Al Barão de Limeira, 128 - hotel start inn
R$ 50,00 - 20 Min
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 3
Positivos: 43
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 7Não 192
Oral Sem:Sim 24Não 175
Beija:Sim 14Não 185
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Ablon123456
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Re: Al Barão de Limeira, 128 - hotel start inn
Tem uma novinha magra, branca cabelo liso preto, slno segundo andar 203, acho qie monique seu nome, linda, se alguém ja ficou com ela pode relatar, pelo qie sei chegou essa semana
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Ablon123456
- Forista
- ---
Ver TD's
Tem uma novinha magra, branca cabelo liso preto, slno segundo andar 203, acho qie monique seu nome, linda, se alguém ja ficou com ela pode relatar, pelo qie sei chegou essa semana
- Ablon123456
- Forista
- ---
Ver TD's
opa denovo kkkk atualização do TD fresquinho.consegui sair com a monique curitibana, atendimento top te trata super bem beija na boca gostoso, branquinha linda, tem uma boca linda com preenchimento, mas sem exagero. trabalhou no casarao, não chupa no pelo, porem nao regula posição, sinpatica l, troca ideia de boa disse que vai trabalhar semana sim semana nao entao aproveitem pq amanha talvez nao esteja laAblon123456 escreveu: ↑22 Ago 2025, 11:27Tem uma novinha magra, branca cabelo liso preto, slno segundo andar 203, acho qie monique seu nome, linda, se alguém ja ficou com ela pode relatar, pelo qie sei chegou essa semana
Fui na espectativa que iria ser fraco igual after e quebrei a cara.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
TD atrasado, mas nunca sonegado, sexta feira passei lá de tarde, tinhas alguns opções mas tava afim de provocar uma senhorita que não vou citar o nome mas que faz sem camisinha, fui lá e não deu outra meti no pelo fazia tempo q não gozava dentro de uma bct e ela faz sem cobrar taxa então foi nela mesmo, mina e muito safada, tá sempre molhadinha sempre q como ela nunca passa gel, tá sempre no tesão pra dá, ela veio por cima sentou em cima do meu pau sem penetrar e começou roçar nele, nesse vai e vem acabou entrando meti o foda-se e comi sem mesmo, que Deus me proteja kkkkkk
- Eder40+
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Pessoal fiquei sabendo que colou a polícia lá e a prefeitura fechou esse puteiro, se alguém souber o motivo é a previsão de retorno posta ai
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
Vamos pensar assim, se voltar a abrir é porque pagaram propina, caso contrário nem a propina adiantou.
nao sei se propina vai adiantar, acho que o governo conseguiu descobrir que tava acontecendo putaria ali e mandou fechar por qualquer motivo.FrankCastle69 escreveu: ↑26 Ago 2025, 14:59Vamos pensar assim, se voltar a abrir é porque pagaram propina, caso contrário nem a propina adiantou.
eles querem revitalizar a região e trazer pessoas pra morar ali, então uma casa de putaria vai queimar o filme, por isso tão embaçando tanto nisso
- Eder40+
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Seria bom se fecharem ali eles volta pra Santa Efigenia quem sabe isso incentiva eles a volta
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
E com muito pesar que lhes informo que o governo venceu mais uma zona dos prazeres, fecharam o prédio, meteram a pedra na porta dele hj.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Poisé, camarada!Gato_Galactico 1 escreveu: ↑26 Ago 2025, 20:50E com muito pesar que lhes informo que o governo venceu mais uma zona dos prazeres, fecharam o prédio, meteram a pedra na porta dele hj.
Mas um tópico para ser arquivado e engrossar a lista de inferninhos fechados por essa admiração pública de merda. Não durou nada esse.
E coincidência ou não a perseguição às casas da luz vermelha está acontecendo na mesma época que no ano passado. Os prédios começaram a ser fechados em meados de agosto e setembro do ano passado, se não me engano.
Aguardemos os próximo capítulos...
O centro vai ser essa eterna caça de gato e rato até limparem a região para virar lugar de "cidadão de bem".DesocupadoMor escreveu: ↑27 Ago 2025, 15:57Poisé, camarada!Gato_Galactico 1 escreveu: ↑26 Ago 2025, 20:50E com muito pesar que lhes informo que o governo venceu mais uma zona dos prazeres, fecharam o prédio, meteram a pedra na porta dele hj.
Mas um tópico para ser arquivado e engrossar a lista de inferninhos fechados por essa admiração pública de merda. Não durou nada esse.
E coincidência ou não a perseguição às casas da luz vermelha está acontecendo na mesma época que no ano passado. Os prédios começaram a ser fechados em meados de agosto e setembro do ano passado, se não me engano.
Aguardemos os próximo capítulos...
Só que puta quer segurança e um lugar sem estabilidade afastará a mão de obra. Vão matar um a um que não tiver a grana de uma Ultrafarma para dar para a gestão conservadora limpinha fazer vista grossa...
- cyclops
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 284
Ver TD's
Hmmm.
O que chegou até mim é que mataram uma mina de lá. Não sei se foi lá mesmo, mas parece que foi coisa de cliente com garota.
O que chegou até mim é que mataram uma mina de lá. Não sei se foi lá mesmo, mas parece que foi coisa de cliente com garota.
- Ablon123456
- Forista
- ---
Ver TD's
Ja vi dizer qie sequestraram uma mina de la e os envolvidos eram da gerência, mas nada é certeza, tbm ouvi fizer que vai reabrir, mas resta esperar
Sinceramente, não fará grande falta. Eu nunca encontrei nada que prestasse por lá, apesar de ter ido diversas vezes em horários e dias diferentes. De qualquer jeito, não é um bom sinal para os puteiros que ainda sobraram na região, existe uma grande possibilidade de sobrar só o Conselheiro Furtado de viável.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Alguém sabe se ja abriu o hotel novamente ?
como funciona la é só subir as escadas e escolher a kenga ? igual o antigo amarelinho, quantos andares tem o hotel ?? obrigado.
como funciona la é só subir as escadas e escolher a kenga ? igual o antigo amarelinho, quantos andares tem o hotel ?? obrigado.
-