pouco já devidamente encapuzado, goazada sensacional com ela deitada de frente.
$ 100 por meia hora, pra mim valeu a pena, devo repetir, a encontrei no ap. 203, mas elas devem ficar mudando as vezes qdo retorna de viagem, gp do Interior, serena e acredito ser uma nova pedia.
Ju bunduda e Duda do predinho da Rio Branco tbm estão por lá Ju no ap. 104 é Duda no da frente praticamente, fica a dica.
Alguém sabe me dizer se essa Thais está atendendo hoje ?
tinha boas opcoes hj cedo
peguei a Nicole do after
atendeu acima da media igual em lugares top
e aqui no Hotel
peguei a
Bruna
loira bonita
bunda grande
corpo ok
atendimento super bom
manja do boquete
peguei ela D4
soquei a pica ate esvaziar o saco
garota atende bem fiquei meia hora metendo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Olá, minha primeira postagem aqui, desculpem a pergunta meio "novata", mas podem me explicar como funciona esse hotel Star Inn, por favor?
Nunca entrei lá, sabe? Uns meses atrás fui lá na Barão rumo ao amarelinho (ainda não sabia que tinha fechado). Fique super decepcionado ao descobrir que não existia mais aquele paraíso, aí fiquei parado na rua olhando o movimento. Vi que uns caras entravam e saiam desse hotel, alguns saiam logo em seguida ao entrar, o que me fazia pensar que não valia a pena.
Enfim, fiquei meio com receio de entrar pois não conheço como funciona o ambiente, sei lá, medo de entrar e ter só barangas que ficam insistindo pra ir pro quarto....
Como funciona a "recepção" e apresentação? As minas ficam paradas na porta de cada quarto e a gente vai andando, olhando e escolhendo?
É isso...
Agradeço meus caros.
Nunca entrei lá, sabe? Uns meses atrás fui lá na Barão rumo ao amarelinho (ainda não sabia que tinha fechado). Fique super decepcionado ao descobrir que não existia mais aquele paraíso, aí fiquei parado na rua olhando o movimento. Vi que uns caras entravam e saiam desse hotel, alguns saiam logo em seguida ao entrar, o que me fazia pensar que não valia a pena.
Enfim, fiquei meio com receio de entrar pois não conheço como funciona o ambiente, sei lá, medo de entrar e ter só barangas que ficam insistindo pra ir pro quarto....
Como funciona a "recepção" e apresentação? As minas ficam paradas na porta de cada quarto e a gente vai andando, olhando e escolhendo?
É isso...
Agradeço meus caros.
sobre essa questao do forista
@um_carinha_legal
sexual marketplace
ou seja, o comércio sexual
no antigo barao de limeira BL134 amarelinho
ja estava com valores caros
e pouca novidade antes de fechar de vez
mas na rua de tras ainda tem
o que sobrou do BL134 virou o After
na rua R. Conselheiro Nébias, 421 - Santa Efigênia
vc pode encontrar no topico como Vegas Drinks
ok, 50/60 e ate 70 reais por 15 ou 10 minutos
Sobre esse Hotel BL128
50 reais X !5 minutos ou 100 reais 30 minutos
vc entra la de boa e olha os quartos
as vezes a garota fica na porta
sim algumas fazem oferta e mexe com vc
pra ir pro quarto
algumas ficam na cama mostrando a bunda
e teclando no celular
as vezes vc vai entrar la
e os quartos estao fechados
motivo talvez seja
elas estao metendo no quarto,
ou alguma garota da rua esta ocupando o quarto
e aquelas garotas da rua atende nesse hotal
mas vc paga 30 reais alem do valor da garota
sobre feias, barangas
o mercado do sexo ta ruim
entao vc precisa ler os TDs aqui desse topico
e dos outros topicos e ver mais ou menos o seu perfil.
De fato quando tem uma garota bem bonita
fica pouco tempo
por isso vc deve ir visitando esse lugar
e os outros desse topico tbm
treinando seu garimpo do sexo.
Acredito que por isso vc vai ver caras
entrando e saindo rapido
porque, vao em outros lugares ali por perto
a maioria usa whatsapp eles entram em grupos
e compartilham onde tem tal garota
e como elas atendem,
mas se vc vai usar o gpguia
vai la pega uma garota e
publica aqui o seu TD
assim a comunidade do sexo fortalece.
@um_carinha_legal
as coisas mudaram nopodem me explicar como funciona esse hotel Star Inn, por favor?
sexual marketplace
ou seja, o comércio sexual
no antigo barao de limeira BL134 amarelinho
ja estava com valores caros
e pouca novidade antes de fechar de vez
mas na rua de tras ainda tem
o que sobrou do BL134 virou o After
na rua R. Conselheiro Nébias, 421 - Santa Efigênia
vc pode encontrar no topico como Vegas Drinks
ok, 50/60 e ate 70 reais por 15 ou 10 minutos
Sobre esse Hotel BL128
50 reais X !5 minutos ou 100 reais 30 minutos
vc entra la de boa e olha os quartos
as vezes a garota fica na porta
sim algumas fazem oferta e mexe com vc
pra ir pro quarto
algumas ficam na cama mostrando a bunda
e teclando no celular
as vezes vc vai entrar la
e os quartos estao fechados
motivo talvez seja
elas estao metendo no quarto,
ou alguma garota da rua esta ocupando o quarto
e aquelas garotas da rua atende nesse hotal
mas vc paga 30 reais alem do valor da garota
sobre feias, barangas
o mercado do sexo ta ruim
entao vc precisa ler os TDs aqui desse topico
e dos outros topicos e ver mais ou menos o seu perfil.
De fato quando tem uma garota bem bonita
fica pouco tempo
por isso vc deve ir visitando esse lugar
e os outros desse topico tbm
treinando seu garimpo do sexo.
Acredito que por isso vc vai ver caras
entrando e saindo rapido
porque, vao em outros lugares ali por perto
a maioria usa whatsapp eles entram em grupos
e compartilham onde tem tal garota
e como elas atendem,
mas se vc vai usar o gpguia
vai la pega uma garota e
publica aqui o seu TD
assim a comunidade do sexo fortalece.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Resumo: Taty, menina da Paola.
Branca, magra, peito p, bunda p, cintura fina, rosto ok, cabelo preto, 1,60m de altura, + ou - 26 anos.
Atendimento: básico e expresso. Chupou com capa. Só ofereceu uma posição de duas pos,ignorei e peguei de bruços, gozei e vazei.
TD mais detalhes:
Passei no After, meti um pouco, mas saí sem gozar, por isso dei uma passada no Star Inn esperando encontrar alguma meretriz que remediasse isso.
Nem precisei procurar muito, no andar de cima, num dos quartos do fundo, um dos menores que não tem banheiro e é do tamanho de um cubículo do After - do menor que tem lá), encontrei a Taty, uma das meninas que era lá da Paola (Rua Vitória, 814).
Sobre a Taty, é uma branquinha, bem magra, peito praticamente inexistente - mas quando tira o sutiã tem algo ali que dá pra chupar, bunda pequena, sem barriga, cintura fina, cabelo liso preto, olhos pretos, rosto até que bonito apesar das marcas de espinha. Deve ter entre 24 e 28 anos.
Sobre o Atendimento, foi rápido, extremamente rápido. Deixou que eu acariciasse o corpinho dela e chupasse os peitinhos mínimos e gostosos dela. Nisso o "Júnior" já ficou em riste, pronto para o trabalho. Nisso ela já encapa o menino e começa a chupar. Apesar da capa e da brevidade do oral, achei que foi bem gostoso. Quando íamos partir para os finalmentes ela tentou impor apenas duas posições (seria uma ou outra) de quatro ou eu por cima. Se recusou categoricamente a vir por cima. Estranho. Ignorei isso, excitado do jeito que estava só queria meter. Sugeri irmos de bruços, e que ela até me agradeceria no fim. Dito e feito, meti uns 5 minutos nessa posição e estourei o champanhe sem miséria.
Umas palavrinhas rápidas antes de fazer o pagamento, me vesti e rua. Para gozar gostoso ela serviu e mesmo ela querendo impor o jeito dela, dá para ver que ela não é assim. Ela é simpática e de boas, sei lá porque quis fingir ser mala.
Talvez volte, não tenho certeza.
Fui!
-